O Cantinho de Recados da Célimoon!
Usako love escreveu:LOLOL... ok! querida celimoon quando lhe aptecer sente-s a um camto e espere q a vontade passe....pq já não quero!!
está a ver, sodona Célimoon, tem aqui uma cliente insatisfeita... Aconselho-a a mudar rapidamente de humor, para não perder mais clientes... Ou então perde o seu ganha-pão.
Oh meu Deus...
Eu tb queria pedir ajuda a sô dona Célia, mas agora tou com preguiça... Fica para a próxima! 
Eu tb queria pedir ajuda a sô dona Célia, mas agora tou com preguiça... Fica para a próxima! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oh Dona Celimoon por favor não se vá embora!!
Bem a senhora sabe k magoou um pouco algumas pessoas,incluindo a mim e aos meus filhos, mas isso não é motivo para se ir embora,como vê até o meu filho lhe ofereceu um prato de sopa,na nossa casa é humilde,mas muito acolhedora, é sempre bem vinda pode crêr.
Depois eu tenho uma ideia,porque não vai dar uma voltinha pelos planetas vizinhos, faz uns exercicios de yoga..e pronto fica como nova.
Depois conta-me como foi a sua viagém!!!
De preferência com fotos e tudo........
Desculpe lá as pessoas k estão sempre a chamar-lhe Sammu!! Esquecem-se que é seu irmão,ora veja lá!!!
Então dê noticias!!!
Atenciosamente
Familia Tsukino
Bem a senhora sabe k magoou um pouco algumas pessoas,incluindo a mim e aos meus filhos, mas isso não é motivo para se ir embora,como vê até o meu filho lhe ofereceu um prato de sopa,na nossa casa é humilde,mas muito acolhedora, é sempre bem vinda pode crêr.
Depois eu tenho uma ideia,porque não vai dar uma voltinha pelos planetas vizinhos, faz uns exercicios de yoga..e pronto fica como nova.
Depois conta-me como foi a sua viagém!!!
De preferência com fotos e tudo........
Desculpe lá as pessoas k estão sempre a chamar-lhe Sammu!! Esquecem-se que é seu irmão,ora veja lá!!!
Então dê noticias!!!
Atenciosamente
Familia Tsukino
Célia, querida, está a dar a "tal" entrevista da "minha" estimada cantora Nelly na SIC
(repetição)
(repetição)
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sammu escreveu:OOps! A Célia mandou dizer que não pôde ver e pergunta se n~~ao a poderá ver em algum lado da net?
Estive á procura no youtube e nada, só no site da SIC (mas esse e pra esqueçer)
Se eu tiver tempo passo os videos para o pc

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sammu escreveu:Célia responde a Usako:
Hã.... Estou cansada! Querida Usako o seu caso é muito complicado vou "dormir sobre o assunto" e amanhã digo-lhe qualquer coisa!
Estou a ver que tenho de contratar o Sailor Uranus como meu secretário pessoal!
tao dona Célia? precisa de ajuda? n aguenta a pedalada? n tem vergonha? xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ás vezes!!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.