Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

deu-te alguma coisa para cantarolares TH?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Chega de Off!
Bem, há qem goste há quem n goste!! Mas por favor parem d criticar!! Já enjoa
p.s - N tomem isto como um insuto é só a minha opinião!

Sign em construção.....
Bem o meu amigo que venerava esta banda, aparentemente já não lhes liga tanto O.o até rasgou um poster dele eu até disse, se fizeres isso dou-te uma beijoca xD e ele fez mesmo aquilo O.o e lá tive eu, de dar a beijoca xD na cara claro...
Também tenho uma amiga, que de vez em quando os ouve, mas do tipo já os conhece á milhares de anos quase xD no tempo em que quase ninguém os ouvia...Por isso...Não é daquele tipo de pessoas que dá barraca por eles...

Eu continuo na minha...Só ouço a Spring Nicht quando tou cheia de febre e em delirio xD
Nani escreveu:Chega de Off!
Bem, há qem goste há quem n goste!! Mas por favor parem d criticar!! Já enjoa
p.s - N tomem isto como um insuto é só a minha opinião!

Nani tens razao! Acho que nao disse nada de mal contra eles, apenas a minha opiniao e tenho tudo dito!
Calo-me ja por aqui a nao ser que tenha alguma coisa mais a dizer!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu não gosto desta banda, não pelo que parecem, mas pelo que tocam (até porque uma das bandas que gosto mais, o vocalista parecia bastante uma mulher antes). Só queria dar a novidade aos fãs que eles regressam a Portugal no Rock in Rio, dia 1 de Junho (acabei de ler no site do Sapo), não sei se já sabiam.
A minha irmã vai Smile e eu não Evil or Very Mad

;__________;
Gustav! I love you! xDDDD
*Likinhas descobre o topico e da uma vista de olhos*

vou ser sincera, nao gosto da banda!
tal como a Kaoru disse, nao pelo que parecm mas pelo o que tocam...

a unica muisca que gosto deles e "Monsoon"!
nao critico quem gosta... cada qual com os seus gostos!! Smile
passei-me a rir qnd ouvi esta noticia! que shame autentica lol queria ver as caras das pitas! corecçao eles nao veem ao o RIR vem a portugal no final de junho foi o que deu no jornal ontem...

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu vi essa noticia no telejornal
As pessoas ate dormiram ca fora para os ver e eles nao aparecem
Lol Lol
Eu não vejo qual é a graça.

Por muito que não gostem de uma banda, é sempre muito mau para os fãs ficar tantos meses à espera e depois o concerto ser adiado (e não foi só esse, já adiaram mais dois). Acho até maldoso achar piada a isso.

Se fosse outra banda qualquer, as pessoas não se ririam. Como são os Tokio Hotel, pronto. -.-"
Ok é mesmo deprimente xD

Choraram e até desmaiaram muahahahahahaahah escuta... que deprimente.

~O meu blog~
Eu nao me tou a rir
Ate porque eu dantes era fã dos tokio hotel
Agora ja me enchi
Mas os fãs devem de ter ficado arrasados
Sad
Gaita, acabei de ouvir na rádio q afinal n houve concerto... Deve ser mt mau, inda pra mais pq havia lá gente desde o dia anterior a guardar lugar (grandas maluquinhas)... Bem, mas pelo menos já remarcaram (ou foi isso q eu percebi).

zirateb escreveu:passei-me a rir qnd ouvi esta noticia! que shame autentica lol queria ver as caras das pitas! corecçao eles nao veem ao o RIR vem a portugal no final de junho foi o que deu no jornal ontem...

O que eu percebi foi que eles vinham cá nas duas datas, mas não sei Embaracoso;

Bom, eu acho muito mau terem cancelado o concerto, independentemente de não gostar da banda, deve ser frustrante para as pessoas que aguardam por um concerto saber que não vão poder ver.
Eu antes não conhecia esta banda, fiquei a conhecer por uma amiga minhas e gostei das músicas, são giras Smile.
E acho que essa amiga minha foi ao concerto, deve ter ficado triste por já não haver concerto Sad.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRAAAAUU!

quê isto?
Foram para lá montes de fãs, que devem er ficado dias numa fila para conseguirem um bilhete. Depois, chega o grande dia, estão super ansiosas porque vão ver os seus ídolos, e o senhor BILL lembra-se de ter uma laringite.

Tenho uma amiga que vou para lá também, é louca pelo Tom.
Estava na espectativa de ver o seu ídolo, depois cancelam o concerto.

As fãs ficaram a noite inteira ao frio, noites sem dormir para arranjarem o bilhete, no caso da minha amiga, ela veio de Barcelos.

As fãs ficaram muito tristes, mas o que se há-de fazer?
É esperar pelo Rock In Rio (se eles forem lá).
E em 2009 vão haver três concertos no Norte de Portugal: Braga e Guimarães, pelo menos. O outro acho que é no Porto (já podes ir vê-los Nani!).

E não tenho mais nada a falar sobre isto..
zirateb escreveu:passei-me a rir qnd ouvi esta noticia! que shame autentica lol queria ver as caras das pitas! corecçao eles nao veem ao o RIR vem a portugal no final de junho foi o que deu no jornal ontem...
Não viste no link que eu dei a cara delas? A primeira até parecia que tinha tado a chorar xD xD xD

Tanta coisa, tanta coisa, pra depois não actuarem, mas eu até parece que previ algo Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco