[Música] Tokio Hotel <3
Eu quando ouvi a Monsoon parecia uma bebeda com mais 2 amigas a cantar aos berros e aldrabar a letra toda xD
omg bons tempos xD
Achamos a musica extremamente engraçada!
E como era viciante e entrava no ouvido eu e mais uma dessas minhas amigas fomos o caminho todo de Massamá aos Foros de Amora a cantar aquilo!
omg bons tempos xD
Achamos a musica extremamente engraçada!
E como era viciante e entrava no ouvido eu e mais uma dessas minhas amigas fomos o caminho todo de Massamá aos Foros de Amora a cantar aquilo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
ai o que eu encontrei no youtube XD
como eu sei que ha aqui muitos fas vejam este video lol
http://br.youtube.com/watch?v=m3yp1qOUf1c&feature=related
como eu sei que ha aqui muitos fas vejam este video lol
http://br.youtube.com/watch?v=m3yp1qOUf1c&feature=related
Ice Moon escreveu:Omg, tou chocada com a aparência da billa o_o
E a maneira de ele se mexer quando está a cantar... omg, é melhor estar calada senão sou morta pelas fãs
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL a Billa
parabens Ice quase que me matas de tanto rir :
:bem eu tambem nao digo mas nada antes que os fas acordem e venham ralhar connosco, o que vale é que a esta hora nunca esta ca muita gente

Princess Serenity escreveu:Fui à Alemanha e descobri uma coisa chocante O_O
Os alemães naun gostam nda msmo dos Tokio hotel O___O
eu naun gosto mas bolas eles são alemães e Alemnha O_O
estranho.. --''
É verdade u_u
Eu já falei com 4 alemães,e nenhum deles gostava deles-.-'
Se calhar para eles TH é o mesmo que para nós,portugueses,são os 4Taste e os D'ZRT: bandas de passagem que atraiem hordas de fãs pitas histéricas.
----
Btw,quando ao Bill ser gay eu não concordo.Acho que ele é andrógino ou lá como se diz,porque a descrição é totalmente parecida com ele:
O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.Aliás isto está no fórum de TH em que estou inscrita e todas parecemos concordar x)
Andróginos que prezam por sua androginia mormente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.
...Os Andróginos possuem por natureza aptidão artística e criatividade o que podemos verificar principalmente no meio musical. Além disso os portadores desse caráter psíquico/comportamental expressam valores de Q.I. elevados e uma percepção mais ampla dos relacionamentos humanos uma vez que analisam seu meio de convívio de vários pontos de vista diferentes[carece de fontes?]. Estudos revelaram[carece de fontes?] que os portadores de androginia são em sua grande maioria ansiosos e excêntricos. A androginia não é uma doença e consequentemente também não possui uma cura. O CID (Classificação Internacional de Doenças) não possui classificação
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%B3gino
Quanto aos TH,agora,felizmente,as "fãs"(ou seja,pseudo) estão a virar-se para os JB(-.-) e a deixá-los.É realmente triste,até vi num hi5"Já não sou emo e já não gosto dos Tokio Hotel"...do género...wtf?O_O
Watashi wa Kaioh Michiru~gao
Haruka x Michiru fan ♥
SakuraChii escreveu:Princess Serenity escreveu:Fui à Alemanha e descobri uma coisa chocante O_O
Os alemães naun gostam nda msmo dos Tokio hotel O___O
eu naun gosto mas bolas eles são alemães e Alemnha O_O
estranho.. --''
É verdade u_u
Eu já falei com 4 alemães,e nenhum deles gostava deles-.-'
Se calhar para eles TH é o mesmo que para nós,portugueses,são os 4Taste e os D'ZRT: bandas de passagem que atraiem hordas de fãs pitas histéricas.
----
Btw,quando ao Bill ser gay eu não concordo.Acho que ele é andrógino ou lá como se diz,porque a descrição é totalmente parecida com ele:O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.Aliás isto está no fórum de TH em que estou inscrita e todas parecemos concordar x)
Andróginos que prezam por sua androginia mormente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.
...Os Andróginos possuem por natureza aptidão artística e criatividade o que podemos verificar principalmente no meio musical. Além disso os portadores desse caráter psíquico/comportamental expressam valores de Q.I. elevados e uma percepção mais ampla dos relacionamentos humanos uma vez que analisam seu meio de convívio de vários pontos de vista diferentes[carece de fontes?]. Estudos revelaram[carece de fontes?] que os portadores de androginia são em sua grande maioria ansiosos e excêntricos. A androginia não é uma doença e consequentemente também não possui uma cura. O CID (Classificação Internacional de Doenças) não possui classificação
fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%B3gino
Quanto aos TH,agora,felizmente,as "fãs"(ou seja,pseudo) estão a virar-se para os JB(-.-) e a deixá-los.É realmente triste,até vi num hi5"Já não sou emo e já não gosto dos Tokio Hotel"...do género...wtf?O_O
Como já disse, o bill nao é androgeno coisissima alguma!
Como o nome da banda diz Tokio Hotel, eles são inspirados pelo visual kei japonês, por isso é que o bill usa o cabelo daquela maneira ou se veste daquela maneira.
Como os europeus não tem o cabelo com a mesma textura que os japoneses torna-se extremamente dificil fazer aqueles penteados, e mesmo alguns japoneses tem dificuldade em faze-los e por isso usam perucas coloridas em vez do proprio cabelo.
Tipo andrógeno é o mana sama dos Moi dix Mois e mesmo assim é casado ou seja, tem uma mulher, ou seja, isso indica que supostamente ele é do sexo masculino, mesmo que não se perceba, ou que como eu, tenha demorado 5 anos a perceber que o senhor era masculo!
Ou o Hizaki dos Versailles que enfim parece uma donzela do seculo 18.
E eu só soube que ele era homen porque eu já sei que eles são todos homens e acho que eles são todos homens desde o principio a não ser que alguem me diga, não, afinal são meninas!
Portanto se querem ver andrógenos a sério pesquisem MANA SAMA ou HIZAKI ou KAYA ou BOU ou EMIRU.
E depois pesquisem EXIST TRACE OU DANGER GANG!
E vão me dizer quais são os meninos e as meninas :3
E a partir dai vão achar o bill o cumulo da masculinidade!
Porque as vezes ao ver as personagens da primeira linha eu chego a duvidar da minha feminidade!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
eu ouvi dizer que o bill pa ter assim o cabelo punha cerveja
o meu irmão disseme ke achava ke ele pedia aos amigos ke pegassem nele pelos pes e fazia o pino e com e usava o cabelo como uma esfregona, eu axo ke se ele tirasse akela maquilhagem toda pussesse o cabelo "pra baixo" ficava com um aspecto muito mais masculino(tal como ele ta no videoclip do "don't jump") da primeira vez ke ouvi falar de tokio hotel pensei que o bill foxe uma gaja
!!
Foi ao concerto ke eles deram no pavilhão atlantico e foi fixe o moonson, o by your side, o don't jump são musicas que ficam no ouvido!
o meu irmão disseme ke achava ke ele pedia aos amigos ke pegassem nele pelos pes e fazia o pino e com e usava o cabelo como uma esfregona, eu axo ke se ele tirasse akela maquilhagem toda pussesse o cabelo "pra baixo" ficava com um aspecto muito mais masculino(tal como ele ta no videoclip do "don't jump") da primeira vez ke ouvi falar de tokio hotel pensei que o bill foxe uma gaja
!! Foi ao concerto ke eles deram no pavilhão atlantico e foi fixe o moonson, o by your side, o don't jump são musicas que ficam no ouvido!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.