Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

LOLOL... ok! querida celimoon quando lhe aptecer sente-s a um camto e espere q a vontade passe....pq já não quero!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Usako love escreveu:LOLOL... ok! querida celimoon quando lhe aptecer sente-s a um camto e espere q a vontade passe....pq já não quero!!

lol! está a ver, sodona Célimoon, tem aqui uma cliente insatisfeita... Aconselho-a a mudar rapidamente de humor, para não perder mais clientes... Ou então perde o seu ganha-pão.

Célia responde a Usako:

Hã.... Estou cansada! Querida Usako o seu caso é muito complicado vou "dormir sobre o assunto" e amanhã digo-lhe qualquer coisa!
Estou a ver que tenho de contratar o Sailor Uranus como meu secretário pessoal!
Sammu, és fixe!
Oh meu Deus... Rolar Eu tb queria pedir ajuda a sô dona Célia, mas agora tou com preguiça... Fica para a próxima! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ah uma secretaria é mais chique... mas como é uma senhora fica melhor um secretario.... eu posso ser a secretaria dele xD xD

~O meu blog~
Sailor_Di escreveu:XDDD o Sammu anda a fumar charros X)

Ou bogas... Ou ganza... É o que calha... xDDDDDDDD Não se ofenda, patrãozinha Sammu
sailorclaudia escreveu:Não se ofenda, patrãozinha Sammu

Patrãozinho se faz favor!! scratch
Sammu, és fixe!
Oh Dona Celimoon por favor não se vá embora!!
Bem a senhora sabe k magoou um pouco algumas pessoas,incluindo a mim e aos meus filhos, mas isso não é motivo para se ir embora,como vê até o meu filho lhe ofereceu um prato de sopa,na nossa casa é humilde,mas muito acolhedora, é sempre bem vinda pode crêr.
Depois eu tenho uma ideia,porque não vai dar uma voltinha pelos planetas vizinhos, faz uns exercicios de yoga..e pronto fica como nova.
Depois conta-me como foi a sua viagém!!!
De preferência com fotos e tudo........

Desculpe lá as pessoas k estão sempre a chamar-lhe Sammu!! Esquecem-se que é seu irmão,ora veja lá!!!
Então dê noticias!!!

Atenciosamente
Familia Tsukino
Sammu escreveu:
sailorclaudia escreveu:Não se ofenda, patrãozinha Sammu

Patrãozinho se faz favor!! scratch

Peço desculpa... Não sabia se era homem ou mulher... (ironia) Matreiro
OOps! A Célia mandou dizer que não pôde ver e pergunta se n~~ao a poderá ver em algum lado da net?
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:OOps! A Célia mandou dizer que não pôde ver e pergunta se n~~ao a poderá ver em algum lado da net?

Estive á procura no youtube e nada, só no site da SIC (mas esse e pra esqueçer) Rolling Eyes
Se eu tiver tempo passo os videos para o pc Embaracoso

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sammu escreveu:Célia responde a Usako:

Hã.... Estou cansada! Querida Usako o seu caso é muito complicado vou "dormir sobre o assunto" e amanhã digo-lhe qualquer coisa!
Estou a ver que tenho de contratar o Sailor Uranus como meu secretário pessoal!

tao dona Célia?
precisa de ajuda? n aguenta a pedalada? n tem vergonha? xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Cá para mim não tem é outra coisa!!! mas pronto cala-te boca.............
Ui,Ui eu sou Twisted Evil ás vezes!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco