[Música] Tokio Hotel <3
Makoto escreveu:A minha irmã disse-me isso agora XD
Vamos ver se ela fica mudo, era uma óptima noticia para a humanidade *aleluia*
Makoto, não vamos exagerar! Fogo podes odiar o Bill, mas ele nc te fez mal! eu reparei que tu lhe chamas "cadela" e agora ficas contente com essa hipótese?
Fg! Que mal ele te fez?! veste-se mal? Penteia o cabelo pirosamente(no teu ponto de vista) tudo bem! Agora que desejes que ele nc mais abra a boca e não poder dizer mais uma única palavra n é demais?!
A serio.... Nada a ver mesmo! Tu nem o conheces! E se não gostas, tens bom remédio! Não ouças e não vejas!

Sign em construção.....
Acho que quem aqui está já tem mentalidade o suficiente para saber que não se deseja mal a ninguém... Mesmo que seja de uma banda que... me agrada menos, pronto. Destas coisas podem acontecer a todos... Também não gostaria que fosse aos meus assassinos :X
Mas digo uma coisa, talvez se se preocupassem com outras coisas sem ser com o rapazito, não vos fazia mal nenhum.
Mas digo uma coisa, talvez se se preocupassem com outras coisas sem ser com o rapazito, não vos fazia mal nenhum.

Sailor_Di escreveu:Acho que quem aqui está já tem mentalidade o suficiente para saber que não se deseja mal a ninguém... Mesmo que seja de uma banda que... me agrada menos, pronto. Destas coisas podem acontecer a todos... Também não gostaria que fosse aos meus assassinos :XAinda se fosse o tony carreira né Di?
bem eu não gostodeles e se viessem a portugal iam fazer playback (como tda a gente sabe! e infelizmente) mas nãao lhes desejo nada de mal!
Sailor_Di escreveu:Não é por nada, mas quem precisa de apoio são os cirurgiões! Se correr mal, vão ser chacinados pelas fãs loucas LOOOOLConcordo totalmente com a Di
[I don't like Tokio Hotel, though. Don't get me wrong]
Ai que tentativas de suicidios / homicidios (no caso de ataque aos médicos) vão surgir

Ah jovens no ultimo post da página anterior eu tinha "publicado" a noticia

Não, rmmr111. Falo mesmo dos The Killers, que são a minha banda favorita... O vocalista já esteve doente uma vez, e tiveram de cancelar um concerto algures nas Américas (acho)... É bué mau :X Lembro de ver um vídeo na Youtuba em que um dos fãs dizia "Vocês tocam e nós cantamos! 8D" LOOOL xD Mas quando aquilo aconteceu não andei aí a apelar aos fãs dos The Killers para mostrarem apoio ^-^' Pronto, vá... São maneiras diferentes de pensar e agir.
Acho bem que mostrem o apoio ao rapazito. (E agora, para não ser tudo a favor deles...) Que tal também apoiarem-no dando-lhe o contacto de cabeleireiros? LOOOL Kidding xD
Acho bem que mostrem o apoio ao rapazito. (E agora, para não ser tudo a favor deles...) Que tal também apoiarem-no dando-lhe o contacto de cabeleireiros? LOOOL Kidding xD

Sailor_Di escreveu:Não, rmmr111. Falo mesmo dos The Killers, que são a minha banda favorita... O vocalista já esteve doente uma vez, e tiveram de cancelar um concerto algures nas Américas (acho)... É bué mau :X Lembro de ver um vídeo na Youtuba em que um dos fãs dizia "Vocês tocam e nós cantamos! 8D" LOOOL xD Mas quando aquilo aconteceu não andei aí a apelar aos fãs dos The Killers para mostrarem apoio ^-^' Pronto, vá... São maneiras diferentes de pensar e agir.eu so disse o tony carreira no gozo!
realmente o joão rolo e q lhe podia fazer um extreme make over! lol!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
'

]
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.