Emily Rose, um filme que eu nunca vi, por falta de tempo...

Uma coisa te digo nao mete medo nenhum! Ate te ris com as caras dela! XD
Eu já vi uns excertos e também achei o mesmo...
O verão passado, eu, um amigo e uma amiga minha fizemos "a nossa versão" da Emily Rose... Como eu não vi só filmei, mas está de partir o côco a rir...

A uma parte em que ela chega arvore e viro-me eu a Gato Fedorento
Mae da-me um sinal! XD
E os meus amigos partem-se todos!
Puseste no youtube?
Ainda não pusemos no youtube porque a minha amiga diz que tem vergonha. É mas é parva! É que tá demais, mas estamos a fazer um site e já lhe disse que pra lá tem de ir...
Quando o site tiver pronto, e eu espero bem que não demore muito, mas isto o tempo é pouco... posto aqui o link e depois logo dás uma olhadela...
Ok obrigado!

De nada, sempre às ordens!
Mas ve lá tu a burra, que para o youtube não deixa por mas já gostava de mandar para o Curtas da SIC Radical...
Realmente! Nao ha que ter vergonha! XD Eu ate fazia uns videos mas desmancho-me sempre a rir!
Ela também se desmançava toda a rir e aí lá tinhamos de gravar outra vez... Fizemos 3 versões, mas a segunda foi a que ficou melhor, ela devia estar mais inspirada para gritar feita doida no meio da rua... Já a terceira versão deixou um bocado a desejar, está muito artificial, mas eu quando tiver tempo vou re-montar as três versões para ficar numa só mais fixe...
E que comigo nao vale mesmo a pena! Tamos a gravar e eu feita tona começo a mandar piadas e a rir-me e depois os meus amigos tambem! Enfim nao da mesmo! XD

e depois ficas sem paciencia e já não gravas nada...
GoIs escreveu:curto o Diabo e tudo o que tenha a ver com ele! XD
Omg Gois adora decepcionaste-me...! O.o Axo que só tens a perder em curtir cenas dessas.
Sammu, és fixe!
Goisssss qando e que vem o proximo capitulo? a cacau ja ta desaparecida a uma semana! ate parece que ficou aprisionda na fic la numa capelazinha! xD
nos qeremos ler...xD
Pronto eu retiro o que disse! Nao quero o Senhor Sammu decpecionado comigo! XD
Nao e ficar sem paciencia e que nos rimos tantos que nao paramos e passa o tempo!
Nao sei Moon eu nao posso fazer sem a ordem dela e pode ficar mal e ela pode ter ideias excelentes!
CACAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU APARECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! xD
as ferias começaram o ppl qer diversao! e o fic 'CONVENTO DAS NAVEGANTES' e uma das atracções turisticas do forum xD
claro que e!!! xD
pq nao haveria de ser?
Porque eu digo que nao e! XD
Tou no gozo! Por acaso pensava que iam ficar chateados com esta fic principalmente os admins!
Star Uranos podes crer que hoje dou graças à minha colega por me ter impedido de ter jogado..Tambem gosto muito assim do oculto e de esoterismo..Gostava de deitar cartas de Tarot..Adoro ver as pessoas a fazerem isso..E concordo contigo as pessoas não deviam fazer disso 1 negócio porque tipo, as pessoas aprendem a deitar as cartas, mas às vezes também pode ser considerado 1 dom..
Menina Gois..No que toca ao Diabo conheço gente que o venera mesmo! loooooool eu também só gosto das imagens nada mais..
Mas e que eu nao o venero! Diabo longe de mim nao quero andar a comer aranhas como a Emily Rose andou! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.