Agora com as férias o "Convento das Navegantes" deve tar ao rubro.. Ando a precisar de rir..
Pois é... vocês entraram agora de férias né? Eu já nem sei o que é isso...
Ya entramos! Eu nao posso avançar nada sem a ordens da Boss! Desculpem...!
O "boss", anda laaaa!
precisam de respirar, entao nao? A malukise nao e eterna!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sim ja tamos de férias Star Uranos Felizmente
Opa não nos deixem a morrer de ansiedade.. "Boss" vá lá! Metam aqui mais cenas..Quero rir! loooooool
Eu ate fazia so que pode ficar mal e sem piada e muitas vezes a Boss tem cada ideia! XD
ta muito giro continuem assim!!!!!!!!
"Boss" tamos a morrer de ansiedade.. looooooool
atao esses episodios por onde andam?
Sammu, és fixe!
Sammu parece que fugiram.. Tamos a desesperar!! looooooool Eu acho que quando a Claudia e a Gois criaram este topico não faziam a minima ideia que iam ter tanto sucesso..E agora já não tem maos a medir a tantos pedidos de novos capitulos
MAIS CAPITULOS!!!!!!!!!!!!! xD
ja começaram a ferias pah.
Olhem talvez a "Boss" e a Gois tenham ido mesmo de férias.. Tipo tenham ido sair e no sitio onde estejam não tenham net.. Às vezes acontece..
Eu nao vou para fora vou ficar no Porto! A Boss e que nao aparece no msn deve ter ido para fora!
nao vejo a ''Boss'' desde quarta! xD
Eu acho que nao vejo a Boss desde o fim de semana! Se calhar ficou de castigo nao sei! E que nem a Raaky_Star eu vejo!
A Boss foi de férias (não sei..tou a brincar mas se calhar foi), e deixou-nos a morrer de curiosidade..
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.