Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

Kaoru tens noção que isso mete medo.
Visto que para além dela ser feia, tem um bronze horrivel e pele de elefante do solário, ainda virem dizer que ela é o Bill? omg... ela é o bill... então o bill é gaja Matreiro
Olha, o que eu digo, é que isto vai de mal a pior... eu não queria ser mauzica, e tentei ser o mais respecful possivel neste tópico, mas acho que existem coisas que me ultrapassam.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Já ouviram falar do "desastre" q foi o concerto deles? acho o pavilhao atlantico estava mais de metade vazio Matreiro ficaram c tanta vergonha q nem deixaram os jornalistas mostrar a quantidade de pessoas que la estavam Matreiro
Bahnny escreveu:Já ouviram falar do "desastre" q foi o concerto deles? acho o pavilhao atlantico estava mais de metade vazio Matreiro ficaram c tanta vergonha q nem deixaram os jornalistas mostrar a quantidade de pessoas que la estavam Matreiro

Yá já li isso na Blitz!
A febre já passou Matreiro
LOOOOL Matreiro
Ei, demorou a passar a febre mas finalmente passou xDDD

E viram as pitas acampadas durante 2 semanas, omg.
Não sei é como os pais permitem isso Ice x'D mas não se lembram-se, já o ano passado ou há 2 anos, tinha acontecido o mesmo! E ainda por cima o Bill tinha ficado doente e nem houve concerto x'D que pancadas Embaracoso
Detesto TH odeiu mesmo!
Só de pensar que ha pessoas que vêm de tao longe para os ver meus deus ...

Spoiler:

Alguem viu isto: ? Matreiro
Eu se tivesse filhas assim, nem sei que faria, mas uma coisa tava certa:

-> Jamais as deixava acampar daquela forma no Pavilhão Atlântico, isso garanto eu!
LOOL omg o_o
Até chora, que figuras tristes D:
Daqui a uns dias tá a mãe a dar-lhe umas lambadas para ela lavar o braço Matreiro

E adorei a miúda ao lado LOL "NUNCA MAIS? Chocado" xDD
SofiaFlower escreveu:Eu se tivesse filhas assim, nem sei que faria, mas uma coisa tava certa:

-> Jamais as deixava acampar daquela forma no Pavilhão Atlântico, isso garanto eu!
Eu não deixaria fosse por que banda fosse!

bem mas a cara da miuda ta mesmo demais Matreiro o espanto dela Matreiro a serio parti-me a ver o video
Ice Moon escreveu:LOOL omg o_o
Até chora, que figuras tristes D:
Daqui a uns dias tá a mãe a dar-lhe umas lambadas para ela lavar o braço Matreiro

E adorei a miúda ao lado LOL "NUNCA MAIS? Chocado" xDD
É a parte melhor do video X'D LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL coitada, que exemplo lhe estão a dar!!!
LOOOL mesmo Matreiro
Até a coitada da criança ficou chocada com a estupidez da pita obcecada pelo Bill Matreiro
Nem aquela criança se gostasse tanto dos TH, faria o que outra fez Ice x'D a expressão da miuda dá cabo de mim mesmo!!! Matreiro
OMFG AQUELA MIÚDA RULA MESMO!
''Nunca mais?!''
Ai pá adorei -rs A sério que adorei.

E graças a Deus eu já não gosto destes tipos
Peço imensa desculpa se vou ofender, mas estão cada vez mais arrogantes... Não quiseram as fotografias foi por vergonha... Já estão a perder as fãs todas... Enfim, duraram um ano e pouco, e agora já vão ficando esquecidos.

E já pra não falar naqueles penteados e roupas do Bill
a la Lady Gaga misturado com Ana Malhoa, que essa agora tá uma pimba que nem se pode ...
É que tipo, o estilo de um não tem nada a ver com o resto dos elementos, mas eles lá sabem -rs

AKIYAMA MIO ♥
Hmm, que tal assinar um papelinho ou uma foto também, sempre durava mais tempo, digo eu Matreiro

Ahaha, nunca mais, adorei Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
(Dizzy já não sou Johny? x'D)

Sim Brunii, o Bill destaca-se de todos os outros elementos, mas acho que esse o objectivo, dar nas vistas.

Sim, eles já por si só são daquelas bandas que tem sucesso uma vez e que depois tendem a ficar esquecidos, depois ao juntar estas atitudes como tu dizeste "arrogantes", que ficam reduzido a 0 fãs x'D

É que ainda por cima as pitas fizeram o sacrificio de acampar dias e dias para os ver e tudo, e no fim, ainda lhes fazem isto...Pitas ou não, eram as fãs deles, deviam ter respeito pelas fãs, e não terem a mania de que são bons --'
WTF aquilo é um autógrafo ou é um carimbo? Whatever...

Eu já tinha visto esse vídeo na TVI á hora de jantar e desatei a rir-me por causa da cara da menina pequenina, que pelos vistos tem mais juízo que a rapariga do "autógrafo".

Por amor de Deus... Nunca mais vai lavar o braço...
Das duas 1: ou não vai mais tomar banho, ou vai enrolar plástico á volta do braço para não apanhar água e assim o "autógrafo" não sair mais Mal disposto

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
O mais engraçado é q nem sequer deve ter compensado ficarem ali acampadas Matreiro aquilo tava quase vazio, mais valia ter ido quatro horas antes e e, já era muito tempo Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.