Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nas asas de um anjo

Muito bom... sim senhor... muito bom.... mas... akele lust dá-me a volta ao sistema nervoso k só me apetece enfiar-lhe facas em todo o seu horrivel organismo!!!! akle gajo!! rrrrrrrrrrrrr

como é k ele consegue fazer sofrer a arya???? coitada...... vê-se bem como ela está ligada á esfera, pela maneira como sofre quando esta sofre algo....

e a luta entre o cross e o cesío (a minha memória n stá a regular bem.. é assim k se chama??).. está demais... fico á espera de mais, menina icy... senão... Twisted Evil
wow Shocked

isto está a aquecer XD

o cross que kawai a proteger a amada Surprised.o:

e aquele miseravel troglodita do lust a fazer mal a arya Evil or Very Mad

tenho quase a certeza de que era o lust naquela visão que a arya teve da sua vida passada, acertei? XD

KERO MAIS XD

ps: por favor posta mais um hoje que eu amanha vou de ferias e depois so posso ler pa semana, pwease XD
Kristea, merci Embaracoso
Se eu dispensar o Cross... quem e que ficara com a Arya??? xD
(eu tambem quero deitar as maos nele... xD)

Baby Doll, obrigada Embaracoso
Mais uma que quer mandar o Lust pa cova... xD

Priminha neptuno, arigato Embaracoso
Calminha... que eu ja vou por o resto do capitulo... xD

Claudia-chan, thanks Embaracoso
(aqui, entre nos as duas, acertaste... xD)

---------------------------------------------
Bem... finalmente consegui acabar o capitulo (yupiiiii, teehee, he he he, ha ha ha, xD)

Capítulo 9O anjo da masmorra (parte 7)

Arya largou a flecha e a sua mão exercia forca no ombro de Lust para não cair enquanto que a outra continuava na cara dele.

- Diz-me uma palavra e eu acabo com o teu sofrimento. – Lust não largava a Esfera e largou a mão dela. – Então? Diz-me que me desejas. Só umas simples palavras e tudo desaparecerá.
Arya lutou contra as lágrimas. Mas ela saíam cada vez mais e com mais velocidade. – Só… só nos teus sonhos. – Ela mostrava um sorriso e os seus olhos irradiavam determinação.

Lust não gostou do olhar dela nem do sorriso. Atirou-a para o chão com força. Já estava a começar a ficar farto da atitude dela. A sua expressão, contudo, não mudara. Ele irá acabar por conseguir aquilo que queria. De uma maneira, ou outra. Voltou a guardar a Esfera e levou Arya pelos braços para junto de si. – Olha para o teu querido Cross. Ele está a ter um mau momento ali em cima, não está?

Arya olhou em direcção aos dois rapazes que continuavam a luta e podia ver que Cross estava exausto.

Cross mal conseguia levantar a espada. Todo o seu corpo estava submetido a enormes dores. Já tinha vários cortes e as suas asas não estavam a conseguir protegê-lo. Césio, pelo contrario, continuava intacto e sem sinais de cansaço. Olhava para Cross com ar de gozo. – Isto mal começou e já queres desistir? Sê um homem e luta!

Cross não tinha forças mas tentou ao máximo não demonstrar isso. Um fio de sangue descia a sua face, deixando pingos no braço. Olhou para um canto salão e viu que Arya não estava lá. Dirigiu os seus olhos para Lust e viu a amada presa nos braços dele. – Arya! Foge Arya! Ele…

- Já disse para não pensares na minha mulher! – Césio elevou a sua espada tão alto e fez a sua lâmina desferir um golpe grande e feio numa das asas de Cross.

Cross sentiu-se tonto e caiu directamente ao chão com aquela altura. Estava coberto numa poça vermelha mas ainda estava consciente. Olhou para uma imagem da Arya desfocada. – Arya…

Césio aproximou-se devagar do inimigo e apontou-lhe a espada à garganta, como Cross lhe tinha feito no dia do seu casamento. No dia em que perdeu Arya. – Levanta-te! Isto ainda não acabou. Ou queres… – Não conseguiu terminar a frase. Começou a sentir-se estranho. Começou a pensar. A pensar como seria o gosto do sangue do inimigo. O cheiro a sangue do Cross estava a invadir os seus sentidos e estava a desejar prová-lo. Deixou cair a espada e levou a mão à testa. Ele não podia estar a pedir por sangue. Nem a desejar, porque eram… eram instintos vampíricos. – “O que é que se passa comigo?” – Estava sedento. – “O que é isto? Eu não sou… não sou como aquelas criaturas!”

Arya observava horrorizada Cross deitado no chão. Lust ria-se bem alto. Ela tentou libertar-se mas foi inútil. – Onde é que queres ir? Podes continuar a ver o espectáculo aqui.

Arya fechou os olhos. Não queria ver mais aquele cenário. – “Não morras Cross!”

Cross parecia ter ouvido a súplica da amada. Era um milagre conseguir mexer depois da queda que teve. Agarrou na sua espada e bateu em Césio, deixando-o inconsciente no chão. Levantou-se, segurando-se pela espada e caminhou em pequenos passos em direcção ao trono.

- Cross!!! – Arya gritava pelo nome dele e pensava para si: - “Não venhas. Vai-te embora. Deixa-me aqui.”

Mas Cross estava a aproximar-se cada vez mais.

- Muito bem Cross! Estou a ver que o teu amor é a tua fonte de poder. Ridículo! – Lust estava calmo como antes e não largou Arya. Estava na sua vez de actuar.
- Eu ganhei. Agora devolve-me a Arya e a Esfera. – Cross estava ligeiramente mais recuperado. Talvez era a aura de Arya.

- Tão cedo? Ah ah ah! Deves estar a brincar. Eu ainda não saboreei o suficiente. – E beijou o pescoço da Arya.

- Seu sacana! – Levantou com muito esforço, a sua espada.

- Nem mais um passo! Ou eu… eu parto a Esfera Eprisional!

Cross paralisou no lugar. Sabia que não podia arriscar a vida de Arya.

- Lindo menino! Agora diz-me, divertis-te muito com esta menina? – Lust começou a acariciar a face de Arya, passando a mão depois pelas cicatrizes. Cross não disse uma palavra. Queria tanto resgatá-la daquelas mãos sujas.

Lust continuou a percorrer a sua mão. Tocou nas cicatrizes dela, passou pelos seus seios e parou na cintura. Arya estava bem acordada e estava a odiar aquele momento. Os seus olhos, cheios de mágoa, estavam postos no seu amado. – “Não olhes Cross. É doloroso. Não quero que olhes para mim a ser tocada por outro.”

- Eu vou-te dar duas hipóteses de escolha. Podes voltar para junto do teu paizinho agora. Dás meia volta e sais por aquela porta. Mas deixas a Arya comigo. Ou ficas aqui e enviar-te-ei directamente para o Inferno. – Lust soltou Arya e esta correu imediatamente para os braços de Cross.

- Vai-te embora! Eu não te quero aqui! Volta! Tu não pertences aqui! – Tinha que mentir. Era para o bem dele.

Lust estava contente com as palavras dela. Era o que ele tinha planeado.

- Eu não vou embora sem ti. Eu sei que estás a mentir. Nós vamos voltar juntos, não foi isso que prometi? – E sorriu para Arya, pronto para a beijar.

- O tempo acabou, hora de despedires… despedires de tudo! – Lust lançou uma bola de energia, diferente da do filho em direcção a Cross.

Duas pessoas apareceram à porta. Uma delas com um bastão e gritou: - Escudo Dimensional, protege-os! – Era Sai. Sei estava atrás dela com a mulher dos cabelos verde marinho ao seu colo.

A bola de energia dissipou-se ao tocar no escudo da magia de Sai e, pela primeira vez, Lust ficara em pânico ao ver a mulher que Sei trazia. – O que é que ela faz aqui?

- Ela? – Perguntou Sei. – A tua amiga Sianna ainda está nas masmorras a contar ovelhas. Decidi trazê-la comigo. Afinal está a precisar de apanhar um pouco de Sol, não achas? – Sei riu-se sarcasticamente.

Lust começou a ficar impaciente e a Esfera Eprisional surgiu em frente da sua camisa. Sai avistou aquele objecto e fez um sinal a Arya. Arya apercebeu-se de imediato.

- Luz do dia, esperança do amanhã, acaba com a escuridão! – O seu bastão emitiu umas leves faíscas que corriam directamente para Lust.

Lust parou aquela magia com a sua capa mas não estava à espera do ataque de Arya. As asas dela brilhavam intensamente. Nas mãos dela surgiram o seu arco de madeira muito bem esculpido e uma flecha, cuja ponta era de prata. Fez pontaria para Lust e disparou. A ponta afiada raspou na pele do pescoço de Lust e rompeu o cordão que prendia a Esfera, deixando esta cair no chão e rebolou até aos pés dela.

Cross pegou naquela pequena bola laranja e mostrou-o a Lust. Tinha um ar vitorioso. – Eu já fiz a minha escolha: Vou-me embora por aquela porta, COM a Arya.

Arya voou pela primeira vez com Cross nos seus braços para junto dos outros dois amigos.

- Vamos embora. Já temos aquilo que queremos. Este sítio dá-me arrepios. – Sai não gostava mesmo do ambiente que se vivia ali. Poeira no ar, pilares partidos, sangue no chão. E Césio deitado no chão. – “Quem é aquele anjo?” – Era diferente de Cross. Tinha um cabelo claro e estava tão indefeso. Não podia deixá-lo ali, a morrer. Bateu com o seu bastão no chão e uma luz começou a rodeá-los.

Sianna materializou-se à frente de Lust, ainda com a ferida no corpo. – Meu amo…

- Não fales. Livra-me deles. – Só pelo ar dela, Lust apercebera do que aconteceu nas masmorras.

- Ainda queres mais brincadeira? – Sei ficou admirado em como ela ainda permanecia em pé. – Arya, tens uma das tuas flechas aí?

Arya abriu a mão direita e uma flecha apareceu. Deu-a a Sei que a atirou com toda a força em direcção aos dois inimigos.

Lust agarrou em Sianna e usou-a como escudo. A flecha perfurou o coração dela. – Meu amo… eu…

- És uma inútil. Podes desaparecer agora. – Todo o corpo dela transformou-se em cinzas e desapareceu no ar. A flecha de Arya também desaparecera. Quando Lust olhou para a porta, já não estavam lá. Nem Césio. – Maldição!

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Arya abriu os olhos lentamente e uma visão rosa surgiu diante os olhos dela. Eram flores de cerejeira. Olhou em volta e reparou que estava na entrada do Templo Estelar.

- Arya… já acordaste… – Cross estava deitado ao lado dela. – Está aqui… a Esfera… - E desmaiou, deixando a sua cabeça repousar no peito dela.

- É melhor levares o Cross para o teu quarto. – Sai ajudou-a a levantar-se. – O Sei já foi ter com o Gabriel e não posso deixar este anjo aqui. – Apontou para Césio.

- Como é que ele está aqui??? – Arya olhava indignada para Césio.

- Eu… eu trouxe-o connosco. Não podia deixá-lo ali, sozinho e estendido no chão. – Sai corou um pouco.

- É melhor que o Cross não o veja. – Arya já não tinha as suas asas, ao contrário de Cross, em que a ferida não podia ser escondida e tinha ar de ser grave.
- Então eu levo-o para o meu quarto. Mas é melhor despacharmo-nos.

Arya assentiu que sim.

Sei caminhou o mais rápido que pôde. Também tinha ligeiras feridas e não estava acostumado às suas novas escamas. – Parece que estou a tornar-me num peixe! – Entrou no Salão principal, onde estava Gabriel, sozinho e com um copo de uísque na mão.

- Senhor, podia cuidar desta mulher? Encontramo-la nas masmorras do Palácio Imperial.

Gabriel levantou a cabeça. – Palácio Imperial? Aproxima-te.

Sei levou a mulher que continuava inconsciente e muito fraca nos braços dele. Gabriel susteve a respiração. Pequenas lágrimas começaram a surgir no seu rosto.

Sei achou estranho mas deixou a mulher nos braços do seu superior. - Está tudo bem, senhor? Sente-se mal?

- Podes ir. – Gabriel falou no meio das lágrimas.

Sei obedeceu e saiu do Salão sem mais demoras. Aquela atitude dele era ainda mais estranha.

Gabriel passou uma mão pelo pulso dela e sentiu ligeiros batimentos. Percorreu os dedos pelos lábios daquela mulher e acariciava a face dela. – Seele…

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
pera aí!!!! seele.. por acaso não era a mulher dele???? não ra a mulhr do gabriel???? ai...

e akele lust.. toma toma toma!!!!! kiz tudo.. fikou sem nada!!! toma lá k é para aprenderes!! e a sianna foi-se!! youpi!!! agora k ela se foi, temos d fazer o clube anti-lust......

mas adorei... foi lindo, primita.... parabéns!!
que lindooo Surprised.o:

a sianna foi-se, yupii, so teve o que mereceu, o lust tambem mereceu aquilo que lhe fizeram pena não ter tido o mesmo destino que a sianna, aquele.... aqule.... nojento pa não dizer outra coisa

a sai a salvar o cesio, acho que vai dar romance, o que era bom porque assim ele deixava de interferir na relaçao cross-arya

bem isto tudo para dizer que o capitulo esta fantastico e que quero mais XD
Shocked
Ta lindo!! Nem tenho palavras para descrever este capitulo!!

Aquele Lust!! Como e que ele se atreveu a tocar na Arya!! Cada vez tenho mais raiva dele!!! Mad

Adorei o capitulo!
Esta lindo, lindo, lindo!!

Fico a espera do proximo, que espero que esteja para breve! Brincalhao
Amei amei *__* A Sianna foi-se, boa! Odiava-a.... agora só falta o Lust ir também Twisted Evil Twisted Evil
Foi tão romântico a atitude do Cross! E achei bem trazerem o Césio, pode ser que lhe "desfaçam" a lavagem cerebral -__-'

Quero mais!
Icy_Angel escreveu:A tua amiga Sianna ainda está nas masmorras a contar ovelhas.

amei este bocado, até me fez rir. lol táva excelente o capítulo e agora... kro +, kro +...

Nas asas de um anjo - Página 12 Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 2 [Novo]
adorei tava fantaxtico...
Pelo k parece a Sai tem um frakinho pelo césio...
Pelo menox parece k por algum tempo eles vão ter um descanço do Lust (expero eu).
mexmo axim o capitulotava bué fixe
AMEI... Está lindo... e Sai apaixonou-se, que giro... Só falta o Sei... lol XD

E a mulher do Gabriel, apareceu... que fixe...

O Lust deve morrer... uma morte bem má...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Priminha neptuno, arigato Embaracoso
A Sianna foi-se... ficou o Lust... e so mudar o nome do clube... Matreiro

Claudia-chan, muito obrigada Embaracoso
Hummm... romance... talvez sim... Matreiro

Likinhas, merci Embaracoso
O Lust e capaz de tudo Twisted Evil

Haruhi, thanks Embaracoso
Talvez consigam mudar a atitude do Cesio... mas vem ai mais revelacoes... Matreiro

arika, xie xie (obrigada em mandarim... Matreiro) Embaracoso
A Sianna agora vai ter todo o tempo do mundo para contar ovelhas... Matreiro

Baby Doll, gracias Embaracoso
Hummm... um descanso do Lust... nao sei se vou ser tao boazinha... Matreiro

Luninha4ever, Obrigada Embaracoso
Vamos la ver como e que as coisas vao correr a partir de agora... Matreiro

ai! gomen não tinha vindo cá e não reparei que já estava novos capitulos. mas logo 2 é ainda melhor *.* =O então aquela era a seele hm... e o césio é um vampiro.. aposto que foi ele que mordeu a arya naquele dia, ou não LOL bem quero mais que isto soube a pouco =O espero que eles todos tenham um final feliz (menos o lust, esse tem morrer!)
Icy, desculpa não ter comentado mais cedo (eu li o capítulo assim que o postaste Matreiro)...
Ora bem, como de costume, ADOREI! Surprised.o:
Fico à espera de mais... Embaracoso
Angeless e Kristea, arigato gozaimasu e nao tem que pedir desculpas Embaracoso
O Cesio foi quem a salvou do ataque do vampiro... mas sera que ele tambem esta a tornar-se num??? xD

talvez quem dos anjos odei ou sinta sentimentos impuros torne-se vampiro e isso explique a sua possivel mudança e da sianna. não sei, só sei que quero mais!
ufa... primeiro, eu sei k ja vou atrasda mx vou-m juntr ao cub, sim??? Surprised.o: e graças a deus k ela ja morreu!!!! livrou-s o mundo d um mal desnecessario.. se bm k tenha fikado o lust... o bm.. n s pod ser perfeitu!! xDDDDDD

agora tenhu k pedir dclpa... n vinha ca há tantu tantu tmp ler esta fic fantastika!!!! paxei a tarde toda a le-la!!! Simpatico é fascinante, apaixonante, cativante, extremamente bem escrita, tem magia, e anjos, e vampiros!!! é perfeita!!!!! amei amei amei!!!!!!!! e inda estou a amar! ah sim... AryaXCross 4 ever!!!!!! :g1:
ah.. e keru maix!!! *fax cara suplicant*
Angeless, hummm... e uma boa teoria... mas nao e isso que estou a pensar... Matreiro

Nayomira, om my God!!! Muito obrigada Embaracoso
Nao tens que pedir desculpa... eu e que agradeco pelo lindo comentario.

Voces sao todos uns anjos Surprised.o:
Esses comentarios sao um grande incentivo para continuar a escrever mais Embaracoso

kando é k vais postar o próximo capítulo?

Nas asas de um anjo - Página 12 Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Capítulo 2 [Novo - 21/03]
Ai k eu ja nao vinha aki a algum tempo...gomen piminha

Bem o k dixer??? A Sianna vampira........gostei dessa xD,adorei o pormenor de os cabelos dela crescerem atá ao chão.

A cena nas masmorras foi um pouco sangrenta,mas descreveste-a muito bem.

Em relação ao resto.

A esfera poder matar a Arya...adorei essa parte, foi mt bem pensada.

Akele Lust, bater na Arya...ai k raiva c k eu tou dele ...se ele tivesse a minha frente...ai tadinho dele

A luta entre o cross e cesio foi emocionante........o cesio ta se a transformar em vampiro?????????

A já me eskecia, o pormenor do braço do dragão do sei, espetacular , tipo adorei mesmo, tas mm c bue imaginaçao piminha

A SIANNA MORREU!!!!!!!WIIIIIIIII

*mim faz uma ganda festa e desata aos pulos*

De resto, acho k evoluiste bastante, cada vez tas a escrever melhor piminha

*mim da um enorme bolo de chocolate a icy como pedido de desculpas de so agr vir*

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
arika escreveu:kando é k vais postar o próximo capítulo?

Quando acabar de escrever... estou a brincar... Matreiro
Talvez amanha ou daqui a uns dois dias... voces sao uns amores... Matreiro... sao voces quem incentivam as pessoas a escrever cada vez mais... Matreiro

Priminha mercurio, arigato pelo comentario Surprised.o:
Aquilo de sangrento... ando muito violenta ultimamente... Matreiro
*mim aceita o bolo e corta em varias fatias e distribui para todos* Matreiro
(e nao e preciso pedir desculpas... ora essa... Matreiro)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco