loool tao depois diz-me cmo correu! xD
ficas a chorar mas e de rir! xD
Eu nao fico! Mas os meus amigos ficam! Hoje vimos o Final Fantasy grizaram-se todos porque eu nao me calava! So piadas! XD
hum ok!!! es a mulher da comedia! xD
Epa acho que tenho que ir ver onde anda a CACAU! isto a a ficar deprimente aqui, tirando as cenas que a Gois anda a dizer! ja passou uma semana desde o ultimo post senao me engano! xD
PESSOAL ENTREI EM CONTACTO COM A 'BOSS': CACAU!
ela nao anda desaparecida, simplesmente ta sem net...mas que vira mais caps em breve!

TANTO tempo sem capitulos!! lololol Se kiserem posso escrever um enquanto a boss anda sem net! =P
Sammu, és fixe!
Sammu escreve antes que mais alguem morra de ansiedade.. P.S.- Eu já morri
Tou a brincar a Gois e a Claudia é que sabem 
e é melhor que venham muitos de uma vez...teve tempo de escrever muitos!..lol...:(venus2):
Concordo com a Cathy.. Eu agora sou uma "zombie" loooooooooool de tanta curiosidade morri, mas como quero ver os outros capitulos virei morta-viva.. 
es uma zombie?
acho que vou ter que te caçar!

'
XDD achas nao! vais ter de cacar! os zombies nao pensam, sao muito mais lentos que os vampiros e andam atrás de cérebros

Antes fosse a mulher da comedia! XD
Tambem entrou em contacto comigo! Em principio deve vir ca ao Porto! XD
Zombiiiieeees! HI HAAA!
mesmo assim, sao nojentos! xD
andaste a ler os livros da buffy nao foi?
volume 3: Chuva em Dias das Bruxas!

Eu nao andei! Simplesmente sao fixes a andarem e a cairem aos pedaços e giro!
tava a tentar dialogar com a Di! xD
XDD nao... eu ADORO a serie Buffy e a Angel mas nunca li os livros XD por acaso isto eu aprendi na serie Angel na quarta temporada se nao me engano XD
Eh pois é!!!
Os vampiros também são mortos-vivos!!Como me esqueci desse pequeno pormenor?!Pensando bem sou uma vampira!! A que tenho em gif na minha assinatura "Aleera" é do filme "Van Helsing" looooooooooolQue horror..Geralmente não tenho este tipo de conversa de vampiros e isso..Mas pronto é só pa ver se convenço a senhora Gois e a senhora Claudia a postarem mais capitulos
Os vampiros são mais porreiros que os zombies
(apesar de nunca ter tado com ambos..) looooooooooooooolTenho algumas imagens do filme mas de momento só tenho esta (da vampira):
Eu ate ponho mas nao posso fazer sem as ordens dela , nao vou fazer uma coisa sabendo que pode ficar mal! Prefiro esperar pela Cacau de que fazer sozinha! XD
Vampiros e fantasmas e que e giro!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.