[Música] Tokio Hotel <3
Eu com isso discordo Misatuzinha
' pelo menos todos o que eu conheço, só tem garganta, e querem que sinta-mos pena deles, depois não são capazes de nada (não que eu lhes deseje mal, longe disso! mas do tipo enerva-me, eles só querem atenção...)...
Pronto vou confesar algo, a música deles que ainda assim ouço é a Spring Nitch
(acho que se escreve assim) mas diga-se de passagem que só a ouço quando tou doentinha 
' pelo menos todos o que eu conheço, só tem garganta, e querem que sinta-mos pena deles, depois não são capazes de nada (não que eu lhes deseje mal, longe disso! mas do tipo enerva-me, eles só querem atenção...)...Pronto vou confesar algo, a música deles que ainda assim ouço é a Spring Nitch
(acho que se escreve assim) mas diga-se de passagem que só a ouço quando tou doentinha 

Nheck*-*
A minha banda favorita desde à quase dois anos*-*
O concerto deles no R.I.R. foi lindo.Podia ter sido melhor,mas com os problemas técnicos,etc,até que entendo.
E vê-los tão perto já compensou tudo{quer dizer,já tinha visto o Gustav,Tom e Georg dia 16 de Março,mas desta vez foi diferente,pois o Bill também estava lá e foi mesmo concerto}e além disso vou voltar a vê-los dia 29 >w< *e tirar bastantes fotos ao Tom*
O que me enerva mais são a porcaria dos antis.Do género,daqueles que invadem o fórum de TH,e perdem tempo a fazer montagens/vídeos/etc ridículos para gozar com eles..mostrando que eles,antis é que são ridículos,a perder tanto tempo com uma coisa que supostamente odeiam>_>
Mas há antis simpáticos.
O que enerva também é esta "modinha" toda dos Th.Quando eu comecei a gostar deles,quase ninguém sabia quem eles eram,passados uns tempos era só"Aiiii Tom" "Aiiii Bill" "Aiiii Gusti" "Aiiii Georg" por tudo o que era sítio e montes de pseudo-fãs u_ú
Enfins.I love them.Spring Nicht & Gegen Meinen Willen für immer <'3
A minha banda favorita desde à quase dois anos*-*
O concerto deles no R.I.R. foi lindo.Podia ter sido melhor,mas com os problemas técnicos,etc,até que entendo.
E vê-los tão perto já compensou tudo{quer dizer,já tinha visto o Gustav,Tom e Georg dia 16 de Março,mas desta vez foi diferente,pois o Bill também estava lá e foi mesmo concerto}e além disso vou voltar a vê-los dia 29 >w< *e tirar bastantes fotos ao Tom*
O que me enerva mais são a porcaria dos antis.Do género,daqueles que invadem o fórum de TH,e perdem tempo a fazer montagens/vídeos/etc ridículos para gozar com eles..mostrando que eles,antis é que são ridículos,a perder tanto tempo com uma coisa que supostamente odeiam>_>
Mas há antis simpáticos.
O que enerva também é esta "modinha" toda dos Th.Quando eu comecei a gostar deles,quase ninguém sabia quem eles eram,passados uns tempos era só"Aiiii Tom" "Aiiii Bill" "Aiiii Gusti" "Aiiii Georg" por tudo o que era sítio e montes de pseudo-fãs u_ú
Enfins.I love them.Spring Nicht & Gegen Meinen Willen für immer <'3
Já viram a versão japonesa que eles fizeram da música Monsun (ou lá como se escreve) ?
Ver vídeo no YouTube
É melhor irem para a reforma xD
Ver vídeo no YouTube
É melhor irem para a reforma xD

Ice Moon escreveu:Desculpa, ele assassinou o japonês''
Aquilo nem pode ser considerado japonês
WTF
Ice estou 100% de acordo contigo, eu tava a ouvir aquilo e so pensei isto é japonese
O vocalista, seja qual for o nome dele, fez do japones uma linguam morta como o latim ao cantar isso
ps. peço desculpas aos fas de tokyo hotel, espero que nao me façam mal :
':pps. tem a certeza que aquilo é japones, e nao a lingua deles é que eu nao percebo msm nada daquilo
Neo Queen Serenity escreveu:Ice Moon escreveu:Desculpa, ele assassinou o japonês''
WTF
Ice estou 100% de acordo contigo, eu tava a ouvir aquilo e so pensei isto é japonese
O vocalista, seja qual for o nome dele, fez do japones uma linguam morta como o latim ao cantar isso
ps. peço desculpas aos fas de tokyo hotel, espero que nao me façam mal :':
Ele é Alemão! Ele nem atina com Francês imaginem agora com Japonês!
Eu parti-me a rir quando vi um vídeo do Bill a [tentar] falar francês! x,D
E agora vai aparecer na capa dos jornais: ''Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, assassina o Japonês!'' x,D

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Neo Queen Serenity escreveu:Ice Moon escreveu:Desculpa, ele assassinou o japonês''
WTF
E agora vai aparecer na capa dos jornais: ''Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, assassina o Japonês!'' x,D
... Desculpem lá mas eu estou a ouvir, e não reconheço o Japonês ali...
' Aquilo não é alemão há mesma? Ou talvez alemão com francês, uma vez que soa + embrulhado que é costume?Oh céus... eu acho a banda deprimente, mas acho a música "moonsoon" amorosa.. Mas é mesmo a versão inglesa sff.. Não estraguem o pouco que já é quase nada que têm de bom..
'Sailor S escreveu:Brunii escreveu:Neo Queen Serenity escreveu:Ice Moon escreveu:Desculpa, ele assassinou o japonês''
WTF
... Desculpem lá mas eu estou a ouvir, e não reconheço o Japonês ali...' Aquilo não é alemão há mesma? Ou talvez alemão com francês, uma vez que soa + embrulhado que é costume?
Oh céus... eu acho a banda deprimente, mas acho a música "moonsoon" amorosa.. Mas é mesmo a versão inglesa sff.. Não estraguem o pouco que já é quase nada que têm de bom..'
loool S
naquela musica nao da para reconhecer lingua nenhuma, uma pessoa ate tenta por la uma lingua mais parecida mas é impossivel descobrir a lingua original daquela musica :xd3:
Ja Sei isso é mesmo uma lingua morta que os Tokyo Hotel resolveram estudar :xd3:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.