[Música] Tokio Hotel <3
Bahnny escreveu:O mais engraçado é q nem sequer deve ter compensado ficarem ali acampadasaquilo tava quase vazio, mais valia ter ido quatro horas antes e e, já era muito tempo
Pois.. LOOL
Ai e olhem, no vídeo da miúda que ficou chocada da histérica da irmã, ela foi lá responder
(a histérica claro LOL) Supostamente
Pode ser a fazer-se passar por ela xDD mas wtv, disse isto:"é demais aí tanta ignorância .
aquele simbolo é uma tatuagem e o autografo qe ele me deu esta a cinzento mas a camera nao apanhou
' e se acham qe eu tenho vergonha de vir dar a cara estao muito enganados . e acham qe me arrependo ? opa

e o qe qero é qe o autografo fique aqui no meu braço , e nao é nao lavar o braço e a assinatura nao sair .. por isso vou fazer uma tatuagem é mais pratico
"LOOOL *dies*
Tá cá com uma sorte

Um dia vai-se arrepender seriamente de fazer a dita tatuagem -rs
E só a vai fazer porque havia lá comentários a dizer que era mais fácil se ela fizesse.
Acho mesmo vergonhoso o que eles fizeram, de não deixarem fotógrafos nem nada disso
'
Foi mais vergonhoso se terem posto com estas exigências todas, do que mostrar o Pavilhão meio vazio --'
E só a vai fazer porque havia lá comentários a dizer que era mais fácil se ela fizesse.
Acho mesmo vergonhoso o que eles fizeram, de não deixarem fotógrafos nem nada disso
'Foi mais vergonhoso se terem posto com estas exigências todas, do que mostrar o Pavilhão meio vazio --'

AKIYAMA MIO ♥
Totalmente de acordo contigo Brunii, eles foram completamente extravagantes, com estas atitudes, e com isso das miudas e das tatuagens, é assim Tokio Hotel, é uma moda, e tais como todas as modas vai passar, tanto que por este concerto viu-se a "imensidão" (tou a ser irónica claro) de fãs que foram ao concerto, tantas que os fizeram tomar essas medidas "drásticas" todas, opa elas são tão novinhas, não sei como os próprios pais permitem e autorizam tais atitudes e comportamentos, elas com esta idade deviam interessar-se por outros assuntos, e pensar na escola, na sua vida, não em andar atrás destes tipos, que vão "morrendo" a cada dia que passa, e que um dia serão esquecidos por completo.
Um dia destes, elas até se vão rir de tudo o que fizeram, mas vão igualmente concluir que estas cenas todas foram em vão, e se realmente fizerem tatuagens e cenas assim, vão mais tarde questionar-se porque raio fizeram aquilo.
Um dia destes, elas até se vão rir de tudo o que fizeram, mas vão igualmente concluir que estas cenas todas foram em vão, e se realmente fizerem tatuagens e cenas assim, vão mais tarde questionar-se porque raio fizeram aquilo.

ioabhdlijbdefowiebfdskl ai eu aduux <3 *347034720382 emuxoues* /parei
A serio achei imensa piada a isto, a Billa / agora Pseudo imitação travesti da Lady Gaga e o seu irmão tarado mais os 2 emplastros não deixaram mostrar o publico devido a tão pouca gente que tiveram, ahaahahahahahah
E a miuda de 11 anos com um piercing
Era mesmo eu se tivesse uma filha que a deixava ter um piercing e ir passar 2 semanas à porta de um pavilhão sujeita a ser assaltada só para ver uma cambada de maluquinhos 
A serio achei imensa piada a isto, a Billa / agora Pseudo imitação travesti da Lady Gaga e o seu irmão tarado mais os 2 emplastros não deixaram mostrar o publico devido a tão pouca gente que tiveram, ahaahahahahahah
E a miuda de 11 anos com um piercing
Era mesmo eu se tivesse uma filha que a deixava ter um piercing e ir passar 2 semanas à porta de um pavilhão sujeita a ser assaltada só para ver uma cambada de maluquinhos 

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
A minha consolação é que quando eu tiver filhos eles já não existem
Sinceramente, o que se passa na cabeça das jovens? Chorar porque causa de um cantor? Ainda se fosse alguém de jeito! Mas não...
OMG
Amei a pita quando disse "Nunca mais" 
Sinceramente, o que se passa na cabeça das jovens? Chorar porque causa de um cantor? Ainda se fosse alguém de jeito! Mas não...
OMG
Amei a pita quando disse "Nunca mais" 

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Lolli escreveu:E a miuda de 11 anos com um piercingEra mesmo eu se tivesse uma filha que a deixava ter um piercing e ir passar 2 semanas à porta de um pavilhão sujeita a ser assaltada só para ver uma cambada de maluquinhos
Quem é que tinha piercing?
Era a miúda desse vídeo? Nem reparei xDD eu fiz os meus na cartilagem com 10 anos por isso *nada a ver mas tá*Eu gostei foi de quando os TH venceram aos Metallica numa votação que foi feita na Sic Radical xDDD Tipo omg

Eu sinceramente já fui uma daquelas fãs todas"Tokio Hoteeeeeeeeeel omgggggg wkçleçklçkqwkqewkç *inserir caracteres estranhos aqui acompanhados de guinchos*" e era totalmente louca pelo Tom Kaulitz. Mas isto começou antes da 'modinha' que existiu por cá, portanto ao menos nunca fui uma dessas pitinhas que começou a ouvi-los por os achar giros e serem conhecidos, quando comecei eles ainda não eram nada conhecidos.
Depois passado +/- 6 meses começou a modinha e eu lá aguentei...mas deixei totalmente os TH de parte em finais de 2008, não só por estar farta dos histerismos das supostas fãs portuguesas *cof* se é que isso é ser fã *cof* como achei que eles estavam a mudar...
Tipo, deixaram de ser aqueles rapazes divertidos e simpáticos e totalmente adoráveis por quem eu me 'apaixonei' e...não sei, a fama mudou-os
Nem sequer ouvi o novo cd todo, porque bastou-me ouvir 2 músicas para perceber que até o estilo musical dos TH que eu adorava mudou bastante...
Ainda adoro o Tom, o Gustav e o Gee, mas o Bill...não o acho 'bicha' nem nada disso, mas ficou bastante arrogante e 'show-off' e eu odeio gente assim (embora odeie o estilo actual dele, que nojo...do Tom too, mesmo ele sendo o meu favorito, ODEIO vê-lo com tranças, parece um Sean Paul wannabe
)
Tenho pena que o concerto estivesse tão vazio, eu não fui porque além de não estar a par do novo cd, já só oiço TH muito muito raramente e não se justificava ir...
;;
Sempre achei mal e continuo a achar aqueles antis que dizem"ah eles não prestam para músicos que gays que paneleiros" quando mais de metade desses antis eles próprios confessam que só ouviram uma ou outra música deles (aposto que são a Monsoon, Ready Set Go e agora a Automatic). Com 1 ou 2 músicas não se pode julgar uma banda, os TH podem ter as suas falhas (e não acho a voz do Bill assim tão boa) mas de facto sempre achei e acho as músicas deles (especialmente do Zimmer 483) boas, bem melhores que artistas da chacha americanos que andam por aí e que têm milhentos fãs.
E continuarei sempre a apoiar pelo menos o Gustav, ele é o mais 'underrated' da banda, mas sempre foi boa pessoa, é o único a quem a fama parece não ter mudado nem um bocadinho, sempre deu para ver que é um 'rapaz às direitas' e muito querido (e tímido)
E também nunca gostei de muita gente só ver nos TH os gémeos Kaulitz...sempre me irritou
E pronto sorry pelo testamento, mas mesmo já não sendo fã, já fui uma enorme, e o meu carinho pelo Tom e Gustav continua cá
Depois passado +/- 6 meses começou a modinha e eu lá aguentei...mas deixei totalmente os TH de parte em finais de 2008, não só por estar farta dos histerismos das supostas fãs portuguesas *cof* se é que isso é ser fã *cof* como achei que eles estavam a mudar...
Tipo, deixaram de ser aqueles rapazes divertidos e simpáticos e totalmente adoráveis por quem eu me 'apaixonei' e...não sei, a fama mudou-os
Nem sequer ouvi o novo cd todo, porque bastou-me ouvir 2 músicas para perceber que até o estilo musical dos TH que eu adorava mudou bastante...Ainda adoro o Tom, o Gustav e o Gee, mas o Bill...não o acho 'bicha' nem nada disso, mas ficou bastante arrogante e 'show-off' e eu odeio gente assim (embora odeie o estilo actual dele, que nojo...do Tom too, mesmo ele sendo o meu favorito, ODEIO vê-lo com tranças, parece um Sean Paul wannabe
)Tenho pena que o concerto estivesse tão vazio, eu não fui porque além de não estar a par do novo cd, já só oiço TH muito muito raramente e não se justificava ir...
;;Sempre achei mal e continuo a achar aqueles antis que dizem"ah eles não prestam para músicos que gays que paneleiros" quando mais de metade desses antis eles próprios confessam que só ouviram uma ou outra música deles (aposto que são a Monsoon, Ready Set Go e agora a Automatic). Com 1 ou 2 músicas não se pode julgar uma banda, os TH podem ter as suas falhas (e não acho a voz do Bill assim tão boa) mas de facto sempre achei e acho as músicas deles (especialmente do Zimmer 483) boas, bem melhores que artistas da chacha americanos que andam por aí e que têm milhentos fãs.
E continuarei sempre a apoiar pelo menos o Gustav, ele é o mais 'underrated' da banda, mas sempre foi boa pessoa, é o único a quem a fama parece não ter mudado nem um bocadinho, sempre deu para ver que é um 'rapaz às direitas' e muito querido (e tímido)

E também nunca gostei de muita gente só ver nos TH os gémeos Kaulitz...sempre me irritou

E pronto sorry pelo testamento, mas mesmo já não sendo fã, já fui uma enorme, e o meu carinho pelo Tom e Gustav continua cá

Married with Minho and Hyoyeon ~ just mine❤
Eu juro que ainda não percebi como é que eles tiveram tanta fama porque desde o ínicio sempre achei que o vocalista não cantava NADA...enfim, gostos não se discutem...
Tanto carnaval para estarem 6 mil histéricasfãs de 20 mil bilhetes a serem vendidos...
E essa cena de acampar OMG Onde estão os pais!!??
Essa coisa de os pais quererem entrar na "onda moderna dos filhos" começa a assustar-me sériamente...
Tanto carnaval para estarem 6 mil histéricasfãs de 20 mil bilhetes a serem vendidos...
E essa cena de acampar OMG Onde estão os pais!!??
Essa coisa de os pais quererem entrar na "onda moderna dos filhos" começa a assustar-me sériamente...
eu nunca fui fã, mas não tenho absolutamente nada contra a banda e a prova disso é que vou aos concertos mesmo sem gostar muito da música da banda. Não acho que sejam uma banda de topo, até porque os considero muito distantes do público, um bocado "arrogantes" mas fiquei super feliz por esta moda passar. Não achava normal tanto berro e tanta loucura por nada. Este concerto apesar de ter menos pessoa foi melhor, na minha opinião. Sobraram as fãs a sério e apesar de ainda haver algum histerismo as pessoas controlaram-se mais desta vez. A moda está a passar e as fãs são cada vez menos, é certo que eles são um bocado estranhos e demasiado estravagantes mas mesmo com o ridiculo de algumas atitudes deles não acho normal o ódio que algumas pessoas têm pela banda...faz-me mais confusão o ódio sem razão do que o amor a mais...
por acaso achei loucura ir para lá acampar com tantos dias de antecedência, eu moro ao pé do pavilhão atlântico (quem diz ao pé diz a 30 minutos, de transportes públicos) e vi lá pessoas acampadas desde o dia 26 de Março (quando acabou a escola). Não acho isso normal, é certo, mas acho ainda mais ridiculo pessoas que nunca assaltaram ninguém na vida irem para lá assaltar as miudas só porque eram fãs dos Tokio Hotel.
por acaso achei loucura ir para lá acampar com tantos dias de antecedência, eu moro ao pé do pavilhão atlântico (quem diz ao pé diz a 30 minutos, de transportes públicos) e vi lá pessoas acampadas desde o dia 26 de Março (quando acabou a escola). Não acho isso normal, é certo, mas acho ainda mais ridiculo pessoas que nunca assaltaram ninguém na vida irem para lá assaltar as miudas só porque eram fãs dos Tokio Hotel.
Por causa dos tokio hotel eu tive que ouvir uma boca foleira no parque das nações no outro dia ;_; opah eu ia a andar com o meu namorado que nem sequer fala português e vieram umas bimbas a correr na minha direcção: OH TU DE CABELO BERMELHO! OS BAMPIROS SÓ SAEM À NOITE PARA OS TOKIO HOTEL!
E eu tipo a ignorar, até que a gaja me agarrou pelo braço e disse : OLHA BAIS AOS TOKIO HOTEL! e eu tipo com o meu melhor sotaque Hermione Granger disse: I am sorry but i don't speak portuguese! e a gaja fez um melão e voltou para trás!
E o meu namorado ainda teve a lata de dizer que me queria ver à pancada com a outra!... os homens são estranhos...
Mas já passei por cada coisa hilária à pala das fangurls de TH :3
Ah e depois à noite quando me fui embora da residencial onde ficamos, passei pelo sheraton, porque era a caminho dos taxis e aparente os TH iam ficar no sheraton nessa noite e tipo...tava tudo, mas tudo...cheio de pitas aos berros à porta...resultado, fui mochada e demorei 15 min a chegar ao taxi...é normal? também não me parece....tipo...fogo...que exagero...se me passava pela cabeça ir fazer uma espera aos meus musicos preferidos...porque ao menos como oiço metal, sempre é melhor ir lá beber uma cervejinha com eles na after party do que ir fazer birras e pitisses por causa duns putos charilas...
E eu tipo a ignorar, até que a gaja me agarrou pelo braço e disse : OLHA BAIS AOS TOKIO HOTEL! e eu tipo com o meu melhor sotaque Hermione Granger disse: I am sorry but i don't speak portuguese! e a gaja fez um melão e voltou para trás!
E o meu namorado ainda teve a lata de dizer que me queria ver à pancada com a outra!... os homens são estranhos...
Mas já passei por cada coisa hilária à pala das fangurls de TH :3
Ah e depois à noite quando me fui embora da residencial onde ficamos, passei pelo sheraton, porque era a caminho dos taxis e aparente os TH iam ficar no sheraton nessa noite e tipo...tava tudo, mas tudo...cheio de pitas aos berros à porta...resultado, fui mochada e demorei 15 min a chegar ao taxi...é normal? também não me parece....tipo...fogo...que exagero...se me passava pela cabeça ir fazer uma espera aos meus musicos preferidos...porque ao menos como oiço metal, sempre é melhor ir lá beber uma cervejinha com eles na after party do que ir fazer birras e pitisses por causa duns putos charilas...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Nunca ouviste a expressão "ficou cá com um melão" pelo menos, Sofia?
Isso diz-se a quem levou uma barra vá
Foi o que aconteceu a essa pita x)
E LOOL Manon, omg
Realmente elas não têm vergonha nenhuma <.<
E já se esqueceram que um dos adorados delas, o Tom, já agrediu uma fã, mas mesmo assim continuam a gostar imenso.
Isso diz-se a quem levou uma barra vá
Foi o que aconteceu a essa pita x)E LOOL Manon, omg
Realmente elas não têm vergonha nenhuma <.<E já se esqueceram que um dos adorados delas, o Tom, já agrediu uma fã, mas mesmo assim continuam a gostar imenso.

Eu bem que suspeitei que fosse isso Ice, que a Manon queria dizer
mas não, nunca ouvi tal expressão :/ (sendo assim já dei muitos melões a muita gente x'D)Sim!! O Tom já teve atitudes dessas --' e eu tinha ouvido uma vez que o Bill também :s mas não sei se tá certo, sei que li algures, que as fãs ficaram foi contra a essa fã que foi agredida! :s

Eu não acho a minima de piada aos TH ok, têm 1 ou 2 musicas, no maximo, que se aproveitem mas é só isso Mas que houve e pelo coment do inicio da página, HÁ muita gente maluca por essa bandeca lá isso houve! Eu lembro-me de ver fãs com TATUAGENS das caras deles!!!
Não imagino coisa mais triste...
É um tipo de fanatismo que não dá pa perceber e ultrapassa o limite da sanidade. E eles são tão... nem sei... se ao menos fossem bonitos, pronto ok é o "normal" mas agora são como são e ainda se vestem e PINTAM???!!!!
(WTF!?! Já ouvi falar de metrosexuais mas isto é um nível totalmente acima! resumindo, é muito gay
) daquela maneira?! É demasiado deprimente...
Até me doi...
tanta facada no nosso belo Português...
Camões anda a rebolar feito doido na cova por causa disto... Epah com 14 aninhos já devias de escrever como deve ser e não como uma criança que acabou o 2º ano...
O Bill pinta os olhos ! quem tem de gostar é ele e não voçês , aposto que voçês falam deles mas não são melhores que eles em NADA!
Não imagino coisa mais triste...
É um tipo de fanatismo que não dá pa perceber e ultrapassa o limite da sanidade. E eles são tão... nem sei... se ao menos fossem bonitos, pronto ok é o "normal" mas agora são como são e ainda se vestem e PINTAM???!!!!
(WTF!?! Já ouvi falar de metrosexuais mas isto é um nível totalmente acima! resumindo, é muito gay
) daquela maneira?! É demasiado deprimente...
OMG! que conversas interessantes que voçês têm aqui , creticando os TOKIO HOTEL e as fãns deles .
Uma coisa sou fãn deles com muito gosto .
Até me doi...
tanta facada no nosso belo Português...
Camões anda a rebolar feito doido na cova por causa disto... Epah com 14 aninhos já devias de escrever como deve ser e não como uma criança que acabou o 2º ano...
O Bill pinta as olhas ?O que vos interessa isso é com ele e não com voçês
O Bill pinta os olhos ! quem tem de gostar é ele e não voçês , aposto que voçês falam deles mas não são melhores que eles em NADA!
Olhas?!?!
Tu é que devias ver se OLHAS para um dicionário de vez em quando...
E depois o que mais me fáz rir é porque dizem "Os Tokio Hotel são raparigas ou gays " .
Como sabem ? também quero saber é porque voçês não são fãns e sabem que eles são gays nós as fãns não sabemos e muito menos acreditamos nisso .

Thank you Dumpling! *w*
Tipo okay é revoltante, mas pronto, eu acredito piamente que todos os bishonens do jrock, como eu acho que até neste mesmo tópico eu postei fotos sobre, são heterosexuais. Alias, o Mana é casado com uma mulher o.O.
Quanto aos tokio hotel nem sei nem me interessa minimanente...
Quero lá saber da sexualidade duns putos charilas, cujas fans fanaticas batem nos comuns dos mortais, por se criticar a bandeca...Alias, fui perseguida, por ir para o meet delas cantar músicas dos Iron Maiden '
.
Para mim o Hisaki que é um ser...do sexo masculino, que faz caracois, pinta-se, e usa um vestido de cauda, cor de rosa, é mais masculino que 70 bills :3
Quanto aos tokio hotel nem sei nem me interessa minimanente...
Quero lá saber da sexualidade duns putos charilas, cujas fans fanaticas batem nos comuns dos mortais, por se criticar a bandeca...Alias, fui perseguida, por ir para o meet delas cantar músicas dos Iron Maiden '
.Para mim o Hisaki que é um ser...do sexo masculino, que faz caracois, pinta-se, e usa um vestido de cauda, cor de rosa, é mais masculino que 70 bills :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.