Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Naruto (2002)

Alguem sabe qual e o episodio em k a Hinata faz akela tecnica com a agua???
eu não faço ideia... ñ vi os episodios da 1ª season, só li mesmo o manga... Pk ouvi falar tão mal por causa dos fillers k n desenvolvi curiosidade nnha Embaracoso MAs se me perguntarem por episodios da shippuuden já sou capaz d falar pk isso eu adoro!!!Smile lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
obrigada na mesma!!!!
É bom e não é Razz

Tem demaziados fillers (episódios a empatar não relacionados com a história original) Embaracoso
Eu adoro naruto Very Happy
Um dos meus animes favoritos, ehehe
Adoro a Hinata, porque me identifico com ela Embaracoso''
o shipuuden até agr ñ tem disso...
Esse é o motivo pelo qual eu ñ vi a 1ª season de naruto :p fikei-me pelo manga como dixe ^-^' lol Smile

Sailor S escreveu:o shipuuden até agr ñ tem disso...
Esse é o motivo pelo qual eu ñ vi a 1ª season de naruto :p fikei-me pelo manga como dixe ^-^' lol Smile

O Shippuuden já ouvi dizer que não irá ter fillers, vamos lá a ver se cumprem a palavra Razz

Não lei-o manga, depois não tenho razão pra ver o anime sabendo que nunca vai ser igual ao manga!
lol até agr o shipuuden tá a sair mt semelhante ao manga Smile felizmente =)

O naruto da 1ª season experimentei ver o 1º episodio e detestei.. mas a ler o manga curti mt, daí agr ver o shipuuden.... 1ª season, axu k nunca na vida vou ver... :p lol

Eu adoro Naruto, tirando os fillers acho o anime excelente. Para quem não conhece e quer ver sem fillers aconselho que vejam tudo desde o 1º episódio até ao 135. Depois saltam para o episódio 221, que é o 1º episódio de Naruto Shippuden. Contudo os episódios 218, 219 e 220 são sobre o Gaara e são muito giros apesar de serem fillers.
Eu já vi até ao episódio 232, ou seja até ao episódio 12 de Shippuden, e é muito giro. Compensa saltar os fillers até porque sente-se que não se perdeu nada e que o Shippuden é sem dúvida a continuação do que ficou, pois até ao episódio 135 eles tinham uma missão que começam mas entretanto param e recomeçam essa mesma missão em shippuden. Não digo que missão é para não spoilar a história. Não gosto de comparações de animes, costumam comparar Naruto a Dragon Ball, acho isso errado, são dois animes completamente diferentes.
Bom peço desculpa por ter escrito um texto tão grande... gomensai. Espero que gostem do anime, para os que já conhecem e estão desanimados saltem para o episódio 221. Os episódios estão no youtube.
Teru Teru Momiji!

Hum hum, gostei da explicação Embaracoso

Yup pessoal é como a momiji diz, o anime é muito bom tirando os fillers e ai tem um bom exemplo do que fazer em relação a eles Embaracoso
É pena é os spoils que se lêem por ai (sem ofenda Chibi-Star), detesto quando vem com os finais dos animes ou com promenores do anime que uma pessoa ainda não viu e que está actualmente a ver ou é um anime recente mas que já tem fim no manga, tambem já me disseram mais cenas sobre o Shippuuden e quase que me dá vontade de matar essas pessoas, lêem o manga e depois anda a tirar a vontade toda a um gajo de ver o anime para saber o que acontece, bem pelo menos comigo é assim!
Chibi-Star escreveu:Eu li num jornal de animes portugueses online, que o Naruto ia morrer o_o'

Shocked Shocked Shocked *Sailor S não consegue acreditar* Ei! mas pera lá.. se o manga AINDA está a ser escrito, como é que eles podem ter a certeza do que acontece ou deixa de acontecer!? :s Só acredito depois de ler no manga. Smile Pk o mana é ké escrito pelo autor, é k é por ele determinado de certezinha absoluta, por isso só confio nas palavras e imagens k aparecerem no manga! Embaracoso

@Takuto eu espero ñ ter sido uma das pessoas k falou d+ Shocked é k como tenho lido manga sei lá, posso ter falado d+ nalguma das mnihas mensagens anteriors, espero k ñ Matreiro ñ m lembro d o ter feito pelo menos lolol
Mas fora de brincadeirs, eu percebo-te.. Eu por acaso comigo não tira vontadenenhuma d ver, aliás, qd sei o k vai acontecer, fico com mais vontade ainda de ver dps no anime ou d ir ler s for o caso d manga/livro, pra ver como é tudo pelas palavras do autor Embaracoso Pra entende ro porquê e porque não. .e principalmente pra ver como é k se desenrola mesmo..
Mas sei k a grande maioria das pessoas detesta saber "antes do tempo".. Portanto compreendo a tua indignação Embaracoso'

@Chibi-star, pra a proxima x em k falares de algo k ainda ñ tenha acontecido, muda ess parte do txto pra uma cor + clarinha.. Wink assim o people ja sabe k s trata de um spoiler e só vai ler quem quiser Smile

Não não Sailor S, li em outros forums, assustei-me foi quando a Chibi-Star disse que tinha lido essa noticia, quem fez esses noticias é que eu me apetece matar Razz

Mas nos outros forums quem mete o que vai acontecer fazem mesmo de proposito, gostam de andar a estragar o suspence ás pessoas lol

Por enquanto ainda não apanhei nada nesses forum sobre Shippuuden, mas não deve tardar Razz
lolol tadinho do takuto! Embaracoso'

mas é como eu dixe... essa noticia tem todas as possibilidades de estar errada, pk o manga ainda está a ser escrito... certo?:O

Concordo contigo Sailor S, duvido que essa notícia seja verdadeira precisamente pelo facto de o manga ainda estar a ser escrito. Além disso se isso fosse verdade não teria sentido continuar a escrever o manga pois Naruto é a personagem principal. Duvido que ele morra, se isso acontecer é só depois de ele se tornar Okage e para isso ele ainda tem um longo caminho a percorrer Smile
Teru Teru Momiji!

Ah é verdade, já agora qual é a vossa personagem favorita?
A minha é o Kakashi-sama Smile I wonder why... se bem que acho muita graça a outras personagens Razz
Teru Teru Momiji!

Em Naruto digamos que a minha personagem favorita é o Rock Lee Embaracoso

Até ver no Shippuuden é a Sakura, tornou-se mais forte desde que esteve a aprender com a Tsunade-sama Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano