[Música] Tokio Hotel <3
Tem a ver, sim. Tem a ver com o assunto "Tokio Hotel", para o qual já existe tópico...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Ta bem, mas e depois... não podiam discutir o escandalo no topico dos tokio hotel? É tudo a mesma banda, a mesma coisa... O forum anda aqui em limpeza e anda-se a apagar muito lixo urbano!
Pode-se compactar os topicos todos uns nos outros! Para que criar mais topicos?
Pode-se compactar os topicos todos uns nos outros! Para que criar mais topicos?
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Pessoalmente, acho que o assunto é diferente, logo não vejo nenhum mal em criar outro tópico, até porque este tipo de conversa depois não se limita a Tokyo Hotel e tal, mas a decisão é dos admins, portanto ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bom por onde hei de começar?
não gosto dos tokio hotel... não me dizem nada... e acho algo muito estranho... porque eles falam sempre em alemão nas conferencias e até para o público no pavilhão atlântico, se cantam em inglês? saberão eles ingles? será que são mesmo eles que cantam?
pode ser um novo caso de milli e vanilli. :Blaaargh!:
quanto ao que aconteceu cá em Portugal, acho que foi uma tremenda falta de respeito para os fans... quer dizer... adiar na hora... muito mal jogado...
não gosto dos tokio hotel... não me dizem nada... e acho algo muito estranho... porque eles falam sempre em alemão nas conferencias e até para o público no pavilhão atlântico, se cantam em inglês? saberão eles ingles? será que são mesmo eles que cantam?
pode ser um novo caso de milli e vanilli. :Blaaargh!:
quanto ao que aconteceu cá em Portugal, acho que foi uma tremenda falta de respeito para os fans... quer dizer... adiar na hora... muito mal jogado...
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Ora pois... nao podia concordar mais com isso!
Por isso é que anteriormente eu meti neste topico fotos de verdadeiro visual kei para compararem e tipo É OBVIA A IMITAÇÃO!
Até o nome tokio hotel deixa muito a desejar!
Mas pronto!
Tiro as minhas conclusoes de que eles são PUTOS!
Ninguem minimamente responsavel vai para a night antes de um concerto com o frio que está muito menos a beber coisas frias!
Por isso é que anteriormente eu meti neste topico fotos de verdadeiro visual kei para compararem e tipo É OBVIA A IMITAÇÃO!
Mas pronto!
Ninguem minimamente responsavel vai para a night antes de um concerto com o frio que está muito menos a beber coisas frias!

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu nao acho mal que eles tentem imitar Visual Kei ou Jrock porque nao ha nenhum grupo musical ocidental k tenha feito isso e é uma boa maneira de espalhar a cultura mas uma imitaçao nao deixa de ser imitaçao e logo como imitaçao tem muito menos valor, na minha opiniao.
Agora que cantam bem la isso é verdade
Agora que cantam bem la isso é verdade
Manon escreveu:Ora pois... nao podia concordar mais com isso!
Mas pronto!
palmas palmas pa minha gemea kida xD
nao podia tar mais de acordo ctg

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Manon escreveu:Ora pois... nao podia concordar mais com isso!Concordo aboslutamente contigo Manon
Mas pronto!
aliás eu disse algo semelhante algures atrás...Eles são infantis...E não tem respeito pelos fãs

Bem Scorpio támos iguais... Eu fui sim, e do Porto também! LoL
A minha opinião já está no outro tópico mas ponho aqui o que lá escrevi :
Bem, eu fui ao concerto e vim do Porto, portaNTO imaginem ir de tão longe e o concerto ser cancelado, e vcês n os poderem ver outra vez! Se gostassem mesmo deles como eu por exemplo gosto dos Tokio Hotel tb fiucavam bué mal! Mesmo assim n teve nd a ver o q o Bill fez, ir pá night, mas n me vão perder como fã!! Mas pronto! As melhoras Bill!! (L)
Mesmo assim vi o Tom (meu amado! (L)), o Gustav (amado da Makoto) e o George!
(modifiqei algumas coisas pq algumas das frases tinham outras coisas que agr n interessam para o assunto)
A minha opinião já está no outro tópico mas ponho aqui o que lá escrevi :
Bem, eu fui ao concerto e vim do Porto, portaNTO imaginem ir de tão longe e o concerto ser cancelado, e vcês n os poderem ver outra vez! Se gostassem mesmo deles como eu por exemplo gosto dos Tokio Hotel tb fiucavam bué mal! Mesmo assim n teve nd a ver o q o Bill fez, ir pá night, mas n me vão perder como fã!! Mas pronto! As melhoras Bill!! (L)
Mesmo assim vi o Tom (meu amado! (L)), o Gustav (amado da Makoto) e o George!
(modifiqei algumas coisas pq algumas das frases tinham outras coisas que agr n interessam para o assunto)

Sign em construção.....
Mas descança Sofia... os Guns n'Roses com a idade dos Bills LeiteUcal, principalmente o Axel Rose também se baldavam a concertos quando lhes apetecia... essa situação chegou mesmo a acontecer com a vocalista Tarja Turunen dos Nightwish que um dia deixou uma sala de espectaculos cheia em Oslo para ir fazer compras!
E o Axel Rose que estava em Paris a fazer compras enquanto os seus companheiros esperavam por ele na Suécia para um Concerto.
Os artistas quando ficam com a sindrome do monstro sagrado *como diz o meu pai* e com o nariz grande perdem um grande respeito pelos fans, acham-se os maiores e dignos de fazer tudo.
Pode ser que a maioria das fans fanaticas de TH *não estou a falar das calmas fans moderadas* vejam o que na realidade eles são... Putos com caras fofas... imaturos... crianças sem maturidade nenhuma para sequer conseguirem gerir-se sozinhos de forma a agradarem aos fans, porque eles estão em primeiro lugar, demonstrando enormes faltas de respeito.
E não me digam que o problema foi do staff lol!
Se eles fossem suficientemente maturos e organizados nem de menager precisavam!
E o Axel Rose que estava em Paris a fazer compras enquanto os seus companheiros esperavam por ele na Suécia para um Concerto.
Os artistas quando ficam com a sindrome do monstro sagrado *como diz o meu pai* e com o nariz grande perdem um grande respeito pelos fans, acham-se os maiores e dignos de fazer tudo.
Pode ser que a maioria das fans fanaticas de TH *não estou a falar das calmas fans moderadas* vejam o que na realidade eles são... Putos com caras fofas... imaturos... crianças sem maturidade nenhuma para sequer conseguirem gerir-se sozinhos de forma a agradarem aos fans, porque eles estão em primeiro lugar, demonstrando enormes faltas de respeito.
E não me digam que o problema foi do staff lol!
Se eles fossem suficientemente maturos e organizados nem de menager precisavam!

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
O quê Manon O.o mia giganta preferida!!Os Guns n' Roses também eram assim?
Olhem o que descobri sobre os TH
Vocalista dos Tokio Hotel vai ser operado
Terça, 25 de Março
O problema de saúde que levou ao cancelamento do concerto dos Tokio Hotel
no Pavilhão Atlântico é mais grave do que se imaginava. O vocalista
Bill Kaulitz tem um quisto na laringe e terá que ser submetido
rapidamente a uma intervenção cirúrgica para que não haja risco de
ficar com danos irreversíveis nas cordas vocais.A digressão da
banda alemã sofrerá, inevitavelmente, alterações já que uma cirurgia
deste género obriga a algumas semanas de repouso para uma reabilitação
em absoluto.Segundo as previsões médicas, os fãs portugueses não
devem ficar apreensivos pois no dia da actuação dos Tokio Hotel no Rock
In Rio (dia 1 de Junho), Bill Kaulitz já estará em pleno.
Confirmem neste endereço: http://musicaonline.sapo.pt/news/1094/Vocalista_dos_Tokio_Hotel_vai_ser_operado
Olhem o que descobri sobre os TH
Vocalista dos Tokio Hotel vai ser operado
Terça, 25 de Março
O problema de saúde que levou ao cancelamento do concerto dos Tokio Hotel
no Pavilhão Atlântico é mais grave do que se imaginava. O vocalista
Bill Kaulitz tem um quisto na laringe e terá que ser submetido
rapidamente a uma intervenção cirúrgica para que não haja risco de
ficar com danos irreversíveis nas cordas vocais.A digressão da
banda alemã sofrerá, inevitavelmente, alterações já que uma cirurgia
deste género obriga a algumas semanas de repouso para uma reabilitação
em absoluto.Segundo as previsões médicas, os fãs portugueses não
devem ficar apreensivos pois no dia da actuação dos Tokio Hotel no Rock
In Rio (dia 1 de Junho), Bill Kaulitz já estará em pleno.
Confirmem neste endereço: http://musicaonline.sapo.pt/news/1094/Vocalista_dos_Tokio_Hotel_vai_ser_operado

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.