Nas asas de um anjo
Arigato claudia-chan 
Eu costumava escrever historias sem misterio em que as personagens eram logo desvendadas no inicio... decidi agora escrever uma cheia de misterio... acaba por ser um novo desafio... xD

Eu costumava escrever historias sem misterio em que as personagens eram logo desvendadas no inicio... decidi agora escrever uma cheia de misterio... acaba por ser um novo desafio... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

*mim começa a ler*
hum... gosto dakele bastão da Sai k nunca s aparta da sua dona.....
xxxiiiiiii o Sei gosta da Arya... vai haver confusão entre ele e o Cross, ai isso é k vai..... FORÇA CROSS!!!! FORÇA CROSS!!!!
Kem foi o brutamontes k lhe bateu????? de certeza k era noivo ou marido dela ou alguma coisa assim para ela ter um anel...... e kem é o tal k pode ser morto????? hum......
"Agora… - Sianna deu-lhe uma adaga. -… mata a Arya!" o kê????? como é k akela víbora, estuprôncia, vlha rabugenta, é capaz de utlizar akela coisa tão fofa tão inocente para matar a Arya??????? *
Icy..... mau mau....... abres as portas para uns misterios entrarem e revelas outros....... eu quero mais!!!!!
hum... gosto dakele bastão da Sai k nunca s aparta da sua dona.....
xxxiiiiiii o Sei gosta da Arya... vai haver confusão entre ele e o Cross, ai isso é k vai..... FORÇA CROSS!!!! FORÇA CROSS!!!!
Kem foi o brutamontes k lhe bateu????? de certeza k era noivo ou marido dela ou alguma coisa assim para ela ter um anel...... e kem é o tal k pode ser morto????? hum......
"Agora… - Sianna deu-lhe uma adaga. -… mata a Arya!" o kê????? como é k akela víbora, estuprôncia, vlha rabugenta, é capaz de utlizar akela coisa tão fofa tão inocente para matar a Arya??????? *
Icy..... mau mau....... abres as portas para uns misterios entrarem e revelas outros....... eu quero mais!!!!!

Obrigada querida neptuno-chan 
Vao haver confusao... mas como sera que a confusao terminara... quem sera o escolhido??? Cross ou Sei??? xD
O brutamontes... esta mesmo perto de ser revelado... xD
Abre-se umas portas... fecham-se outras... xD

Vao haver confusao... mas como sera que a confusao terminara... quem sera o escolhido??? Cross ou Sei??? xD
O brutamontes... esta mesmo perto de ser revelado... xD
Abre-se umas portas... fecham-se outras... xD

Obrigada SMoon
Eu ainda nao li (ou nao me lembro de ter lido algo escrito por ti) mas tenho a certeza que tambem escreves bem
Eu ainda nao li (ou nao me lembro de ter lido algo escrito por ti) mas tenho a certeza que tambem escreves bem

Ai priminha... ja comecei a escrever hoje por isso nao descarregues a faca 2 em mim... nao e preciso... guarda-a bem para nao enfurrejar... xD
Obrigada Chibi-Star
Obrigada Chibi-Star

Priminha linda so agora é k consegui ler o capitulo
uauu é o k eu digo cada vez tas a escrever melhor
fogo tou cada vez mais curiosa
e akela Sianna, tou com uma raiva dela.......
Bem sorry o comente ser tao pekeno
uauu é o k eu digo cada vez tas a escrever melhor
fogo tou cada vez mais curiosa
e akela Sianna, tou com uma raiva dela.......
Bem sorry o comente ser tao pekeno

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Priminha mercurio... arigato 
Nao me interessa o tamanho do comentario... xD... e fico feliz por estares a gostar de ler.
Baby Doll, muito obrigada
Vamos la ver quem e que a Arya escolhe. xD
Merci Dawn
Estao todos a torcer pelo Cross.
Obrigada arika
Fico feliz por gostares da minha fic... deixas-me envergonhada com as tuas palavras... xD

Nao me interessa o tamanho do comentario... xD... e fico feliz por estares a gostar de ler.
Baby Doll, muito obrigada

Vamos la ver quem e que a Arya escolhe. xD
Merci Dawn

Estao todos a torcer pelo Cross.
Obrigada arika

Fico feliz por gostares da minha fic... deixas-me envergonhada com as tuas palavras... xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

com a minha faca nº 2!!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.