[Música] Tokio Hotel <3
Adiado..
O vocalista tava com uma laringite e não pode dar o concerto...
Enfim.. u.u
O vocalista tava com uma laringite e não pode dar o concerto...
Enfim.. u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu sei melhor que ninguem....o pai de uma amiga minha e o que fornece os micros po pavilhao atlantico e ele ligoume a dizer que nao havia concerto quando eu ja estava sentada..ele disse para sairmos sem dar estrilho(fui a primeira a saber do espetaculo inteiro) a Rita (minha amiga)
disse-me por sms mas eu nao acreditei..afinal era verdade
O que se passou:
O Bill no dia anterior do concerto tinha ido para a night e aquelas bebidas todas na garganta provocou que o Bill ficasse sem voz para cantar....
No concerto disseram que iria ser para 29 de Junho..
O resto da banda foi ao palco falar com o publico e vou traduzir a mensagem dele (Tom):
"Lamentamos muito nao podermos actuar hoje mas o meu irmao Bill esta muito doente,perdeu a voz e ja esta a caminho da Alemanha para receber tratamentos especiais...
Peço mais uma vez desculpa por tudo o que se passou e espero vervos aqui no pavilhao atlantico dia 29 de Junho....
Desculpem e ate 29 de Junho"
E esta foi a mensagem deixada por Tom Kaulitz
Curiosidade:
Os cantores podem comer porcaria a vontade (mcdonald,pizza essas cenas todas)porque por concerto perdem 3 kilos meninas 3
P.S- Desculpem o testamento mas....
Obrigada, Mary
disse-me por sms mas eu nao acreditei..afinal era verdade
O que se passou:
O Bill no dia anterior do concerto tinha ido para a night e aquelas bebidas todas na garganta provocou que o Bill ficasse sem voz para cantar....
No concerto disseram que iria ser para 29 de Junho..
O resto da banda foi ao palco falar com o publico e vou traduzir a mensagem dele (Tom):
"Lamentamos muito nao podermos actuar hoje mas o meu irmao Bill esta muito doente,perdeu a voz e ja esta a caminho da Alemanha para receber tratamentos especiais...
Peço mais uma vez desculpa por tudo o que se passou e espero vervos aqui no pavilhao atlantico dia 29 de Junho....
Desculpem e ate 29 de Junho"
E esta foi a mensagem deixada por Tom Kaulitz
Curiosidade:
Os cantores podem comer porcaria a vontade (mcdonald,pizza essas cenas todas)porque por concerto perdem 3 kilos meninas 3
P.S- Desculpem o testamento mas....
Obrigada, Mary
Para a night?
Ele no dia anterior já estava com a voz mesmo mal... Já andei a ver vídeos do concerto em França de Sábado e na última ele já estava nas últimas... As fãs até ajudaram, cantaram sempre com ele e nas partes em que ele não cantou. ^-^
Segundo o irmão, ele agora vai ter de ficar de repouso uma semana e os médicos proibiram-no de cantar nesse período de tempo porque está com a garganta completamente inflamada.
Ele no dia anterior já estava com a voz mesmo mal... Já andei a ver vídeos do concerto em França de Sábado e na última ele já estava nas últimas... As fãs até ajudaram, cantaram sempre com ele e nas partes em que ele não cantou. ^-^
Segundo o irmão, ele agora vai ter de ficar de repouso uma semana e os médicos proibiram-no de cantar nesse período de tempo porque está com a garganta completamente inflamada.
Bem, eu fui ao concerto e vim do Porto, portaNTO OS ANTI-FÃS IMAGINEM OS VOSOS queridos Three days Grace a fazerem um concerto no porto e vcês irem de Lisboa até ao porto ( e vice-versa ) e o concerto ser cancelado, e vcês n os poderem ver outra vez! Se gostassem mesmo deles como eu por exemplo gosto dos Tokio Hotel tb fiucavam bué mal! Por isso, parem com esses comentários e imaginem se fossem vcÊs ok?
Mesmo assim n teve nd a ver o q o Bill fe3z, mas pronto! As melhoras Bill!! (L)
Mesmo assim vi o Tom (meu amado! (L)), o Gustav (amado da Makoto) e o George!
P.s - AmyMizuno, tb gostas dos Th?! Aleluia alguém q partilkha a mesma opinião q eu!! Tens uma assinatura de mais!!
Mesmo assim n teve nd a ver o q o Bill fe3z, mas pronto! As melhoras Bill!! (L) Mesmo assim vi o Tom (meu amado! (L)), o Gustav (amado da Makoto) e o George!
P.s - AmyMizuno, tb gostas dos Th?! Aleluia alguém q partilkha a mesma opinião q eu!! Tens uma assinatura de mais!!

Sign em construção.....
AmyMizuno escreveu:Curiosidade:
Sorry, mas não resisti ao off-topic... Se se põem a comer dessas coisas ficam completamente sem voz!
Podem não engordaram, mas deixam de cantar... Acho que nenhum cantor que tenha cuidado com a voz faz dessas coisas ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Estou profundamente triste cm o sucedido... estive 3 horas na fila do dito pavilhao a secar aos berros estive em viagem desd o PORTO desd as 10 da manha... estive a assar 45min dentro do pavilhao e dpois o meu Billy tem uma laringite...
Pior fiquei eu q tou rouca constipada e gastei rios de dinheiro...
Alguem foi?
Küsses .S.
Pior fiquei eu q tou rouca constipada e gastei rios de dinheiro...
Alguem foi?
Küsses .S.
Love me now! if you dare!!
Já existe um tópico sobre TH, e há lá comentários sobre o concerto.
Era desnecessário criar outro tópico sobre os TH, mas é só a minha opinião.
Era desnecessário criar outro tópico sobre os TH, mas é só a minha opinião.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.
' bleeeeeeeeeeeeeeeeeeh!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.