Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Naruto (2002)

yap, ja tinha lido ixo...

é uma boa aquisiçao... vamos ver é se é com legendas ou dobrado (os animes recentes deles sao com legendas, por ixo este tb deve ser...)
Que boas notícias! Ainda não sabia que iria começar a dar o anime na Sic Radical. Quando souberem a data digam sff. Espero que o anime seja legendado e não dobrado pois as vozes originais são sempre melhores (salvo raríssimas excepções).
Teru Teru Momiji!

Naruto Naruto Naruto Surprised.o: Surprised.o:
quando souberem a data, digam sff! Mal posso esperar, embora esteja com medo do resultado das legendas ou dobragem...

Anyways.
Vou no ep 109... ai ai, o Sasuke-kun não está a ir muito bem... mas por um lado até entendo Pensativo Não queria começar com o Shippuden sem ver primeiro o normal..
mas até agora o meu personagem favorito é o Naruto Matreiro também gosto da Tsunade, do Gaara (que história triste...), da Sakura, do Rock Lee, do Shikamaru, do Kakashi-sensei (É tão cool aquele homem! Matreiro), do sasuke... sei lá Razz
de tantos.
Odeio o Orochimaru (acho que tá bem escrito :Embaracoso': ). Morre praga, morre Twisted Evil

É um dos meus animes favoritos, sem dúvida...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Eu já estou em Shippuden... (saltei os fillers que não era necessários) XD
É um anime muito fixe, dos meus favoritos.
Adoro o Naruto, a Sakura, o Kakashi (o meu favorito! XD), do Shikamaru, etc, etc... XD
E, na minha opinião, o Orochimaru não é um vilão assim por aí além... O de Bleach mete-o num bolso. LOL
Odeio o Sasuke. Ele é absolutamente detestável! Desde o início que não gosto dele... Mas pronto... LOL
Eu já estou em Shippuden... (saltei os fillers que não era necessários) XD
É um anime muito fixe, dos meus favoritos.
Adoro o Naruto, a Sakura, o Kakashi (o meu favorito! XD), do Shikamaru, etc, etc... XD
E, na minha opinião, o Orochimaru não é um vilão assim por aí além... O de Bleach mete-o num bolso. LOL
Odeio o Sasuke. Ele é absolutamente detestável! Desde o início que não gosto dele... Mas pronto... LOL

Yah lol, pode meter o Orochimaru no bolso, mas aquela figura é mesmo nojenta ;X
Não lhe ligava muito, mas detestei que
Spoiler
ele tivesse matado o Hokage.
mas pronto... veio a Tsunade que eu também adoro Razz

O Sasuke... epá... pode agir como age, mas se formos bem a ver, acho que se me tivesse acontecido o que lhe aconteceu, também ficava assim, também queria... não digo vingança, mas uma resposta. Mas claro, não acho que ele esteja a agir correctamente... mas é facil perder a cabeça naquela situação Rolling Eyes

Sim, eu compreendo a situação dele. Mas tipo, uma coisa temos que ver, o Naruto e tanta gente a tentar ajudá-lo e ele continua na mesma... Ou pior, ainda não sei... LOL
Eu, no lugar dele, também procuraria vingança. Mas não daquela maneira! XD
Sim, eu compreendo a situação dele. Mas tipo, uma coisa temos que ver, o Naruto e tanta gente a tentar ajudá-lo e ele continua na mesma... Ou pior, ainda não sei... LOL
Eu, no lugar dele, também procuraria vingança. Mas não daquela maneira! XD

Ya, eles sempre o ajudaram e tentaram chamá-lo para a realidade mas
Spoiler
falar é facil quando o nosso próprio irmão mata todas as pessoas que amamos, incluindo a familia... é como se de repente tudo aquilo que estivessemos a viver caísse aos nossos pés... ;X
mas pronto, também sou da opinião que ele exagera muito na vingança.

Como eq so descobri este topico agora???
(talvez pq comecei a ver Naruto há pouco tempo xD)

Bem, eu vou no ep cento e tais e bem, ADORO ADORO ADORO!!!
Adoro o Naruto, o Gaara, o ROck Lee, a Hinata, o KAKASHI!!!, o Itachi... Opah estes são fenomenais xDD

O Sasuke mete-me nervos, por ser tao arrogante. Mas até gosto da personagem, e principalmente da voz Embaracoso
A Sakura é uma PARVALHONA!!! lool

Realmente o Orochimaru é irritante, nunca mais morre. xDD
o que? ;;;;;;________;

O orochimaru deve ser a unica personagem decente no anime inteiro e voces querem matar-me o homem T_T
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
O Orochimaru como vilão... É rasco? Talvez... Só sei que não gosto de o ver como vilão. Não serve para o papel... Prefiro mil vezes o de Bleach, que me enganou tão bem, o filho da mãe. Esse sim, é um vilão... O Orochimaru comparado com ele é apenas uma amostrazita. x'D

Eu estou em Shippuden, a poucos episódios de acompanhar. Apenas queria que avançassem com a história mais depressa. Aquilo enrola tanto... -.-'
Aquilo enrola enrola e o Orochimaru nao morre xDD

Disseram.me que
Spoiler
o Itachi vai morrer
é verdade??? Shocked Sad
Spoiler
É verdade sim senhor... Na manga ele já morreu. Gomen pelo spoil xD mas perguntaste. O Sasuke mata o itachi!

.Her Ghost in the Fog.
Ohhhh fogo.... Nao tem jeito nenhum Sad xDD
E ainda por cima

Spoiler
Morto pelo Sasuke :zangado:

Brigada Manon =)
lol o mais giro disto tudo é que eu sei estas coisas xD
o meu namorado é viciado no itachi xD lá vou sabendo umas coisas xD

.Her Ghost in the Fog.
Eu odeio o Itachi o.o
Nunca gostei dele, é daquelas personagens que não me entram... xD
Spoiler
Por isso bem feito! x3
só não gosto do Orochimaru porque faz a vida negra ao Naruto, nem é tanto pelo Sasuke lol, se bem que pronto...

Acho que deve ser por isso mesmo que eu gosto do Orochimaru xD
Acho o Naruto daquelas personagens mesmo hum... enfim...pouco concistentes.
Acho que o anime se devia chamar Sasuke and the Akatsuki Gang porque ultimamente nem por os olhos em cima do naruto! Parece que lhe tiraram relevancia e a história gira em torno do sasuke e do itachi.
Acho que a ideia começou por ser fixe, mas o autor perdeu-se.
Então no manga nota-se imenso.
O autor já não sabe o que fazer mais a história.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Acho que deve ser por isso mesmo que eu gosto do Orochimaru xD
Acho o Naruto daquelas personagens mesmo hum... enfim...pouco concistentes.
Acho que o anime se devia chamar Sasuke and the Akatsuki Gang porque ultimamente nem por os olhos em cima do naruto! Parece que lhe tiraram relevancia e a história gira em torno do sasuke e do itachi.
Acho que a ideia começou por ser fixe, mas o autor perdeu-se.
Então no manga nota-se imenso.
O autor já não sabe o que fazer mais a história.

Ooohh nem me digam :S Em que parte estás, Manon?

O Naruto, curiosamente, é o meu favorito. Vai um bocado contra o que eu costumo gostar, mas acho-o tão kawaii *.* E tem tao bom coraçao *.*
xDDD
Eu ouvi dizer que não é exactamente o Sasuke que mata o Itachi, Visto que o Itachi ja estava gravemente ferido antes da luta. Shocked
Mas pareçe que o Itachi afinal de contas é dos bons Matreiro Ele matou o seu clã porque foi uma ordem que lhe deram... Suspect

Posso pareçer fofinha, mas olha-me de atravessado e corto-te a cabeça! Very Happy
Mizu-chan, isso é grande spoiler (ainda não cheguei a essa parte, por isso não tenho a certeza)... Matreiro
Mete dentro de uma caixa de spoilers... Embaracoso

Bem, tanto quanto sei... Naruto vai, efectivamente, passar em Portugal. E parece que vai ser dobrado... Embaracoso"
Preparem-se para algo tipo Dragon Ball, com pérolas a torto e a direito... Um rumor que anda para aí: a Luciana Abreu vai dar a voz à Sakura. (alguém que me diga que não! :='(Smile

Editado pela última vez em

SPOILER já que foi referido em cima...

Sim é o Sasuke que mata o Itachi! O Itachi já morreu no manga à seculos.

From_Mars eu não vou em parte nenhuma, eu apenas acompanhei essa parte porque o meu namorado é viciado no itachi xD e então acabei por saber o que se passa com naruto no momento

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano