Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Convento das Navegantes!

O jogo do Ouija é o mesmo que o do copo..
Eu uma vez quis jogar a isso e uma colega não me deixou porque tem a mesma opinião da Star Uranus e eu compreendo..Depois de ver a serie do Entre Vidas (ainda fiquei a gostar + e a ser mais curiosa sobre o oculto e isso) mas ganhei mais respeito por esses assuntos..
GoIs diz à tua mana para não jogar a Ouija, é muito complicado, mesmo que ainda não tenha acontecido nada, pode vir a acontecer... Não vos quero ajudar, mas vão por mim, a sério pessoal, é perigoso... Pode vir a trazer-vos problemas. E para alguém se livrar do tabuleiro e das coisas que se usa para jogar é uma complicação muito grande. É um jogo muito viciante e, como qualquer vicio é dificil de deixar...

SofiaFlower, a tua amiga fez muito bem em impedir-te de jogar. Eu adoro tudo o que tem a ver com o oculto e o esoterismo, mas é preciso termos muito respeito quando não sabemos com o que estamos a lidar.
Por exemplo, eu deito cartas de Tarot, mas não o faço por fazer, e não faço disso um negócio. Quando alguém vem ter comigo para eu ler as cartas e essa pessoa me diz que está muito desesperada e que a sua unica esperança é nas cartas é logo meio caminho andado para eu não lhe deitar as cartas.
As pessoas não devem ficar "viciadas" em coisas de adivinhação, porque, embora lhes de mitos concelhos não lhes vai resolver os problemas da vida.
Quanto a magias e simpatias, aí então, a coisa muda de figura, quando alguém faz alguma coisa, mais cedo ou mais tarde volta sempre, seja bom ou mau...
Por isso gente, tenham cuidado e informen-se sempre muito bem antes de experimentarem alguma coisa relacionada com o oculto.

Sempre tenho razão no que digo (ou escrevo... Very Happy ). Já agora, podes contar algumas cenas que tenham acontecido? É que assim o pessoal vê que não é brincadeira, e evita-se que mais pessoas pensem em jogar...

Eles tavam a jogar e a minha prima disse :

Se tiver aqui algum espirito neste quarto que de um sinal!

E toca a campainha! Foram ver quem era e nao era ninguem!

Da outra vez foi o avo de uma amiga da minha irma a falar com ela e ela saiu do quarto a chorar!

E da outra tavam a minha irma e mais 3 amigos em casa de um deles a jogar e de repente cairam pedras em cima de casa dele! So estava a chover naquele sitio!

Pode parecer esquisito e nao acreditarem mas foi o que aconteceu eu tava la!
Cathy escreveu:Eu parcialmente não acredito mas respeito quem acredita!

Gostei de ler! Quem não acredita, está no seu direito, mas o respeito é fundamental.

LoL...obrigada..e concordo...não devemos julgar doidos/as so por acreditarem em fantasmas....sao pessoas com opiniões diferentes!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu acredito nisso dos espiritos e tenho respeito por eles e isso tudo! E pode parecer um quito estranho mas curto o Diabo e tudo o que tenha a ver com ele! XD
Cathy escreveu:LoL...obrigada..e concordo...não devemos julgar doidos/as so por acreditarem em fantasmas....sao pessoas com opiniões diferentes!

Rolar doidos ah?...

GoIs, isso é que já não é muito bom... Mas pronto, cada um com o seu ponto de vista...

Uffff... desenhos é uma coisa... há alguns que também acho graça...

Caramba nao sou nenhuma maluca! Se fosse bem que tava no manicomio! Eu tou la so que fujo naqueles carros da roupa suja! XD
GoIs não disse que eras maluca, mas ao ler isto o que é que se entende?

GoIs escreveu:mas curto o Diabo e tudo o que tenha a ver com ele! XD

LOL gostar de desenhos nada tem de mal...
Já agora... há por aí algum lugar vago?

Eu sei! XD Homem don`t worry!

Eu sei um nome que se da ao Diabo : Belial! XD Aprendi com o filme da Emily Rose!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco