O Amor é complicado...
MoonSerenidade escreveu:Acabadinha de chegar das férias e com um capitulo novo pra ler! XDJa viste??
Amei a Sailor Canecas e a Sailor Vassoura XD
Estou curiosa para saber o que vai acontecer a seguir...
Fico à espera do próximo capitulo.
E agora levas com mais um que até andas de lado muaahahah
uuu
A Sailor Canecas e a Sailor Vassoura XD
Sao frescas elas, meras personagens secundárias XD
hehe
bem, mais um cap, entao

Capítulo 25 – A batalha pela vingança (parte II)
- Está calada! Vais morrer, e é já!
Ela lançou um ataque na minha direcção…
Mas Fighter atirara-se literalmente para a minha frente, e acabou ela por levar com o ataque. Ela gritou, e o seu grito ecoou dolorosamente na minha cabeça, o que me fez entrar quase em choque; e a sua semente de estrela apareceu por cima da sua cabeça. Eu apenas pude limitar-me a observar, mas não queria… A Sailor Lethe retirou a semente de estrela à Fighter, e eu não podia deixá-la fazê-lo.
- FIGHTER!!!! – Ouvi a Vénus e a Sailor Moon exclamarem, de horror.
- Inferno... Sensitivo... da Estrela! – A semente de estrela voou da sua mão, e eu tentei apanhá-la, mas cegada pela fúria, tropecei nos pés de Fighter, e acabei por cair no chão, impotente, enquanto observava a Sailor Lethe a apanhar a semente no local onde ela caíra. A minha cara assumiu uma expressão de derrota total, enquanto a Sailor Lethe ria-se maldosamente.
- Ahahahah! Mais uma sementinha de estrela para a minha colecção! – Ela saltava de alegria, enquanto juntava a semente azul-safira da Fighter às outras – É tão boa… Esta sensação de princípio de vitória…
- FIGHTER! – Gritei eu, de desespero, enquanto lágrimas gordas corriam pela minha face – Fighter… - Eu rastejei até perto dela, com um ar lastimável. Ela riu-se de mim, e sorriu-me – Não vás…
- Healer… - Disse ela, num murmúrio quase inaudível, enquanto eu tomava o seu corpo em desaparecimento nos meus braços – Por favor, não desistas… Por mim… Pela Princesa… Pela Maker… Por todas… Eu… acredito… em ti… Healer… Oh… Não me deixes… Fica comigo… Por favor… - Ela agarrou-me a mão, e eu comecei a chorar ainda mais. Era doloroso sentir a sua energia quente desaparecer, assim por entre os meus braços, e nada poder fazer para a agarrar, para a manter junto a mim. As lágrimas continuavam a cair incessantemente, e toldavam-me a visão. Estava a sentir-me completamente vazia.
Não Fighter… Isto… Isto não pode estar a acontecer! Oh Fighter! Porquê, porquê! Não aguento isto… Por favor não me deixes, não, por favor! Sabes que não vou aguentar, sabes disso, não sabes, vá, não é o fim… Não desapareças, por favor! Não me deixes aqui sozinha… Não! Não quero que me deixes sozinha neste momento, eu preciso da tua ajuda, não me deixes aqui não…
Healer… Não estás sozinha… Tens as outras para te ajudar, e nós estamos sempre contigo, na tua mente, e no teu coração… Vá… Não te deixes ir abaixo… Tu prometeste… Prometeste que ias recuperar as nossas sementes de estrela, desse por onde desse… Agora chegou a hora… Vá, coragem! Tu és capaz maninha… Não te deixes envolver pelos sentimentos… Vá… Não é assim tão difícil… É como dar um concerto, mesmo quando quase tudo está perdido… Por favor não desistas… Ânimo… EU ACREDITO EM TI HEALER!
A voz da Maker ecoou pela minha cabeça, como que a dar apoio. Eu sabia que ela no fundo tinha razão, mas eu não suportava a ideia… A ideia de que ia perder a minha outra irmã… Simplesmente não suportava… A minha voz deixou de estar minimamente normal, para passar a ficar embargada pela tristeza.
- Não te deixo… Não… Mas tu… Tu também não me deixes… Não Fighter, eu não aguento… Não me deixes… POR FAVOR!
- Healer… Eu… Não posso mais proteger-te… Por favor… Não te deixes… Ir abaixo… Eu… Eu acredito em ti… Não te esqueças, maninha… Adoro-te… Des…culpa… Por… Não… Te… Poder… Proteger… Mais… Healer… Oh… Des…culpaaa… - Eu senti o seu corpo desaparecer nos meus braços, e olhei para o vazio que agora estava patente nestes. A Fighter tinha sido consumida pelas trevas.
- NÃO! FIGHTER! – Eu gritei, com as lágrimas ainda a escorrerem incessantemente pela minha face. A Sailor Lethe riu-se de nós, pois a Sailor Moon e a Vénus choravam também, contudo, Saturno era a única que não se deixara influenciar pelos sentimentos melancólicos que corriam pelos nossos semblantes, e continuava numa posição defensiva, com o seu ceptro apontado na direcção da Sailor Lethe, ameaçadoramente.
- Ah… Como eu adoro ver o sofrimento das pessoas, é algo tão peculiar… E ao mesmo tempo especial… É brutal ver isto… Vá, agora entreguem-me as vossas sementes de estrela! Será melhor para vocês se as entregarem de livre vontade… Não sofrerão mais… E escusam de assistir a este tipo de espectáculos deprimentes…
- Nunca as entregaremos! Não desistiremos de lutar por aquilo que acreditamos, e nós acreditamos que seremos capazes de recuperar os nossos amigos! Devemos-lhe isso, e as nossas vidas! Nunca desistiremos, nem que para isso, tenhamos de perder a nossa semente pelo processo! – Vénus passou à frente da Saturno, que a quis impedir de fazer alguma coisa, mas não foi capaz de o fazer. Vénus, então, atacou a Sailor Lethe, e eu segui-lhe o exemplo - Amor de Vénus… e Beleza Chocante!
- Inferno... Sensitivo... Da Estrela!
Apesar de termos atacado, nós falhámos redondamente. Ela ria-se desalmadamente, querendo deitar-nos abaixo, por causa dos nossos falhanços desastrosos, e isso estava a irritar-me. Eu odiava ser gozada, sobretudo quando as coisas não estavam a correr bem. Apesar de ter parado de chorar há um bocado, as lágrimas começaram a querer cair novamente, mas algo impediu-me de o fazer:
Força nisso, Healer… Não podes permitir que se riam de ti… Tu és capaz de salvar esta galáxia, vá… Eu também acredito em ti, e sempre acreditarei… Força! Tu e as outras meninas vão ser capazes de vencer, basta lutar!
Healer… Tu não te podes deixar vencer por uma guerreira dessas… Tu sempre foste forte e determinada, vá… Não desistas de lutar até ao fim! Se não lutares é que tudo está perdido. Luta, Healer, LUTA!
As vozes da Fighter e da minha Princesa começaram a ecoar pela minha mente, e eu não as consegui ignorar. Eram mensagens de força e coragem, e eu senti-me fortalecida por elas. Eu segui o meu instinto, e voltei a tentar. Tinha de insistir. Tinha de lutar. Era isso que tinha de fazer!
- INFERNO... SENSITIVO... DA ESTRELA! – Eu atirei um ataque raivoso contra a Sailor Lethe, que a fez vacilar. A outra grilheta ficou completamente rachada. Ela caiu no chão, com um ar assustado, e eu acabei por sorrir, aliviada. Finalmente conseguira fazer alguma coisa de útil. Acabei por cair de joelhos no chão, completamente esgotada, e depois, as outras navegantes começaram a fazer o resto do trabalho. O fim da Sailor Lethe estava próximo, e isso estava bem patente na cara da Navegante de Saturno. Ela sentia-se satisfeita por aquilo finalmente estar a chegar a um fim.
- Desistes? - Perguntou Saturno, com um ar sério – Se desistires, e nos entregares as sementes das nossas amigas e amigos, deixamos-te com vida…
- Eu nunca as entregarei! Elas são todas minhas! – Disse ela, com um ar indignado, tentando-se levantar. Ela tentou atacar-nos, mas a sua grilheta já não funcionava decentemente, acabando por se atacar a ela mesma. O seu corpo acabou por sair disparado contra uma colunata, e o seu corpo escanzelado e ferido deslizou de forma patética até ao chão. A Navegante de Saturno baixou o ceptro, e depois sorriu, abertamente. A Navegante de Vénus olhou para ela, com um olhar condescendente, e depois, num tom que me soou vazio de sentimentos, falou para ela:
- Fizeste a tua escolha… E agora assumes as suas consequências… - Ela acabou por fazer um ar sério, tão ou mais sério que o da Saturno, e depois virou o olhar para a Sailor Moon, sorrindo – Sailor Moon, se não te importares…
- Tem mesmo de ser? Eu não… - Ela estava relutante, mas eu acabei com todas as hesitações dela, furiosamente.
- Queres ter o teu Mamoru de volta, não é? Então sim, tem de ser! Mexe-te, vá, faz o que tens a fazer! – Disse-lhe, com as lágrimas de felicidade a escorrerem pela minha face. Sailor Moon assentiu com a cabeça, e fez aparecer novamente nas suas mãos o ceptro, num tom triste. Ela não queria ter de a destruir, mas tinha de o fazer. A sobrevivência da galáxia dependia disso.
Ela acabou por empunhar o ceptro imponentemente, e, com um gesto de piedade, exclamou:
- Beijo… de Terapia… da Luz da Lua!
A pulseira da Sailor Lethe quebrou-se, e ela desapareceu finalmente. A dimensão onde estávamos também desapareceu, dando lugar novamente à Torre Tóquio. As sementes de estrela brilhavam agora incessantemente, e os corpos das navegantes começavam agora a dar sinais de renascer. Vénus veio abraçar-me, sorrindo por entre lágrimas. Eu sorri também, e tentei limpar-lhe as lágrimas. Não gostava nada de a ver chorar.
- Já acabou, Vénus… Conseguimos… Recuperámos as sementes de estrela… Conseguimos… Conseguimos recuperar… As nossas amigas…
- Pois foi… Conseguimos… - Ela riu-se ao de leve, e eu também. Tinha motivos para estar feliz.
Atrás de mim e da Vénus, ouvíamos a Sailor Moon a chorar de alegria, por poder voltar a ter as amigas dela, à medida que as sementes de estrela começavam a brilhar, e a fazer reaparecer os seus donos. Vénus estava também feliz por poder voltar a ter as suas amigas, e eu estava feliz também, pois sabia que a Maker, a Fighter e a Princesa dentro de momentos estariam ali, novamente, a meu lado…
- HEALER! – Ouvi três vozes bem conhecidas dos meus ouvidos atrás de mim. Eu levantei-me, deixando Vénus a olhar para mim, com um ar feliz, e abracei os proprietários daquelas vozes, feliz, mas ao mesmo tempo a chorar desalmadamente. Tinha razão, as pessoas que eu mais queria que ali estivessem apareceram…
- MAKER! FIGHTER! PRINCESA! – Foi o que consegui dizer. Estava tão feliz, mas tão feliz, que não havia palavras que chegassem para descrever a minha felicidade felicíssima feliz – Ainda bem que estão bem…
- Eu sabia que vocês eram capazes… - Disse Maker, sorrindo.
- Vocês conseguiram… Estou tão feliz… - Fighter chorava no meu ombro, e eu no dela. Esse momento tão caricato deu-me vontade de rir, e desmanchei-me em gargalhadas. A Fighter desmanchou-se também em gargalhadas, e nós parecíamos duas maluquinhas aos risos.
- O… Obrigada… - Disse eu, ofegante. A Maker riu-se de mim, e a Princesa apenas sorria. Eu estou tão feliz… Posso ter as minhas irmãs de volta… Ainda bem que conseguimos…
Eu afastei-me delas, e destransformei-me para poder abraçar a Mina-chan, que entretanto já se tinha destransformado. Eu abracei-a, e beijei-a calorosamente. Ela sorriu, depois de me ter afastado subtilmente, para lhe dar espaço para falar.
- Yaten… Obrigada… Obrigada por nos ajudares…
- Não tens de quê, só fiz o que era correcto… E obrigado por me teres apoiado quando precisei…
- Amo-te muito, Yaten-kun…
- Eu também… - Eu voltei a beijá-la e desta vez tivemos direito a assobios de gozo. Eu senti-me corar, mas continuei a beijar Mina. Era assim que eu queria estar com ela, sem me preocupar com o que os outros diziam ou pensavam. Sentir o seu corpo e a sua energia perto de mim, era o suficiente. O suficiente para me sentir feliz. O suficiente para me poder sentir aliviado quanto ao fim desta batalha árdua contra o mal, e por ter podido recuperar as pessoas mais importantes para mim.
Eu mantive a Mina abraçada a mim, enquanto via Seiya abraçado a Michiru, e Taiki abraçado a Ami. Eu sorri. Gostava de ver os meus irmãos felizes. E para além de mais, eu estava feliz também.
- Bem, acho que o melhor é irmos embora daqui… Acho que nós já demos muito nas vistas… - Ouvi a voz de Haruka dizer, por detrás de mim.
- Sim, concordo plenamente… Não tarda temos aqui um magote de humanos curiosos a querer saber o que se passou… - Seiya olhou agressivamente para Haruka, ao que ela respondeu com outro olhar agressivo. Contudo, nós ignorámos, e até nos desmanchámos todos em risos. Nós sabíamos que aqueles dois nunca se iriam pegar ao estalo, por uma razão muito simples: não queriam magoar a Michiru, por isso, não iriam reagir adversamente às vontades desta.
- Sim vamos… E sei do lugar ideal: em nossa casa – Disse Taiki, com um sorriso diabólico, depois de se ter controlado minimamente.
- Sim… Acho uma óptima ideia… Vamos então? – Disse Usagi, sorrindo.
- Sim, vamos embora daqui! – Disse eu, com um sorriso na face.
Nós então caminhámos dali para fora, tentando dar pouco nas vistas.
Era já de madrugada, e o sol mostrava ao mundo os primeiros raios de sol daquele dia. Eu e Minako íamos de mão dada, e Mina colocou a sua cabeça em cima do meu ombro. Eu coloquei um braço à volta da cintura dela, e ela sorriu. Eu sorri de volta. Sentia-me mesmo feliz.
Aqui está, sem corantes nem conservantes. Espero que gostem

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Olá!
Epá, tinhas logo de matar a Fighter! Pelo menos não esteve assim muito tempo
O reencontro foi tão lindo +.+
Isso não vale! Eu queria ver eles ali à pancada! Quero lá eu saber da Michiro
O que é que vai acontecer agora? Já estão todos juntos, a Sailor Lethe já morreu...
Vou ficar à espera para descobrir.
Beijinhos
Epá, tinhas logo de matar a Fighter! Pelo menos não esteve assim muito tempo

O reencontro foi tão lindo +.+
Tinoco escreveu:Nós sabíamos que aqueles dois nunca se iriam pegar ao estalo, por uma razão muito simples: não queriam magoar a Michiru, por isso, não iriam reagir adversamente às vontades desta.

O que é que vai acontecer agora? Já estão todos juntos, a Sailor Lethe já morreu...
Vou ficar à espera para descobrir.
Beijinhos

Uhuh
matei a Fighter pois, era um mal necessário XD
Eu bem disse (indirectamente) que nao era nem o Yaten, nem a Mina XD
Eu abisei XD porque e que achas que me pus com os jogos psicologicos, do, ah nao sei, talbez, ah nao me apetece confirmar... Ah valeu a pena nao foi???
Pancada entre o Seiya e a Haruka? Uhn... Tenho de ir ver na minha agenda....
Mas talvez... nao prometo nada
Tao todos juntinhos, a Lethe badalhoca mirreu, mas isto nao acabou ainda, alto aí! Ainda falta acontecer montes de coisas
Eu fico feliz por gostares minha querida mafafaaa
Beijocas**
matei a Fighter pois, era um mal necessário XD
Eu bem disse (indirectamente) que nao era nem o Yaten, nem a Mina XD
Eu abisei XD porque e que achas que me pus com os jogos psicologicos, do, ah nao sei, talbez, ah nao me apetece confirmar... Ah valeu a pena nao foi???
Pancada entre o Seiya e a Haruka? Uhn... Tenho de ir ver na minha agenda....
Mas talvez... nao prometo nada
Tao todos juntinhos, a Lethe badalhoca mirreu, mas isto nao acabou ainda, alto aí! Ainda falta acontecer montes de coisas
Eu fico feliz por gostares minha querida mafafaaa

Beijocas**

Já estava mesmo a ver que era a Fighter. Se não era a Mina nem o Yaten ele era a última opção lógica.
E agora que está tudo muito feliz... que mal é que lhes vais fazer? XD
Fico à espera para saber.
Beijinhos
mafafaaa escreveu:Concordo com a mafafaaa. A Michiro que vá dar uma volta que eu também os quero a pancada XDTinoco escreveu:Nós sabíamos que aqueles dois nunca se iriam pegar ao estalo, por uma razão muito simples: não queriam magoar a Michiru, por isso, não iriam reagir adversamente às vontades desta.
Beijinhos

MoonSerenidade escreveu:Já estava mesmo a ver que era a Fighter. Se não era a Mina nem o Yaten ele era a última opção lógica.mafafaaa escreveu:Concordo com a mafafaaa. A Michiro que vá dar uma volta que eu também os quero a pancada XDTinoco escreveu:Nós sabíamos que aqueles dois nunca se iriam pegar ao estalo, por uma razão muito simples: não queriam magoar a Michiru, por isso, não iriam reagir adversamente às vontades desta.
Beijinhos
Nao necessariamente podia ter acabado com a Saturno, ou com a Sailor Moon... ahhaha
MAs foi popr efeitos práticos que eu acabei com o Seiyazinho

Ohh eu tambem quero pancada entre o Seiya e a Haruka, mas eles nao querem, que hei eu de fazer? nao os posso obrigar né???
Mas pode ser que o coelhinho da pascoa(descabido de sentido) traga uma surpresa XD
Entao quando puder posto mais
Obrigada por teres vindo
Beijocas**

Adorei, Adorei simplesmente Adorei este capitulo !!!!!!!
este capitulo esta fantastico,
parabens!!!!
nao me digas que ainda vai haver outra batalha?
(*ficarei ha espera do proximo capitulo*)
parabens!!!!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:Adorei, Adorei simplesmente Adorei este capitulo !!!!!!!
parabens!!!!
Ooooo
Obrigada
StrongerGirl, tu nem sonhas o quao perto da verdade estás. Mas ainda falta muito até la chegar

Acredita que muitas muitas coisas ainda vao acontecer

Mas muittaaaaas

Obrigada por me acompanhares
a sério 
beijocas***

Olá bom dia, cá estou eu a presentear-vos com mais um cap...Isto ta a andar rapido demais, tou sem texto para publicar dentro de três caps...
Gomenasai gozaimasu por isso XD
Bem sem mais delongas, cap. 26
Algum tempo depois, chegámos a casa. Eram já seis da manhã, e eu estava já meio a dormir. Sentia-me ensonado, e acima de tudo cansado. Mesmo assim, não estava assim tão mal, pois o meu poder de cura estava a ajudar-me a recuperar. Enfim… São apenas apartes…
Eu assim que abri a porta, fui sentar-me no sofá, e encostei a minha cabeça à almofada deste, ensonado. Contudo, não adormeci. Minako foi sentar-se a meu lado, e começou a fazer-me festas na face. Eu sorri. Depois, todos os outros sentaram-se nos sofás e nos puffs, num ambiente de união, mas a nossa Princesa olhou para nós, com um ar de caso. Ela queria certamente falar connosco, mas não ali.
- Fighter… Maker… Healer… Melhor, Seiya, Taiki, Yaten… Obrigada por mais uma vez ajudarem a salvar o equilíbrio da galáxia… - Ela sorriu para nós. Dali vinha coisa, e eu percebi isso.
- Princesa… Não é só a nós que tem de agradecer… Tem de agradecer à Sailor Moon, à Navegante de Vénus, à Navegante de Saturno, à Navegante de Neptuno, à Navegante de Urano, à Navegante de Plutão… Bem… - Seiya olhou à volta da sala, e acenou para elas – A todas elas… Elas sacrificaram as suas sementes de estrela, para que depois houvesse ainda uma réstia de esperança… E que depois pudéssemos salvar as sementes… Sem elas… Nada teria sido possível…
- Não rapazes… Nós é que temos que vos agradecer… Se não fossem vocês… Oh… Obrigada! – A Usagi estava emocionada, e saiu do colo de Mamoru para nos vir abraçar, o que me fez ficar meio abananado, e Seiya embaraçado. Taiki ficou indiferente. Para ele era igual que Usagi o fizesse ou não.
- Se não fossem vocês… Nós teríamos perdido a esperança mais cedo… Não teríamos lutado, e teríamos cedido mais cedo, deixando-nos vencer facilmente, e assim perderíamos as sementes de estrela, deixando a galáxia nas mãos erradas… Muito obrigada… Por tudo… - Minako olhava para nós com um ar feliz. Eu sorri para ela, e ela sorriu de volta. Esse gesto da parte dela fez-me corar levemente, e Seiya a meu lado, que estava sentado na ombreira do sofá, fazia um esforço completamente absurdo para não se desmanchar a rir. Eu de soslaio vi que Taiki estava também corado por causa de Ami, e depois foi a vez de Michiru mandar um daqueles olhares para Seiya, que ficou completamente escarlate, só que eu, ao contrário dele, não consegui evitar. Desmanchei-me a rir, mas de seguida levei um murro na cabeça.
- Seu idiota… - Murmurei entredentes.
- Obrigado pelo elogio… - Murmurou ele de volta. Eu sorri travessamente, mas nada fiz. Fiquei ali quietinho, para evitar dar-lhe um murro que o fizesse cair, tornando-o alvo de chacota. Enfim… Foi pena… Devia tê-lo feito, pois ele estava a merecê-las…
- Bem rapazes, posso pedir-vos uma coisa? – A nossa Princesa interrompeu aquele momento de gozo, e eu olhei com um ar muito sério para a Princesa, que estava com um sorriso de orelha a orelha, o que me deixou desconfiado.
- Sim, Princesa… Pode pedir esse favor… - Disse Seiya, levantando-se da ombreira do sofá. Já devia estar farto de ali estar sentado. Depois, foi sentar-se no puff, ao pé da Michiru, que ficou escarlate. Haruka riu-se da cara de Michiru, mas mesmo assim, de soslaio, mandou um olhar maldoso para Seiya.
- Enfim… Diga lá que este aqui já anda a aparvalhar… - Disse eu, sorrindo forçadamente.
- Bem… Vocês não se importam de me ir levar a Kinmoku? – Ela piscou-nos o olho, de maneira subtil. Era facto, a Princesa tinha algo para nos dizer, mas longe das guerreiras deste sistema solar.
- Sim, Princesa, não a iríamos deixar andar aí sozinha, não é? – Seiya sorriu para a Princesa, enquanto Ami, Michiru e Minako assumiam um ar de pânico.
- Claro… A Princesa Iluminada não pode andar por aí sem protecção alguma… - Taiki riu-se por momentos, mas o seu olhar transmitia um pouco de desespero.
- Sim… Afinal, é essa a nossa missão… Proteger a Princesa… - Eu olhei para o chão, com um ar desolado. Não queria voltar a Kinmoku, se a Princesa nos fosse dizer que nós tínhamos de lá ficar. De maneira nenhuma queria separar-me de Minako, agora que estava tudo bem entre nós. Eu depois levantei o olhar, e levantei-me do sofá, encostando-me no móvel que estava por detrás deste, com um ar desiludido.
- M… Mas vocês… Vão voltar, certo? – Minako voltou-se para trás, dirigindo o seu olhar aflito para mim. Àquele olhar, só queria poder dizer que sim, que iria voltar para ela, que só iria partir por umas horas, e que depois já ali estaria para a abraçar e a beijar novamente, mas não sabia até que ponto isso seria possível…
- Claro que voltamos… - Disseram Seiya e Taiki, em coro. Eu sorri tenuemente, por ver que eles eram da mesma opinião que eu. Eles, simplesmente, queriam ficar. Contudo, Minako não ficou satisfeita com essa resposta. Ela queria ouvi-la de mim, só que eu mantinha-me calado, encostado ao móvel, a tentar suprimir as lágrimas que teimavam em querer cair pela minha face.
- Yaten… Diz-me… Diz-me que não me vais abandonar… - Mina levantou-se do sofá, e veio-me abraçar, quase em lágrimas.
- Mina… Eu não… Eu nunca te abandonaria… Muito menos agora… - Eu abracei-a bem junto a mim, e depois sussurrei ao seu ouvido – Eu amo-te demais para te abandonar agora… N…ão o aguentaria…
- Eu também não o aguentaria… Também te amo muito Yaten… - Ela começou a chorar no meu ombro, o que me fez sentir meio embaraçado, e meio perturbado. Odiava ver uma rapariga a chorar, simplesmente não o suportava…
- Mina… Não chores, por favor… Não tarda estou a chorar também… Olha que já estive mais longe de o fazer… - Eu passei a minha mão pelo cabelo dela, tentando acalmá-la. Ela envolveu o meu pescoço com os seus braços, e depois deu-me uma pancada amigável nas costas.
- Parvo…
- Parvo não… Realista… - Eu, delicadamente, afastei-a, para a poder olhar nos olhos, frente a frente. Ela ainda chorava, mas eu, com jeito, limpei as lágrimas que lhe caiam pela face, o que a fez sorrir timidamente – Eu prometo que volto. Prometo, por tudo o que me é mais querido na vida…
- Es… Está bem… - Ela aproximou a sua face da minha, e deu-me um beijo no canto da boca, mas eu não resisti, e acabei por unir os meus lábios aos dela, num beijo profundo e quente. Eu senti-me melhor depois de o fazer. Era como que se aquele beijo fosse o selar da promessa que lhe fizera, e um bom presságio, como se aquele beijo estivesse ali, para lhe dizer que eu voltaria, assim que pudesse, e que não a abandonaria. Mas que não a abandonaria nunca.
- Uhm… Yaten… - Senti alguém a dar-me pancadinhas no ombro, era Taiki.
- Podes deixar o ninho do amor por um bocado, temos uma última missão a cumprir… - Seiya olhou para mim com um ar travesso, enquanto eu desviara o olhar de Mina-chan. Eu mesmo assim, não consegui evitar mandar um ar de ironia, pois apesar de ter estado a beijar Mina, reparei que Seiya e Michiru também se tinham beijado, mesmo à frente de todos, incluindo Haruka, que fizera um trejeito de admiração, e alguma raiva reprimida, ao gesto daqueles dois tolinhos apaixonados, pelo que ele não podia falar muito. Ele percebeu isso, e acabou por corar, o que me fez sorrir.
- Têm mesmo de ir? – Ami abraçou Taiki, olhando para ele com um olhar triste.
- Temos… Mas depois voltamos, não vamos deixar-vos aí à mercê de qualquer um… – Disse eu, tentando gracejar, e depois retirei a minha caneta de transformação do bolso, com um ar descontraído, embora o meu coração estivesse a sofrer, sobremaneira. Ia ter de estar longe de Mina outra vez. O que me vale, é que é só por umas horinhas…
- Bem… Se tem de ser, tem de ser… - Taiki olhou para mim, com um ar desesperado. Eu sorri, para lhe transmitir confiança, e ele acabou por sorrir também - Transformação do Poder da Estrela Maker!
- Transformação do Poder da Estrela Fighter!
- Transformação do Poder da Estrela Healer!
- Até logo! – Nós os três dissemos em coro, e depois teleportámo-nos para Kinmoku.
Gomenasai gozaimasu por isso XD
Bem sem mais delongas, cap. 26
Capítulo 26 – De volta a Kinmoku
Algum tempo depois, chegámos a casa. Eram já seis da manhã, e eu estava já meio a dormir. Sentia-me ensonado, e acima de tudo cansado. Mesmo assim, não estava assim tão mal, pois o meu poder de cura estava a ajudar-me a recuperar. Enfim… São apenas apartes…
Eu assim que abri a porta, fui sentar-me no sofá, e encostei a minha cabeça à almofada deste, ensonado. Contudo, não adormeci. Minako foi sentar-se a meu lado, e começou a fazer-me festas na face. Eu sorri. Depois, todos os outros sentaram-se nos sofás e nos puffs, num ambiente de união, mas a nossa Princesa olhou para nós, com um ar de caso. Ela queria certamente falar connosco, mas não ali.
- Fighter… Maker… Healer… Melhor, Seiya, Taiki, Yaten… Obrigada por mais uma vez ajudarem a salvar o equilíbrio da galáxia… - Ela sorriu para nós. Dali vinha coisa, e eu percebi isso.
- Princesa… Não é só a nós que tem de agradecer… Tem de agradecer à Sailor Moon, à Navegante de Vénus, à Navegante de Saturno, à Navegante de Neptuno, à Navegante de Urano, à Navegante de Plutão… Bem… - Seiya olhou à volta da sala, e acenou para elas – A todas elas… Elas sacrificaram as suas sementes de estrela, para que depois houvesse ainda uma réstia de esperança… E que depois pudéssemos salvar as sementes… Sem elas… Nada teria sido possível…
- Não rapazes… Nós é que temos que vos agradecer… Se não fossem vocês… Oh… Obrigada! – A Usagi estava emocionada, e saiu do colo de Mamoru para nos vir abraçar, o que me fez ficar meio abananado, e Seiya embaraçado. Taiki ficou indiferente. Para ele era igual que Usagi o fizesse ou não.
- Se não fossem vocês… Nós teríamos perdido a esperança mais cedo… Não teríamos lutado, e teríamos cedido mais cedo, deixando-nos vencer facilmente, e assim perderíamos as sementes de estrela, deixando a galáxia nas mãos erradas… Muito obrigada… Por tudo… - Minako olhava para nós com um ar feliz. Eu sorri para ela, e ela sorriu de volta. Esse gesto da parte dela fez-me corar levemente, e Seiya a meu lado, que estava sentado na ombreira do sofá, fazia um esforço completamente absurdo para não se desmanchar a rir. Eu de soslaio vi que Taiki estava também corado por causa de Ami, e depois foi a vez de Michiru mandar um daqueles olhares para Seiya, que ficou completamente escarlate, só que eu, ao contrário dele, não consegui evitar. Desmanchei-me a rir, mas de seguida levei um murro na cabeça.
- Seu idiota… - Murmurei entredentes.
- Obrigado pelo elogio… - Murmurou ele de volta. Eu sorri travessamente, mas nada fiz. Fiquei ali quietinho, para evitar dar-lhe um murro que o fizesse cair, tornando-o alvo de chacota. Enfim… Foi pena… Devia tê-lo feito, pois ele estava a merecê-las…
- Bem rapazes, posso pedir-vos uma coisa? – A nossa Princesa interrompeu aquele momento de gozo, e eu olhei com um ar muito sério para a Princesa, que estava com um sorriso de orelha a orelha, o que me deixou desconfiado.
- Sim, Princesa… Pode pedir esse favor… - Disse Seiya, levantando-se da ombreira do sofá. Já devia estar farto de ali estar sentado. Depois, foi sentar-se no puff, ao pé da Michiru, que ficou escarlate. Haruka riu-se da cara de Michiru, mas mesmo assim, de soslaio, mandou um olhar maldoso para Seiya.
- Enfim… Diga lá que este aqui já anda a aparvalhar… - Disse eu, sorrindo forçadamente.
- Bem… Vocês não se importam de me ir levar a Kinmoku? – Ela piscou-nos o olho, de maneira subtil. Era facto, a Princesa tinha algo para nos dizer, mas longe das guerreiras deste sistema solar.
- Sim, Princesa, não a iríamos deixar andar aí sozinha, não é? – Seiya sorriu para a Princesa, enquanto Ami, Michiru e Minako assumiam um ar de pânico.
- Claro… A Princesa Iluminada não pode andar por aí sem protecção alguma… - Taiki riu-se por momentos, mas o seu olhar transmitia um pouco de desespero.
- Sim… Afinal, é essa a nossa missão… Proteger a Princesa… - Eu olhei para o chão, com um ar desolado. Não queria voltar a Kinmoku, se a Princesa nos fosse dizer que nós tínhamos de lá ficar. De maneira nenhuma queria separar-me de Minako, agora que estava tudo bem entre nós. Eu depois levantei o olhar, e levantei-me do sofá, encostando-me no móvel que estava por detrás deste, com um ar desiludido.
- M… Mas vocês… Vão voltar, certo? – Minako voltou-se para trás, dirigindo o seu olhar aflito para mim. Àquele olhar, só queria poder dizer que sim, que iria voltar para ela, que só iria partir por umas horas, e que depois já ali estaria para a abraçar e a beijar novamente, mas não sabia até que ponto isso seria possível…
- Claro que voltamos… - Disseram Seiya e Taiki, em coro. Eu sorri tenuemente, por ver que eles eram da mesma opinião que eu. Eles, simplesmente, queriam ficar. Contudo, Minako não ficou satisfeita com essa resposta. Ela queria ouvi-la de mim, só que eu mantinha-me calado, encostado ao móvel, a tentar suprimir as lágrimas que teimavam em querer cair pela minha face.
- Yaten… Diz-me… Diz-me que não me vais abandonar… - Mina levantou-se do sofá, e veio-me abraçar, quase em lágrimas.
- Mina… Eu não… Eu nunca te abandonaria… Muito menos agora… - Eu abracei-a bem junto a mim, e depois sussurrei ao seu ouvido – Eu amo-te demais para te abandonar agora… N…ão o aguentaria…
- Eu também não o aguentaria… Também te amo muito Yaten… - Ela começou a chorar no meu ombro, o que me fez sentir meio embaraçado, e meio perturbado. Odiava ver uma rapariga a chorar, simplesmente não o suportava…
- Mina… Não chores, por favor… Não tarda estou a chorar também… Olha que já estive mais longe de o fazer… - Eu passei a minha mão pelo cabelo dela, tentando acalmá-la. Ela envolveu o meu pescoço com os seus braços, e depois deu-me uma pancada amigável nas costas.
- Parvo…
- Parvo não… Realista… - Eu, delicadamente, afastei-a, para a poder olhar nos olhos, frente a frente. Ela ainda chorava, mas eu, com jeito, limpei as lágrimas que lhe caiam pela face, o que a fez sorrir timidamente – Eu prometo que volto. Prometo, por tudo o que me é mais querido na vida…
- Es… Está bem… - Ela aproximou a sua face da minha, e deu-me um beijo no canto da boca, mas eu não resisti, e acabei por unir os meus lábios aos dela, num beijo profundo e quente. Eu senti-me melhor depois de o fazer. Era como que se aquele beijo fosse o selar da promessa que lhe fizera, e um bom presságio, como se aquele beijo estivesse ali, para lhe dizer que eu voltaria, assim que pudesse, e que não a abandonaria. Mas que não a abandonaria nunca.
- Uhm… Yaten… - Senti alguém a dar-me pancadinhas no ombro, era Taiki.
- Podes deixar o ninho do amor por um bocado, temos uma última missão a cumprir… - Seiya olhou para mim com um ar travesso, enquanto eu desviara o olhar de Mina-chan. Eu mesmo assim, não consegui evitar mandar um ar de ironia, pois apesar de ter estado a beijar Mina, reparei que Seiya e Michiru também se tinham beijado, mesmo à frente de todos, incluindo Haruka, que fizera um trejeito de admiração, e alguma raiva reprimida, ao gesto daqueles dois tolinhos apaixonados, pelo que ele não podia falar muito. Ele percebeu isso, e acabou por corar, o que me fez sorrir.
- Têm mesmo de ir? – Ami abraçou Taiki, olhando para ele com um olhar triste.
- Temos… Mas depois voltamos, não vamos deixar-vos aí à mercê de qualquer um… – Disse eu, tentando gracejar, e depois retirei a minha caneta de transformação do bolso, com um ar descontraído, embora o meu coração estivesse a sofrer, sobremaneira. Ia ter de estar longe de Mina outra vez. O que me vale, é que é só por umas horinhas…
- Bem… Se tem de ser, tem de ser… - Taiki olhou para mim, com um ar desesperado. Eu sorri, para lhe transmitir confiança, e ele acabou por sorrir também - Transformação do Poder da Estrela Maker!
- Transformação do Poder da Estrela Fighter!
- Transformação do Poder da Estrela Healer!
- Até logo! – Nós os três dissemos em coro, e depois teleportámo-nos para Kinmoku.

LINDOS CAPÍTULOS !!!
Desculpa ! Eu atrasei-me o que n é muito costume.
Li agora os dois juntos e digo AMEI !!
AMEI AMEI AMEI !!!
Mas este último é um pouco triste, tadinhas delas abandonadas
A ver os seus amores partirem
É bom que se juntem bem rapidinho e se casem e tenham filhinhos.
Prontinha para ler o próximo Tinocozinha*.*
Desculpa ! Eu atrasei-me o que n é muito costume.

Li agora os dois juntos e digo AMEI !!
AMEI AMEI AMEI !!!

Mas este último é um pouco triste, tadinhas delas abandonadas

A ver os seus amores partirem

É bom que se juntem bem rapidinho e se casem e tenham filhinhos.

Prontinha para ler o próximo Tinocozinha*.*

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Adorei este capitulo e o capitulo esta Lindo!!!!!!!!!!!
Mas agora fiquei curiosa para saber o que a princesa Kakyuu tinha para dizer ´as Starligths que nao podia dizer ha frente das outras!!!!
Espero que o Seiya, o Yaten e o Taiki voltem depressa para as suas amadas!!!!!!!!!
* ficarei ha espera do proximo capitulo
Mas agora fiquei curiosa para saber o que a princesa Kakyuu tinha para dizer ´as Starligths que nao podia dizer ha frente das outras!!!!
Espero que o Seiya, o Yaten e o Taiki voltem depressa para as suas amadas!!!!!!!!!
* ficarei ha espera do proximo capitulo
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Olá! 
O que será que eles vão fazer em Kinmoku? *suspanse*
Os parzinhos devem-se ter esquecido que estavam numa sala com mais um montão de gente, não é?
O que vai acontecer agora? Que problemas iram haver para as nossas navegantes?
(Agora devia por aqui aquela frase do Dragon Ball: "Não percam o próximo episódio, porque nós, também não")
XD
Até ao próximo capítulo!
Beijinhos

O que será que eles vão fazer em Kinmoku? *suspanse*
Os parzinhos devem-se ter esquecido que estavam numa sala com mais um montão de gente, não é?

O que vai acontecer agora? Que problemas iram haver para as nossas navegantes?

(Agora devia por aqui aquela frase do Dragon Ball: "Não percam o próximo episódio, porque nós, também não")
XD
Até ao próximo capítulo!
Beijinhos

Beeeem! Chego aqui, adormeci por umas horas e vejo isto XD
Que lindo
Todas vieram comentar
Arigatou minna!
Bem vou começar pelo princípio:
I'zinha:Nao faz mal teres te atrasado, epah, eu tambem me atraso muitas vezes XD
E normal q tenhas gostado porque os dois tem uma ligação e tals, e então é lindo
Partiram? ah, eles nao voltam XD
nao te preocupes com isso XD
Entao cá estarei para postar
Strongergirl:Ficaste curiosa? Queres que te diga o que ela queria dizer? Eu digo: VOces tao proibidas de voltar a terra. Pronto XD Ja disse
Starlights para sempre aprisionadas em Kinmoku
Muahahahaha
Descansa nao vai ser nada disso... XD :suspiro d alivio:
MoonSerenidade:Ficam muito sozinhas ahahaha
mas por muiiiiiito teeeempoooo!
O proximo cap e comico e triste ao mesmo tempo, aviso ja XD
Mafafaaa:Pois foi, tar ali aquela gentalha toda e eles ali aos beijinhos e tals, tao lindo tantas velas
Problemas haverao alguns, elas va ter muito para enfrentar
Exactamente nao percam o proximo cap
beijocas e obrigada por seguirem
Que lindo

Todas vieram comentar
Arigatou minna!Bem vou começar pelo princípio:
I'zinha:Nao faz mal teres te atrasado, epah, eu tambem me atraso muitas vezes XD
E normal q tenhas gostado porque os dois tem uma ligação e tals, e então é lindo
Partiram? ah, eles nao voltam XD
nao te preocupes com isso XD
Entao cá estarei para postar

Strongergirl:Ficaste curiosa? Queres que te diga o que ela queria dizer? Eu digo: VOces tao proibidas de voltar a terra. Pronto XD Ja disse

Starlights para sempre aprisionadas em Kinmoku
MuahahahahaDescansa nao vai ser nada disso... XD :suspiro d alivio:
MoonSerenidade:Ficam muito sozinhas ahahaha
mas por muiiiiiito teeeempoooo!
O proximo cap e comico e triste ao mesmo tempo, aviso ja XD
Mafafaaa:Pois foi, tar ali aquela gentalha toda e eles ali aos beijinhos e tals, tao lindo tantas velas

Problemas haverao alguns, elas va ter muito para enfrentar

Exactamente nao percam o proximo cap
beijocas e obrigada por seguirem

Capítulo 27 – Mudanças…
- Bem… Já chegámos, Princesa… - Disse, assim que pusemos pés em solo kinmokiano.
- Bem, querida Princesa, já cumprimos a nossa missão… Agora está na vez de cumprirmos a nossa promessa… - Fighter sorriu à sua ideia, e eu sorri também. Eu também queria voltar para a Terra. E principalmente, voltar para a Minako. SEMPRE A MESMA COISA… SEMPRE A MESMA COISA… TU NÃO TENS REMÉDIO NENHUM… PORQUE NÃO FICAS EM KINMOKU? NÃO VAIS FAZER NADA PARA A TERRA! MAS QUE GRANDE CHATO QUE TU SAISTE, SEU SUBCONSCIENTE IRRITANTE! DEIXA O RAPAZ EM PAZ! ELE NÃO TEM DE TE OUVIR A TODA A HORA!
- Meninas… Esperem… - A voz da nossa Princesa fez-nos travar, e voltar para trás. Eu olhei nos olhos da princesa, e o seu olhar era sereno. Eu fiquei atónita, mas nada disse.
- Sim… Princesa… - Maker olhou também para ela nos olhos, e a sua face assumiu a mesma expressão que a minha.
- Eu desta vez tenho de vos recompensar… Já que não vos posso manter aqui em Kinmoku, visto que vocês têm razões muito fortes para o fazer… Eu tenho de vos oferecer algo em troca da vossa coragem.
- Princesa, nós só queremos voltar por uma razão… - Fighter começou a discursar. Eu e Maker percebemos perfeitamente a que ponto Fighter queria chegar, e acabámos por concluir o discurso dela.
- Porque…
- É lá que temos as pessoas que mais amamos na nossa vida, pelo menos enquanto rapazes humanos… - Eu baixei o olhar, pois sabia que do ponto de vista kinmokiano, era errado um habitante do nosso planeta envolver-se com uma pessoa de outro sistema solar. Simplesmente não podia acontecer. Era um erro, simplesmente não nos era permitido isso. Era algo que infringia as leis de Kinmoku, ainda para além de mais, nós, sendo as guardiãs, deveríamos dar o exemplo. E neste momento, não o estamos a fazer…
- Contudo… Apesar de amarem muito as meninas… Os vossos subconscientes não acham muita piada… Vocês devem ter muitos conflitos mentais de vez em quando, não?
- Sim… É verdade, Princesa… - Fighter olhou para a Princesa, meio baralhada com o rumo que a conversa da Princesa estava a tomar – Simplesmente não conseguimos ter paz mental.
- Bem… Por isso é eu vos vou dar isto… - A Princesa fez aparecer na sua mão três pequenos frascos transparentes, com um líquido esverdeado lá dentro. Eu olhei atentamente para o gesto dela, e o meu olhar não conseguiu aparentar um esgar de desconfiança.
- Princesa… O que é isso dentro desses frasquinhos? – Disse eu, olhando com desconfiança, mas ao mesmo tempo curiosidade para o líquido esverdeado dentro dos frascos… - Já percebi que é uma poção… Mas…
- Bem, Healer… Isto que está aqui dentro dos frasquinhos… Sim… É uma poção que eu aprendi a fazer com a minha avó… - Os frascos desapareceram da mão dela, e acabaram a aparecer nas nossas mãos. Fighter e Maker olharam para mim com um ar desconfiado, e eu olhei para elas com ar atónito, do género ‘Não me perguntes a mim, que eu apesar de conhecer metade das poções que existem em Kinmoku, e que são legais, não sei para que é que aquela serve… Nunca a tinha visto…’.
- Princesa… Mas… - Tentei eu contrapor a ideia da Princesa, mas não fui capaz. As palavras falharam-me, e a Princesa acabou por conseguir quebrar a minha linha de raciocínio, e não já fui capaz de falar.
- Podem beber… Vá, sem medos… Eu explico-vos para que serve depois de a beberem… E vocês de certa maneira hão-de o perceber sem a minha ajuda… - A princesa olhou para nós com um olhar descontraído, e eu acabei por destapar o frasquinho, e beber de um só trago o conteúdo do frasquinho. Contudo, não senti nada. A meu lado, Maker e Fighter acabaram por repetir o meu gesto maquinalmente, e até pareciam normais, até que eu comecei a olhar de alto a baixo. As roupas mudaram radicalmente, já não estávamos de botas, pelo menos as nossas habituais, e agora até parecíamos outras, quer dizer outros. Estávamos vestidos como os guerreiros de Kinmoku, não como Sailors. Definitivamente, nós já não éramos, de maneira nenhuma, raparigas. Tudo agora parecia estranho. Eu arregalei o olhar, e voltei-o para a Princesa, que sorria, satisfeita.
- Mas… - Eu quis começar uma frase, mas acabei por me assustar, pois a minha voz soava agora muito mais grossa que o normal, embora ainda conotasse aquele tom agudo que caracterizava a minha voz quando era Yaten.
- Esta poção que vocês acabaram de tomar é uma poção muito antiga e secreta, que foi inventada pelos nossos anciões mais antigos, há muitos séculos atrás, e tem o poder de transformar qualquer rapariga num rapaz, e, como já tinha referido antes, aprendi a fazê-la com a minha avó, e esta é a primeira vez que a ponho a teste, e pelos vistos, ela ficou bem feita… Bem… Mas isso agora são só pormenores… Healer… Maker… Fighter… Vocês a partir deste momento deixaram de ser Sailors, para passarem a ser Guerreiros. Mesmo que se destransformem, mesmo que se voltem a transformar, continuarão a ser sempre homens. Isso é muito bom para vocês, porque agora tem apenas uma subconsciência, e jamais terão aqueles conflitos mentais novamente. Estão agora livres do vosso lado feminino, para sempre.
- P…rincesa… - Fighter olhou para a Princesa, ainda com um ar incrédulo patente no semblante.
- Muito… Obrigado… - Maker sorriu abertamente para a Princesa. Ele sentia-se tão feliz, que eu aposto que não tarda, ele estaria ali aos saltos de tão contente.
- Eu… Eu nem acredito… - Fui apenas capaz de dizer. Bem, admitamos que é bom demais para ser verdade. Simplesmente não conseguia acreditar que já não era uma rapariga. Era… Surreal… - Fighter, belisca-me… - Eu estendi o meu braço, para que Fighter o beliscasse, mas ele não o fez. Ao invés disso, ele abraçou-me, quase estrangulando-me.
- Já… Já viste o que isto significa? Nós… Nós já não somos…raparigas! Nunca mais vamos ter aqueles conflitos!
- Eu… Eu sei… - Eu ainda estava sem saber para onde me virar. Estava completamente confuso.
- Healer… Não estás feliz por finalmente poderes ter outro tipo de relação com a Minako, sem teres de hesitar em cada movimento que fazes, sem teres de evitar tudo aquilo que o teu subconsciente feminino critica, tudo aquilo que a tua cabeça dizia que não era correcto fazer, pois no fundo não eras aquilo que a tua forma humana aparentava ser… Não te sentes feliz por te teres livrado de tudo isso? – Maker olhou para mim, com um olhar brilhante, ao mesmo tempo que Fighter afrouxava o seu aperto. Eu inspirei fundo, e depois expirei, aliviado.
- Ei, ei! Calma! Eu… Eu ainda me estou a habituar à ideia… - Disse, mas depois sorri abertamente – Eu… Eu estou muito feliz… Princesa… - Disse, depois virando o olhar para a Princesa – Muito… Muito obrigado pela oportunidade que nos está a dar…
- Meninos, eu só quero que vocês sejam felizes, mesmo que isso infrinja as leis de Kinmoku. Se conseguiram encontrar o amor noutro lado, mesmo sendo em pessoas de outro sistema solar, acho que devem lutar pela vossa felicidade, ao lado dessas pessoas… É nestas alturas que eu digo: ‘Que se danem as leis, elas foram feitas para serem infringidas!’.
- Sabe Princesa, não podíamos estar mais de acordo… - Fighter aproximou-se da Princesa, e acabou por a abraçar, de tão feliz que ele estava. A Princesa fez um esgar de surpresa, mas respondeu ao abraço de Fighter. Ele depois afastou-se – Desculpe…
- Não tem mal nenhum, eu compreendo que te sintas feliz… Bem, agora vocês não podem fazer as meninas esperar mais… Vocês prometeram que voltavam depressa…
- Sim… É verdade… - Eu comecei por concordar com a ideia da Princesa, mas depois, a dúvida assomou o meu espírito. E agora? Quem tomará conta das coisas agora que nós nos vamos embora? Quem protegerá a Princesa no futuro? – Mas Princesa… Desculpe se isto parecer um pouco parvo de se perguntar, sobretudo neste momento… Mas quem é que a vai proteger agora? – Eu acabei por engolir em seco. O semblante da Princesa assumiu um ar sério, contudo, um sorriso acabou por assomar nos lábios da Princesa, que me deixou ainda mais perplexo.
- Healer… Não tens de te preocupar com nada… Lembra-te que é para isso que existem os guardiões… Eles tomam conta de tudo agora…
- Oh… Só que eu também não me sinto bem a deixar a Princesa apenas sobre a protecção dos guardiões… Afinal de contas, a nossa missão sempre foi protege-la, mesmo que para isso fosse preciso sacrificarmos as nossas vidas, ou as de outras pessoas, desde que isso implicasse a sua sobrevivência… - O meu olhar ficou preso no da Princesa, expectante que ela me desse uma resposta que satisfizesse a minha ansiedade. Os olhares de Maker e Fighter estavam fixos em mim, numa de preocupação. Eles sabiam perfeitamente que eu sempre pusera a missão à frente dos meus interesses pessoais, e que, involuntariamente, estava a fazê-lo novamente. Mas era um facto. Aquela era a missão para a qual tínhamos nascido, e era-me estranho deixar a missão a alguém que não a nós mesmos. Contudo, eu sabia, e estava bem patente nos seus semblantes, que eles partilhavam as mesmas preocupações que eu, e que eu acabara por ser o porta-voz de tudo aquilo que lhes ia na cabeça.
- Healer… Maker… Fighter… Por favor, não pensem mais nisso… Se são fiéis à vossa Princesa… Respeitem a minha vontade, que é também a vossa, e não se preocupem com a minha segurança, eu ficarei bem… Mas só vos peço uma coisa… Voltem de vez em quando para me fazer uma visitinha, sim?
- Princesa… - Eu assumi um ar de terror, mas depois acabei por anuir, sorrindo – Está bem… Nós iremos…
- Mas voltaremos assim que pudermos para a visitar… - Maker sorriu abertamente, e depois meteu uma mão no meu ombro, numa de querer ajudar a acalmar-me. Ele reparara que eu ficara meio que tenso com as palavras da Princesa, embora ela soubesse que para mim era difícil respeitar a sua vontade. Eu só queria poder fazer o que estava correcto. E para mim, cumprir a minha missão e estar ao lado de Minako, eram duas coisas que eu considerava correcto, pelo menos aos meus olhos.
- Mais uma vez obrigado por tudo o que está a fazer por nós… - Fighter sorriu uma última vez. Nós iríamos agora teleportar-nos, para depois só voltar daqui a uns meses. Não saberíamos quando isso iria acontecer, mas de uma coisa tinha a certeza, e isso era de que ia voltar.
- Não têm de quê… Mas agora vão, que na Terra estão à vossa espera… - A Princesa sorriu para nós uma última vez, e depois, teleportámo-nos.
Desculpem a demora, eu sei que costumo ser rápida a postar, mas ultimamente nao tenho tido muito tempo para as fics, e elas estao milhentas vezes mais atrasadas do que aquilo que é humanamente possivel. Eu ja nao escrevo no pc as fics há semanas, e tem sido muito dificil, agora tambem com a escola, e tudo isso.
Quanto a este cap... Esta escrito desde junho, antes dos exames por isso é normal q nao esteja grande coisa... Peço desculpa por isso --'
Bem, espero q gostem. Beijocas

Olá! Eu não entendo como é que acordas tão cedo ao fim-de-semana Tinoco. 7h56?!! OMG!
Este capítulo foi mesmo 5 *****
Poção para mudar de sexo
Quem é que iria pensar nisso?
Sailor e agora Guerreiro! Gostava de saber como era o fato. E como se transformavam
É tipo o Gonçalo/Mascarado, que num segundo é uma coisa, e noutro outra?
Vê lá se arranjas imaginação para os próximos capítulos! Eu quero saber como é que as raparigas vão reagir quando virem os seus amorzinhos nesses novos trajes
Beijinhos
Este capítulo foi mesmo 5 *****
Poção para mudar de sexo
Quem é que iria pensar nisso?Sailor e agora Guerreiro! Gostava de saber como era o fato. E como se transformavam
É tipo o Gonçalo/Mascarado, que num segundo é uma coisa, e noutro outra? Vê lá se arranjas imaginação para os próximos capítulos! Eu quero saber como é que as raparigas vão reagir quando virem os seus amorzinhos nesses novos trajes

Beijinhos

mafafaaa escreveu:Olá! Eu não entendo como é que acordas tão cedo ao fim-de-semana Tinoco. 7h56?!! OMG!Eu de sábado para domingo nao costumo dormir, a nao ser que esteja completamente estourada XD
mafafaaa escreveu:Este capítulo foi mesmo 5 *****Arigatou

mafafaaa escreveu:Poção para mudar de sexoQuem é que iria pensar nisso?
Bem... Eu! Ja devias estar habituada as minhas estapafurdias ideias XD
mafafaaa escreveu:Sailor e agora Guerreiro! Gostava de saber como era o fato. E como se transformavamPodes pensar no fato como sendo preto, como o anterior, mas sem as botas quase ate à barriga, sem aqueles calçoes minis, sem a tiara(obviamente porque isso daria um ar bue homo(na que eu tenha algo contra mas tá bom XD) epah, uma coisa género os fatos dos generais da terra no Mangá. E as transformaçoes e ataques mantiveram-se, porque nao tive com paciencia para mudar tudo XDÉ tipo o Gonçalo/Mascarado, que num segundo é uma coisa, e noutro outra?
mafafaaa escreveu:Vê lá se arranjas imaginação para os próximos capítulos! Eu quero saber como é que as raparigas vão reagir quando virem os seus amorzinhos nesses novos trajesAdmito desde já que ha reacçoes boas, e reacçoes más da parte das meninas, pelo q vais ter de esperar para ver. O proximo cap, como está muito grande(na minha opiniao), vou dividí-lo em dois.
mafafaaa escreveu:Beijinhos
Beijocas e obrigada por teres vindo ^ ^

Amei o capitulo 
Ai ai as meninas... Quem será que vai reagir mal?... (as namoradas não devem ir achar muita graça...)
Não te preocupes com a demora Tinoco, nós sabemos como a escola atrasa tudo XD
Beijinhos

mafafaaa escreveu:Poção para mudar de sexoÉ preciso imaginação para se pensar numa coisa dessas XDQuem é que iria pensar nisso?
Ai ai as meninas... Quem será que vai reagir mal?... (as namoradas não devem ir achar muita graça...)
Beijinhos

MoonSerenidade escreveu:Amei o capitulomafafaaa escreveu:Poção para mudar de sexoÉ preciso imaginação para se pensar numa coisa dessas XDQuem é que iria pensar nisso?
Beijinhos
Olá

Entao amaste ein?? hehe
Eu nao amei. Eu fiquei loucamente apaixonada pela ideia de ver os shemales a tornarem-se males de vez, estavam a percisar. E nao me perguntes de onde desencantei a ideia, mas acho q foi por ter feito uma maratona Harry Potter pouco antes de escrever este cap. XD
(sim taradinha por HP eu ser *-* W'STP)
Quem vai reagir mal??? Muita gente... Agora pessoas em especifico, nao o posso revelar, seria estragar o cap a seguir XD
Isso é uma grande verdade, entao agora, com AP, ta me a moer o miolo ..--'
Enfim...
'Obrigada por teres vindo comentar
' Pa semana, em principio quarta ou quinta posto o proximo
se nao, na madrugada de sabado para domingo, conforme a paciencia 
Beijocas

Tinoco escreveu:MoonSerenidade escreveu:Amei o capitulomafafaaa escreveu:Poção para mudar de sexoÉ preciso imaginação para se pensar numa coisa dessas XDQuem é que iria pensar nisso?
Beijinhos
Olá
Entao amaste ein?? hehe
Eu nao amei. Eu fiquei loucamente apaixonada pela ideia de ver os shemales a tornarem-se males de vez, estavam a percisar. E nao me perguntes de onde desencantei a ideia, mas acho q foi por ter feito uma maratona Harry Potter pouco antes de escrever este cap. XD
(sim taradinha por HP eu ser *-* W'STP)
Quem vai reagir mal??? Muita gente... Agora pessoas em especifico, nao o posso revelar, seria estragar o cap a seguir XD
Isso é uma grande verdade, entao agora, com AP, ta me a moer o miolo ..--'
Enfim...'
Obrigada por teres vindo comentar' Pa semana, em principio quarta ou quinta posto o proximo
se nao, na madrugada de sabado para domingo, conforme a paciencia
Beijocas
Mais uma tarada por HP XD
Por acaso pensei logo nisso
De nada, enquanto escreveres boas fics eu sigo-as fielmente XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.