Naruto (2002)
InuYasha escreveu:Alguém me pode explicar , o por que do Rock Lee ter uma fita vermelha , e o Neji ter uma fita preta ?
Porque ambos são Genins iguais ao Naruto , Sasuke , etc. etc. etc.
Tanto quanto sei, não é por nada de especial, Inuyasha, a não ser que no manga haja alguma explicação, o que não me parece. :
':É apenas uma escolha deles. No Shippuuden, por exemplo, o Naruto passa a usar uma fita preta.
From_Mars escreveu:InuYasha escreveu:Alguém me pode explicar , o por que do Rock Lee ter uma fita vermelha , e o Neji ter uma fita preta ?
Porque ambos são Genins iguais ao Naruto , Sasuke , etc. etc. etc.
Tanto quanto sei, não é por nada de especial, Inuyasha, a não ser que no manga haja alguma explicação, o que não me parece. :':
É apenas uma escolha deles. No Shippuuden, por exemplo, o Naruto passa a usar uma fita preta.
Ok , obrigado.
Eu no meu post referi ao Naruto mesmo , não ao Shipudden xD Porque nesse sei , que na minha sign aparece o Naruto na fase Shipudden xD
Bem, eu comecei a ver este anime ha um tempito e estou a achar espetacular
a adorar mesmo
fiquei fã...
Acho que cheguei a parte dos tais fillers, sobre os quais li (e fiquei esclarecida
) aqui, nao tinha conhecimento disso. Entretanto queria ler o manga no fim de ver o anime
; ficar com a historia original no fim 
Os meus personagens favoritos... eu tenho muitos e alguns dificeis de decidir, mas...
O Kakashi, adoro
e o Jiraiya é demais... assim como a Tsunade.
Tambem gosto da Temari e do Shikamaru. Gosto de muitos especialmente porque a maioria deles tem uma personalidade bem marcada cada um é diferente.
Acho a historia emocionante, viciante, e chegou a por-me com a lagrima no olho nalgumas partes.
Para mim é 5 * =)
a adorar mesmofiquei fã...
Acho que cheguei a parte dos tais fillers, sobre os quais li (e fiquei esclarecida
) aqui, nao tinha conhecimento disso. Entretanto queria ler o manga no fim de ver o anime
; ficar com a historia original no fim 
Os meus personagens favoritos... eu tenho muitos e alguns dificeis de decidir, mas...
O Kakashi, adoro

e o Jiraiya é demais... assim como a Tsunade.
Tambem gosto da Temari e do Shikamaru. Gosto de muitos especialmente porque a maioria deles tem uma personalidade bem marcada cada um é diferente.
Acho a historia emocionante, viciante, e chegou a por-me com a lagrima no olho nalgumas partes.
Para mim é 5 * =)
Spoiler
honto arigato, sandrita <3 chrno *.*
meneses escreveu:so por curiosidade, queria fazer uma pgta pa kem le a manga do naruto e ve o shippuden...a fase em k o shippuden actualmente está (caça ao monstro de 3 caudas) é filler ou passa-se no manga?
Acho que k se passou no manga(outra vez, ACHO!) mas os episódios dessa arc estão cercados de fillers.

bem, que tenho a dizer deste anime...
sinceramente nao me cativou...
nao sei porque, mas mal comecei a ver o 1ºepisodio, deixou m desiludida...
fui o unico anime que rejeitei completamente... nao tenho problemas em o ver... ate o ano passado nas ferias de verao o via a tarde... mas ver o anime todo nao consigo, tem muitos episodios, e seria preciso paciencia pra os ver
sinceramente nao me cativou...
nao sei porque, mas mal comecei a ver o 1ºepisodio, deixou m desiludida...
fui o unico anime que rejeitei completamente... nao tenho problemas em o ver... ate o ano passado nas ferias de verao o via a tarde... mas ver o anime todo nao consigo, tem muitos episodios, e seria preciso paciencia pra os ver

Bem, começei a ver o anime á uns dias *-*
E até que estou a gostar bastante, Kakashi
.o:
Mas continuo a odiar atrasadinhos que o unico anime que vêm é Naruto e pensam que são mais Otakus que os que vêm outros animes --'
O anime é bom, nunca disse que é mau, mas existem animes melhores, sem sombra de duvida
'
O Kakashi *_*, é a minha personagem favorita, é tão foufo
Queria ve-lo sem mascara :='(:
E até que estou a gostar bastante, Kakashi
.o:Mas continuo a odiar atrasadinhos que o unico anime que vêm é Naruto e pensam que são mais Otakus que os que vêm outros animes --'
O anime é bom, nunca disse que é mau, mas existem animes melhores, sem sombra de duvida
'O Kakashi *_*, é a minha personagem favorita, é tão foufo

Queria ve-lo sem mascara :='(:

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Bom para dizer a verdade, o Naruto nunca me cativou nem o vai fazer.
No entanto tenho de concordar com a JudokaSK quando ao dizer que o anime não a cativou e a mim também não. Desde o primeiro episódio que para mim não foi o anime ideal que iria acompanhar. Não por ser muito, mas pelo o enredo e personagens, mas não posso deixar de dizer que o Sasuke é giro e que o Naruto é engraçado. Enfim, não sou fã dele nem nunca serei, mas isto é a minha humilde opinião =)
No entanto tenho de concordar com a JudokaSK quando ao dizer que o anime não a cativou e a mim também não. Desde o primeiro episódio que para mim não foi o anime ideal que iria acompanhar. Não por ser muito, mas pelo o enredo e personagens, mas não posso deixar de dizer que o Sasuke é giro e que o Naruto é engraçado. Enfim, não sou fã dele nem nunca serei, mas isto é a minha humilde opinião =)
Eu nem sabia o que era Naruto até um amigo meu começar a falar disso comigo... Eu dizia que ele era parvo e infantil por ver isso (parva fui eu
) e gozava um bocado. Ele dizia que era fixe e que tambem gostava de algumas musicas e disse me para eu ouvir uma musica que ele gostava no youtube. Bem... eu como estava curiosa para ver o que despertava tanto gosto pelo anime nele, decidi ir ver a musica e aproveitei e vi o episodio, mesmo nao sendo o primeiro, cativou-me.
No dia seguinte cheguei a escola e disse lhe que até era fixe e até comentei alguns aspectos do anime.
Comecei a ver tudo do inicio e agora ja vi todos os episodios que sairam em dez nos e tb ja li a manga (excepto os episodios e capitulos destes dois meses de ferias, porque nao pude ver/ler).
Agora sei muito mais do que ele sobre o assunto.
E tambem ja gozaram comigo :
':
) e gozava um bocado. Ele dizia que era fixe e que tambem gostava de algumas musicas e disse me para eu ouvir uma musica que ele gostava no youtube. Bem... eu como estava curiosa para ver o que despertava tanto gosto pelo anime nele, decidi ir ver a musica e aproveitei e vi o episodio, mesmo nao sendo o primeiro, cativou-me. No dia seguinte cheguei a escola e disse lhe que até era fixe e até comentei alguns aspectos do anime.
Comecei a ver tudo do inicio e agora ja vi todos os episodios que sairam em dez nos e tb ja li a manga (excepto os episodios e capitulos destes dois meses de ferias, porque nao pude ver/ler).
Agora sei muito mais do que ele sobre o assunto.

E tambem ja gozaram comigo :
':Eu estou a gostar imenso de Naruto *-* Já vou no fim da 4ª temporada do classico, e tenho uma grande pancada pelo Kakashi *-*
OMG, ganhei uma pancada tipo a que tive pelo L
Mas existem animes melhores, sem duvida, mas Naruto é muito bom tambem, ainda ei de fazer cosplay de Sakura, mas perciso de um Kakashi 8D, para fazermos par :
:
OMG, ganhei uma pancada tipo a que tive pelo L

Mas existem animes melhores, sem duvida, mas Naruto é muito bom tambem, ainda ei de fazer cosplay de Sakura, mas perciso de um Kakashi 8D, para fazermos par :
:
"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Eu espero que ele volte para konoha... mas penso que isso nao vai acontecer 
Spoiler
Eu ja vi todos os episodios que sairam e tb ja li o manga (ate ao 167 cap). Adorei o facto do itachi nao ter morto o irmao naquela altura pk o amava e pk para ele o sasuke era mais importante que a vila inteira... quando o Tony (Uchiha Mandara) lhe contou a historia toda o sasuke decidiu que ia matar os conselheiros de konoha, (principlamente o Danzo que recentemente se tornou Hokage) pk foram eles que deram a ordem a itachi para matar o clan. Ele tornou-se mesmo um vingador e nada o dissuade :/ quero mesmo ver o que vai acontecer a seguir... Sera que ele mata danzo? e se matar, o que fara depois?

Destiny escreveu:Eu espero que ele volte para konoha...mas penso que isso nao vai acontecerSpoiler
Eu ja vi todos os episodios que sairam e tb ja li o manga (ate ao 167 cap). Adorei o facto do itachi nao ter morto o irmao naquela altura pk o amava e pk para ele o sasuke era mais importante que a vila inteira... quando o Tony (Uchiha Mandara) lhe contou a historia toda o sasuke decidiu que ia matar os conselheiros de konoha, (principlamente o Danzo que recentemente se tornou Hokage) pk foram eles que deram a ordem a itachi para matar o clan. Ele tornou-se mesmo um vingador e nada o dissuade :/ quero mesmo ver o que vai acontecer a seguir... Sera que ele mata danzo? e se matar, o que fara depois?
Eu tambem já vi os episodios que sairam ... e tambem o mangá. No proximo manga, o Sasuke talves lute contra a Mizukage. Ate aquele danzo (kue ja deveria de tar morto) .. fugiu, mas o Sasuke vai apanha-lo e vai lhe dar uma boa liçao.. (espero bem kue isso acontexa). XP
Narutooo!
~
O meu anime favorito!
As minhas personagens favoritas sao: Sakura! <3333
Sasuke,Temari,Itachi,Tenten(Shippuden),Hinata(Shippuden),Naruto (claro)
Tenho visto ate ao mais recente episodio! e tambem tenho acompanhado o manga...
~O meu anime favorito!

As minhas personagens favoritas sao: Sakura! <3333
Sasuke,Temari,Itachi,Tenten(Shippuden),Hinata(Shippuden),Naruto (claro)

Tenho visto ate ao mais recente episodio! e tambem tenho acompanhado o manga...
Spoiler
O meu casal favorito é sem duvida SasuSaku! <3333
Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Melhor mangá e anime de Sempre.
Em todos os aspectos.
A trama está bem estruturada, e está tudo bem pensado.
NADA acontece por acaso, e TUDO tem uma explicação.
Os personagens são inteligentes e ótimos estrategas.
Tem a MELHOR trilha sonora de todos os animes que já vi.
Os episódios são cativantes, os capítulos são empolgantes.
Os personagens progridem notoriamente ao longo da série, nós crescemos com os personagens, choramos com eles. É envolvente !
Então a fase Shippuden, é brutal.
Eu detesto animes grandes, mas com tanta insistência do meu irmão, e graças aos jogos para a ps2 eu tomei coragem e depois não quis outra coisa.
Devorei praticamente naruto em 2 meses. (eu não vejo os fillers, aborrecem-me)
Quem não vê, recomendo, eu sou menina de Shoujo de ver Shoujo, o único Shounen que tinha visto era Dragon Ball, mas este Shounen roubou o meu coração totalmente, its a way better than Dragon Ball
As fãs de Yaoi vão particularmente adorar ahahaha
e os jogos, para quem adora um bom jogo de luta, é o melhor. Melhor que Dragon Ball, melhor que Tekken, melhor que Mortal Combat.

[Esta imagem já não existe]
Em todos os aspectos.
A trama está bem estruturada, e está tudo bem pensado.
NADA acontece por acaso, e TUDO tem uma explicação.
Os personagens são inteligentes e ótimos estrategas.
Tem a MELHOR trilha sonora de todos os animes que já vi.
Os episódios são cativantes, os capítulos são empolgantes.
Os personagens progridem notoriamente ao longo da série, nós crescemos com os personagens, choramos com eles. É envolvente !
Então a fase Shippuden, é brutal.
Eu detesto animes grandes, mas com tanta insistência do meu irmão, e graças aos jogos para a ps2 eu tomei coragem e depois não quis outra coisa.
Devorei praticamente naruto em 2 meses. (eu não vejo os fillers, aborrecem-me)
Quem não vê, recomendo, eu sou menina de Shoujo de ver Shoujo, o único Shounen que tinha visto era Dragon Ball, mas este Shounen roubou o meu coração totalmente, its a way better than Dragon Ball

As fãs de Yaoi vão particularmente adorar ahahaha
e os jogos, para quem adora um bom jogo de luta, é o melhor. Melhor que Dragon Ball, melhor que Tekken, melhor que Mortal Combat.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.