O Convento das Navegantes!
Sofia Flower, eu não sei como aprendi a deitar as cartas, tipo, arranjei um baralho e pronto comecei a deitar... claro que depois li sobre o assunto para não correr o risco de enganar as pessoas que me pediam para deitar as cartas. Comecei a fazer com amigos, e depois passei a fazer horoscopos numa revista...
Mas não acerto em tudo, de vez em quando falho alguma coisa. Mas tipo, não faço grandes previsões para o futuro, confirmo é certas cenas às pessoas, mas às vezes torna-se constrangedor deitar as cartas, porque fazem-me com cada pergunta! E é muito cançativo, saio sempre estafado das consultas!
O meu interece pelo esoterismo deve-se muito à Sailor Moon, porque aquela história toda dos planetas e toda a mitologia envolvida no anime despertou o meu interece, principalmente o facto da Rei ser vidente... E pronto foi mais ou menos assim...
Eu adoro filmes de terror, mais de suspense, não daqueles com carnificinas e mortos, é mais aqueles de espiritos, possessões e casas assombradas!
Mais capitulos meninas! O que é feito desses tão esperados capitulos!
Mas não acerto em tudo, de vez em quando falho alguma coisa. Mas tipo, não faço grandes previsões para o futuro, confirmo é certas cenas às pessoas, mas às vezes torna-se constrangedor deitar as cartas, porque fazem-me com cada pergunta! E é muito cançativo, saio sempre estafado das consultas!
O meu interece pelo esoterismo deve-se muito à Sailor Moon, porque aquela história toda dos planetas e toda a mitologia envolvida no anime despertou o meu interece, principalmente o facto da Rei ser vidente... E pronto foi mais ou menos assim...
Eu adoro filmes de terror, mais de suspense, não daqueles com carnificinas e mortos, é mais aqueles de espiritos, possessões e casas assombradas!

Star Uranus escreveu:Sofia Flower, eu não sei como aprendi a deitar as cartas, tipo, arranjei um baralho e pronto comecei a deitar... claro que depois li sobre o assunto para não correr o risco de enganar as pessoas que me pediam para deitar as cartas. Comecei a fazer com amigos, e depois passei a fazer horoscopos numa revista...
Eu acho é que não conseguia conviver com o facto de pro exemplo alguém me pergunta-se assim "alguem da minha familia ou amigo meu vai morrer brevemente?" e eu depois a ler as cartas do tarot dizia que sim..Acho que ficava muito triste..Mas pronto assim como tu fazes não tem problema e olha errar é humano, se não acertares nalguma coisa não é muito grave..

Eu a ver filmes de terror como vejo sozinha é sempre uma coisa imprevista

O 1º filme de terror que vi foi o "Dark Water" (Águas passadas) mas em versão Japonesa..
A primeira vez que vi foi acompanhada então na foi na boa..Mas a 2ª
vi sozinha no final tava a chorar porque o filme é mais drama..Não era assim de terror mas mexeu com os meus sentimentos..E quero ver a versão americana! Vou ter de arranjar nem que seja no fim do mundo!! Dizem que é mais pesada que a japonesa mas "no problem" loooooooooolDepois o 2º filme que vi e que me farto de ver e nunca choro nem nada e vejo-o sempre sozinha é o "GOTHIKA (Not Alone)" também não é bem de terror tem assim suspanse.. 1 filme em que não chorei mas assustei-me a sério quando o vi sozinha foi o "Verdade Escondida" na parte em que a rapariga morta surge a nadar no lago e eu não tava à espera dela e mandei alto grito
mas é mais suspanseAcho que o unico filme de terror que vi ate agora e vi todo foi o "8mm" mas não chorei nem nada..Mas faz muita impressão.. loooooool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.