Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Naruto (2002)

momiji escreveu:Ah é verdade, já agora qual é a vossa personagem favorita?
A minha é o Kakashi-sama Smile I wonder why... se bem que acho muita graça a outras personagens Razz

Eu... sou completamente vidrada no Gaara!! epah.. ñ me perguntem porquê.. mas desde o 1º momento k o li e vi no MANGA (pk como já expliquei, eu não vi a 1ª season do anime Embaracoso.. apesar de estar agora ponderar fazê-lo, seguindo as tuas directrizes momji Wink ) k simplesmente pensei "este gajo é d+!!!" Embaracoso E depois de o ver "tornar-se bonzinho" (pk ele no fundo é tipo o naruto) inda o acho + kawai Embaracoso

Depois disso... Epah.. ñ me perguntem porquê mas eu tnh mesmo tendência para as persoagens principais, não por serem as principais, mas pelas suas personalidades... Como tal, a seguir a que eu + curto é o naruto.. Mas tb reparem: o naruto e o gaara são suuuper semelhantes... Até é estranho eu preferir o gaara ao naruto Matreiro enfim... é isto lol

Já tnh o episodio 13 sacado do btuga desde ontem.. keru ver se o vejo... tou ansiosa por ver as cenas k li no manga (ñ interessam quais:p eheh) ganharem vida Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
OMG, sacar do btuga é um nojo Embaracoso

Cada um os seus gostos Sailor S, se for a pensar bem a personagem rapariga que gosto mais é a Temari e de inicio tambem não era nada boa pessoa Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:OMG, sacar do btuga é um nojo Embaracoso

Pah.. depende do ponto de vista... as cenas k tenho sacado de lá. .tem boa qualidade... sacam rapido.. e sacam 100% nacional, o k é optimo para pessoas como eu que de tráfego têm os seguintes limites de consumo:
Nacional - ilimitado
Internacional: 1 GB

... e tnh dito. Matreiro lol

A temari é a mana do gaara ñ é? Eu axu-o mt fixe tb Smile

Sim eles são irmãos Smile Apesar de não os achar nada parecidos... mas enfim! O outro rapaz, o das marrionetes também é irmão do Gaara e da Temari (n me lembro do nome do moço, coitado).
Teru Teru Momiji!

Exacto, é esse o nome Smile gomen, não sou muito boa a fixar nomes Razz Já há no youtube o episódio 13 de Naruto Shippuden no youtube. Estava complicado para ver... quase todos os videos estavam proibidos... não percebo porquê. Tive que ver o episódio com legendas em espanhol... bierk!!!
Teru Teru Momiji!

eu vi-o com legendas br Embaracoso (ya, eu tinha a opção de legendas ing, mas o prob é k dps ha sempre termos k eu n percebo, por isso opto pelo br Embaracoso')

Só consegues ver os episódios da semana até 6ª feira, ou seja, tens 2 dias para os poderes ver. Desde que o google tomou posse daquilo... O youtube tá uma m#### Embaracoso
De quanto em quanto tempo é que saiem os episodios do shipuudenQuestion
Sailor S escreveu:

Pah.. depende do ponto de vista... as cenas k tenho sacado de lá. .tem boa qualidade... sacam rapido.. e sacam 100% nacional,

Desculpem o off topic, mas eu tentei-me registar no BTuga e, ou tenho que pagar (o que não me convém nada) ou alguém tem que me convidar (pois... mas não conheço ninguém que me possa convidar! xD)... Como é que vocês entraram pro Btuga?... Acho que vou desesperar, tamos a pouco mais do meio do mes e o meu trafego internacional ta quase no limite! :s Buah!!! xDDD
Banana moon escreveu:
Sailor S escreveu:

Pah.. depende do ponto de vista... as cenas k tenho sacado de lá. .tem boa qualidade... sacam rapido.. e sacam 100% nacional,

Desculpem o off topic, mas eu tentei-me registar no BTuga e, ou tenho que pagar (o que não me convém nada) ou alguém tem que me convidar (pois... mas não conheço ninguém que me possa convidar! xD)... Como é que vocês entraram pro Btuga?... Acho que vou desesperar, tamos a pouco mais do meio do mes e o meu trafego internacional ta quase no limite! :s Buah!!! xDDD

boa pergunta...
podem dizer me uma coisa ?
afinal ao total quantos episodios são ?
gosto do sasuke e da sakura!:(chibi4):
Ena S Very Happy

Tambem gsto bue do Gaara Embaracoso
É pena é k ele morre :S

Por acaso tenh gostado dos eps k tem saido Embaracoso

Akela dos clones, omg --'

Editado pela última vez em

Dawn escreveu:podem dizer me uma coisa ?
afinal ao total quantos episodios são ?
gosto do sasuke e da sakura!:(chibi4):

este anime ainda está a paxar no Japão, ja tem + de 200 episodios...

vai a este site: http://www.narutoproject.com.br/index.php

tem tds os episodios que sairam no japao ate agora com legendas em brasileiro e audio em japones e tem tds os volumes do manga k sairam até agora... um site mto bom...
Sim realmente tem uma data de episódios Embaracoso
Mas part sao só fillers u_u

E houve alguem a perguntar de kando em kando tempo sai Shippuden,

Sai de 2 em 2 semanas, no Japão sai na Quinta, e onde eu costumo sacar sai Sexta =) ( neste caso, é na proxima semana. )
Sailor S escreveu:
momiji escreveu:Ah é verdade, já agora qual é a vossa personagem favorita?
A minha é o Kakashi-sama Smile I wonder why... se bem que acho muita graça a outras personagens Razz

Eu... sou completamente vidrada no Gaara!! epah.. ñ me perguntem porquê.. mas desde o 1º momento k o li e vi no MANGA (pk como já expliquei, eu não vi a 1ª season do anime Embaracoso.. apesar de estar agora ponderar fazê-lo, seguindo as tuas directrizes momji Wink ) k simplesmente pensei "este gajo é d+!!!" Embaracoso E depois de o ver "tornar-se bonzinho" (pk ele no fundo é tipo o naruto) inda o acho + kawai Embaracoso

Depois disso... Epah.. ñ me perguntem porquê mas eu tnh mesmo tendência para as persoagens principais, não por serem as principais, mas pelas suas personalidades... Como tal, a seguir a que eu + curto é o naruto.. Mas tb reparem: o naruto e o gaara são suuuper semelhantes... Até é estranho eu preferir o gaara ao naruto Matreiro enfim... é isto lol

Já tnh o episodio 13 sacado do btuga desde ontem.. keru ver se o vejo... tou ansiosa por ver as cenas k li no manga (ñ interessam quais:p eheh) ganharem vida Embaracoso
Mais nada! Gaara Rules!
Eu gosto muito do mistério que envolve o Kakashi-sensei, não sabemos nada sobre o passado dele, apenas que foi treinado pelo 4º Okage, e o facto de ter uma máscara a tapar a face torna tudo mais interessante Razz
Por exemplo, nunca explicaram no anime como é que ele ficou com um olho dos Uchiha... como é que ele ficou com aquele olho? Alguém sabe?
Teru Teru Momiji!

axo k ixo esta no manga... sakei o resto do manga k esta disponivel hoje, e se nao me engano la explicam... depoix de ler digo alguma coisa momiji

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13