Claro que vão ganhar todos! Então acto ao vivo é garantido! O dvd deles é lindooooo epa eu quando o abri comecei aos saltinhos pela casa, e dei um grito memo agudo, que a minha prima pequenina ate se assustou xD
TaTa-Chan escreveu:Yap!
Estão nomeados para:
Melhor Banda (vão ganhar *.*) Juli Rosenstolz Silbermond US5 Tokio Hotel
Melhor Musica (vão ganhar *.*) Herbert Grönemeyer "Lied 1 -Stück vom Himmel" Xavier Naidoo "Dieser Weg" Silbermond "Das Beste" Sportfreunde Stiller "54, 74, 90, 2006" Tokio Hotel "Der letzte Tag"
Melhor Vídeo (vão ganhar *.*) Die Fantastischen Vier "Ernten was wir säen" Jan Delay "Für immer und dich" Silbermond "Das Beste" Sido "Strassenjunge" Tokio Hotel "Der letzte Tag"
Melhor Actuação (vão ganhar *.*) Bushido Xavier Naidoo Rosenstolz Silbermond Tokio Hotel
Resumindo e concluindo, ganham tudo *.* Lá vou eu por a minha familia toda a ver os TH dia 3 de maio xDD
Ai n! Eu até me derreto toda =P
.____. Tadinha de tu prima x)
Eu tenho a certeza que vão ganhar de melhor banda...
Porque se nós conhecemos Tokio Hotel e não os outros deve querer dizer algo, não? *.*
Tadinha, mas olha agarrar o dvd deles é uma emoçao que fico logo a funcionar mal xD
E aquela parte no dvd em que o bill se enrosca nos lençois e o tom se queixa do quarto? *.*
From Yesterday *
chibimoon escreveu:Tadinha, mas olha agarrar o dvd deles é uma emoçao que fico logo a funcionar mal xD
E aquela parte no dvd em que o bill se enrosca nos lençois e o tom se queixa do quarto? *.*
Ohh meu deus Chibimoon nao digas mais nada que eu desmaio xDDD
Eu, qnd vi eles na tv na segunda feira já era 1h da manha xD [ já era terça pronto ] mandei um berro a minha mae "CALA.T!!!! É uma da manha sao horas pa fazer barulho??" xDDDD
Loool
Eu tbm me passo quando os vejo... a minha mãe diz que só o Tom e o Gustav é que são rapazes... geração antiga, que há de se fazer? xD
Mas agora lembrei-me da pessoa que eu mais odeio no mundo! Ann Kathrin, essa filha daaaaaa voces perceberam. que raiva que eu tenho dela!
._________. Ainda tenho de ver nas TV's todas que tenho em casa pa ver se tenho esse canal... u.u"
E se não tiver... assalto a TVCabo e exijo o canal! =D
Lol O canal faz parte do funtastic life!
chibimoon escreveu:Mas agora lembrei-me da pessoa que eu mais odeio no mundo! Ann Kathrin, essa filha daaaaaa voces perceberam. que raiva que eu tenho dela!
Percebo! xD
Opá, a rapariga tem mania que é a melhor em tudo... ~~' Ele tava bêbado coitado!
TaTa-Chan escreveu:
chibimoon escreveu:Mas agora lembrei-me da pessoa que eu mais odeio no mundo! Ann Kathrin, essa filha daaaaaa voces perceberam. que raiva que eu tenho dela!
Percebo! xD
Opá, a rapariga tem mania que é a melhor em tudo... ~~' Ele tava bêbado coitado!
Ya e depois vai pas revistas vender as fotos e dizer que ta a ser ameaçada! P...
Dessa das revistas não sabia... Ò.ó ela tem fotos dos dois no hi5! ~~'
Mas o Tom nunca gostou dela. E ouvi dizer que no dia a seguir à isso da ann kathrin ele não se lembrava do nome dela!
Se isso for verdade... adoro este Tom! xDDDD
Quem é que tem?
Ya ele tava bebado ja n se lembrava dela e nem queria nada com ela, mas o que me enerva é o site a defende-la e à Svenja! Dass!
chibimoon escreveu:Quem é que tem?
Quem é que tem o que? xDDDD
Quem é que tem 2 fotos no hi5? xD
Essa Ann tem um hi5, e lá tem algumas fotos dela com o Tom... e depois comentários do género: "é por causa disto que têm ciumes?"
GANDA BAKA! >.<
Mostra-me sff ainda n tinha visto. Só vi os videos e o site de apoio a ela e à Svenja!
Fgo o Tom é bue bom, de certeza o melhor gajo com quem ela curtiu, tá prai a armar-se em boa!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.