Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Nas asas de um anjo

Eu kero um novo capitulo!!! s não estivr cá depois d u estudar fisica, levas com a minha faca nº2 pk a nº1 está ocupada com a minha mana
Ohhh Kristea... nao chores... eu tambem estou farta (mas mesmo farta) de estudar quimica e geologia para os testes intermedios... ainda por cima... um logo a seguir ao outro... nao e justo.

AHHHHHHHHHH... deixa as facas bem arrumadinhas... eu agora nao posso mesmo por mais... so mesmo mais logo... agora tenho que estudar... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
:='(: ainda não postas-te nada :='(: . :='(: não vais meter mais hoje :='(: ? please posta mais hoje/cedo/rápido :='(: Surprised.o: .
fazes bem.... eu tb devia estudar fisica para o tste d amanha... mas o meu avo morreu oje e n estou c mt disposição....
Oh neptuno... lamento muito... espero que estejas bem Embaracoso

Bem hoje acho que nao vai dar para por o novo capitulo... a escola nunca mais da um descanso... (ja tou farta de tanto estudar aquela materia... o problema e ser muita... xD)

Bem meus queridos leitores... como agora acabou a tortura do estudo... ja comecei a escrever... e talvez amanha ja tem alguma coisa para ler... xD

wiiiiii

"mim da pulos de alegria"

Espero k os testes tenham corrido bem priminha Very Happy

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Correram lindamente... foi mais faceis que os testes das minhas professoras... xD... agora so falta ver as notas... xD

Ainda bem Very Happy , vais ver k vais ter umas optimas notas

Tás com sorte priminha, nao te castigo por causa dos testes e pk nao posso falar muito pk tambem ainda nao acabei de escrever o novo capitulo da minha :Lagrimas:

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Very Happy Very Happy felicidade assim já posso ler mais Surprised.o: . mim querer recompensa pela espera com muito texto Matreiro.
a mim o test intermedio tb correu bem..... e menina icy... eu quero o capitulo!! kuando é k o metes??
Daqui a pouco... so estou a passa-lo agora para o computador... xD

Pronto... esta aqui a primeira parte do novo capitulo Embaracoso
(o que esta em italico sao flashbacks)

Capítulo 8Dor, paixão e traição (parte 1)

Estava uma noite silenciosa. Uma pequena brisa agitava as flores de cerejeira da entrada do Templo Estelar. Sei e Sai estavam ambos à espera de Arya e de Cross. Sai brincava com o seu bastão. Rodava-o, tirava a esfera, deixava-a cair no chão. Isso tudo irritava profundamente Sei. Chegou ao pé da irmã e tirou aquele brinquedo das mãos dela. O bastão desapareceu no ar.

- Já devias saber que isto nunca sai das minhas mãos. – Era verdade o que Sai tinha dito. O bastão voltou para os braços dela como se estivesse ligada por um fio invisível.

Sei preferiu não abrir a boca e limitou-se a olhar para longe.

– Não te preocupes, eles já aí vêm. – E Sai voltou a brincar com o seu bastão.

Cross e Arya chegaram ao Templo Estelar pouco tempo a seguir. Arya tinha os lábios quentes e vermelhos. Estava ligeiramente corada e com um ar pouco cansado, mas feliz. Cross caminhou ao lado de Arya, sem nunca esconder as suas asas. Era mais alto que ela e era bastante atraente.

Sei cerrou os punhos ao vê-los juntos, a trocar pequenos discretos sorrisos e a tentarem tocar-se um no outro. – Vamos entrar. Não temos tempo a perder. E a Ariadna precisa de descansar. – Os cabelos de Sei pareciam fios de linho a dançar ao som do vento. Falava com uma voz grave e atirava um olhar suspeito a Cross.

- Sei, trata-me por Arya. O meu verdadeiro nome traz-me memórias que quero esquecer. E vamos para dentro. Estou a morrer de frio. – E com isso entrou no Templo Estelar seguido de Cross.

- Esquece-a Sei. – Sai entrou logo de seguida sem antes atirar um olhar derrotado ao irmão.

Sei bateu com os punhos. – Nunca!

Arya ficava novamente maravilhada pelas diferentes estrelas no tecto. Eram sempre estrelas diferentes. Correu para ir tomar um duche. A água percorria os cabelos dourados longos e as gotas desciam o seu corpo esbelto. Envergou uma túnica branca, muito parecida àquela que costumava vestir.

Os restantes 3 colegas já se encontravam no quarto. A tensão entre os dois rapazes era óbvia. Sai era a única que falava no meio daquela troca de olhares ofensivos.

Quando Arya chegou, todos levantaram-se. – Já cá estou. Quero a verdade toda, sem rodeios. – E sentou-se na sua cama,

Sai tirou a esfera que estava no topo do bastão e deu-o a Arya para segurá-la. – Concentra-te as tuas energias na esfera. Vais ver pormenores da tua vida passada. Vais perceber tudo. Eu, o Sei…

- O meu passado… – Arya olhava confusa para a esfera que tinha nas mãos.

- Estás pronta? Deve ser doloroso.

- Estou.

Sai fez um enorme círculo no ar, seguidamente de um triângulo e bateu com o bastão no chão à medida que pronunciava algumas palavras mágicas: - Peço-te Nimya, abre as Portas do Passado. Dimati Passaru!

Uma estranha neblina cobriu o quarto e Arya fechou os olhos. Sentia uma dor de cabeça enorme e os seus dedos gelados. A sua alma parecia que ia sair do seu corpo mas não gritou.

Quando abriu os olhos, o círculo que Sai desenhou mostrava 3 anjos. Um deles era Arya.

Estavam 3 anjos a voar num céu azul. Uma delas tinha um cabelo extremamente longo carmesim. Vestia uma túnica creme amarrada com um fino cinto. O outro também tinha um cabelo comprido mas de tom azul. Finalmente, a última com o cabelo mais branco que as próprias nuvens.

Estavam a brincar alegremente na companhia dos pequenos pássaros e das borboletas coloridas. Arya tinha um cabelo carmesim e este não parava de embalar com o vento enquanto o vestido dançava.

- Ariadna, onde é que foste ontem? – Perguntava a rapariga dos cabelos brancos.

- Recebi um falso alarme de um roubo da esfera. Mas não aconteceu nada. Acho que foi só para testar as minhas ligações com essa esfera. Sai não penses em vampiros e demónios.

- Então hoje vais ter que recompensar-nos! – O rapaz de cabelo azul ofereceu-lhe um ramo de lavanda.

- Obrigada Sei! São tão lindas e tem um cheiro tão bom. Deves ter tido muito trabalho em apanhá-las.

- Para ti, todo o trabalho resume-se a prazer! – E Sei beijou a face dela.

Toda a imagem ficou nublada. Arya continuava imóvel no lugar. Cross não conhecia o passado da sua amada mas achou-a tão diferente. Mas sempre tão bela. A imagem voltou a ficar clara, mas estava num ambiente diferente.

Arya estava a dormir, enrolada nuns lençóis de seda rosa. Tinha o braço esquerdo descoberto cheio de nódoas negras e um rosto marcado pelas lágrimas. Tinha a respiração ofegante. Fingia que estava a dormir à medida que um homem aproximava e sentava na cama.

- Bom dia meu amor! – E pegou-lhe na mão. Arya tinha um anel no dedo anelar. – Espero que tenhas tido uma óptima noite de sono. – Acariciou a face de Arya e sussurrou-lhe umas palavras ao ouvido. – Espero que ontem tenha sido a última vez. Se voltas a vê-lo, mato-o.

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Sianna estava escondida atrás de uma árvore gigante. Observava Landon a brincar com uma das criadas. Era tão inocente que não se apercebeu que estava a ser observado.

Sianna teve cuidado de não ser apanhada por Gabriel ou simplesmente ser vista. Matou a criada com um simples feitiço. Não queria fazer barulho.

Landon olhou para trás com a sua bola, preparado para chutar. Sianna agarrou na bola e atirou-a para longe.

- Ei! A minha bola! – Dizia Landon com um ar zangado.
- Tão chato! Se não fosse pelo meu amo, já te tinha morto! – Sianna estendeu a mão e uma pequena folha entrou na palma da mão de Landon. Os olhos dele tornaram-se vermelhos vivos e parecia uma marioneta.

- Agora… - Sianna deu-lhe uma adaga. -… mata a Arya!

(continua...)

*mim volta a verificar se leu bem os ultimos paragrafos*

aquela "coisa", que nao tem outro nome que se lhe possa dar, vai usar aquela coisinha fofa (Landon) Surprised.o: para MATAR a Arya???
mas quem e que aquela tipa pensa que e?? *mim começa a ficar vermelha de raiva*

estou a ver que o passado de Arya tem muitos misterios, muitas coisas a revelar... e como de costume fiquei curiosa Matreiro
quem era aquele homem que se tava a aproximar dela e que lhe disse aquelas coisas (na memoria ou la como se pode chamar aquilo)???

fico a espera do proximo!!!

OMFG! nao a podem matar!! Cross Protege me essa miuda!

A arya ou devo dizer..
Spoiler
Ariadna
realmente tem muita coisa a explicar >.>

(Tou a falar como se eles existissem xD mas pronts)

Tambem tava a espera de algo maior xD mas serve por agora XD fico a espera por mais =P

Likinhas
Obrigada Embaracoso
Aquela "coisa"... vai usar mesmo o Landon... agora falta ver como e que as coisas desenvolvem... xD
A Arya pode-se dizer que e uma personagem bastante misteriosa... mas a partir de agora vai ser so revelacoes Embaracoso

Darkchild
Arigato Embaracoso
Para a proxima ha-de ser maior... xD

o capitulo ta lindo como sempre, cheio de mistérios e histórias mal contadas

escreves muito bem Wink

mas como sempre acabaste na melhor parte, e foi piquinino o capitulo

ficou ansiosamente a espera de mais Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco