Naruto (2002)
Dawn escreveu:podem dizer me uma coisa ?
afinal ao total quantos episodios são ?
gosto do sasuke e da sakura!:(chibi4):
A primeira season de Naruto tem 220 eps.A partir dum certo ep. é que começa so a ser fillers a força toda.
A minha personagem favorita é sem duvida o Rock Lee!Esse man rula tanto!
Quando usou os gates...Total brutal overkill!
Adorei esse episódio, infelizmente teremos de esperar até ao fim deste mês praticamente para podermos ver o próximo 
A luta da Sakura e da velhota foi espetacular, nota-se que a Sakura está muito mais madura e já não está tão dependente como dantes. Agora já consegue lutar frente a frente com o inimigo sem ter que esperar que o Naruto a vá salvar como antigamente

A luta da Sakura e da velhota foi espetacular, nota-se que a Sakura está muito mais madura e já não está tão dependente como dantes. Agora já consegue lutar frente a frente com o inimigo sem ter que esperar que o Naruto a vá salvar como antigamente

Teru Teru Momiji!
Uli-Chan escreveu:Não me leves a mal
Mas se não gostas porque postas-te?
Ao menos diz porque não
Liberdade de Expressão? --'
Epa, eu sinceramente n gostei muito do Naruto assim ca nuvem da fox, achei um bocado exagerado akela ' sobrecarga' de linhas pretas à volta o_o'
Mas pronto ja n tenho gostado mtos dos ultimos epis, k tem sido um pouco ' chacha' por dizer
Sem grandes lutas
, n me deu piada ver as lutas do Gai, Neji , Rock Lee e TenTen . Mas gostei muito da luta da Sakura ca Chyo contra o Sasori
E ta kase a xegar o epi ke kero ver *_*
Kohta escreveu:Uli-Chan escreveu:Não me leves a mal
Mas se não gostas porque postas-te?
Ao menos diz porque não
Liberdade de Expressão? --'
Epa, eu sinceramente n gostei muito do Naruto assim ca nuvem da fox, achei um bocado exagerado akela ' sobrecarga' de linhas pretas à volta o_o'
Mas pronto ja n tenho gostado mtos dos ultimos epis, k tem sido um pouco ' chacha' por dizerSem grandes lutas
, n me deu piada ver as lutas do Gai, Neji , Rock Lee e TenTen . Mas gostei muito da luta da Sakura ca Chyo contra o Sasori
E ta kase a xegar o epi ke kero ver *_*
Não tenho nada contra liberdade de expressão, mas isto é um fórum, e num fórum, o ideal é discutir os porquês e os ideais de tudo e todos.
Um fórum, caso estejas esquecido, é uma comunidade no qual essa comunidade entra em dicussão sobre os vários tópicos.
Por exemplo, este é um tópico sobre a série de animação japonesa Naruto.
O que faremos neste tópico é discutir sobre o anime em questão.
Vir ao tópico e proclamar: "Ah e tal, não gosto muito de Naruto".
Ora, isso não faz sentido nenhum. Se uma pessoa vai dizer que não gosta de uma certa coisa, generalmente diz-se o porquê, mas claro, nem todas as pessoas têm a disposição para o fazer, isso eu concordo.
Agora, para saltar de off-topic para on-topic.
Sinceramente, o Shippuuden tem sido uma completa bosta, únicos episódios que se possa dizer que foram bons, é mesmo a conclusão da grande batalha entre a velhota, a Sakura e o Sasori, só mesmo o último episódio foi bom. De resto, treta.
Outro bom foi o primeiro episódio.
E agora este.
Também reparei que muitos dos ataques que Gai, Tenten, Neji e Lee Fizeram, estavam no jogo Naruto Shippuuden Narutimete Accel.
Sobre o Naruto e as linhas pretas, é natural, uma raposa ou até um cão quando se enerva, fica com umas linhas pretas à volta da boca, naturalmente a raposa. Até o Kyuubi via-se que tinha.
Qual é o episódio que mais queres ver já agora?
Pah sim, mas se ela ia dizer k n gosta porke não, ficava estpido na mesma 
Mas voltando ao tópico :

Mas voltando ao tópico :
Spoiler
Um deles, é o proximo, k é kando o Gaara ressuscita, e o outro é kando a Hinata aparece
Kero mesmo ver como eles a fizeram =) Já vi imagens ya, mas vendo assim logo no anime, é diferente =)
Isto pke eles os dois são as minhas chars preferidas
Kero mesmo ver como eles a fizeram =) Já vi imagens ya, mas vendo assim logo no anime, é diferente =)Isto pke eles os dois são as minhas chars preferidas

Kohta escreveu:Pah sim, mas se ela ia dizer k n gosta porke não, ficava estpido na mesma
Mas voltando ao tópico :Spoiler
Um deles, é o proximo, k é kando o Gaara ressuscita, e o outro é kando a Hinata apareceKero mesmo ver como eles a fizeram =) Já vi imagens ya, mas vendo assim logo no anime, é diferente =)
Isto pke eles os dois são as minhas chars preferidas

Não estou muito interessado no Gaara, mas também quero ver a Hinata
.Eu quero ver 4 tails e Chidori Nagashi

Além disso, uma imagem vale mil palavras.

Uli-chan, respondendo à tua pergunta eu nunca li o manga de Naruto infelizmente mas sei por experiencia própria que normalmente os mangas são mil vezes melhores do que os animes. Faço questão de o ler mas de momento é impossível para mim, não tenho tempo. De qualquer modo no anime, nota-se uma diferença mt grande na Sakura, apenas estava a comentar isso
Acredito que no manga seja diferente, acontece o mesmo com Sailor Moon, no anime ela parece muito infantil e no manga é muito mais madura!
Acredito que no manga seja diferente, acontece o mesmo com Sailor Moon, no anime ela parece muito infantil e no manga é muito mais madura!
Teru Teru Momiji!
Por acaso tenho vários mangas em que as personagens parecem mais jovens neles do que nos animes...
Contudo, nos mangas eles pormenorizam mais o enredo, etc... de Naruto tenho uns 9 livros... depois quando acabar de comprar as séries que têm prioridade, eu continuarei a comprar Naruto.
E n m venham dizer pra ler scanlators, odeio isso.
Contudo, nos mangas eles pormenorizam mais o enredo, etc... de Naruto tenho uns 9 livros... depois quando acabar de comprar as séries que têm prioridade, eu continuarei a comprar Naruto.
E n m venham dizer pra ler scanlators, odeio isso.
Don't you die on me, fool!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.