Naruto (2002)
momiji escreveu:Ah é verdade, já agora qual é a vossa personagem favorita?
A minha é o Kakashi-samaI wonder why... se bem que acho muita graça a outras personagens
Eu... sou completamente vidrada no Gaara!! epah.. ñ me perguntem porquê.. mas desde o 1º momento k o li e vi no MANGA (pk como já expliquei, eu não vi a 1ª season do anime
.. apesar de estar agora ponderar fazê-lo, seguindo as tuas directrizes momji
) k simplesmente pensei "este gajo é d+!!!"
E depois de o ver "tornar-se bonzinho" (pk ele no fundo é tipo o naruto) inda o acho + kawai 
Depois disso... Epah.. ñ me perguntem porquê mas eu tnh mesmo tendência para as persoagens principais, não por serem as principais, mas pelas suas personalidades... Como tal, a seguir a que eu + curto é o naruto.. Mas tb reparem: o naruto e o gaara são suuuper semelhantes... Até é estranho eu preferir o gaara ao naruto
enfim... é isto lolJá tnh o episodio 13 sacado do btuga desde ontem.. keru ver se o vejo... tou ansiosa por ver as cenas k li no manga (ñ interessam quais:p eheh) ganharem vida

Takuto Kun escreveu:OMG, sacar do btuga é um nojo
Pah.. depende do ponto de vista... as cenas k tenho sacado de lá. .tem boa qualidade... sacam rapido.. e sacam 100% nacional, o k é optimo para pessoas como eu que de tráfego têm os seguintes limites de consumo:
Nacional - ilimitado
Internacional: 1 GB
... e tnh dito.
lolA temari é a mana do gaara ñ é? Eu axu-o mt fixe tb

Sailor S escreveu:Takuto Kun escreveu:OMG, sacar do btuga é um nojo
Pah.. depende do ponto de vista... as cenas k tenho sacado de lá. .tem boa qualidade... sacam rapido.. e sacam 100% nacional,
Desculpem o off topic, mas eu tentei-me registar no BTuga e, ou tenho que pagar (o que não me convém nada) ou alguém tem que me convidar (pois... mas não conheço ninguém que me possa convidar! xD)... Como é que vocês entraram pro Btuga?... Acho que vou desesperar, tamos a pouco mais do meio do mes e o meu trafego internacional ta quase no limite! :s Buah!!! xDDD
Banana moon escreveu:Sailor S escreveu:Takuto Kun escreveu:OMG, sacar do btuga é um nojo
Pah.. depende do ponto de vista... as cenas k tenho sacado de lá. .tem boa qualidade... sacam rapido.. e sacam 100% nacional,
Desculpem o off topic, mas eu tentei-me registar no BTuga e, ou tenho que pagar (o que não me convém nada) ou alguém tem que me convidar (pois... mas não conheço ninguém que me possa convidar! xD)... Como é que vocês entraram pro Btuga?... Acho que vou desesperar, tamos a pouco mais do meio do mes e o meu trafego internacional ta quase no limite! :s Buah!!! xDDD
boa pergunta...
Dawn escreveu:podem dizer me uma coisa ?
afinal ao total quantos episodios são ?
gosto do sasuke e da sakura!:(chibi4):
este anime ainda está a paxar no Japão, ja tem + de 200 episodios...
vai a este site: http://www.narutoproject.com.br/index.php
tem tds os episodios que sairam no japao ate agora com legendas em brasileiro e audio em japones e tem tds os volumes do manga k sairam até agora... um site mto bom...
Sailor S escreveu:Mais nada! Gaara Rules!momiji escreveu:Ah é verdade, já agora qual é a vossa personagem favorita?
A minha é o Kakashi-samaI wonder why... se bem que acho muita graça a outras personagens
Eu... sou completamente vidrada no Gaara!! epah.. ñ me perguntem porquê.. mas desde o 1º momento k o li e vi no MANGA (pk como já expliquei, eu não vi a 1ª season do anime.. apesar de estar agora ponderar fazê-lo, seguindo as tuas directrizes momji
) k simplesmente pensei "este gajo é d+!!!"
E depois de o ver "tornar-se bonzinho" (pk ele no fundo é tipo o naruto) inda o acho + kawai
Depois disso... Epah.. ñ me perguntem porquê mas eu tnh mesmo tendência para as persoagens principais, não por serem as principais, mas pelas suas personalidades... Como tal, a seguir a que eu + curto é o naruto.. Mas tb reparem: o naruto e o gaara são suuuper semelhantes... Até é estranho eu preferir o gaara ao narutoenfim... é isto lol
Já tnh o episodio 13 sacado do btuga desde ontem.. keru ver se o vejo... tou ansiosa por ver as cenas k li no manga (ñ interessam quais:p eheh) ganharem vida
Eu gosto muito do mistério que envolve o Kakashi-sensei, não sabemos nada sobre o passado dele, apenas que foi treinado pelo 4º Okage, e o facto de ter uma máscara a tapar a face torna tudo mais interessante
Por exemplo, nunca explicaram no anime como é que ele ficou com um olho dos Uchiha... como é que ele ficou com aquele olho? Alguém sabe?
Por exemplo, nunca explicaram no anime como é que ele ficou com um olho dos Uchiha... como é que ele ficou com aquele olho? Alguém sabe?
Teru Teru Momiji!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.