O Cantinho de Recados da Célimoon!
Star Uranus escreveu:Eu acho que a Sôdona Célia é uma daquelas velhas que apoia os braços em cima dos seios (para não parecer indelicado, porque o termo correcto é "mamas"). E com o dinheiro que extorquiu aos seus clientes fartou-se de fazer plásticas na Corporación Dermoelástica!
Corporación Dermo elástica..

Célia responde a Sailor Anus:
Caro Sailor Anus, eu não tenho porque lhe mostrar o meu extrato bancário, tem mesmo que acreditar na minha palavra. Eu não duvido da sua e você não duvida da minha. Para sua informação os meus seios são perfeitos (mesmo perfeitos, se os visse era capaz de ficar hipnotizado) eu sou completamente contra as plásticas. Não vejo razão para insultar os meus atributos físicos, é realmente baixo nível... O carro realmente seria um para cada um (sem sorteio) mas devido às respostas que tenho recebido talvez nem por sorteio lá vá.
Célia responde a Hannon:
Peço desculpa se feri os seus ídolos, mas apenas me referi ao que vejo nos média. Infelizmente não vi essa reportagem e não posso comentar. Essa tal Timbo realmente deve ser bastante perverso. Não me interprete mal, eu própria gosto da Nelly mas também sei criticar o que gosto.
Célia anuncia:
Bem meus caros, eu sempre tentei dar o meu melhor para vos ajudar, mas infelizmente sou recebida à pedrada e parece que ninguém aprecia os meus conselhos que dou com tanto carinho e inclusivé me acusam de ser uma aproveitadora, logo eu que nunca vos cobrei nada. Até me acusaram de querer extorquir dinheiro para fazer uma plástica aos seios...
Parece que é o momento de considerar fechar o meu cantinho de recados...
Caro Sailor Anus, eu não tenho porque lhe mostrar o meu extrato bancário, tem mesmo que acreditar na minha palavra. Eu não duvido da sua e você não duvida da minha. Para sua informação os meus seios são perfeitos (mesmo perfeitos, se os visse era capaz de ficar hipnotizado) eu sou completamente contra as plásticas. Não vejo razão para insultar os meus atributos físicos, é realmente baixo nível... O carro realmente seria um para cada um (sem sorteio) mas devido às respostas que tenho recebido talvez nem por sorteio lá vá.
Célia responde a Hannon:
Peço desculpa se feri os seus ídolos, mas apenas me referi ao que vejo nos média. Infelizmente não vi essa reportagem e não posso comentar. Essa tal Timbo realmente deve ser bastante perverso. Não me interprete mal, eu própria gosto da Nelly mas também sei criticar o que gosto.
Célia anuncia:
Bem meus caros, eu sempre tentei dar o meu melhor para vos ajudar, mas infelizmente sou recebida à pedrada e parece que ninguém aprecia os meus conselhos que dou com tanto carinho e inclusivé me acusam de ser uma aproveitadora, logo eu que nunca vos cobrei nada. Até me acusaram de querer extorquir dinheiro para fazer uma plástica aos seios...
Parece que é o momento de considerar fechar o meu cantinho de recados...
Sammu, és fixe! Acho que não é necessário mana Misatu, coitada, ainda saia de lá mais pobre do que lá é. Sou um ser humano (não uma cria!) que me preocupo com o meu semelhante. Embora a Sodona Célia me tenha lesado emocional e psicológicamente a mim e à minha humilde família, não lhe desejo mal. Eu até lhe ofereço um prato de sopa se ela necessitar.

Sodona Célia, não se vá embora... Todos temos direito a errar... A Sodona Célia mostrou arrependimento, por isso, creio que lhe pudemos dar mais uma oportunidade para mostrar o seu Poder (se é que o tem mesmo...).
E já agora, eu não sou Sailor Anus coisa nenhuma! É Uranus, Star Uranus! A sodona Célia não anda com fantasias a mais? Acho que anda a aprender qualquer coisinha com a minha mana inocente Di...
E já agora, eu não sou Sailor Anus coisa nenhuma! É Uranus, Star Uranus! A sodona Célia não anda com fantasias a mais? Acho que anda a aprender qualquer coisinha com a minha mana inocente Di...

Célia responde a Usako:
Querida Usaki ainda não lhe respondi porque... estou com preguiça.
Célia responde aos acusadores:
Eu acho que vocês realmente me querem ver pelas costas. Ameaçam-me por no tribunal, matar-me, até me chamam vaca (pelo mesnos acho que Sammu significa isso), insinuam que eu não tenho poder, e acima de tudo o maior insulto de todos: chamaram-me pobre! Eu não aguento mais destas torturas emocionais! Acho que vou voltar para a minha fic e não saio de lá! Desculpem se ofendi com as minhas verdades!
Querida Usaki ainda não lhe respondi porque... estou com preguiça.
Célia responde aos acusadores:
Eu acho que vocês realmente me querem ver pelas costas. Ameaçam-me por no tribunal, matar-me, até me chamam vaca (pelo mesnos acho que Sammu significa isso), insinuam que eu não tenho poder, e acima de tudo o maior insulto de todos: chamaram-me pobre! Eu não aguento mais destas torturas emocionais! Acho que vou voltar para a minha fic e não saio de lá! Desculpem se ofendi com as minhas verdades!
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Célia responde a Hannon:
Célia anuncia:
Bem meus caros, eu sempre tentei dar o meu melhor para vos ajudar, mas infelizmente sou recebida à pedrada e parece que ninguém aprecia os meus conselhos que dou com tanto carinho. Parece que é o momento de considerar fechar o meu cantinho de recados...![]()
Corecção: Hanon é só um um "n"
Minha querida, eu percebo o inicial ponto de vista, mas como conheçedora da careira da Nelly não posso admitir que vocemesse diga que a Nelly "vendeu a sua pureza" ou algo do genero porque isso nao é verdade
Afinal a garota tem uma menina de 3 anos para sustentar e se ela continuasse com Foklore a menina iria ser infeliz para o resto da vida e como tal o preverso do Timbo ajudou para a felicidade de uma criançinha (linda por sinal). 
Já agora não precisa fechar o seu cantinho! afinal todos precisamos de ajuda e vocemesse tem conselhos muito bons!
Diga lá se não aprendeu agora um bocadinho sobre o mundo Nelly Furtado?

Beijinhos da Hanon **

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Sodona Célia, não se retraia...
Esteja descançada que não a vamos por em tribunal... Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, não hesite em pedir. Eu cá estarei para a auxiliar.
Sodona Célia, quanto ao nome da nossa companheira e amiga Hanon, não é uma questão de ser chic ou não. "Hanon" parece ser um nome em inglês e em inglês, salvo raras excepções, utiliza-se duas consuantes entre duas vogais, seria, então, "Hannon". No entanto os pais desta nossa companheira preferiram poupar e muito bem na tinta da caneta e escrever o nome da sua filha só com um "n".
Esteja descançada que não a vamos por em tribunal... Se precisar de alguma coisa e eu puder ajudar, não hesite em pedir. Eu cá estarei para a auxiliar.
Sodona Célia, quanto ao nome da nossa companheira e amiga Hanon, não é uma questão de ser chic ou não. "Hanon" parece ser um nome em inglês e em inglês, salvo raras excepções, utiliza-se duas consuantes entre duas vogais, seria, então, "Hannon". No entanto os pais desta nossa companheira preferiram poupar e muito bem na tinta da caneta e escrever o nome da sua filha só com um "n".

Sammu escreveu:Hanon escreveu:
Corecção: Hanon é só um um "n"![]()
Célia responde a Hanon:
Querida peço-lhe imensa desculpa! Mas sabe, deveria considerar mudar o seu nick, um nome com duas letras iguais seguidas é sempre mais chique!
Sabe que já pensei nisso?
Hanna
fica mais fashion não fica?
O problema é que o Sr. administrador aqui do sitio não deixa mudar o nick a pessoas com mais de 50 mensagens (salvo erro)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.