Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

ATENÇÂO
O BILL ESTA DOENTE E VAI SER OPERADO...

TEM UM QUISTO NUMA CORDA VOCAL... SEJAM SOLIDÁRIOS...

PARA SEMPRE BILL

:='(: :g1: :g11: artenus
O mais engraçado é que todos os concertos em Portugal são sempre cancelados lol
Qualquer banda que cá venha, tem sempre um problema xD

Não desejo mal ao Bill, mas não tenho pena Embaracoso'
pelo menos nao puluiu o nosso ar mais do que já tá...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Bom pessoal... eu respeito quem gosta deles e como vi que há quem nao gosta dos Tokio Hotel é a minha oportunidade pra dizer que nao gosto muito deles... pra nao dizer que nao os suporto os :Matreiro: mas pronto... nem toda gente gosta deles né? mas é uma boa banda no seu estilo e na sua maneira...
Makoto escreveu:A minha irmã disse-me isso agora XD
Vamos ver se ela fica mudo, era uma óptima noticia para a humanidade *aleluia*
n sei pq axas isso s n gostas devias respeitar
Makoto escreveu:A minha irmã disse-me isso agora XD
Vamos ver se ela fica mudo, era uma óptima noticia para a humanidade *aleluia*

Makoto, não vamos exagerar! Fogo podes odiar o Bill, mas ele nc te fez mal! eu reparei que tu lhe chamas "cadela" e agora ficas contente com essa hipótese?
Fg! Que mal ele te fez?! veste-se mal? Penteia o cabelo pirosamente(no teu ponto de vista) tudo bem! Agora que desejes que ele nc mais abra a boca e não poder dizer mais uma única palavra n é demais?!
A serio.... Nada a ver mesmo! Tu nem o conheces! E se não gostas, tens bom remédio! Não ouças e não vejas!

Sign em construção.....
concordo plenamente contigo Nani...
Pessoalmente eu adoro e todos os meus amigos sabem q eu gosto mto e fazem tudo po respeitar isso....

N te custa nada.. eu sei q é so a tua apinião mas pode ofender...
Nem mais, ng obriga ng a gostar... Só a respeitar, como a Livy fez! Ela fez um comentário bastante bom, em que disse tudo! Não gosta, mas respeita. Eu acho que é só isso que eu queria!

Sign em construção.....
Eu acho que é desta que vai haver uma onda de suicidios! xD

~O meu blog~
Oh n axo... tipo quem é mesmo obcecado n se vai matar por ele tar doente... vai dar mais força pa viver e pa acrditar nele
Não é por nada, mas quem precisa de apoio são os cirurgiões! Se correr mal, vão ser chacinados pelas fãs loucas LOOOOL xD

[I don't like Tokio Hotel, though. Don't get me wrong ;P]
Acho que nao deviam ser tao duras... para um cantor perder o seu ganha pao deve ser mau alem disso ele deve adorar faze-lo...
É perder a coisa que mais gostam é muito tragico.
Os meus sentimentos ao Bill e que volte a cantar... longe de mim mas que cante
Acho que quem aqui está já tem mentalidade o suficiente para saber que não se deseja mal a ninguém... Mesmo que seja de uma banda que... me agrada menos, pronto. Destas coisas podem acontecer a todos... Também não gostaria que fosse aos meus assassinos :X

Mas digo uma coisa, talvez se se preocupassem com outras coisas sem ser com o rapazito, não vos fazia mal nenhum.
N te preocupes com isso Di!
eu acho que as pessoas tem as prioridades delas bem estabelecidas! Pelo menos eu!

Sign em construção.....
Sailor_Di escreveu:Acho que quem aqui está já tem mentalidade o suficiente para saber que não se deseja mal a ninguém... Mesmo que seja de uma banda que... me agrada menos, pronto. Destas coisas podem acontecer a todos... Também não gostaria que fosse aos meus assassinos :X

Mas digo uma coisa, talvez se se preocupassem com outras coisas sem ser com o rapazito, não vos fazia mal nenhum.
Ainda se fosse o tony carreira né Di?
bem eu não gostodeles e se viessem a portugal iam fazer playback (como tda a gente sabe! e infelizmente) mas nãao lhes desejo nada de mal!
Sailor_Di escreveu:Não é por nada, mas quem precisa de apoio são os cirurgiões! Se correr mal, vão ser chacinados pelas fãs loucas LOOOOL Matreiro

[I don't like Tokio Hotel, though. Don't get me wrong Brincalhao]
Concordo totalmente com a Di

Ai que tentativas de suicidios / homicidios (no caso de ataque aos médicos) vão surgir Matreiro Matreiro Matreiro

Ah jovens no ultimo post da página anterior eu tinha "publicado" a noticia Wink
Não, rmmr111. Falo mesmo dos The Killers, que são a minha banda favorita... O vocalista já esteve doente uma vez, e tiveram de cancelar um concerto algures nas Américas (acho)... É bué mau :X Lembro de ver um vídeo na Youtuba em que um dos fãs dizia "Vocês tocam e nós cantamos! 8D" LOOOL xD Mas quando aquilo aconteceu não andei aí a apelar aos fãs dos The Killers para mostrarem apoio ^-^' Pronto, vá... São maneiras diferentes de pensar e agir.

Acho bem que mostrem o apoio ao rapazito. (E agora, para não ser tudo a favor deles...) Que tal também apoiarem-no dando-lhe o contacto de cabeleireiros? LOOOL Kidding xD
Sailor_Di escreveu:Não, rmmr111. Falo mesmo dos The Killers, que são a minha banda favorita... O vocalista já esteve doente uma vez, e tiveram de cancelar um concerto algures nas Américas (acho)... É bué mau :X Lembro de ver um vídeo na Youtuba em que um dos fãs dizia "Vocês tocam e nós cantamos! 8D" LOOOL xD Mas quando aquilo aconteceu não andei aí a apelar aos fãs dos The Killers para mostrarem apoio ^-^' Pronto, vá... São maneiras diferentes de pensar e agir.

Acho bem que mostrem o apoio ao rapazito. (E agora, para não ser tudo a favor deles...) Que tal também apoiarem-no dando-lhe o contacto de cabeleireiros? LOOOL Kidding xD
eu so disse o tony carreira no gozo!
realmente o joão rolo e q lhe podia fazer um extreme make over! lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco