Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

Gente Matreiro eu tive um amigo meu, do qual já falei aqui, que era completamente vidrado nos TH, actualmente já nem liga muito, foi passageiro, se bem que foi ao concerto deles do Domingo e tudo...Bem...Ele era mesmo apanhado por eles, e nós na nossa turma, quase ninguém os curte, e aliás, eu até Setembro do ano passado, nunca tinha ouvido falar deles, que foi quando conheci o meu tal amigo Matreiro mas ele era alto abuso, cantava as músicas deles, dançava, eu sei lá Embaracoso e eu era tão mázinha Twisted Evil sempre os ataquei tanto Matreiro mas apesar disto, eu e ele sempre fomos amigos Matreiro mesmo com a mia maldade por tal banda Matreiro

Actualmente ele gosta mais da Amy Whinehouse Twisted Evil outra vítima minha, e continuamos na boa Matreiro
Amy Whinehouse é Deus oh Sofia *o*
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu não gosto muito dela Embaracoso depois do "show" que ela deu cá em Portugal no Rock In Rio...Pior, fiquei a gostar ainda menos dela Embaracoso mas pronto Manon, mas confesso que ela tem uma voz poderosa, porém não me identifico com as músicas dela nem nada, logo tá muito longe de tar na mia lista de cantores preferidos xD
eh pah. eu não suporto os tokio hotel, sem ofensa para as fãs.
e acho que ha umas miudas que se sujeitaram a umas figuras ridiculas por causa do concerto deles, ca em lisboa.

pronto, mas e so a minha opiniao

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
blue escreveu:eh pah. eu não suporto os tokio hotel, sem ofensa para as fãs.
e acho que ha umas miudas que se sujeitaram a umas figuras ridiculas por causa do concerto deles, ca em lisboa.

Não te sujeitarias tu a outro género de figuras ridículas por causa do teu artista favorito? Apenas para poderes ficar na Primeira Fila?
Bem, eu não sou do Género de Fans dos Tokio Hotel que gosta da banda apenas pela aparência... Mas é preciso ver que, se eu por acaso tivésse ido ao Concerto, faria de qualquer coisa para poder ficar na Primeirissima fila... Nem que por isso tivésse que passar por ''figuras ridículas''...
Só o faria, porque é mesmo uma Banda que eu gosto muito, e está no topo da lista.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:
blue escreveu:eh pah. eu não suporto os tokio hotel, sem ofensa para as fãs.

Não te sujeitarias tu a outro género de figuras ridículas por causa do teu artista favorito? Apenas para poderes ficar na Primeira Fila?
Bem, eu não sou do Género de Fans dos Tokio Hotel que gosta da banda apenas pela aparência... Mas é preciso ver que, se eu por acaso tivésse ido ao Concerto, faria de qualquer coisa para poder ficar na Primeirissima fila... Nem que por isso tivésse que passar por ''figuras ridículas''...
Só o faria, porque é mesmo uma Banda que eu gosto muito, e está no topo da lista.

Acho que ela não quiz dizer que as fans são ridiculas porque pulam e gritam nos concertos e cantam, e pintam as caras e cartazes mal escritos em alemão e tudo mais.
Ela está a falar das miudas que apareceram a chorar na tv, e aquela ao qual o pai deu um estaladão por estar a chorar e isso.
Creio que era essas que ela se estava a referir.
Acho parvo muidas tão novas irem lavadas em lagrimas para um show ao qual deviam era estar super eufóricas e alegres só porque o Bill está ali à frente delas.
Não acho que mostre muita maturidade sinceramente, apesar de serem miudas.

Sofia a Amy é o exemplo total de Sex, Drugs n' Rock n'Roll.
Eu não estou a dizer que ela é deus por causa da musica que faz, mas pelas atitudes que tem.
Aquela mulher é uma coisa que já não aparecia desde o Kurt Kobain.
Uma drogada que vai morrer aos 24 anos de efizema pulmonar.
Achas que se não fosse pela atitude dela, as pessoas achavam-lhe piada? Ela nem sequer tem um estilo de musica for the masses.
Não sou mega fan do estilo, mas acho que ela é deus. Simplesmente por eu achar que já não era possivel aparecer alguém como ela no mundo da música.

.Her Ghost in the Fog.
Ah sim Manon XD desse ponto de vista ok Embaracoso não é um bom exemplo, aliás nada bom, a vida da Amy, mas isso é lá com ela Embaracoso

Olhem, hoje tive a ver o videoclip pela primeira vez da música "Don't jump" dos TH, e eu só oiço a "Spring Night" ou seja a versão alemã, não me perguntem porquê mas gosto mais...Ah...Qual a lógica da música: "Não saltes" ??? Não percebi :S
SofiaFlower escreveu:Ah sim Manon XD desse ponto de vista ok Embaracoso não é um bom exemplo, aliás nada bom, a vida da Amy, mas isso é lá com ela Embaracoso

Olhem, hoje tive a ver o videoclip pela primeira vez da música "Don't jump" dos TH, e eu só oiço a "Spring Night" ou seja a versão alemã, não me perguntem porquê mas gosto mais...Ah...Qual a lógica da música: "Não saltes" ??? Não percebi :S

Realmente, as músicas em Alemão costumam ser bem mais bonitas do que em Inglês... Mas a Monsoon eu gosto dela em InglÊs... Acho que em Alemão perde um pouco a piada...

Sinceramente... Eu também não sei ao certo o porquê da música ser: ''Não Saltes!'' Mas pelo que leio, acho que é para mostrar a ligação que os Gémeos têm, pois são irmãos e são bastante unidos... Por isso se Um saltar, o outro salta com ele.

AKIYAMA MIO ♥
Tem a ver com muita coisa... eu não conheço a musica muito a fundo, mas tem a ver com a morte.
E com a ligação de, se te matares, eu morro a seguir.
Sim, tem a ver com os gemeos.
Não é no sentido directo de saltar e andar pong poing poing pelo chão a fora.
É no sentido da palavra que as vezes dizemos aos amigos quando eles querem fazer asneiras.
Se te armas em parvo e te acontece alguma coisa, eu faço o mesmo, estás a perceber sofia?
É mais ao menos isso.

.Her Ghost in the Fog.
Não sou fã de TH.

Mas Sofia, apesar do espectáculo da Amy não ter sido muito bom, eu gostei :xd2:
SofiaFlower escreveu:Olhem, hoje tive a ver o videoclip pela primeira vez da música "Don't jump" dos TH, e eu só oiço a "Spring Night" ou seja a versão alemã, não me perguntem porquê mas gosto mais...Ah...Qual a lógica da música: "Não saltes" ??? Não percebi :S
A música fala de suicídio, SofiaFlower, e não tem exactamente a ver com os gémeos. O Bill baseia-se não só nas suas experiências para escrever letras de músicas, mas também nas experiências de fãs, que, como deves imaginar, mandam várias cartas para a banda. Tens aqui um pedaço de uma entrevista (pode não estar lá muito bem traduzido, são traduções amadoras - não foram feitas por mim, tirei-as aqui):

Spring nicht

Bill: É uma canção verdadeiramente triste. Fala do suicídio.

Tom: Às vezes, as pessoas têm sentimentos de que a vida já não vale a pena ser vivida.

Bill: E sendo estrangeiro, só se pode ser impotente. É aquilo que diz nesta
canção: não está bem desistir! Um momento para trás e tudo irá
melhorar! Felizmente, nós nunca sentimos isso. Mas nós recebemos muitas
cartas de fãs no ano passado e havia dúvidas nessas cartas. Eles (as)
escreveram a dizer que as nossas músicas os faziam sentir melhor. E
isso tocou-nos muito.
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Realmente xD obrigada pelos esclarecimentos xD

Faz sentido, eu comecei a ouvir esta música aqui à uns meses atrás quando tive doente, foi uma crise grande de rinite alérgica, e andava tão mal, que tinha frequentemente febre, e realmente, ouvi comecei a ouvir a Spring Nicht porque sim, transmite tristeza,e não sei porquê parece que fala de certas passagens da vida, só gosto da música em alemão, mas não acontece só com com esta banda, também com os Rammstein é o mesmo, nem gosto da banda por si, acho-os parvos, mas depois oiço montes de músicas deles em alemão, e em inglês nem gosto muito, como o caso da "Amerika"...

Enfim ~^
Pois...
Muitas vezes há quem diga mal dos Tokio Hotel, chamam nomes até, e nunca experimentaram sequer ouvir uma única música deles... Não estou a dizer que é o caso aqui... Mas realmente existe.
Um colega meu, de turma, não gosta de Tokio Hotel, e andava sempre a gozar, e um dia disse-lhe: ''Olha, confessa lá... Tu dizes que não gostas e tal, mas tu gostas de alguma música deles não gostas?''
E ele respondeu que sim... Gosta da Monsoon e da Schrei...

Por vezes dizem que não gostam apenas pelo seu aspecto e isso é tão absurdo.

AKIYAMA MIO ♥
Eu não gosto, mas ouvi... ouvi os albuns deles todos, para a critica que fiz para a Loud...
Por isso posso dizer, que mesmo não gostando, eu posso discutir...
Porque existe muita gente que diz mal deles e ouviu as musicas clichets deles.

.Her Ghost in the Fog.
Realmente..aliás.A "Monsoon"..quem é que não a conhece?Sei que estou a generalizar,mas por exemplo,quando fui vê-los ao RiR,quando chegou a Monsoon,só ouvia"Ahh,esta é a única que eu conheço e gosto"(isto vindo de antis também).
E tenho amigas que dizem "detestar aqueles paneleiros"(e lá vem outra vez a questão da sexualidade deles-.-') mas ouvem as mais famosas.
A Spring Nicht é desde que me lembro a minha música favorita deles*.*

Watashi wa Kaioh Michiru~gao

Haruka x Michiru fan ♥
Eu sinceramente não sou fã. Posso ouvir uma musica de vez em quando mas nada de mais. E acho absurdo toda esta onda que anda em torno deles. Um verdadeiro fã, vai para um concerto para se divertir, cantar, vibrar com a música da sua banda/cantor(a) favorito. Não vai para lá " aii , que me vai dar um ataque de coração , o meu bilzinho tá ali, eu nao acredito , segurem-me!" ( a chorar ) , eu acho que isso é obcessão :s
" aii o meu bilzinho tá doente, coitadinho " e choram , choram rios. Oh pah , isso é uma escolha de cada um . Cada um vive o seu fanatismo como quiser . É só a minha opinião Smile

Obrigada Lili <3
100% de acordo saramoon Very Happy
atencao nao tenho nada contra as fas..mas essas assim Mal disposto'

Arigatou Dumpling* I love you

Editado pela última vez em

Bem, eu já tinha isto guardado num documento para escrever aqui, mas como entretanto fui de férias não pd mais
aqui fica:
´
A musica Don't jump ém das minhas preferidas,
tipo eu sei a letra e também a sei traduzida.....................

Brunii escreveu:
Realmente, as músicas em Alemão costumam ser bem mais bonitas do que em Inglês... Mas a Monsoon
eu gosto dela em InglÊs... Acho que em Alemão perde um pouco a piada...

Não sei se conheces, mas as músicas By your side e 1000 oceanans não têm nada a ver com o Alemão, eu smp ouvi primeiro em Alemão
estas duas músicas e dps quando vi o inglês fiquei... wtf???
Acho que é mais o hábito pq se começar a ouvir em Inglês, já não vou gostar da versão alemã... É estranho! :s
A monsoon tá muito mal em alemão pq o Bill era muito novo e ainda não tinha a voz treinada... Era por isso que ficava muito estranho..
Mas tb aquele corte deles(tanto o corte do Bill como o do Tom, que tava sem chapéu, brrr.... e o do George) naquela altura não lhes favoreceu o videoclip....

Sign em construção.....
Tens razão Nani.
Eles ainda eram muito novos e confesso que gosto muito mais da Banda como está agora...
Eu própria já lhes chamei gays sem saber nada deles... No entanto agora sou uma vidrada xD

AKIYAMA MIO ♥
LoooL! E então eu, qe quando vi a monsoon pela 1º vez percorri a wikipedia toda para ver se o Bill era rapaz ou rapariga! Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
E agora forrei o meu quarto de posters!
Adoro-os mesmo!

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco