Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

Eu quando ouvi a Monsoon parecia uma bebeda com mais 2 amigas a cantar aos berros e aldrabar a letra toda xD
omg bons tempos xD
Achamos a musica extremamente engraçada!
E como era viciante e entrava no ouvido eu e mais uma dessas minhas amigas fomos o caminho todo de Massamá aos Foros de Amora a cantar aquilo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ya a Monsoon é viciante xD o meu amigo, fã deles, passava a vida a cantá-la e a trauteala, e eu cheguei a uma altura que até já tinha a música enfiada na cabeça, sem nunca a ter ouvido cantada pela banda, e sem ainda conhecer os Tokio Hotel xD xD xD credo! xD
Omg, tou chocada com a aparência da billa o_o
E a maneira de ele se mexer quando está a cantar... omg, é melhor estar calada senão sou morta pelas fãs xD
Ice Moon escreveu:Omg, tou chocada com a aparência da billa o_o
E a maneira de ele se mexer quando está a cantar... omg, é melhor estar calada senão sou morta pelas fãs Matreiro

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL a Billa lol!
parabens Ice quase que me matas de tanto rir :Matreiro:

bem eu tambem nao digo mas nada antes que os fas acordem e venham ralhar connosco, o que vale é que a esta hora nunca esta ca muita gente Razz
se calhar era assim que eles dançavam naquela altura lol mas é bom saber que aqui á cantinho THeu amo-os

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
jnpereira95_2 escreveu:se calhar era assim que eles dançavam naquela altura lol mas é bom saber que aqui á cantinho THeu amo-os

Ainda é melhor saber que há alguém que partilha a mesma opinião que eu! Matreiro

Em relação ao vídeo.. Tava muito engraçado :dança:

Sign em construção.....
Fui à Alemanha e descobri uma coisa chocante O_O
Os alemães naun gostam nda msmo dos Tokio hotel O___O
eu naun gosto mas bolas eles são alemães e Alemnha O_O
estranho.. --''

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Princess Serenity escreveu:Fui à Alemanha e descobri uma coisa chocante O_O
estranho.. --''

É verdade u_u
Eu já falei com 4 alemães,e nenhum deles gostava deles-.-'
Se calhar para eles TH é o mesmo que para nós,portugueses,são os 4Taste e os D'ZRT: bandas de passagem que atraiem hordas de fãs pitas histéricas.
----
Btw,quando ao Bill ser gay eu não concordo.Acho que ele é andrógino ou lá como se diz,porque a descrição é totalmente parecida com ele:
O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.
Andróginos que prezam por sua androginia mormente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.

...Os Andróginos possuem por natureza aptidão artística e criatividade o que podemos verificar principalmente no meio musical. Além disso os portadores desse caráter psíquico/comportamental expressam valores de Q.I. elevados e uma percepção mais ampla dos relacionamentos humanos uma vez que analisam seu meio de convívio de vários pontos de vista diferentes[carece de fontes?]. Estudos revelaram[carece de fontes?] que os portadores de androginia são em sua grande maioria ansiosos e excêntricos. A androginia não é uma doença e consequentemente também não possui uma cura. O CID (Classificação Internacional de Doenças) não possui classificação

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%B3gino
Aliás isto está no fórum de TH em que estou inscrita e todas parecemos concordar x)
Quanto aos TH,agora,felizmente,as "fãs"(ou seja,pseudo) estão a virar-se para os JB(-.-) e a deixá-los.É realmente triste,até vi num hi5"Já não sou emo e já não gosto dos Tokio Hotel"...do género...wtf?O_O

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
xDDD
Adorei.
Mas há videos ainda mais engraçados.

AKIYAMA MIO ♥
OK xD este video tirou todas as mias dúvidas xD (há partes em que parece tal e qual uma gaja xD)
SakuraChii escreveu:
Princess Serenity escreveu:Fui à Alemanha e descobri uma coisa chocante O_O
estranho.. --''

É verdade u_u
Eu já falei com 4 alemães,e nenhum deles gostava deles-.-'
Se calhar para eles TH é o mesmo que para nós,portugueses,são os 4Taste e os D'ZRT: bandas de passagem que atraiem hordas de fãs pitas histéricas.
----
Btw,quando ao Bill ser gay eu não concordo.Acho que ele é andrógino ou lá como se diz,porque a descrição é totalmente parecida com ele:
O andrógino é aquele(a) que tem características físicas e, em aditivo, as comportamentais de ambos os sexos. Assim sendo, torna-se difícil definir a que gênero pertence uma pessoa andrógina apenas por sua aparência.
Andróginos que prezam por sua androginia mormente utilizam de adereços femininos, no caso de homens, ou masculinos, no caso de mulheres, para ressaltar a dualidade. Dado isso, tende-se a pressupor que os andróginos sejam invariavelmente homossexuais ou bissexuais, o que não é verdade, uma vez que a androginia ou é um caráter do comportamento e da aparência individual de uma pessoa ou mesmo sua condição sexual psicológica, nada tendo a ver com a orientação sexual (ou identificação sexual), ou seja a atração erótica por determinado parceiro. Desse modo, pessoas andróginas podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais.

...Os Andróginos possuem por natureza aptidão artística e criatividade o que podemos verificar principalmente no meio musical. Além disso os portadores desse caráter psíquico/comportamental expressam valores de Q.I. elevados e uma percepção mais ampla dos relacionamentos humanos uma vez que analisam seu meio de convívio de vários pontos de vista diferentes[carece de fontes?]. Estudos revelaram[carece de fontes?] que os portadores de androginia são em sua grande maioria ansiosos e excêntricos. A androginia não é uma doença e consequentemente também não possui uma cura. O CID (Classificação Internacional de Doenças) não possui classificação

fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Andr%C3%B3gino
Aliás isto está no fórum de TH em que estou inscrita e todas parecemos concordar x)
Quanto aos TH,agora,felizmente,as "fãs"(ou seja,pseudo) estão a virar-se para os JB(-.-) e a deixá-los.É realmente triste,até vi num hi5"Já não sou emo e já não gosto dos Tokio Hotel"...do género...wtf?O_O

Como já disse, o bill nao é androgeno coisissima alguma!
Como o nome da banda diz Tokio Hotel, eles são inspirados pelo visual kei japonês, por isso é que o bill usa o cabelo daquela maneira ou se veste daquela maneira.
Como os europeus não tem o cabelo com a mesma textura que os japoneses torna-se extremamente dificil fazer aqueles penteados, e mesmo alguns japoneses tem dificuldade em faze-los e por isso usam perucas coloridas em vez do proprio cabelo.
Tipo andrógeno é o mana sama dos Moi dix Mois e mesmo assim é casado ou seja, tem uma mulher, ou seja, isso indica que supostamente ele é do sexo masculino, mesmo que não se perceba, ou que como eu, tenha demorado 5 anos a perceber que o senhor era masculo!
Ou o Hizaki dos Versailles que enfim parece uma donzela do seculo 18.
E eu só soube que ele era homen porque eu já sei que eles são todos homens e acho que eles são todos homens desde o principio a não ser que alguem me diga, não, afinal são meninas!

Portanto se querem ver andrógenos a sério pesquisem MANA SAMA ou HIZAKI ou KAYA ou BOU ou EMIRU.
E depois pesquisem EXIST TRACE OU DANGER GANG!
E vão me dizer quais são os meninos e as meninas :3

E a partir dai vão achar o bill o cumulo da masculinidade!
Porque as vezes ao ver as personagens da primeira linha eu chego a duvidar da minha feminidade!

.Her Ghost in the Fog.
Celebra-se hoje, dia 15 de Agosto de 2008, o 3º Aniversário do lançamento do 1º Single dos Tokio Hotel: Durch den Monsun.

AKIYAMA MIO ♥
Querem o video do Bill com 13 anos a cantar o "It's raining men" ? eu parti-me a rir Laughing
Têm é de me dizer se aquilo é ele ou a irmã dele lol!
Ice Moon escreveu:

Omg xDD
Adorei ver isto Matreiro

lindo o video

fiquei é chocada por 2 coisas XD
1ª meu deus aquela coisa a que chamam cabelo tambem consegue ficar normal sem estar sempre em pe
2ª sem aquela gadelha toda no ar ainda parece mais uma rapariga :Chocado:
omg não me permitam comentar aquilo por favor xD
Acho que ele por ele prefiro agora!

.Her Ghost in the Fog.
jnpereira95_2 escreveu:THeu amo-os

Eu também...eu também *.*
*inspira, expira*
São o meu orgulho, sem dúvida. : )

Beijinhuhh´s*
ai medo *shivers*

manon retira-se sem duvida cabisbaixa*

.Her Ghost in the Fog.
eu ouvi dizer que o bill pa ter assim o cabelo punha cerveja lol! o meu irmão disseme ke achava ke ele pedia aos amigos ke pegassem nele pelos pes e fazia o pino e com e usava o cabelo como uma esfregona, eu axo ke se ele tirasse akela maquilhagem toda pussesse o cabelo "pra baixo" ficava com um aspecto muito mais masculino(tal como ele ta no videoclip do "don't jump") da primeira vez ke ouvi falar de tokio hotel pensei que o bill foxe uma gaja tongue!!
Foi ao concerto ke eles deram no pavilhão atlantico e foi fixe o moonson, o by your side, o don't jump são musicas que ficam no ouvido!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco