[Música] Tokio Hotel <3
SakuraChii escreveu:Princess Serenity escreveu:Fui à Alemanha e descobri uma coisa chocante O_OÉ verdade u_u
Os alemães naun gostam nda msmo dos Tokio hotel O___O
eu naun gosto mas bolas eles são alemães e Alemnha O_O
estranho.. --''
Eu já falei com 4 alemães,e nenhum deles gostava deles-.-'
Se calhar para eles TH é o mesmo que para nós,portugueses,são os 4Taste e os D'ZRT: bandas de passagem que atraiem hordas de fãs pitas histéricas.
Ya, também falei com um Alemão que os detesta! Mas enfim.... Os Alemães simplesmente não percebem que os Tokio Hotel são a única, ou das únicas bandas dos Alemães que teve sucesso internacional e que eles deveriam tar orgulhosos disso!
----Mas prontos...
SakuraChii escreveu:
Quanto aos TH,agora,felizmente,as "fãs"(ou seja,pseudo) estão a virar-se para os JB(-.-) e a deixá-los.É realmente triste,até vi num hi5"Já não sou emo e já não gosto dos Tokio Hotel"...do género...wtf?O_O
Ai, essas miudinhas ! Pseudos, é o que elas são! Mas enfim..
Agora, as revistas andam todas, tipo...
JN, JN, JN.. E eu fico tipo... Lindo, agora é que não compro mesmo as revistas!
E por muito que andem para aí a dizer qe eles não prestam eu não quero saber! Vou continuar a gostar MUITO dos Tokio Hotel!
Th!! (L) (L)

Sign em construção.....
Infelizmente ser emo e bue fixe, o que é que se ah de fazer?
Eu por exemplo, visto-me a emo, e nao sou emo, so que gosto da roupa confortavel que eles usam.
Gostar de Tokio Hotel e andar pelo parque das nacoes a cantar as musicas todas e escrever JUST LET IT BURN TOKIO HOTEL <3 por todo o lado EH FIXE!
Ou seja, o parque das nacoes está todo vandalizado e escrevinhado por fans de tokio hotel!
Vai desde a marginal com mensagens em alemao rafeiro escritas na pedra, ate aos tubos pretos, ate aos bancos das risquinhas! TUDO!
as bandeiras e todo o lado com autocolantes.
Colaram um na bandeira do japao, que eu tive o prazer de arrancar com as poucas unhas que tenho e no sitio onde ele estava escrevi o meu nome, que com a chuva saiu.
Mesmo assim fui menos vandala!
E andam para lá eles com bandeiras dos tokio hotel pelo parque fora quase todos os dias a fazer KYAHHHHH a tudo o que vem, porque JAPAO é fixe (ya é, se eles soubessem onde fica).
TOKIO HOTEL JAPAO
OCEAN HOUSE HOTEL CALIFORNIA!
"You can check in everytime you like, but you can never leave".
*puff caem-me todos em cima*
Nani eu nao estou a falar de fans como tuuuuuu!
Ole!
Estou a falar das fanaticas que vao aos encontros atirar baloes com mensagens neuroticas pro Bill, e que fazem toda a sujeira e vandalismo!
Eu por exemplo, visto-me a emo, e nao sou emo, so que gosto da roupa confortavel que eles usam.
Gostar de Tokio Hotel e andar pelo parque das nacoes a cantar as musicas todas e escrever JUST LET IT BURN TOKIO HOTEL <3 por todo o lado EH FIXE!
Ou seja, o parque das nacoes está todo vandalizado e escrevinhado por fans de tokio hotel!
Vai desde a marginal com mensagens em alemao rafeiro escritas na pedra, ate aos tubos pretos, ate aos bancos das risquinhas! TUDO!
as bandeiras e todo o lado com autocolantes.
Colaram um na bandeira do japao, que eu tive o prazer de arrancar com as poucas unhas que tenho e no sitio onde ele estava escrevi o meu nome, que com a chuva saiu.
Mesmo assim fui menos vandala!
E andam para lá eles com bandeiras dos tokio hotel pelo parque fora quase todos os dias a fazer KYAHHHHH a tudo o que vem, porque JAPAO é fixe (ya é, se eles soubessem onde fica).
TOKIO HOTEL JAPAO
OCEAN HOUSE HOTEL CALIFORNIA!
"You can check in everytime you like, but you can never leave".
*puff caem-me todos em cima*
Nani eu nao estou a falar de fans como tuuuuuu!
Ole!
Estou a falar das fanaticas que vao aos encontros atirar baloes com mensagens neuroticas pro Bill, e que fazem toda a sujeira e vandalismo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Sinceramente já perdi o interesse quase todo por esta banda. Já pensei em tirar os posters todos do meu quarto só que me esqueço sempre de os tirar, mas eu acho que é mais por causa da preguiça que eu ainda não os tirei :
': ...
E aquilo que agora está a acontecer aos Tokio Hotel, estão a perder fãs por causa de uma banda nova, o mesmo vai acontecer aos Jonas Brothers quando vier uma outra Banda Novidade!
Não estou a deixar de gostar de TH por causa dos JB --' Por amor de Deus... Mas é que chegou a uma altura que eu percebi que este tipo de bandas ''estilosas'' não vai a lado nenhum apenas pelo visual, e comecei a perder o interesse. Ainda curto algumas das músicas (que já não ouço há séculos), mas é-me práticamente indiferente. Eu também quando comecei a gostar dos TH pode-se dizer que ainda era práticamente uma criança (e só comecei a gostar como que por influência), e eu agora cresci imenso nos últimos tempos.
': ...E aquilo que agora está a acontecer aos Tokio Hotel, estão a perder fãs por causa de uma banda nova, o mesmo vai acontecer aos Jonas Brothers quando vier uma outra Banda Novidade!
Não estou a deixar de gostar de TH por causa dos JB --' Por amor de Deus... Mas é que chegou a uma altura que eu percebi que este tipo de bandas ''estilosas'' não vai a lado nenhum apenas pelo visual, e comecei a perder o interesse. Ainda curto algumas das músicas (que já não ouço há séculos), mas é-me práticamente indiferente. Eu também quando comecei a gostar dos TH pode-se dizer que ainda era práticamente uma criança (e só comecei a gostar como que por influência), e eu agora cresci imenso nos últimos tempos.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Sinceramente já perdi o interesse quase todo por esta banda. Já pensei em tirar os posters todos do meu quarto só que me esqueço sempre de os tirar, mas eu acho que é mais por causa da preguiça que eu ainda não os tirei :': ...
E aquilo que agora está a acontecer aos Tokio Hotel, estão a perder fãs por causa de uma banda nova, o mesmo vai acontecer aos Jonas Brothers quando vier uma outra Banda Novidade!
Ai está uma coisa que nunca devias fazer!
Gostar de coisas por influencia!
Agora que te apercebeste disso, procura o estilo musical que gostas mais e descobre o que existe dentro dele!
Eu fiz isso quando comecei a ouvir metal, conhecia muito pouco, e sozinha procurei e agora conheço muita coisa!

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Andrew43 escreveu:Nao gosto dos tokio hotel..
Vá tem duas musicitas de jeito..ou 3s..
mas de resto..
podem ir para debaixo da cova que nao me importa.X'D
quando for a altura de te salvar o coiro avisa xD
ya tokio hotel teem 1 ou 2 musicas no maximo que gosto.. ou que gostei, de resto nao gosto muito da banda, acho muito show off..

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu nao gosto de Tokio Hotel, nem tenho nada contra quem gosta, so que há muita raparigas que exageram, parto-me a rir quando vejo ou leio as discuçoes que há entre pessoas que nao gostam e que se poem a provocar alguma raparigas completamente passadas por eles.
Na minha escola ha um parede da casa de banho das raparigas que esta toda escrita com uma discusao entre uma fã que foi para lá dizer "Tokio Hotel fur Immer" e depois pronto já se sabe o que aconteceu a seguir quando eu e uma colega minha vimos isso rimos tanto...
Eu tenho uma prima na alemanha que é como uma irmã para mim que os odeia, tanto ela como todas as colegas dela e quanto ao terem orgulho só porque é uma banda conhecida a nivel internacional nao concordo, devemos ter orgulho no que é nacional e no que para nós é bom. Porque se fosse assim deviamos ter orgulho no Tony Carreira...
Na minha escola ha um parede da casa de banho das raparigas que esta toda escrita com uma discusao entre uma fã que foi para lá dizer "Tokio Hotel fur Immer" e depois pronto já se sabe o que aconteceu a seguir quando eu e uma colega minha vimos isso rimos tanto...
Ya, também falei com um Alemão que os detesta! Mas enfim.... Os Alemães simplesmente não percebem que os Tokio Hotel são a única, ou das únicas bandas dos Alemães que teve sucesso internacional e que eles deveriam tar orgulhosos disso!
Eu tenho uma prima na alemanha que é como uma irmã para mim que os odeia, tanto ela como todas as colegas dela e quanto ao terem orgulho só porque é uma banda conhecida a nivel internacional nao concordo, devemos ter orgulho no que é nacional e no que para nós é bom. Porque se fosse assim deviamos ter orgulho no Tony Carreira...
E nós não temos orgulho no Tony? E logo nós, que adoramos a Di e tudo o que pertence à Di (incluindo o Tony) 
Pois, nem tudo o que é nacional é bom, enfim, num país há coisas boas e más. Vejam a Lucy, por exemplo
Gostar das coisas por influência é que não! Apenas gostar porque é fixe? Não, thanks! Eu gosto do que gosto! Mais nada!
Temos de ter é orgulho no que gostamos, pois quer dizer que essa banda (ou coisa
) tem algo que as diferencia das outras, pelo menos para nós!
E se não gostamos, pronto, basta dizer não gostamos e ponto. Nada de criticar os gostos dos outros.
E não fazer como as pitas histéricas Bill-faz-me-um-filho, que obrigam (tentam, pelo menos) as outras pessoas a gostar de TH!
Post inútil, confuso, imbecil, whatever!
:
':

Pois, nem tudo o que é nacional é bom, enfim, num país há coisas boas e más. Vejam a Lucy, por exemplo

Gostar das coisas por influência é que não! Apenas gostar porque é fixe? Não, thanks! Eu gosto do que gosto! Mais nada!
Temos de ter é orgulho no que gostamos, pois quer dizer que essa banda (ou coisa
) tem algo que as diferencia das outras, pelo menos para nós!E se não gostamos, pronto, basta dizer não gostamos e ponto. Nada de criticar os gostos dos outros.
E não fazer como as pitas histéricas Bill-faz-me-um-filho, que obrigam (tentam, pelo menos) as outras pessoas a gostar de TH!
:
':
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu ficaria toda orgulhosa se me dicessem omg alemão? gostas de Rammstein?

Eu como disse gosto de alemão o bill ainda não tinha sido produzido pela mãe, não me aconteceu isso xD
As vantagens de se ser um fossil xD not! (eu sinto-me um apesar de não ser x3)
Tokio Hotel teve sucesso mundial? ah pah ya... isso não faz os alemães orgulhosos deles!
Os alemães são um povo para pouco mainstream. Desde que vi os apocalyptica a cantar o Shnnapy na MTV alemã que acho isso.
A grande maioria deles não suporta Tokio Hotel, mas se formos ver outras bandas alemãs com projecção mundial tipo Rammstein eles ai já amam.
Por isso acho que eles não se deviam orgulhar, porque eu também não tenho que me orgulhar do Tony Carreira.
Como não tenho que me orgulhar dos Red Hot Chili Peppers que são uma banda da minha terra!
*apesar de me orgulhar deles *o* assim mais ao menos xD
Não acho que isso seja justificação.
Prefiro orgulhar-me dos Moonspell que tem mais projecção mundial que o Tony Carreira!

Eu como disse gosto de alemão o bill ainda não tinha sido produzido pela mãe, não me aconteceu isso xD
As vantagens de se ser um fossil xD not! (eu sinto-me um apesar de não ser x3)
Tokio Hotel teve sucesso mundial? ah pah ya... isso não faz os alemães orgulhosos deles!
Os alemães são um povo para pouco mainstream. Desde que vi os apocalyptica a cantar o Shnnapy na MTV alemã que acho isso.
A grande maioria deles não suporta Tokio Hotel, mas se formos ver outras bandas alemãs com projecção mundial tipo Rammstein eles ai já amam.
Por isso acho que eles não se deviam orgulhar, porque eu também não tenho que me orgulhar do Tony Carreira.
Como não tenho que me orgulhar dos Red Hot Chili Peppers que são uma banda da minha terra!
*apesar de me orgulhar deles *o* assim mais ao menos xD
Não acho que isso seja justificação.
Prefiro orgulhar-me dos Moonspell que tem mais projecção mundial que o Tony Carreira!

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
opa td bem ha aki gente k pode gostar de tokio hotel mas eu n percebo como é k a unica coisa k as pitas sabem dizer é bill ich liebe dich ou entao ich liebe dich tokio hotel
ficam com a mania k ja sabem flr alemao e poe-se a copiar o estilo do bill como se n tivessem mais nd k fzr
certas vezes assusto-me como elas podem chorar so pk vêm o vocalista(sim pk os outros so servem pa enfeitar de certeza) ou entao pk ele ta mt doente... meu deus doentes sao elas ~~
peço desculpa se ofendi alguem k gosta desta banda mas tinha k dizer o k penso =S
ficam com a mania k ja sabem flr alemao e poe-se a copiar o estilo do bill como se n tivessem mais nd k fzr
certas vezes assusto-me como elas podem chorar so pk vêm o vocalista(sim pk os outros so servem pa enfeitar de certeza) ou entao pk ele ta mt doente... meu deus doentes sao elas ~~
peço desculpa se ofendi alguem k gosta desta banda mas tinha k dizer o k penso =S
Às vezes lá encontro coisas destas enquanto navego pela net...
Sites relacionados:
http://www.myspace.com/mostbeautifulthfan
http://www.mtv.pt/noticias/noticias_detalhe.aspx?id=1290
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/39079
Fotografia da vencedora:![[Música] Tokio Hotel <3 - Página 11 L_fd9bf1d4f1434287b60de4c0d89bd449](https://2img.net/h/c2.ac-images.myspacecdn.com/images02/15/l_fd9bf1d4f1434287b60de4c0d89bd449.jpg)
Sem comentários :
':
“Fã mais bonita dos Tokio Hotel” é portuguesa
Tokio Hotel - 22 de Janeiro 2009
Susylitz, jovem de 24 anos, do Porto,
foi a mais votada num concurso que procurava eleger a “A fã mais bonita
dos Tokio Hotel”. A jovem conseguiu obter 166 votos e o título da mais
bela admiradora da banda de Bill Kaulitz, criado no Myspace por ideia
de uma fã alemã do grupo.
Das 75 participantes a concurso 4 eram
portuguesas. Em segundo lugar ficou a dinamarquesa Anne e em terceiro
lugar a turca Nesli.
A jovem portuguesa gerou alguma
controvérsia na página do MySpace, pelas alegadas parecenças entre a
vencedora e o vocalista dos Tokio Hotel, com alguns fãs a comentarem
que a jovem portuguesa e Bill Kaulitz são a mesma pessoa.
Sites relacionados:
http://www.myspace.com/mostbeautifulthfan
http://www.mtv.pt/noticias/noticias_detalhe.aspx?id=1290
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/39079
Fotografia da vencedora:
Spoiler
![[Música] Tokio Hotel <3 - Página 11 L_fd9bf1d4f1434287b60de4c0d89bd449](https://2img.net/h/c2.ac-images.myspacecdn.com/images02/15/l_fd9bf1d4f1434287b60de4c0d89bd449.jpg)
![[Música] Tokio Hotel <3 - Página 11 L_92cfb0403f2641a4b24d5e5848d27c93](https://2img.net/h/c4.ac-images.myspacecdn.com/images02/18/l_92cfb0403f2641a4b24d5e5848d27c93.jpg)
':
dizzy22 escreveu:E nós não temos orgulho no Tony? E logo nós, que adoramos a Di e tudo o que pertence à Di (incluindo o Tony)
Temos de ter é orgulho no que gostamos, pois quer dizer que essa banda (ou coisa) tem algo que as diferencia das outras, pelo menos para nós!
E se não gostamos, pronto, basta dizer não gostamos e ponto. Nada de criticar os gostos dos outros.
E não fazer como as pitas histéricas Bill-faz-me-um-filho, que obrigam (tentam, pelo menos) as outras pessoas a gostar de TH![/size]
:':
Eu tenho uma amiga que me fez exactamente isso. Aliás, ela era a minha melhor amiga. Ela tentou e tentou, mostrava'me posters deles todos e a unica coisa qe dai resultou foi eu cada vez gostar menos... Devido a isso ela trocou'me por uma miuda (sim, uma miuda) qe era 'apaixonada' pelo Tom Kaulitz... Depois andavam a conspirar um plano para ficarem com eles...
'Oh pah, mete nojo! Acabou'se uma amizade de 10 anos por uma banda qe apenas à 2 anos que é famosa! Isto é normal??
Já tinha visto isso da fã mais bonita dos Tokio Hotel - é linda, não é? o.o Bem, agradeçam, vamos ficar famosos por causa da rapariga :' ) (ou não
)
Agora a sério, não gosto mesmo nada de Tokio Hotel. E nem é por causa de todo este fanatismo à volta deles, não gosto da música deles.
LunaR, what?! Que estupidez. >.< Pensa assim, se ele deixou de ser tua amiga por causa de uma bandinha de que já ninguém se vai lembrar daqui a uns anos, também não devia ser grande amiga, pois não?
)Agora a sério, não gosto mesmo nada de Tokio Hotel. E nem é por causa de todo este fanatismo à volta deles, não gosto da música deles.
LunaR, what?! Que estupidez. >.< Pensa assim, se ele deixou de ser tua amiga por causa de uma bandinha de que já ninguém se vai lembrar daqui a uns anos, também não devia ser grande amiga, pois não?
risa-chan | otani-kun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: *not*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.