Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Convento das Navegantes!

Omg, manda-lhe uma sms a perguntar! Queremos mais capitulos rápidoooooooo!
Sammu, és fixe!
SofiaFlower escreveu:Eh pois é!!!
Shocked Os vampiros também são mortos-vivos!!
Como me esqueci desse pequeno pormenor?!

Pensando bem sou uma vampira!! A que tenho em gif na minha assinatura "Aleera" é do filme "Van Helsing" loooooooooool

Que horror..Geralmente não tenho este tipo de conversa de vampiros e isso..Mas pronto é só pa ver se convenço a senhora Gois e a senhora Claudia a postarem mais capitulos Matreiro

Os vampiros são mais porreiros que os zombies Matreiro (apesar de nunca ter tado com ambos..) loooooooooooooool

Tenho algumas imagens do filme mas de momento só tenho esta (da vampira):

O Convento das Navegantes! - Página 9 Aleeravanhelsingbo5

eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii este filme....fikei mesmo colada ao ecrâ!
Cathy se quiseres fotos do "Van Helsing" diz que eu crio 1 tópico só pra isso =D
É que eu tenho mais fotos em CD..Só preciso que me digam se querem pa depois ir procurá-las e mete-las aqui =D

Também adorei o filme!! Das duas vezes que deu na TV eu vi!!
Só tenho pena de não ter em DVD/Cassete =(
Pois também eu...mas deixa as fotos.....eu keruh é ver outa vez o filme......filmes deste tipo também me deixam colada ao ecrâ!
A mim também!!

Queremos ver o filme! Queremos ver o filme! Vamos fazer uma Manif.!!

loooooooooooooool
mais capitulos....

os mortos-vivos andam a caçar cerebros à procura de inteligencia xD
eu por acaso ja li esse livro da buffy, mas eu li poucos, acho que só li até ao primeiro das Cronicas de Angel
O Sammu eu mandar uma sms ate mandava mas para ela me explicar o que quer e um quito dificil! E eu nao sei se fica bem e que tenho de escrever o capitulo sozinha!
Desculpem lá... Fiquei sem NET! Aqui a Boss n s esqece dos amigos e cmo tal estao a vir novos capitulos!! Smile
Seja bem aparecida SailorClaudia! Já viu bem quantas pessoas matou por aqui de tanta curiosidade? É uma assassina em massa!pirat

SofiaFlower escreveu:Eh pois é!!!
Shocked Os vampiros também são mortos-vivos!!
Como me esqueci desse pequeno pormenor?!

Pensando bem sou uma vampira!! A que tenho em gif na minha assinatura "Aleera" é do filme "Van Helsing" loooooooooool

Que horror..Geralmente não tenho este tipo de conversa de vampiros e isso..Mas pronto é só pa ver se convenço a senhora Gois e a senhora Claudia a postarem mais capitulos Matreiro

Os vampiros são mais porreiros que os zombies Matreiro (apesar de nunca ter tado com ambos..) loooooooooooooool

Tenho algumas imagens do filme mas de momento só tenho esta (da vampira):

O Convento das Navegantes! - Página 9 Aleeravanhelsingbo5
aleera rula! Embaracoso
eu tenho o filme e quando a vi disse logo: EU SOU ELA EU SOU ELA! Embaracoso
é mto kawai ela Embaracoso
Bem, o "amanhã", que é hoje, já está quase a acabar... Quer dizer que amanha há mais capitulos comico-eroticos né? Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines