[Música] Tokio Hotel <3
Sailor S, eu não vi o concerto do RiR, mas já vi muitos outros concertos (todos antes da operação, por acaso), e sim, ele canta bem. Não é "zomg best singer ever *-*", mas canta bem, sim. Não sei se viste os EMAs do ano passado... Aí foi uma boa actuação, mas acho que das melhores que eles já deram foi em Oberhausen; vi dois concertos aí, e foram muito bons.
E Manon, não me parece que seja Portugal o país com o maior clube de fãs, neste momento... Penso que isso seja a Alemanha ou a França, porque eles têm muito mais fãs por lá. E Portugal não é o único com site oficial, vais ao site principal e tens lá montes de ligações para vários países. Quanto à reacção do Bill, como disse, não vi o RiR, por isso não posso comentar... Mas acho que todos temos o direito de ter um dia em que não nos apetece andar a sorrir (ando exactamente assim hoje, so I would know...). Quanto ao inglês, a sério que ele melhorou, e tem-se vindo a esforçar para isso. Há sempre disciplinas em que se é pior, e não se fica bom nelas da noite para o dia. Se visses o inglês dele a princípio... -.-'
E não peças desculpa, dás a tua opinião sem ser rude, ou seja, dá-la como deve ser, e opiniões assim não merecem pedido de desculpas.
E Manon, não me parece que seja Portugal o país com o maior clube de fãs, neste momento... Penso que isso seja a Alemanha ou a França, porque eles têm muito mais fãs por lá. E Portugal não é o único com site oficial, vais ao site principal e tens lá montes de ligações para vários países. Quanto à reacção do Bill, como disse, não vi o RiR, por isso não posso comentar... Mas acho que todos temos o direito de ter um dia em que não nos apetece andar a sorrir (ando exactamente assim hoje, so I would know...). Quanto ao inglês, a sério que ele melhorou, e tem-se vindo a esforçar para isso. Há sempre disciplinas em que se é pior, e não se fica bom nelas da noite para o dia. Se visses o inglês dele a princípio... -.-'
E não peças desculpa, dás a tua opinião sem ser rude, ou seja, dá-la como deve ser, e opiniões assim não merecem pedido de desculpas.

.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:Sailor S, eu não vi o concerto do RiR, mas já vi muitos outros concertos (todos antes da operação, por acaso), e sim, ele canta bem. Não é "zomg best singer ever *-*", mas canta bem, sim. Não sei se viste os EMAs do ano passado... Aí foi uma boa actuação, mas acho que das melhores que eles já deram foi em Oberhausen; vi dois concertos aí, e foram muito bons.
A operação desafinou-lhe a voz então. Porque eu nem costumo ser esquisita com música

Aliás, repito pela milionésima vez: eu adoro ouvir a Moonsoon.
Mas se a tivesse ouvido pela 1ª vez no RiR... Nunca mais a tentaria ouvir na vida
'De qualquer maneira, tive a ler o comment da Manon, que parece bastante conhecedora sobre o assunto... Pelo que entendi, parece que não é como se eles se tivessem esforçado muito por uma "boa figura"... Se calhar foi isso mesmo: nem se deu ao trabalho de tentar afinar :X
Em relação aos outros concertos, não posso falar. Aliás, eu não falei deles por algum motivo. Falei daquele que ouvi. Obviamente detesto falar do que desconheço, porque fico sem argumentos para usar o que leva a uma discussão inútil

Sol-chan escreveu:E Manon, não me parece que seja Portugal o país com o maior clube de fãs, neste momento... Penso que isso seja a Alemanha ou a França, porque eles têm muito mais fãs por lá. E Portugal não é o único com site oficial, vais ao site principal e tens lá montes de ligações para vários países. Quanto à reacção do Bill, como disse, não vi o RiR, por isso não posso comentar... Mas acho que todos temos o direito de ter um dia em que não nos apetece andar a sorrir (ando exactamente assim hoje, so I would know...). Quanto ao inglês, a sério que ele melhorou, e tem-se vindo a esforçar para isso. Há sempre disciplinas em que se é pior, e não se fica bom nelas da noite para o dia. Se visses o inglês dele a princípio... -.-'
Portugal tem o mair fan club oficial dos tokio hotel, em que realizam meetings mensais e juntam-se mesmo em actividades relacionadas com tokio hotel, podemos dizer que é o maior grupo organizado de TH.
Quando chamo site oficial é www.tokiohotel.com.pt
Não é blogs ou foruns que mesmo sendo oficiais para os TH não são sites "nacionalizados".
Li que era a maior comunidade no site portugues da banda (man odeio fazer crónicas porque tenho que conhecer o que gosto e o que não gosto xD). Não são muitos paises que tem um dot com oficial de uma banda.
Quanto ao concerto apenas estou a contar a pequena parte que foi transmitida.
Não creio que eles estivessem com muita vontade.
Sol, como dizia o Freddy Mercury "the Show Must Go On"
Por trás de um artista mega feliz pode estar a tristeza que ele quizer, mas para o publico, por muito mal que esteja a vida, eles tem que parecer felizes, alegres e contentes com o publico e com eles próprios, faz parte do mundo do espectaculo ter os fans em primeiro plano e não me parece que eles tenham maturidade mental para estar onde estão neste momento a nivel de popularidade.
Caramba eu sou mais velha que eles alguns anos e nem sequer tenho maturidade para admitir que sou uma parvalhona orgulhosa quanto mais eles regerem uma vida artistica como deve ser.
Eles estão na idade de ter depressões e exageros emocionais, e não na idade e serem maturos para trabalhar a sério. Eles são adolescentes e não sabem gerir mentalmente, que no palco, por muito fret que estejamos a fazer, esse fret não se pode notar.
E ali era mais que nitido.
Se ele estava mal da voz por ter sido operado avisava com antecedencia ou nem sequer tinha marcado aquele concerto do RIR e depois faziam outro noutra altura qualquer. Não é ir para lá balir umas coisas e dizer umas coisas. As verdadeiras fans iriam compreender e as pitas parvas, que se fossem babar e ranhar para outro lado qualquer. Daqui a 3 anos já nem se lembram quem era o Bill e o resto dos moçoilos.
Nem toda a gente tem a despreocupação embriegada da Amy Winehouse que devo dizer é das mulheres que mais admiro neste momento da minha vida xD.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Quando disse aquilo também não disse com certezas, daí o "penso que" e "acho que".
Da minha experiência, era o que me parecia, mas se tens informações que te dizem o contrário, pronto, não sou ninguém para reclamar. 
Concordo com o que disseste, há-que ser profissional; e, também como disseste, eles têm entre 18 a 20 anos... Ninguém é hiper-profissional nesta idade. Se queres que te diga, eu acho, muito sinceramente, que o agente deles os explora completamente. Mal o Bill pôde sair da cama, já tinha concertos marcados para a semana seguinte e, ainda por cima, todos colados uns aos outros (que foi uma das coisas que acabou por ajudar o quisto a formar-se). Três ou quatro concertos seguidos, um ou dois dias de descanso, isso por cerca de três ou quatro meses, tudo a seguir a ter problemas a nível de garganta... Estás a ver...
Como também disseste: "Daqui a 3 anos já nem se lembram quem era o Bill e o resto dos moçoilos." Acho que o agente deles, acima de todos, pensa assim, então toca a espremer as frutas antes da árvore secar.
Brunii, não tenho fotos ainda, mas já me disseram que o concerto foi muito bom. ^-^
Da minha experiência, era o que me parecia, mas se tens informações que te dizem o contrário, pronto, não sou ninguém para reclamar. 
Concordo com o que disseste, há-que ser profissional; e, também como disseste, eles têm entre 18 a 20 anos... Ninguém é hiper-profissional nesta idade. Se queres que te diga, eu acho, muito sinceramente, que o agente deles os explora completamente. Mal o Bill pôde sair da cama, já tinha concertos marcados para a semana seguinte e, ainda por cima, todos colados uns aos outros (que foi uma das coisas que acabou por ajudar o quisto a formar-se). Três ou quatro concertos seguidos, um ou dois dias de descanso, isso por cerca de três ou quatro meses, tudo a seguir a ter problemas a nível de garganta... Estás a ver...
Como também disseste: "Daqui a 3 anos já nem se lembram quem era o Bill e o resto dos moçoilos." Acho que o agente deles, acima de todos, pensa assim, então toca a espremer as frutas antes da árvore secar.

Brunii, não tenho fotos ainda, mas já me disseram que o concerto foi muito bom. ^-^
.
*copia o que disse noutro fórum*
Bem.Eu adorei.Quer dizer,a parte que mais gostei do dia foi ficar mesmo horas à espera com as minhas amigas,do género,a fazer parvoíces e etc.Quando chegou a hora de entrarmos,achei frustrante.Já lá dentro,40 minutos à espera com aquela confusão toda,foi um suplício.
Mas quando o concerto começou..omg.Apesar dos empurrões,e de estar tipo sardinha,amei*-*
Pena que daquele lugar não os conseguia ver sem ser pelos ecrãs gigantes[a não ser que me pusesse em pontas dos pés,mas mesmo assim...]
Foi é extremamente chato dia 16 ter conseguido ficar com a Kairi mesmo ao pé do palco,e ontem,que foi mesmo o concerto,ficar a meio-.-'
Ah e devo dizer que adorei quando passaram aqueles antis lá no meio,cá fora,a berrar "Paneleiros!" e levaram com uma garrafa de água,uma catrefada de fãs em cima,e tudo a berrar "Tokio Hotel!" *.* Bem feita.Para mim,antis should die-.-*aqueles que são patéticos,do género,darem-se ao trabalho de ir para ao pé do P.A. para gozar com aquilo tudo,e aqueles que invadem os fóruns de TH,principalmente o que APAGOU o fórum de TH das minhas amigas*
Adorei o concerto*.*Acho que eles são bons ao vivo^^E adorei a última música,By your side,e quando os papelinhos começaram a voar.
E o Gusti{Gustav} tão fofo,no fim,a meter-se com os fãs para fazerem barulho*-*
Embora tenha achado indecente,fazerem,tá bem,algum barulho quando o Bill apontou para o Gustav e para o Georg,e IMENSO barulho para o Tom e para o Bill.Embora o Tom seja o meu favorito,do género,wtf,o Gusti e o Georg também são membros da banda-.-'
Mas pronto.Resumindo,valeu a pena esperar 3 meses a mais do que o esperado por este concerto*.*
P.S.: mas enervou-me ver tantas "pseudo"fãs,aquelas que gostam dos Tokio Hotel,não por causa das músicas,mas por causa dos membros e do seu aspecto ><
Bem.Eu adorei.Quer dizer,a parte que mais gostei do dia foi ficar mesmo horas à espera com as minhas amigas,do género,a fazer parvoíces e etc.Quando chegou a hora de entrarmos,achei frustrante.Já lá dentro,40 minutos à espera com aquela confusão toda,foi um suplício.
Mas quando o concerto começou..omg.Apesar dos empurrões,e de estar tipo sardinha,amei*-*
Pena que daquele lugar não os conseguia ver sem ser pelos ecrãs gigantes[a não ser que me pusesse em pontas dos pés,mas mesmo assim...]
Foi é extremamente chato dia 16 ter conseguido ficar com a Kairi mesmo ao pé do palco,e ontem,que foi mesmo o concerto,ficar a meio-.-'
Ah e devo dizer que adorei quando passaram aqueles antis lá no meio,cá fora,a berrar "Paneleiros!" e levaram com uma garrafa de água,uma catrefada de fãs em cima,e tudo a berrar "Tokio Hotel!" *.* Bem feita.Para mim,antis should die-.-*aqueles que são patéticos,do género,darem-se ao trabalho de ir para ao pé do P.A. para gozar com aquilo tudo,e aqueles que invadem os fóruns de TH,principalmente o que APAGOU o fórum de TH das minhas amigas*
Adorei o concerto*.*Acho que eles são bons ao vivo^^E adorei a última música,By your side,e quando os papelinhos começaram a voar.
Embora tenha achado indecente,fazerem,tá bem,algum barulho quando o Bill apontou para o Gustav e para o Georg,e IMENSO barulho para o Tom e para o Bill.Embora o Tom seja o meu favorito,do género,wtf,o Gusti e o Georg também são membros da banda-.-'
Mas pronto.Resumindo,valeu a pena esperar 3 meses a mais do que o esperado por este concerto*.*
P.S.: mas enervou-me ver tantas "pseudo"fãs,aquelas que gostam dos Tokio Hotel,não por causa das músicas,mas por causa dos membros e do seu aspecto ><
Eu fuii! E adorei, cada vez que ee cantava uma música eu deliravaa *digam o que bem vos apetecer se me apeteceu berrar berrei*!!
Eu adorei tantas músicas que eles tocaram... Fiquei mesmo contente, nunca me tinha sentido tão bem
Adorei MESMO, o Bill estava bué bem, o George e o Tom tb mas o que me chamou mais à atenção foi o bill (of course) tb era ele q estava a cantar por isso compreende-se!!
Não conseguia ver o Gustav no sítio onde estava mas no fim ele arrasou mesmo! (Makoto, devias ter visto o teu Gustav! Ao vivo inda é mais lindooo)
:
: :
:
E quando eles cantaram a Scream é que foi!!! Lindooooooooo
A Don't Jump, Ready Set o, Scream e Monsoon são as mais conhecidas, logo as que tiveram mais aplausos! Mas eu vibrei com todas!!
Éles cantaram uma musica que eu não conhecia, mas vou áo youtube ver se a encontro!
Quanto aos comentários REPETITIVOS neste tópico por vários anti.... (que por acaso estão a dimimnuir) só vops digo que há IMENSOS tópicos de bandas aqui no fórum que eu simplesmente ODEIO e acho ridículos, mas nunca me ocorreu pela cabecinha ir para os topics gozar com os membros da banda e com os fãs! Não gostam? TUDO BEM, e digam que não gostam à vontadinha!
Agr PAREM É DE BATER NA MESMA TECLA
Assim ainda ficam mais ridiculas do que as pitas histéricas fãs deles (cm vces dizem!)
´Não quero armar confusão por isso nem vou citar nomes, tb não estou nesse direito !
Não quero insultar ng, mas acho que a vossa opinião fica registrada com apenas uma mensagem....
SakuraChii escreveu:Ah e devo dizer que adorei quando passaram aqueles antis lá no meio,cá fora,a berrar "Paneleiros!" e levaram com uma garrafa de água,uma catrefada de fãs em cima,e tudo a berrar "Tokio Hotel!"Concordo com tudo o que disseste!Bem feita.Para mim,antis should die-.-*aqueles que são patéticos,do género,darem-se ao trabalho de ir para ao pé do P.A. para gozar com aquilo tudo,e aqueles que invadem os fóruns de TH,principalmente o que APAGOU o fórum de TH das minhas amigas*
Eu adorei tantas músicas que eles tocaram... Fiquei mesmo contente, nunca me tinha sentido tão bem

Adorei MESMO, o Bill estava bué bem, o George e o Tom tb mas o que me chamou mais à atenção foi o bill (of course) tb era ele q estava a cantar por isso compreende-se!!
Não conseguia ver o Gustav no sítio onde estava mas no fim ele arrasou mesmo! (Makoto, devias ter visto o teu Gustav! Ao vivo inda é mais lindooo)
:
:
E quando eles cantaram a Scream é que foi!!! LindoooooooooA Don't Jump, Ready Set o, Scream e Monsoon são as mais conhecidas, logo as que tiveram mais aplausos! Mas eu vibrei com todas!!
Éles cantaram uma musica que eu não conhecia, mas vou áo youtube ver se a encontro!

Quanto aos comentários REPETITIVOS neste tópico por vários anti.... (que por acaso estão a dimimnuir) só vops digo que há IMENSOS tópicos de bandas aqui no fórum que eu simplesmente ODEIO e acho ridículos, mas nunca me ocorreu pela cabecinha ir para os topics gozar com os membros da banda e com os fãs! Não gostam? TUDO BEM, e digam que não gostam à vontadinha!
Assim ainda ficam mais ridiculas do que as pitas histéricas fãs deles (cm vces dizem!)
´Não quero armar confusão por isso nem vou citar nomes, tb não estou nesse direito !
Não quero insultar ng, mas acho que a vossa opinião fica registrada com apenas uma mensagem....

Sign em construção.....
Sol-chan escreveu:Quando disse aquilo também não disse com certezas, daí o "penso que" e "acho que".Da minha experiência, era o que me parecia, mas se tens informações que te dizem o contrário, pronto, não sou ninguém para reclamar.
Tens toda a razão e devo dizer que creio que é exactamente isso.
Porque antes de eles sairem da Alemanha ninguém os conhecia, só os Alemães e ai até era pacato, mas manda-los para fora, ainda tão recentemente foi um erro.
Porque existem pessoas que realmente tem maturidade para uma carreira cedo, e outras que ainda não estão preparadas, e creio que seja esse o caso, não digo dos outros, mas refiro-me mais talvez, ao Bill, porque os outros nem se ouve falar assim muito deles em termos de fazerem asneiras

Sim, e como toda a música comercial hoje em dia, são explorados pelos directores artisticos e pelos menagers até ao tutano.
Quantos são os cantores que lançam um album e morrem a seguir, em termos profissionais?
Imensos...
Quantos cantores estiveram ai na berra e logo a seguir cortaram-lhes o pio?
Muitos...
Porque é mesmo assim...
Se formos ver são só as bandas mais antigas e cantores que já cá estão à mais tempo que continuam a fazer carreira!
Muitos dos recentes cantam um anito ou 2, lançam uns albunzitos e morrem, porque simplesmente muitos ou são novinhos e não tem maturidade, apesar de até terem algum talento, e outros simplesmente nem sequer compoem ou fazem seja o que for, dão lhes as musicas para cantar, e é tudo repetitivo e as pessoas cansam-se.
Não estou a dizer que é o caso concreto dos TH.
Mas sim, creio que eles por serem novos e não estarem mentalmente preparados são um bocado clueless no meio disto tudo, e deixam-se explorar porque simplesmente ascenderam rápido e ainda nem sabem muito bem o que se está a passar em torno deles.
É assim, ou crescem, e se apercebem que estão a ser explorados, acordam para a vida, e, ou mudam de produtor, ou tornam-se os proprios produtores deles proprios com os direitos totais sobre a sua musica e sem financiadores externos ou então morrem, como todos os outros, do pop e afins!
Nani escreveu:Quanto aos comentários REPETITIVOS neste tópico por vários anti.... (que por acaso estão a dimimnuir) só vops digo que há IMENSOS tópicos de bandas aqui no fórum que eu simplesmente ODEIO e acho ridículos, mas nunca me ocorreu pela cabecinha ir para os topics gozar com os membros da banda e com os fãs! Não gostam? TUDO BEM, e digam que não gostam à vontadinha!
Eu não sou anti nem deixo de ser...
Mas acho que devias ser mais moderada por muita raiva que tenhas.
Se gostas mesmo de tokio hotel devias simplesmente "cagar" no que os outros dizem, porque é o teu gosto, mas pode não ser o de muitos e simplesmente eu estou-me a "cagar" para se as pessoas mandam vir comigo ou se simplesmente dizem mal da musica que eu gosto...
Olha o meu exemplo... eu fui maltratada na escola por gostar de metal, e por ser o que sou, e no entanto consigo fazer criticas construtivas a musica que os outros ouvem, porque também tenho esse direito, mas nunca mandei vir com ninguém porque eles não gostam de Katatonia (banda de metal) e eu gosto!
Nunca atirei pedras psicologicas em tempo algum a pessoas que me insultaram e aos meus gostos, porque simplesmente vivemos numa sociedade parva em que todos se engolem uns aos outros.
Existem anti-tudo.
Anti-Nazi
Anti-Skinhead
Anti-Gos
Anti-Basofes
Anti-TokioHotel
Anti-Metal
Anti-Betos
Anti-Sk8ers
Chega... parar que andar tudo a batatada!
Eu estou neste tópico a dizer coisas que creio ser construtivas!
E ninguém me tem axincalhado por tal!
Não ando aqui a dizer ena man th é uma sºlçfdsçsd e o Bill é um fçlskfçlskfçlk e cheira mal da boca!LOL?
Não acho que seja correcto apontarem-me o dedo por não gostar e dar a minha opinião!
Como não é correcto apontar o dedo a quem gosta!
E eu nunca o fiz.
Existem pessoas que estão aqui a dar a sua opinião e que se podem sentir ofendidas com isso.
Eu simplesmente não gostaria disso, mesmo sabendo que até posso estar incluida.
Nunca disse nomes de pessoas aqui que são pitas histericas dos TH, mas Nani, creio que nunca viste nenhuma em acção, porque acho que não compreendes do que estamos a falar.
Estamos a falar de miudas que fazem tudo, mas mesmo tudo por eles.
Se o Bill morresse elas iam atrás!
Se eu falar alguma coisa sobre o Bill cheirar mal da boca levo um enxerto de porrada literal, em cima.
Já fui perseguida mais um amigo meu pelo parque das nações por usar algo que as ofendeu...
E sabes o que foi? Passar por um meeting de TH a usar uma t-shirt dos Iron Maiden, e elas bateram-me!
Acho que quem diz mal deles não pode ser comparado a elas!
Porque nunca dei um enxerto de porrada a ninguém porque diceram que Nightwish não presta, e no entanto é a minha banda favorita de todos os tempos.
Claro que não gosto do que oiço, quando dizem mal da minha banda preferida, mas tenho que engolir...
Porque é sempre assim em todo o mundo... As pessoas engolem-se...
E tudo se engole...
Porque senão andava sempre tudo a batatada por grãos de arroz que saltam para fora do prato.
Acho que devemos ser moderados, sff, porque isto é um forum moderado.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon, eu não acho que a tua crítica seja uma ofensa, nem acho que estejas a chamar nomes a ninguém, porque de facto não estás.
Simplesmente é a tua sincera opinião, e eu acho que está muito bem fundamentada.
Sou fan de Tokio Hotel, e realmente agora vejo que sim, há pessoas que apesar de não gostarem, não andam por aí a dizer mal, nem a gozar, nem nada do género... Simplesmente dizem o que acham.
Gostei muito da Crítica, mesmo.
Simplesmente é a tua sincera opinião, e eu acho que está muito bem fundamentada.
Sou fan de Tokio Hotel, e realmente agora vejo que sim, há pessoas que apesar de não gostarem, não andam por aí a dizer mal, nem a gozar, nem nada do género... Simplesmente dizem o que acham.
Gostei muito da Crítica, mesmo.

AKIYAMA MIO ♥
Manon, por acaso, até nem é o Bill quem faz mais asneiras; o problema é que ele é que tem mais atenção dos media, então pronto...
' Até acho que, por comparação, os TH não são assim de grandes escândalos... Nunca aconteceu nada de tão grave assim (talvez o concerto, mas não me ocorre mais nada).
E sim, tens razão, mais uma vez. Agora só o futuro nos dirá o que vai acontecer com eles.
Eles já estão a fazer um novo álbum; vejamos o resultado.
' Até acho que, por comparação, os TH não são assim de grandes escândalos... Nunca aconteceu nada de tão grave assim (talvez o concerto, mas não me ocorre mais nada).E sim, tens razão, mais uma vez. Agora só o futuro nos dirá o que vai acontecer com eles.

Eles já estão a fazer um novo álbum; vejamos o resultado.
Já fui perseguida mais um amigo meu pelo parque das nações por usar algo que as ofendeu...
E sabes o que foi? Passar por um meeting de TH a usar uma t-shirt dos Iron Maiden, e elas bateram-me!
OMG! E depois? Será que as pessoas não podem gostar das bandas que querem? E depois são os que não gostam de TH que só falam mal e arranjam problemas --'
Cresçam!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Pronto eu entrei aqui e decici dar a minha opiniao!!!
espero que nao me levem a mal..so vou dizer o que penso e estamos em paises em que à liberdade de expressao!!!!!
Eu nao gosto de tokio hotel...mas assim nao gosto porque as musicas a mim nao me chamam a atencao...e acho uma coisa muito ma que é raparigas gostarem da banda ou porque esta na moda ou porque as amigas gostam e para nao ficarem excluidas do grupo optao por gostar...
Sobre as fanaticas...nem comento :
:
![[Música] Tokio Hotel <3 - Página 10 Suedyb75673702nq9.th](https://2img.net/r/ihimizer/img78/6729/suedyb75673702nq9.th.jpg)
Um segredo do passdo 2°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f
espero que nao me levem a mal..so vou dizer o que penso e estamos em paises em que à liberdade de expressao!!!!!
Eu nao gosto de tokio hotel...mas assim nao gosto porque as musicas a mim nao me chamam a atencao...e acho uma coisa muito ma que é raparigas gostarem da banda ou porque esta na moda ou porque as amigas gostam e para nao ficarem excluidas do grupo optao por gostar...
Sobre as fanaticas...nem comento :
: ![[Música] Tokio Hotel <3 - Página 10 Suedyb75673702nq9.th](https://2img.net/r/ihimizer/img78/6729/suedyb75673702nq9.th.jpg)
Um segredo do passdo 2°capitulo ja disponivel.Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling*
Ayame escreveu:Pessoal, toca a acalmar os ânimos sff. Quem gosta de Tokio Hotel que participe no tópico - quem não gosta pronto, pode exprimir o que pensa desde que não seja nitidamente com o objectivo de "dar cabo do tópico".
Sim, a Nani parece ter levado a mal quem não gosta.
Nani é como a Manon disse. Toda a gente tem explicado o porquê de que gosta e o porquê de não gostar.
Tal como quem gosta comenta mil e uma vez a dar mais exemplos e a re-explicar porque gosta, quem não gosta faz o mesmo. Ninguém está a ofender ninguém, toda a gente está a explicar o porquê de achar determinada coisa.
Isso é debate ou discussão saudável. Não tens que reagir assim.
Um tópico sobre Tokio hotel ou um tópico sobre Bacalhau com Natas a ideia é a mesma: falar quem gosta e quem não gosta e porquê e porquê não e assim ir debatendo.
Ora se eu ou a outra ou o outro temos coisas a explicar do porquê de não gostarmos ou actualmente termos uma opinião mais negativa, temos tanto direito a partilhá-la e reafirmá-la como tu ou a outra ou o outro que querem frisar o quanto gostam e que fizeram isto porque gostam e foram ali porque não gostam. Tipo a ideia quando se cria um tópico é mesmo essa: cruzar opiniões.
Eu até acho que é bem mais interessante assim.
Por exemplo, com os comentários da Manon e da Sol, e da Sol um ou dois de resposta directa a mim propria, eu já entendi um pouco um possivel motivo para a actuação deles que me provocou tanto "desgosto" em relação à sua qualidade artística/musical.
Ora se, por exemplo, eu não cá tivesse vindo deixar a minha opinião, talvez não tivesse depois lido esses comentários, e talvez a minha opinião só piorasse cada vez mais ao invés de aprender mais e compreender melhor porque é que x se passou assim e y aconteceu daquela forma.
E pronto. Postos os sermões, que se continue o tópico
'Dizzy não foram pessoas que "gostam de TH" que fizeram mal à Manon. Foram crianças (de idade ou de mentalidade ou das duas) irresponsáveis, inconscientes e inconsequentes, fanáticas sem qualquer sentido de moral ou ética
(God Manon, eu não sei o que teria feito no teu lugar o.O God, céus... que cena mais estúpida... estou parva com essas tipas e com o que te fizeram!
)Anyway... Isso é o tal tipo...
Sei lá... tipo os skinheads ou lá como se chamam que agridem este ou aquele porque trazem algo ou aparentam algo que não siga os parâmetros que essa gente idealiza pra sociedade
Que coisa + estúpida! Mas de qualquer das formas, eu também adoro ouvir a Moonsoon e não bato em ninguém por isso
Isso é mesmo aquelas tais pitas fanáticas impossiveis d aturar e tristes de assistir de que algumas pessoas aqui falaram.Antes de mais, desculpem, acho que me digamos, passei completamente porque quem me conhece sabe que eu não
tomo este tipo de atitudes... Foi mais um acto de brr... Emoção do momento, e não queria mesmo ofender ninguém
de todo!
Se ofendi foi sem querer,mas desculpem...
Manon, visto por esse ponto...
' Realmente exagerei um bocado...
O que aconteceu foi que me fartei de ignorar porque achei que estavam a exagerar, e
depois corri as páginas e eram off topics e mais off topics...
Mas como eu disse na minha mensagem, simplesmente achei que bater na mesma tecla era desnecessário..
Claro que nunca quis ofender ninguém, muito menos citar nomes pois estava só mesmo a divulgar a minha
opinião de uma forma mais irritada.
Não quis de todo proíbir ninguém de dizer o que pensa, nem foi isso que quis dar
a entender, nem sequer estou nesse direito, afinal estamos num país com liberdade
de expressão..! :S
Bem, vou seguir o concelho da manon e ignorar.. Na resposta à minha mensagem tb já li coisas
que não gostei propriamente mas sou tipo esponja... Não gosto muito de responder :/
Por isso num modo geral Desculpem!
Para já vou-me retirar até os animos acalmarem....
tomo este tipo de atitudes... Foi mais um acto de brr... Emoção do momento, e não queria mesmo ofender ninguém
de todo!
Se ofendi foi sem querer,mas desculpem...
Manon, visto por esse ponto...
' Realmente exagerei um bocado... O que aconteceu foi que me fartei de ignorar porque achei que estavam a exagerar, e
depois corri as páginas e eram off topics e mais off topics...
Mas como eu disse na minha mensagem, simplesmente achei que bater na mesma tecla era desnecessário..
Claro que nunca quis ofender ninguém, muito menos citar nomes pois estava só mesmo a divulgar a minha
opinião de uma forma mais irritada.
Não quis de todo proíbir ninguém de dizer o que pensa, nem foi isso que quis dar
a entender, nem sequer estou nesse direito, afinal estamos num país com liberdade
de expressão..! :S
Bem, vou seguir o concelho da manon e ignorar.. Na resposta à minha mensagem tb já li coisas
que não gostei propriamente mas sou tipo esponja... Não gosto muito de responder :/
Por isso num modo geral Desculpem!
Para já vou-me retirar até os animos acalmarem....

Sign em construção.....
Lumi-chan escreveu:Neo Queen Serenity escreveu:so uma pergunta eles nao sao alemaes?
se sao o alemao nao deve ser mto dificl para ele
Ninguém disse que o alemão era difícil, eu disse que por serem alemães era MT complicado um sotaque correcto de japonês...
Btw, irrita-me a associação actual que as pessoas fazem de alemão=TH >.< Damn it, o alemão já existe há muito mais tempo ¬¬
Agora uma pessoa põe alemão no nick e é logo fã de Tokyo Hotel.. grrr... >.
quem faz essa associaçao nao é muito normal, peço desculpa (se dei essa sensaçao, posso dizer que nao faço nunca fiz nem nunca irei fazer)
alem de mais antes de aparecerem esses tokio hotel ja eu adorava as musicas de Rammstein (quando eu anseio pelo dia que eles venham a Portugal, aquilo sim é um concerto
.o: )
Oh, desculpa se me fiz entender mal, só a 1ª linha é que é para ti, o resto é generalizado ;P
*post inútil, whatever, acho que já disse tudo o que achava sobre eles... e se não disse é porque acho que não importe muito, soo ;P*
*post inútil, whatever, acho que já disse tudo o que achava sobre eles... e se não disse é porque acho que não importe muito, soo ;P*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Bem feita.Para mim,antis should die-.-*aqueles que são patéticos,do género,darem-se ao trabalho de ir para ao pé do P.A. para gozar com aquilo tudo,e aqueles que invadem os fóruns de TH,principalmente o que APAGOU o fórum de TH das minhas amigas*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.