Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nas asas de um anjo

s o Césio ñ é filho da Sianna, então a razão de ele s ter transformado num
vampiro é pq o filho da **** (sorry) do Lust é m vampiro!
será?
oh... vá lá! posta lá o próximo capítulo depressa!
estou tão curiosaaa...
Bem... vou por agora o resto do capitulo... quer dizer... sim pode-se considerar o resto do capitulo. Nao vai adiantar muito a historia porque e so para por mais impacto e drama... xD
Para o proximo prometo que vem emocoes mais fortes (ja o tenho quase todo escrito... xD)

Capítulo 11 (parte 2) Um longo adeus

Na Linha Celestial era época de festas. Festa da música, das bandeirinhas. Lust olhava para os anjos que passeavam pelas ruas. Desviou imediatamente a cara. Era gente inútil como dizia.

Ultimamente ouvia-se dizer que ocorriam uns misteriosos desaparecimentos de pequenas jovens de sangue puro. Lust percorria o salão principal de uma ponta a outra. Segurava com tanta força o copo que tinha nas mãos. Atirou-o contra a parede e este desfez-se em mil cacos. – Césio… onde é que estás? Só me dás problemas! Tanto tempo a treinar-te e consegues estragar-me os planos! Vou-te fazer sofrer como aquela mulher! Não me podes escapar. – Fechou a mão. – E no final vais-me pedir piedade. Vou esmagar-te como uma mosca!

Lust caiu no chão com a mão no peito. Mesmo no coração. Sentia uma dor terrível que não parava. – Arya… queres tirar-me tudo. Mas vou ser eu quem vai prender-te para sempre. Quero ver as tuas lágrimas, a tua dor… tu… e o Cross. Guardas!

A porta do salão abriu-se e entrou um homem com armadura mal polida. – Sim, meu senhor?

- Traz-me uma das mulheres que estão nas masmorras.

- Agora, meu senhor? – O guarda estava chocado com o estado de Lust.

- Imediatamente! Despacha-te se não quiseres morrer.

O guarda saiu a correr. Não queria irritar Lust.

- Imbecil. – E bateu com o punho na cadeira. – Espera por mim Arya. Não tarda nada, ter-te-ei de volta.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

- Como é que fizeste essa ferida Sai? – Sei estava a olhar para as ligaduras da irmã.

- Ah isso… humm… cortei-me. – Estava a colher flores: malmequeres, margaridas, tulipas, cravos, dálias e pequenos ramos de lavanda.

- Com o quê? – Sei aproximou-se da irmã e tocou-lhe na ferida.

Sai estremeceu. – Está quieto! Não interessa. Continua mas é a varrer as folhas! – Desviou-se logo do irmão. Se não tivesse as ligaduras, ele reconhecia imediatamente a dentada.

- O que é que estás a esconder irmãzinha? Não costumas tratar-me assim.

- Já te disse que não é nada. – Continuou a colher flores e tentava ao máximo não demonstrar o seu nervosismo.

- Tens a certeza? Pareces estranha. – Sei concentrou-se na sua tarefa mas sabia claramente que a sua irmã estava a esconder-lhe algo.

- Pronto. Ganhaste. Estive a treinar com umas adagas. Sabes como sou desastrada. – Foi a melhor desculpa que arranjou no momento.

- Deixa-me ver a ferida, então! Temos que tratá-la! – Sei largou a vassoura e correu para a irmã.

- Eu já fiz isso. Não te preocupes comigo. Confias em mim, não confias?

- Claro que sim. Mas não voltes a fazer algo tão perigoso!

- Com certeza menino Sei. Agora volta à limpeza que eu vou para o meu quarto. – E começou a andar em direcção ao Templo Estelar com um ramo de flores.

- Sai! E eu? Não me dás uma ajuda?

Sai olhou para trás e piscou o olho. – É o castigo por falares muito.

Césio assistira a tudo pela janela do quarto. Também estava preocupado com Sai. Como é que ela estava a reagir tão bem depois do que aconteceu? Ela sorria. Ela brincava. Ela não o denunciara. Porquê? Levou a mão aos lábios. Ainda lembrava-se do sabor do sangue dela. O sabor intenso que ficara na sua mente.

Estava a lembrar-se de tudo. Olhava para as mãos e tinha a certeza que estava a senti-la de novo nos seus braços. Nem se apercebeu que ela entrara no quarto. – Outra vez a olhar para o vazio?

Césio virou-se subitamente. Era Sai, quem estava a pensar naquele momento. – Sai… – olhou para as ligaduras dela. – Estás melhor?

Sai aproximou-se da mesinha que havia ao lado da sua cama e colocou as flores na jarra de cristal reluzente e brilhante que estava ali. – Não é nada.

Césio estava a sentir-se ligeiramente diferente. – Desculpa Sai. Acho melhor não aproximares de mim mais alguma vez. – Virou a cara, para não mostrar a sua expressão de culpa. Porquê a Sai? As suas mãos tremiam e estava a sentir um aperto na garganta.

- Eu estou bem Césio. Não é preciso…

- É melhor Sai. Não quero voltar a magoar-te. – Agarrou-se ao tecido das calças para ver se ficava mais calmo.

Um sentimento feliz preenchia Sai ao mesmo tempo que outro a destruía. Ele preocupava-se com ela mas ele queria separar-se dela. Talvez já tivesse afeiçoado a ele. Só esse pensamento a fez corar.

Césio só que ela saísse do quarto. A presença dela, o cheiro dela, o sangue dela estava a atacar os seus sentidos. – Sai… desaparece por favor.

Sai levantou-se. – Césio? – Os batimentos do seu coração aumentaram.

- Sai… não te posso ferir outra vez… vai-te embora. – Levou a mão à testa. Gotas de suor caíam e segurava-se na parede para não cair no chão.

Sai fechou os olhos e caminhou em direcção dele. Ficaram frente a frente. – Sai?

Ela tirou as ligaduras, revelando as marcas da dentada. Também estava a tremer. – Não vou sair daqui Césio. Não vou deixar-te sozinho. Se precisas de sangue… - Olhou directamente nos olhos dele.

A dor no peito e aquela sede insaciável não acabavam. Tentava resistir ao máximo. Agarrava-se nas roupas e rangia os dentes. Ora os seus olhos tornavam-se vermelhos, ora voltavam ao estado normal. Gritou antes de se tornar num vampiro. Os seus braços esticaram vagarosamente em direcção do pescoço de Sai.

Toda ela tremia mas olhava para ele. Os dedos feridos dele acariciou as marcas da dentada dela e sentiu-a estremecer. Os seus dois caninos substituíram os seus dedos, penetrando na pele recém formada. O vestido dela começava a ficar manchado. Em vez de segurá-la, estava a abraçar.

- Césio… – Sentiu novamente aquela sensação de fatiga e um enorme peso nos ombros. Os seus pés estavam a ficar como pedra.

Césio largou-a ao ouvir uns passos no corredor. Estavam vermelhos do calor da proximidade dos dois corpos, mas viu umas pequenas lágrimas no rosto dela. – Obrigada.

Sai limpou o sangue que estava nos lábios dele com a sua manga e deixou-se cair nos braços dele. Césio deitou-a na cama. – Descansa Sai. – E beijou-lhe a testa.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Ai deixaste-me ainda mais curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kem é a mulher que o Lust mandou xamar??????? e com k objectivo ele criou o césio????

E agora o mais importante: como é que a Sai pôde deixar-se morder novamente pelo Césio??como????????
Snif snif.. que lindo . :g11: :g1:
0.0

Icy, escreve! Escreve rápido que deixas-me cada vez mais curiosa! Olha os chinelos x'D

Lindo! Magnifico! Subervo!
Mas agora...Escreve! xDD

ta tao lindooo!!!! Surprised.o:

gosto tanto desta fic!! Very Happy

estou ansiosa pelo novo post!

kero saber como vao ficar a coisas!!! :Mongloide:

continua

PS: se kiseres passa na minha fic, chama-se unidos pelo destino, unidos por todos!

bjinhux
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Oi Icy

Quando teremos a honra de mais um capítulo?????

Estou ansiosa por saber mais do Césio e da Sai? Que triste destino o destes dois. Ambos se amam mas não sabem como viver esse amor...

A outra realidade da Sailormoon

Actualizada a 08/07/2008

Lilypie Embarazada Ticker

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
extex 2 ultimox capitulox estão fantáxticos!!!!!
eu ñ lia a hixtória ha ja um bom bocado, max continua bué fixe e melhora a cada dia!!!!1
continua

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
gostei mt, s bm k isto fez-m lembrar um anime k tenho visto: Vampire Knight
lol
mas posso dizer k está mt bom, e agora aguardarem pelo próximo capítulo

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
OMG!!!! affraid So agora descubri esta fic! o k eu tenhu andado a perder!!!! Shocked Esta linda! Magnifica... Eu ate estou ainda sem palvras... KO :g1:

A serio adoro adoro! Estou super curiosa!!!! A sai a deixar-se morder outra x! Ai que prova de amor tao linda! Ai eu nem sei mais k dga... E o romance LINDO do cross e da Arya... ai...estou em xoke looool

posta depressa!!! Please!!!Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Primeiro de tudo... responder aos lovely comentarios:

neptuno_avista escreveu:Ai deixaste-me ainda mais curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kem é a mulher que o Lust mandou xamar??????? e com k objectivo ele criou o césio????
E agora o mais importante: como é que a Sai pôde deixar-se morder novamente pelo Césio??como????????

Pois pois... isso tudo acontece porque aqui a miss Icy quer que assim seja... Matreiro

Dawn escreveu:Snif snif.. que lindo .

Muito obrigada Embaracoso

Likinhas escreveu:0.0

Icy, escreve! Escreve rápido que deixas-me cada vez mais curiosa! Olha os chinelos x'D
Lindo! Magnifico! Subervo!
Mas agora...Escreve! xDD

Obrigada Embaracoso
Ai os chinelos... Matreiro... se acerta na cabeca la se vai as ideias... Matreiro

lulumoon escreveu:ta tao lindooo!!!! Surprised.o:
gosto tanto desta fic!! Very Happy
estou ansiosa pelo novo post!
kero saber como vao ficar a coisas!!! :Mongloide:
continua
PS: se kiseres passa na minha fic, chama-se unidos pelo destino, unidos por todos!
bjinhux

Obrigada Embaracoso
Mais uma leitura da minha historia Surprised.o:
Ok... ja comecei a ler varias fics e a tua tambem vai estar incluida na minha lista.

Silva escreveu:Oi Icy
Quando teremos a honra de mais um capítulo?????
Estou
ansiosa por saber mais do Césio e da Sai? Que triste destino o destes
dois. Ambos se amam mas não sabem como viver esse amor...

Ola... Matreiro
Obrigada Embaracoso
Nao tarda muito e ja vao saber como vai desenvolver a relacao entre eles.

Baby Doll escreveu:extex 2 ultimox capitulox estão fantáxticos!!!!!
eu ñ lia a hixtória ha ja um bom bocado, max continua bué fixe e melhora a cada dia!!!!1
continua

arika escreveu:gostei mt, s bm k isto fez-m lembrar um anime k tenho visto: Vampire Knight
lol
mas posso dizer k está mt bom, e agora aguardarem pelo próximo capítulo

Obrigada Embaracoso
Tambem pensei nisso do Vampire Knight quando acabei de escrever... Matreiro

kitty escreveu:OMG!!!! affraid So agora descubri esta fic! o k eu tenhu andado a perder!!!! Shocked Esta linda! Magnifica... Eu ate estou ainda sem palvras... KO :g1:

A
serio adoro adoro! Estou super curiosa!!!! A sai a deixar-se morder
outra x! Ai que prova de amor tao linda! Ai eu nem sei mais k dga... E
o romance LINDO do cross e da Arya... ai...estou em xoke looool

posta depressa!!! Please!!!Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Ja vou postar... e ja a seguir... Matreiro

Agora... a continuacao do capitulo... decidi nao parti-lo... Matreiro

Capítulo 11 (parte 3) Um longo adeus

O Festival das Luzes ocupava o tempo das populações do Vale da Ilusão. Todas as árvores pareciam pontos das mais cores acorrentadas por um fio prateado. A euforia era tão grande que não havia um momento de silêncio Crianças corriam de casa a casa à procura dos amigos e o rio lembrava um leito de flores. Haviam alguns casamentos com noivas de rosa e bilhetes a percorrer as mãos de quase todos. Era tão raro ver tanta paz e harmonia nos rostos daqueles habitantes e anjos perdidos do Vale da Ilusão. As nuvens não mostravam sinais de chuva, nem de tempestade, nem seca. Era uma dádiva.

Cross levantara mais cedo naquele dia e não acordou Arya. O ar calmo, sereno e despreocupado dela não merecia ser incomodado. Aconchegou-lhe os lençóis e saiu do quarto. Encontrou Gabriel no corredor com o seu irmão ao colo. – Bom dia pai! O Landon não quis dormir sozinho, não foi?

- Bom dia filho! – Gabriel levou Landon ao quarto deste e voltou para a conversa com Cross. – Ele afeiçoou-se à Seele.

- Seele? – O seu pai nunca tinha falado de alguma Seele.

Nesse momento Seele saiu do quarto. Estava linda com o seu vestido violeta com tons brancos e os seus cabelos verde marinho. – Gabriel… – Parou ao ver o olhar de Cross posto nela.

- É o meu filho mais velho, Cross. – Gabriel olhou para o filho e este apercebeu-se de tudo. Sempre foram muito unidos e podiam comunicar perfeitamente através de gestos.

- Muito prazer. – Fez uma vénia. Sabia que era aquela mulher que o seu pai amava. Era por ela que o seu pai chorava todos os anos. Afinal, tinha o mesmo brilho nos seus olhos quando enfrentava, pensava, olhava, abraçava e beijava a Arya. – Espero que se sinta bem aqui.

- Obrigada. Fico muito feliz por conhecer-te. Pensei que ias ficar com receio de mim. – Seele reparou que ele era mesmo parecido com Gabriel. Os mesmos cabelos negros e os mesmos olhos azuis profundos.

- Bem Cross, eu e a Seele vamos tomar o pequeno-almoço. Queres vir? – Gabriel pôs a mão na cintura da Seele.

- Não obrigada. Tenho outros assuntos a tratar. Até mais logo! – E saiu dali.

- É tão parecido contigo. Fez-me lembrar de ti de quando nos conhecemos. – Gabriel sorriu-lhe e beijou-lhe.

Césio achava emocionante todas aquelas festividades. Nunca tinha visto algo igual. Estava decidido que ia passear à noite, na presença das estrelas e fogo-de-artifício. Era estranho ainda não ter visto Sai. Não estava nem no jardim, nem no quarto, nem ao pé do lago. Tinha que ver como é que ela estava.

Saiu do pé das árvores de cerejeira e sentiu uma brisa mais forte que nos dias anteriores. Sentiu o cheiro do sangue de Sai, não muito longe e seguiu aquele rasto. À medida que caminhava para o cimo de uma colina, ouvia-se um som muito suave. Uma melodia triste, cada vez mais clara ao longo de cada passo.

Linda a melodia que estava a ser tocada. Era Sai quem estava a tocá-la. Estava a tocá-la numa flauta prateada com os seus finos lábios e delicados dedos. Césio respirou fundo. Aquela visão da Sai, sentada na relva e encostada ao tronco de um pinheiro para apanhar sombra.

Com a flauta na mão, era mais bela do que qualquer pessoa que alguma vez vira. Ela de olhos fechados, apenas os seus dedos moviam lentamente.

Sai abriu os olhos e parou de tocar. Olhou para o lado. – Césio, que fazes aqui?

Césio sentou-se ao lado dela. – Queria ver como estavas. Parece que as feridas ainda não sararam. -As ligaduras continuavam no pescoço dela.

- Isso demora algum tempo. – Sentiu-se feliz por ele preocupar-se com ela.

- Estavas a tocar uma melodia tão bonita. Senti-me atraído por ela.

- É uma melodia muito triste. É sobre uma mulher que morre para salvar o seu amado. Acalma-me este som. – Olhavam ambos para o horizonte. O Sol estava a pôr-se o céu em tons de laranja. Os raios incidiam mesmo no topo da colina.

- Queres… queres ir comigo ao festival Sai? – Césio olhou para ela e reparou na face rosada de Sai.

As suas mãos começaram a tremer e segurou a flauta com mais força. O seu coração batia tão alto que tinha medo que ele ouvisse. – Sim… acho que sim.

Césio agarrou na mão dela. – Ainda bem.

- Não tenho razões para recusar, não é? – Apertou-lhe a mão também. Ficaram ambos a olhar para aquele mar de nuvens. Nenhum dos dois falavam mas não eram preciso palavras para expressar os corações de ambos.

A noite caiu lentamente. Quando ambos desciam a colina, o céu escurecia aos poucos mas permanecia uma marca vermelha. Uma mancha encarnada no céu.

Multidões passeavam pelo Vale da Ilusão. Haviam muitos casais e algumas crianças com flores e pequenas bolas de cristal que irradiavam luz nas suas mãos. Césio continuava de mão dada com Sai. Estavam a tentar esquivar daquele engarrafamento de pessoas.

- Uma música para todas as mulheres! – Dizia o violinista que permanecia sentado. Os seus companheiros acenaram afirmativamente com a cabeça e iniciaram uma leve melodia. Uma melodia sobre solidão e saudade.

- Vamos dançar Césio! – Sai puxava-o pelo braço para a pista de dança.

- Espera Sai! Eu não sei dançar!

- É fácil. Segue a música. – Eram os únicos a dançar. Os músicos tomaram aquele par como um incentivo e começaram a tocar uma nova melodia. Era uma melodia calma mas também selvagem e forte.

- Não sei se é uma boa ideia. – Pôs a mão na cintura de Sai.

- Não te preocupes. Diverte-te! – No início, atrapalhavam-se muito. As pessoas achavam muita graça ao par inexperiente mas no final, estavam rodeados por uma multidão que os aplaudia energeticamente. Um sorriso permanecia no rosto jovem de ambos.

Sai estava corada e desviara o olhar. Pelo contrário, Césio não conseguia tirar os olhos de ela. Aquelas mãos suaves, os fios de cabelo como fogo e pele lisa e branca. Saíram da pista depois de três longas melodias, sendo esta reposta por vários casais que tentavam dançar com a mesma paixão do par anterior.

- Estou exausta! Isto consegue ser cansativo! Como é que estás Césio? – Sai respirava ofegantemente, sentada na base de um carvalho, a olhar para o céu estrelado.

Césio continuava a olhar para ela como se ainda estivesse a dançar. Abanou a cabeça para livrar-se daquela obsessão e dirigiu-lhe um sorriso. – Estou bem. Obrigada por tudo. – Sentou-se ao lado de Sai, também a olhar para as estrelas. – Está um linda noite, não está?

- Tens razão. Nunca vi tantas estrelas como agora. Parecem sinais, não é? – Encostou-se ao tronco da árvore e fechou os olhos.

Césio também encostou-se. Olhou para Sai e reparou nas pequenas cicatrizes que deixara no pescoço dela. – “Será que vou estar eternamente ligado a ti Sai? Serás a chave para a minha liberdade?”

Sai abriu os olhos e reparou que ele olhava para si com os olhos castanho avelã para ela. – O que se passa? – “Ele está calmo e com o ar culpado. Como é que podes ser um vampiro?”. – Ela estava tão imersa naquele pensamento que não notou que Césio segurava a sua mão.

Césio acariciava aqueles dedos lentamente e reparou em pequenos sorrisos na cara dela. – Nada. Estava apenas a brincar com a tua mão. – Subia a sua mão à medida que falava. Passou pelo tecido que cobria o braço e finalmente tocou nas cicatrizes.

Sai estremeceu. – Césio… não vamos voltar ao mesmo assunto… só por esta noite. – Sai agarrou-o pelo pulso e entrelaçou os seus dedos nos dele. – Só por esta noite.

Césio dirigiu-lhe um sorriso em como entendeu a mensagem dela. Aproximou-se, sentindo o coração a bater. Não viu Sai a recuar e sentia o calor da mão dela a crescer. De repente, sentiu uma pequena onda de poder a atravessar-lhe a mente e levantou-se de imediato, largando a mão de Sai. – Césio?

- Esta aura… não pode ser. – E correu para dentro do bosque que rodeava todo aquele festival.

- Espera Césio! – Tentava apanhá-lo mas ele era muito mais rápido do que ela. – Césio!

Césio continuava a correr até o centro daquelas árvores cobertas de folhas com um tom azul muito escuro. – “Tenho a certeza que és tu pai.” – Continuou a correr como um louco por entre os espaços vazios, algumas vezes resultava em pequenos cortes feitos pelos ramos mais baixos e afiados.

Mas não interessava. O que fazia o seu pai ali por perto? Quanto mais corria, maior era a presença daquela aura extremamente poderosa. Chegou a um sítio descoberto, onde a luz do Luar incidia fortemente e com precisão. Não sabia ao certo onde estava mas estava alguém à sua frente.

- Meu querido Césio! Há quanto tempo que não te via…

OHHH tao giru Surprised.o: ... MAs continuo tao curiosa......loool Bem... tb suponho k seja essa a ideia....loool
Esta msmo mto giru... e como sempre akabas ali nakele ponto.... em k keremos saber mais... Mas pronto... espero ansiosamente por mais! Surprised.o:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Não! NÃO!! Aquele monstro não pode ter aparecido ali..... k raiva!!!! akele Lust!!!

bem coitadinha da Sai.... e do Césio... têm cá um destino.... enfim...

bem, quero mais... este capítulo não teve acção nenhuma!!!
@kitty: Muito obrigada Embaracoso
A minha tortura preferida e mesmo deixar suspense e parar num ponto importante da historia (faz de conta que nao disse nada... senao daqui a pouco vou ser ameacada... olha que os chinelos doem... xD)

@Priminha neptuno: Aquele monstro tem a mania de aparecer sempre quando nao e preciso, nao e?
E ja vais ter accao a seguir... pode e levar algum tempinho a escrever... xD

oh meu deus!!!

ta lindu!!!!

keru masi! please!

loll

bjinhux
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Por alma de quem é que aquela "coisa" aparece sempre quando não deve? Mal disposto

Lindo! Maravilhoso *-*
Amei o capitulo Icy. Continuas a escrever lindamente!

Fico ansiosamente à espera de mais! Very Happy
@lulumoon: Muito obrigada Embaracoso
Prometo postar o mais rapido possivel

@Likinhas: Thanks Embaracoso
O Lust nunca aparece no momento certo... xD

@arika: Merci Embaracoso
A Arya nao sei... mas aos outros... ups! Nao devia ter dito nada... xD

epah eu tenho de te dizer ixto: a tua fic ta melhor a cada cap.!!!
Tenx mexmo bué geito pa ixto.
Adorei! max fikei curiosa será k o Lust veio buscar o Césio ou veio pa o matar??
expero k poxtex rapidamente
bem li os 3 capítlos, ou 3 partes de um capitulo Matreiro, que me faltavam *-*

adorei completamente o romance destes 3 casais: seele e gabriel, arya e cross, Sai e Césio Surprised.o:

aquele Lust.... pá que obsessão que ele têm com a Arya! -pragueja- achei um acto tão lindo o da Sai deixar o Césio 'chupar-lhe' o sangue Surprised.o: só demonstra o grande amor que sente! Surprised.o:

fico feliz por o césio tar 'obcecado' com ela! Matreiro eu penso que aquela mulher que ele chamou, vai ser para dar de 'comer' ao Césio, para poder-lhe controlar.... realmente já nem sei ao certo! és tão enigmática a escrever! Matreiro

adorei a relação entre o cross e gabriel, com apenas gestos, conseguem-se ler completamente um ao outro! fazem um par de pai e filho mesmo espectacularmente!

adorei como landlon (deve de estar mal escrito Matreiro) aceitou logo a seele e ela não teve coragem de lhe contar a verdade, contudo penso que ele não se vá importar quando for grande, daquela pequena mentira Matreiro

agora espero que o raios do césio mate o fdp do lust x) now gimme moar!! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco