Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

Pq algumas musicas ele tava a mudar a voz e tipo mtos rapazes q tao a mudar a voz ao cantar fazem vos aguda...

Ele canta mtooo bem!! *.*
Acho que muitos são capazes disso Sofia infelizmente são.

~O meu blog~
Eu com isso discordo Misatuzinha Embaracoso' pelo menos todos o que eu conheço, só tem garganta, e querem que sinta-mos pena deles, depois não são capazes de nada (não que eu lhes deseje mal, longe disso! mas do tipo enerva-me, eles só querem atenção...)...

Pronto vou confesar algo, a música deles que ainda assim ouço é a Spring Nitch Embaracoso (acho que se escreve assim) mas diga-se de passagem que só a ouço quando tou doentinha Embaracoso
Sim, mas tb n há mal... São gostos, mas que ele às vezes tem voz de rapariga n é novidade! Mas n vou deixar de gostar deles por causa disso. São gostos!

.

Sign em construção.....
AWW ,
Encontrei pessoal que gosta dos Toki Toki ( nome cientifíco criado por mim e um amigo meu , só que ele é Anti ) !
ELES SÃO TÃO BONS MÉN !

AKIYAMA MIO ♥
meninas talvez qnd crescerem a serio irao perceber que há mais bandas com gente boua do q esses putos...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Nheck*-*
A minha banda favorita desde à quase dois anos*-*
O concerto deles no R.I.R. foi lindo.Podia ter sido melhor,mas com os problemas técnicos,etc,até que entendo.
E vê-los tão perto já compensou tudo{quer dizer,já tinha visto o Gustav,Tom e Georg dia 16 de Março,mas desta vez foi diferente,pois o Bill também estava lá e foi mesmo concerto}e além disso vou voltar a vê-los dia 29 >w< *e tirar bastantes fotos ao Tom*

O que me enerva mais são a porcaria dos antis.Do género,daqueles que invadem o fórum de TH,e perdem tempo a fazer montagens/vídeos/etc ridículos para gozar com eles..mostrando que eles,antis é que são ridículos,a perder tanto tempo com uma coisa que supostamente odeiam>_>
Mas há antis simpáticos.
O que enerva também é esta "modinha" toda dos Th.Quando eu comecei a gostar deles,quase ninguém sabia quem eles eram,passados uns tempos era só"Aiiii Tom" "Aiiii Bill" "Aiiii Gusti" "Aiiii Georg" por tudo o que era sítio e montes de pseudo-fãs u_ú
Enfins.I love them.Spring Nicht & Gegen Meinen Willen für immer <'3
Pois, eu admito que não gosto de Tokio Hotel, mas não vim aqui dizer mal deles, plo contrário.. Apesar de não ser fã deles, eles até tem músicas bonitinhas.. x) A única que eu gosto é a " Don't Jump ". :$
ahhh

os toki toki cmo diz o amigo da Brunii sao mesmo queridos!!

vi na sic radical e vou tar la no dia 29 a bombar minha gente!!
É xD
Portanto, mais um motivo para... eles pararem com essas ideias malucas xD
TA TAO KAWAII!!!

Eu nca imaginei q ele pudesse ou alguma vez sonhava cantar japones!!

que fofoooo

amei!!

DOMINGO I WILL BE THERE
Desculpa, ele assassinou o japonês -.-''
Aquilo nem pode ser considerado japonês xD
Eu acho que não é ele a cantar...
Isso deve ser uma Montagem ou assim...
Porque o Bill, a cantar Japonês...
Nem Francês! Quanto mais japonês!
E é normal que a música esteja ''mal'' cantada porque ele é Alemão, logo cantar em Jaónês é lixado!

AKIYAMA MIO ♥
Então existem mais de 50 montagens iguais no youtube Matreiro
Isso de ser alemão não tem nada a ver Embaracoso'

Off-topic: A Avril cantou em Japonês, Francês, Português, Italiano, Espanhol, Chinês, Alemão e outras que não me lembro e safou-se Embaracoso' Menos na portuguesa :Sem paciencia:
Ice Moon escreveu:Desculpa, ele assassinou o japonês Mal disposto''
Aquilo nem pode ser considerado japonês Matreiro

WTF

Ice estou 100% de acordo contigo, eu tava a ouvir aquilo e so pensei isto é japonese
O vocalista, seja qual for o nome dele, fez do japones uma linguam morta como o latim ao cantar isso

ps. peço desculpas aos fas de tokyo hotel, espero que nao me façam mal :Embaracoso':

pps. tem a certeza que aquilo é japones, e nao a lingua deles é que eu nao percebo msm nada daquilo
Neo Queen Serenity escreveu:

WTF

Ice estou 100% de acordo contigo, eu tava a ouvir aquilo e so pensei isto é japonese
O vocalista, seja qual for o nome dele, fez do japones uma linguam morta como o latim ao cantar isso

ps. peço desculpas aos fas de tokyo hotel, espero que nao me façam mal :Embaracoso':

Ele é Alemão! Ele nem atina com Francês imaginem agora com Japonês!
Eu parti-me a rir quando vi um vídeo do Bill a [tentar] falar francês! x,D
E agora vai aparecer na capa dos jornais: ''Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, assassina o Japonês!'' x,D

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:

WTF

E agora vai aparecer na capa dos jornais: ''Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, assassina o Japonês!'' x,D

... Desculpem lá mas eu estou a ouvir, e não reconheço o Japonês ali... Embaracoso' Aquilo não é alemão há mesma? Ou talvez alemão com francês, uma vez que soa + embrulhado que é costume?

Oh céus... eu acho a banda deprimente, mas acho a música "moonsoon" amorosa.. Mas é mesmo a versão inglesa sff.. Não estraguem o pouco que já é quase nada que têm de bom.. Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
Brunii escreveu:

WTF

... Desculpem lá mas eu estou a ouvir, e não reconheço o Japonês ali... Embaracoso' Aquilo não é alemão há mesma? Ou talvez alemão com francês, uma vez que soa + embrulhado que é costume?

Oh céus... eu acho a banda deprimente, mas acho a música "moonsoon" amorosa.. Mas é mesmo a versão inglesa sff.. Não estraguem o pouco que já é quase nada que têm de bom.. Embaracoso'

loool S
naquela musica nao da para reconhecer lingua nenhuma, uma pessoa ate tenta por la uma lingua mais parecida mas é impossivel descobrir a lingua original daquela musica :xd3:

Ja Sei isso é mesmo uma lingua morta que os Tokyo Hotel resolveram estudar :xd3:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco