[Música] Tokio Hotel <3
Tu e eu xD também disse LOL quando vi aquilo xD
Opa eu tenho um amigo que ele é super viciado nos TH até foi (ao quase concerto como ele diz) e tipo vocês haviam do ver no inicio do ano lectivo, a cantar a Thourght The Moonsoon (ou lá como se escreve) xD é que ele cantava e dançava xD mesmo doido xD o que riamos á custa dele, agora ele continua a gostar deles mas tá mais calmo
Ah e no inicio chegou a apertar-me o pescoço por eu dizer mal deles x')
Opa eu tenho um amigo que ele é super viciado nos TH até foi (ao quase concerto como ele diz) e tipo vocês haviam do ver no inicio do ano lectivo, a cantar a Thourght The Moonsoon (ou lá como se escreve) xD é que ele cantava e dançava xD mesmo doido xD o que riamos á custa dele, agora ele continua a gostar deles mas tá mais calmo

Ah e no inicio chegou a apertar-me o pescoço por eu dizer mal deles x')

Podes crer, ele uma vez chega-se ao pé de mim: "ai se tu dizes mais alguma coisa sobre eles nem sabes o que te faço!!!!!!" e eu consegui fugir desta, depois mandei mais uma boca, e ele já vinha em direcção ao meu pescoço mas uma amiga (também ela fã dos TH) impediu-o, outra vez disse mais alguma coisa e ele empurrou contra a parede com a mão pescoço (mas acho que lhe fiz algo agressivo pra ele me deixar
) e por ultimo conseguiu mesmo agarrar-se ao meu pescoço
e desta ultima chamei-lhe vampiro xD
) e por ultimo conseguiu mesmo agarrar-se ao meu pescoço
e desta ultima chamei-lhe vampiro xD
ice moon isso é ridiculo oO a tua amiga tem mesmo um rancor bruto.
eu quando o meu namorado me disse que a maior parte das meninas entre os 10-15 anos escrevem no braço fuck me bill e dizer portanto aquele conhecido palavrao em Alemao... eu fiquei chocada e penso onde é que o nosso país foi chegar?
Na minha altura eu limitava-me a enfiar-me em centros comerciais a comprar roupa...
eu quando o meu namorado me disse que a maior parte das meninas entre os 10-15 anos escrevem no braço fuck me bill e dizer portanto aquele conhecido palavrao em Alemao... eu fiquei chocada e penso onde é que o nosso país foi chegar?
Na minha altura eu limitava-me a enfiar-me em centros comerciais a comprar roupa...

O nosso amor nunca morre
Tu a falares Miah até parece que és muito mais velha xD e és da mia idade xD o meu tal amigo chegou a dizer pra uns rapazes da mia escola (que são emos, e como são 4 parecem o quarteto TH) (BILL FAZ-ME UM FILHO) xD e que LOOOOOOOOL gozo claro os rapazes são mesmo pindéricos
, o meu amigo já não tá assim xD
Eh credo Ice-chan, tudo por causa dum cantor O.o a tua amiga não tá bem xD
O rapaz que atentou contra a mia vida (e dizem vocês que vocês é que gostam do Bill, eu é que ia morrendo por causa dele, sem gostar dele xD) ele quando era assim tinha 14 anos, ele é o mais novo da mia turma xD depois em Outubro fez os 15 e tá melhorzito
é o mais novo numa turma de 10º coitado xD ele já tá mais responsável *-*
, o meu amigo já não tá assim xDEh credo Ice-chan, tudo por causa dum cantor O.o a tua amiga não tá bem xD
O rapaz que atentou contra a mia vida (e dizem vocês que vocês é que gostam do Bill, eu é que ia morrendo por causa dele, sem gostar dele xD) ele quando era assim tinha 14 anos, ele é o mais novo da mia turma xD depois em Outubro fez os 15 e tá melhorzito
é o mais novo numa turma de 10º coitado xD ele já tá mais responsável *-*
Tu Rmmr111, eu (também pensei assim) e mais umas quantas pessoas xD
Se ele tivesse o cabelo mais curto, mas em pé, tudo bem, mesmo com maquilhagem notava-se que era gajo, agora assim como tem
é gaja xD é que com a maquilhagem pah XD dá mesmo ideia, se bem que as sobrancelhas não tão arranjadas (também era melhor) por isso se for uma foto corpo inteiro nota-se que é gajo, mas se for de cara, só as sobrancelhas dão um ar masculino e mesmo assim
ah mas na capa de revista que eu vi, a cara é que tava destacada ainda tava pior!
Se ele tivesse o cabelo mais curto, mas em pé, tudo bem, mesmo com maquilhagem notava-se que era gajo, agora assim como tem
é gaja xD é que com a maquilhagem pah XD dá mesmo ideia, se bem que as sobrancelhas não tão arranjadas (também era melhor) por isso se for uma foto corpo inteiro nota-se que é gajo, mas se for de cara, só as sobrancelhas dão um ar masculino e mesmo assim
ah mas na capa de revista que eu vi, a cara é que tava destacada ainda tava pior!
(Eu sim sinceramente ainda fico chocada com coisas que vejo escritas aqui por pessoas tão novas alé)
Tudo bem tenho pena do rapaz ter de ser operado.
Eu também tive de ser operada a um quisto mas felizmente não foi nesse tipo de zonas.
Desejo-lhe boa sorte... não é por ele ser de um banda que eu desprezo totalmente a 100% que vou dizer "MORRE SUA BESTA!"
Se com o concerto foi o que foi então agora vai haver suicídios.... e não estou a brincar, caso não saibam os "emo's" gosta muito dessas coisas e devem de saber que o numero de emo's aumentou substancialmente desde à uns anos para cá, praticamente ser emo está na moda
'
Tudo bem tenho pena do rapaz ter de ser operado.
Eu também tive de ser operada a um quisto mas felizmente não foi nesse tipo de zonas.
Desejo-lhe boa sorte... não é por ele ser de um banda que eu desprezo totalmente a 100% que vou dizer "MORRE SUA BESTA!"
Se com o concerto foi o que foi então agora vai haver suicídios.... e não estou a brincar, caso não saibam os "emo's" gosta muito dessas coisas e devem de saber que o numero de emo's aumentou substancialmente desde à uns anos para cá, praticamente ser emo está na moda
'Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[Música] Tokio Hotel <3 - Página 9 Billzudo](https://2img.net/h/fctokiohotel.weblogger.terra.com.br/img/billzudo.jpg)

os tokyo hotel sao bué podreeeeees!!!!!
:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.