Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Naruto (2002)

NOME ORIGINAL:Naruto ナルト
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS: em curso
ANO DE PRODUÇÃO:2002

Naruto (2002) Narutojz1

eh pá...nem acredito como é que ainda não há tópico para isto...Laughing
eu ainda não experimentei ver naruto, mas já me disseram que é muito, muito, muito bom... podiam por um resumo? Razz
podes crer olha em frança vai dar!!!!!!! o problema é que vais ser muito censurada Mad Mad Mad Mad é melhor que nada :(ju2): :(ju2):
ja a em espanha em tv na jetix
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
sakuragi_miu escreveu:eh pá...nem acredito como é que ainda não há tópico para isto...Laughing

Sem dúvida! Smile
Ouvi dizer k já procuraram vozes para dobragem em português...
Tudo menos outra vez anime dobrado em espanhol com legendagem portuguesa..
Fiquei no episódio 199..
À parte dos fillers é sem dúvida um dos mlhores animes k já vi! Very Happy
Eu adorei naruto..mas cheguei a uma parte que desisti de ver.Era cansativo...sempre a mesma treta e quando os animes começam a empatar...chateia!
Mas posso dizer que pelo menos até ao episodio 100 é do melhor!
Podia passar cá em portugal, era mitico!Tenho é medinho das dobragens... >.<
eu ainda n vi esse anime mas kuando acabar de ver Full Moon wo Sagashite(acho ke é isso) e Wedding Peach vou ver o Naruto dizem ke é mto fixe Smile
para quem nao conhece este lindo anime aqui vai onde podem ler coisas sobre ele

atenção!!!!!!! para mais detalhes sobre este magnifico anime
visite este site pt que respeito muito por isso respeitem o trabalho
deles como sbem nos nao gostamos de roubar os textos dos outros sites
por isso aqui está o link no site onde podem ler cenas sobre este anime

o site aqui
sakuragi_miu escreveu:o primeiro jogo de naruto para a ps2 até acabou de ser lançado em portugal Shocked

Também é um bocadinho parvo lançarem um jogo dum anime que nem sequer ainda foi exibido em Portugal!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Marketing, meu caro amigo pitz xD pode não ter sido emitido, mas conheço montes e montes d gente doida por este anime xD embora eu o ache filler demais pelo k já li dele :\ lol Embaracoso" tenho de ver alguns episódios para ver o que acho xD
eu adorei naruto, mas para mim acabou no episodio 135...

Dai para a frente é um tedio, só missoes da treta, e axo que conseguiram estragar o anime...

E outra coisa que me fez passar é que eu adorava o Sasuke e ele tinha logo de dar em rufia...fogo...traumatizou-me!

Quanto á questão de lançarem o jogo de Naruto em Portugal, axo que ja vem tarde, pois graças á pirataria moderna, muitos de nós ja temos o Narutimate Hero 2 ou até mesmo o 3. Isto sem contar com os que importaram o jogo. Bem mas sempre é um jogo para completar a colecção de kker fan de anime...
Uma palavra para definir Naruto: excelente!

Para mim, já superou o fenómeno "Dragonball", pelo simples facto de Naruto possuir uma história uniforme do princípio ao fim. O estilo de desenho do Kishimoto é alguma coisa como "espectacular". =D Lol!

Pessoalmente, não curto muito o anime, pelos motivos que já falaram... (fillers, coisa e tal...) mas acompanho o manga há uns 3 anos e nunca me cansei.

Francamente, não estou nada ansiosa que o anime chegue a Portugal. O mais certo é comprarmos a versão americana, com alguns cortes pelo meio. (isto, já para não falar na qualidade vergonhosa das dobragens portuguesas... T.T)

Eu vou manter-me com a versão japonesa. O.o"
PS.: ...mal posso esperar por Naruto Shipuuden! *.*
Eu já ando a ler a manga (inicio em pt mas dps gostei tanto daquilo k n cnsigo esperar pelas traduções do mangapt e então tnh lido agr o resto em inglês Embaracoso) e tou a curtir mesmo bués.. episodios só vi o 1º mas não gostei mt.. apesar d tar +- igualiznho ao manga, não sei.. não gostei mt.. mas pode ser falta de hábito.. Mas em termos d historia e personagens e tudo isso acho que é fantástico (opinião baseada no manga).. Agr ando é às uns 2 meses já a tentar tirar o filme ou OVa (tm lá uma coisa k diz filme e outra ova.. devem d ser o mesmo mas como um tem um 2 e o outro não devem d ser diferentes xD) pelo Bowlfish mas tá dificil...

Bem d skk das formas além d aminha opinião já ouvi tb a de alguns 'entendidos' (xD lol) k dizem k é mt bom sim, excelente sim, so k em termos de anime parece k ao fim de muitos episodios torna-se desinteressante pk começa a ser sempre a mesma coisa.. fica tipo cansativo... Alguém k possa confirmar ou descredibilizar essas afirmações? Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ya começa a ser desinteressante >_< foi mesmo por isso que deixei de ver ao ep 100 e tal Matreiro e dps so vi o ep 170 e n sei que que é uma missão da Hinata que é linda Esperancoso e agora tou só a espera de 15 de Fevereiro que é quando acabam os fillers Simpatico e sao eles ja maiores Very Happy
Sailor S escreveu:Agr ando é às uns 2 meses já a tentar tirar o filme ou OVa (tm lá uma coisa k diz filme e outra ova.. devem d ser o mesmo mas como um tem um 2 e o outro não devem d ser diferentes xD) pelo Bowlfish mas tá dificil...

=D Yap! OVAs são uma espécie de "episódios extra".
Acho que só existem 4 OVAs...

O 3º OVA não está completo; porque é uma abertura de um Jogo. O jogador é quem termina o episódio. Por isso, não te admires se aquilo não fizer muito sentido no final... O.o"

http://www.narutoproject.com.br/index.php#conteudo/ovas

Quanto aos filmes, eles são razoáveis... não são nada de especial, mas são aceitáveis.
Nem por isso deixo de estar ansiosa para ver o filme 3! n.n Como fã, estou curiosa para ver Naruto-Kyuubi em acção... Lol!

Mas o DVD só sai em Agosto, por isso, ainda não há tradução, nem mesmo em inglês... x.x vou morrer de ansiedade...

Sailor S escreveu:Bem d skk das formas além d aminha opinião já ouvi tb a de alguns 'entendidos' (xD lol) k dizem k é mt bom sim, excelente sim, so k em termos de anime parece k ao fim de muitos episodios torna-se desinteressante pk começa a ser sempre a mesma coisa.. fica tipo cansativo... Alguém k possa confirmar ou descredibilizar essas afirmações? Embaracoso

Bom, depende de cada pessoa. Eu prefiro o manga! =D

Em geral, o Anime é interessante. O problema são os fillers; a empresa, a Pierrot, põe-se a inventar episódios-extra que não têm nada que ver com o roteiro original...

Eu entendo que eles são obrigados a fazer isso, para dar tempo ao mangá de avançar na história... (só sai 1 capítulo por semana; isso é demorado...) mas 80 fillers é demais! x.x

----------------------------

A maioria do pessoal não vê os fillers. É isso que eu recomendo para quem está curioso para ver Naruto...

Os 1º fillers começam no episódio 101 e acabam no episódio 106.
Depois, recuperam o roteiro original do manga.

Depois, os fillers regressam em força, a partir do 135. A partir daí, não perdem nada, porque os fillers estão cheios de falhas na narrativa... É isso que estraga a série, na minha opinião.

Para mim, roteiro original (do manga) é perfeito. *.*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77