Temos que te fazer um funeral! Assim nao da! XD Eu organizo tudo MUHAHHAHAHA!
sem comentários...so sei que me parti a rir.......agora estou como a sofia a morrer de curiosidade!
Cathy elas tem de se despachar a meter novos capitulos ou vamos desta pa melhor looooooooooool
loooooool............pois vamos......mas antes mandamos a conta do cardiologista e a conta do funeral...afinal a culpa não é nossa!
Eu pago tudo! Os medicamentos para a ansiedade tudo! E o funeral e amanha as 20:00! XD
looooooool Gois..
Já temos o funeral marcado e tudo..
LooooooooooooooooL
eu sou muito nova para morrer!
E claro! Eu escrevo o funeral XD Cathy tem que ser! Mas ve o lado positivo morres so aqui na vida real nao!
Ya..........pode ser.......mas quando postares o prioximo capitulo ressuscito ok?
Of course!

Nao quero zombies aqui! Tou no gozo!
loool......se eu morresse mesmo assombrava-te!...LOOOL
Assombravas? Fixeee! Entao vou-te matar! XD
..........XD XD XD..........calma era só uma brincadeira!.....
LOOL.... :

Eu sei que sim! Mas curtia ter um espirito a assombrar-me! XD
Eu nao mato ninguem a nao ser com piadas secas como o meu pai manda!
GoIs escreveu:Mas curtia ter um espirito a assombrar-me! XD
Não digas isso Gois, se soubesses o que isso é... E aí não haviam papeis da Rei que chegassem para o afastar... Tou a brincar mas é um assunto sério...
Mais capitulos, mais capitulos!
Porque? Ja tiveste um espirito a assombrar-te?
Graças a Deus não. Mas eu leio muito sobre esoterismo e sei que isso são situações muito complicadas. Muito complicadas mesmo, são coisas que nós não conseguimos controlar.
O mesmo é o famoso jogo do copo, ou Ouija, acho que a maioria do pessoal deve saber do que estou a falar. Porque quando nós abrimos uma porta para outra dimensão é dificil fecha-la.
São coisas que não é par qualquer pessoa fazer...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.