[Música] Tokio Hotel <3
Devo dizer que sendo alemão não está mau de todo... Sim, o sotaque é péssimo, mas o alemão é daquelas línguas que não dá para muito mais a não ser que se tenha BASTANTE treino...
E a música não é toda em japonês...
Letras:Isso explica no início eu conseguir perceber algumas palavras em japonês e depois começar só a ouvir alemão =/
Ice, a Avril "safou-se" em todas, mas não conseguiu um único sotaque certo, pelo menos do que me lembro...
Letras:
Spoiler
Shimattakiri no mado
Kujou ga shy sugiru kara
Saigo no rousoku ga kireru
Eki ni majitsu tsuketa
Soshite ima tokatta
Kuroi kumo ga yatte kuru kara
Ich muss durch den monsun
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Bis kein regen mehr fällt
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Und wenn ich nicht mehr kann
Denk ich daran
Irgendwann laufen wir zusamm'
Durch den monsun
Dann wird alles gut
Hai natsu ga shizundeku
Kimi no soba ni tatsu ki
Yakosoku o mamoru kara
Kimi wo mitsukete miseru
Arekuru toppu no naka
Kimi no koe ga kikoete kuru
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Weil uns einfach nichts mehr halten kann
Durch den monsun
Hey
Hey
Hey
Hey
Hey
Ich kämpf mich durch die mächte hinter dieser tür
Werde sie besiegen und dann führ'n sie mich zu dir
Sousureba...
Sousureba...
Sousureba...
...kitto
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Durch den monsun
Durch den monsun
Dann wird alles gut
Durch den monsun
Durch den monsun
Kujou ga shy sugiru kara
Eki ni majitsu tsuketa
Soshite ima tokatta
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Durch den monsun
Dann wird alles gut
Hai natsu ga shizundeku
Kimi no soba ni tatsu ki
Yakosoku o mamoru kara
Kimi wo mitsukete miseru
Arekuru toppu no naka
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Durch den monsun
Hey
Hey
Hey
Hey
Hey
Sousureba...
Sousureba...
Sousureba...
...kitto
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Durch den monsun
Durch den monsun
Dann wird alles gut
Durch den monsun
Durch den monsun
Ice, a Avril "safou-se" em todas, mas não conseguiu um único sotaque certo, pelo menos do que me lembro...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Devo dizer que sendo alemão não está mau de todo... Sim, o sotaque é péssimo, mas o alemão é daquelas línguas que não dá para muito mais a não ser que se tenha BASTANTE treino...
Letras:Isso explica no início eu conseguir perceber algumas palavras em japonês e depois começar só a ouvir alemão =/Spoiler
Shimattakiri no mado
Kujou ga shy sugiru kara
Eki ni majitsu tsuketa
Soshite ima tokatta
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Durch den monsun
Dann wird alles gut
Hai natsu ga shizundeku
Kimi no soba ni tatsu ki
Yakosoku o mamoru kara
Kimi wo mitsukete miseru
Arekuru toppu no naka
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Durch den monsun
Hey
Hey
Hey
Hey
Hey
Sousureba...
Sousureba...
Sousureba...
...kitto
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Durch den monsun
Durch den monsun
Dann wird alles gut
Durch den monsun
Durch den monsun
so uma pergunta eles nao sao alemaes?
se sao o alemao nao deve ser mto dificl para ele
O alemao é uma linguia que tem uma pronuncia muito diferente das outrsa e como isso assim como para ná e complicado pronunciar algumas cenas em alemao imagina para eles falar essas linguas todas!!
O bill (vocalista) teve apenas ingles na escola e agora mais tarde teve aulas de ingles para puder lançar o novo album!!
AMANHA VOU VER
WIII
O bill (vocalista) teve apenas ingles na escola e agora mais tarde teve aulas de ingles para puder lançar o novo album!!
AMANHA VOU VER
WIII
lol...tipo...o alemão é parecido com o holandes e com muitas das linguas nórdicas e mesmo com o ingles...
Tem o seu lado unico, mas não é assim tão unica.
Até parece que os TH são a unica banda a cantar em alemão!
Eu desde pequena que oiço Lacrimosa e esses quase sempre cantaram em alemão para grande satisfação minha, e porque não ir mais perto e pensar nos Rammstein!
TH não é nenhuma novidade a cantar em alemão e fazer sucesso!
Só que agora as meninas de 13 anos querem aprender alemão por causa do Bill, o que é bem diferente do meu tempo, que quiz aprender alemão para cantar ópera!
E escrever cartazes em alemão foleiro tipo "eu amar bill" e riscanhar a marginal do parque das nações todo com o tal de "eu amar bill".
O mais giro é que é só o bill, os outros não contam!
Eu só lia cartazes "bill levar eu para a cama" - para ser alemão ranhoso!-
Mas os outros desgraçados não contam! Deve ser por isso que tavam com cara de fret no palco!
Cada vez me da mais vontade de rir.
O que vale é que as verdadeiras fans, não levam a peito, porque querem lá saber das pitas e de quem diz mal delas!
Tem o seu lado unico, mas não é assim tão unica.
Até parece que os TH são a unica banda a cantar em alemão!
Eu desde pequena que oiço Lacrimosa e esses quase sempre cantaram em alemão para grande satisfação minha, e porque não ir mais perto e pensar nos Rammstein!
TH não é nenhuma novidade a cantar em alemão e fazer sucesso!
Só que agora as meninas de 13 anos querem aprender alemão por causa do Bill, o que é bem diferente do meu tempo, que quiz aprender alemão para cantar ópera!
E escrever cartazes em alemão foleiro tipo "eu amar bill" e riscanhar a marginal do parque das nações todo com o tal de "eu amar bill".
O mais giro é que é só o bill, os outros não contam!
Eu só lia cartazes "bill levar eu para a cama" - para ser alemão ranhoso!-
Mas os outros desgraçados não contam! Deve ser por isso que tavam com cara de fret no palco!
Cada vez me da mais vontade de rir.
O que vale é que as verdadeiras fans, não levam a peito, porque querem lá saber das pitas e de quem diz mal delas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Realmente o Bill é o mais popular...e a seguir o ("meu") Tom.Acho um bocado 'chunga' porem tanto o Gustav e o Georg de parte,coitados.Mas digamos que os gémeos são os com look mais diferente da banda,logo,atraiem mais atenção..embora ache estúpido.
Por muito que eu adore os TH(omg é já amanhã a terceira vez que vou ver le Tommy ao vivo*.*),não simpatizo muito,por exemplo,com o Bill.Às vezes acho-o um bocado convencido e com a mania do protagonismo-.-'
Mas,por exemplo,o Tom e o Georg são super simpáticos*.*
E essa cambada de pitas enervam u_u'
P.S.: Aquilo é japonês?:
':
Por muito que eu adore os TH(omg é já amanhã a terceira vez que vou ver le Tommy ao vivo*.*),não simpatizo muito,por exemplo,com o Bill.Às vezes acho-o um bocado convencido e com a mania do protagonismo-.-'
Mas,por exemplo,o Tom e o Georg são super simpáticos*.*
E essa cambada de pitas enervam u_u'
P.S.: Aquilo é japonês?:
':Manon e tu nao viste no Corçerto q foi canxelado!!
Eram umas a chorar pq ele tava doente!!
Eu chorei pq gastei 200 euros pa ver aquela bosta e pa nada!!
elas nao os veem pq eles tao mal choram e qnd os veem a actuar choram na mesma! fgo q ranhosas!!
Eu gosto da musica e confesso q ja fui obcecada! mas agora nem tanto...
amanha vou ao conçerto mas so vou pq uma amiga minha me vai levar se nao nao ia...
gastar fortunas naquilo?? pa isto é mm chunga!
(ja estou a divagar)
Eram umas a chorar pq ele tava doente!!
Eu chorei pq gastei 200 euros pa ver aquela bosta e pa nada!!
elas nao os veem pq eles tao mal choram e qnd os veem a actuar choram na mesma! fgo q ranhosas!!
Eu gosto da musica e confesso q ja fui obcecada! mas agora nem tanto...
amanha vou ao conçerto mas so vou pq uma amiga minha me vai levar se nao nao ia...
gastar fortunas naquilo?? pa isto é mm chunga!
(ja estou a divagar)
Entre TH e Rammstein...
Prefiro Rammstein
se bem que acho os videoclips deles nojentos
mas as músicas até não são más de todo...
Bem será que amanhã há mesmo concerto? Não irão desiludir os fãs outra vez? Irão aquelas rapariguinhas logo hoje pra lá?! xD
Tou-me a lembrar daquele dia de Março
em que supostamente eles iam actuar, o que me ri daquilo xD
Prefiro Rammstein
se bem que acho os videoclips deles nojentos
mas as músicas até não são más de todo...Bem será que amanhã há mesmo concerto? Não irão desiludir os fãs outra vez? Irão aquelas rapariguinhas logo hoje pra lá?! xD
Tou-me a lembrar daquele dia de Março
em que supostamente eles iam actuar, o que me ri daquilo xD
Lumi-chan escreveu:Devo dizer que sendo alemão não está mau de todo... Sim, o sotaque é péssimo, mas o alemão é daquelas línguas que não dá para muito mais a não ser que se tenha BASTANTE treino...
Letras:Isso explica no início eu conseguir perceber algumas palavras em japonês e depois começar só a ouvir alemãoSpoiler
Shimattakiri no mado
Kujou ga shy sugiru kara
Eki ni majitsu tsuketa
Soshite ima tokatta
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Durch den monsun
Dann wird alles gut
Hai natsu ga shizundeku
Kimi no soba ni tatsu ki
Yakosoku o mamoru kara
Kimi wo mitsukete miseru
Arekuru toppu no naka
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Durch den monsun
Hey
Hey
Hey
Hey
Hey
Sousureba...
Sousureba...
Sousureba...
...kitto
Hinter die welt
Ans ende der zeit
Gegen den sturm
Am abgrund entlang
Denk ich daran
Durch den monsun
Durch den monsun
Dann wird alles gut
Durch den monsun
Durch den monsun
Ok, já entendi porque é que não associava a lingua alguma
Ninguém os manda num momento cantar uma coisa e noutros momentos cantar outra :
: Não admira que uma pessoa fique confusa e a pensar "mas que raio.. afinal k língua é esta?" XDLool
isso e mto mau.. qnd uma musica que abominas e detestas fica no ouvido tipo "just girls" que diga-se de passagem sao umas idiotas cm falta de originalidade pois copiam musicas de outros artistas assim cmo as doce mania!
mas tokio hotel tipo sao musicas diferentes que ficam no ouvido e se gostas melhores mas tipo é pena atrirem multidoes de pitas tonas cmm aqueles cartazes q se falou em cima... e tenho honestamente mta pena q isso se veja...
AMANHAAA LA ESTAREIII
Se aquele panasca me cançela outra ver a droga do concerto eu vou me a ele!! arranco-lhe o cabelo a dentada!!
isso e mto mau.. qnd uma musica que abominas e detestas fica no ouvido tipo "just girls" que diga-se de passagem sao umas idiotas cm falta de originalidade pois copiam musicas de outros artistas assim cmo as doce mania!
mas tokio hotel tipo sao musicas diferentes que ficam no ouvido e se gostas melhores mas tipo é pena atrirem multidoes de pitas tonas cmm aqueles cartazes q se falou em cima... e tenho honestamente mta pena q isso se veja...
AMANHAAA LA ESTAREIII
Se aquele panasca me cançela outra ver a droga do concerto eu vou me a ele!! arranco-lhe o cabelo a dentada!!
As pitas histéricas só gostam dos Tokio Hotel por causa da aparência...
Eu gosto, adoro, e sou completamente fanática por eles, devido à musica que eles tocam...
Confesso que antes de ouvir, tive atitudes um pouco Anti, devido a olhar apenas para o exterior deles.
E já agora: .Scorpio. tiveram que cancelar o Concerto porque o Bill estava com um quisto na garganta... É comum nos Cantores, e muitos chegam a cancelar concertos devido a isso mesmo.
Agora, foi muito estúpido da parte da Organização, em ter feito esperar as fans, e as pitas histéricas, para lhes darem a noticia!
Eu gosto, adoro, e sou completamente fanática por eles, devido à musica que eles tocam...
Confesso que antes de ouvir, tive atitudes um pouco Anti, devido a olhar apenas para o exterior deles.
E já agora: .Scorpio. tiveram que cancelar o Concerto porque o Bill estava com um quisto na garganta... É comum nos Cantores, e muitos chegam a cancelar concertos devido a isso mesmo.
Agora, foi muito estúpido da parte da Organização, em ter feito esperar as fans, e as pitas histéricas, para lhes darem a noticia!

AKIYAMA MIO ♥
.Scorpio. escreveu:
Tipo acho q as musicas ficam no ouvido sao fixolas de cantar e tudo o rapaz canta bem...
:
: Então foi mesmo azar deles eu ter-me lembrado de os ouvir quando estava a passar na sic radical o concerto deles no Rock in Rio... Ele não devia de estar nos dias dele... Ou então achou que era divertido fazer de conta que não canta nada :cigarette3:
P.S.: E eu até gosto muito de ouvir a Moonsoon... Mas confesso que fiquei com imensa pena ao descubrir que aquilo era tudo correcção via PC/programas de edição de voz... já que ao vivo a música não tinha beleza nenhuma. Gostava particularmente da desafinação potente a gritar "through the monsoon"...
Neo Queen Serenity escreveu:so uma pergunta eles nao sao alemaes?
se sao o alemao nao deve ser mto dificl para ele
Ninguém disse que o alemão era difícil, eu disse que por serem alemães era MT complicado um sotaque correcto de japonês...
Btw, irrita-me a associação actual que as pessoas fazem de alemão=TH >.< Damn it, o alemão já existe há muito mais tempo ¬¬
Agora uma pessoa põe alemão no nick e é logo fã de Tokyo Hotel.. grrr... >.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Foi exactamente isso que eu disse Lumi...
Irrita-me bastante acharem que os TH foram os primeiros do mundo a falar e cantar em Alemão e dei exemplos de bandas que já andam cá a mais de 10 anos e que cantam em Alemão!
Fiquei impressionada porque descobri aqui fans de th que se portam bem!
Como só conhecia uma amiga minha fiquei espantada com raparigas aqui que deram comentários de jeito e não ficaram nada chateadas com o que eu disse.
Fico contente!
Realmente... e eu sei, porque ando no mundo da musica, Portugal é o pais com o maior fan club de Tokio Hotel do mundo, e o unico com site oficial... e o pais com o qual eles tem mais derespeito!
Por exemplo... eu já vi videos de concertos deles... infelizmente tem que ser, porque faço algumas crónicas musicais... e eu vi um Bill feliz cheio de sorrisos e super atencioso para as fans e fans do sexo masculino, super mega hiper contente!
Chega-se o rock in cenas e o bill canta perante uma multidão de jovens que choram quando eles vem e quando eles não vem, com cara, e desculpem-me a expressão, de CU!
Acho que nunca na vida vi um artista actuar com tanta cara de "rabinho" na minha vida toda.
E que a Amy Whinehouse estava mais feliz (pudera)
Qualquer banda de hyper metal zomg im so hardcore and slash and gore, canta e actua com mais cara de entusiasmo!
Mas isto parece ser só em Portugal, o pais com mais fans do mundo!
E adorei ainda mais a cara de rabinho que o bill fez quando disse "para onde quer que nós vamos voces estarão sempre no nosso coração" num dos piores ingleses que eu já vi na vida, que eu com a idade dele tinha colegas a falar até com sotaque britanico!
E ele falando uma lingua germanica tinha mais que obrigação, e sendo ele também um cantor internacional, de saber falar ingles como deve ser!
Adorei ainda mais a pita que levou uma chapada do pai por chorar porque o Bill estava ali!
Era bom que o resto da banda contasse, mas então a banda devia chamar-se BILL LEITE UCAL (aka. Kaulitz) e CIA e não tokio hotel!
Não se esqueçam! "Mim gostar de Bill :3" como eu li num cartaz
"Desculpem a dureza, mas eu como sou geralmente critica de musica no geral, tenho tendencia a ser mazinha e ferir por vezes sem querer, mas tenho que dar a sincera opinião!
Uma vez a revista Loud pediu-me uma crónica geral do rock e metal de 2007 e eu quando tive que falar nos tokio hotel fui realmente muito rigorosa, tanto que cancelaram a minha entrevista e diceram que para o ano falavamos quando já não houvesse tokio hotel xD
Irrita-me bastante acharem que os TH foram os primeiros do mundo a falar e cantar em Alemão e dei exemplos de bandas que já andam cá a mais de 10 anos e que cantam em Alemão!
Fiquei impressionada porque descobri aqui fans de th que se portam bem!
Como só conhecia uma amiga minha fiquei espantada com raparigas aqui que deram comentários de jeito e não ficaram nada chateadas com o que eu disse.
Fico contente!
Realmente... e eu sei, porque ando no mundo da musica, Portugal é o pais com o maior fan club de Tokio Hotel do mundo, e o unico com site oficial... e o pais com o qual eles tem mais derespeito!
Por exemplo... eu já vi videos de concertos deles... infelizmente tem que ser, porque faço algumas crónicas musicais... e eu vi um Bill feliz cheio de sorrisos e super atencioso para as fans e fans do sexo masculino, super mega hiper contente!
Chega-se o rock in cenas e o bill canta perante uma multidão de jovens que choram quando eles vem e quando eles não vem, com cara, e desculpem-me a expressão, de CU!
Acho que nunca na vida vi um artista actuar com tanta cara de "rabinho" na minha vida toda.
E que a Amy Whinehouse estava mais feliz (pudera)
Qualquer banda de hyper metal zomg im so hardcore and slash and gore, canta e actua com mais cara de entusiasmo!
Mas isto parece ser só em Portugal, o pais com mais fans do mundo!
E adorei ainda mais a cara de rabinho que o bill fez quando disse "para onde quer que nós vamos voces estarão sempre no nosso coração" num dos piores ingleses que eu já vi na vida, que eu com a idade dele tinha colegas a falar até com sotaque britanico!
E ele falando uma lingua germanica tinha mais que obrigação, e sendo ele também um cantor internacional, de saber falar ingles como deve ser!
Adorei ainda mais a pita que levou uma chapada do pai por chorar porque o Bill estava ali!
Era bom que o resto da banda contasse, mas então a banda devia chamar-se BILL LEITE UCAL (aka. Kaulitz) e CIA e não tokio hotel!
Não se esqueçam! "Mim gostar de Bill :3" como eu li num cartaz
"Desculpem a dureza, mas eu como sou geralmente critica de musica no geral, tenho tendencia a ser mazinha e ferir por vezes sem querer, mas tenho que dar a sincera opinião!
Uma vez a revista Loud pediu-me uma crónica geral do rock e metal de 2007 e eu quando tive que falar nos tokio hotel fui realmente muito rigorosa, tanto que cancelaram a minha entrevista e diceram que para o ano falavamos quando já não houvesse tokio hotel xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.