[Música] Tokio Hotel <3
Bem o meu amigo que venerava esta banda, aparentemente já não lhes liga tanto O.o até rasgou um poster dele eu até disse, se fizeres isso dou-te uma beijoca xD e ele fez mesmo aquilo O.o e lá tive eu, de dar a beijoca xD na cara claro...
Também tenho uma amiga, que de vez em quando os ouve, mas do tipo já os conhece á milhares de anos quase xD no tempo em que quase ninguém os ouvia...Por isso...Não é daquele tipo de pessoas que dá barraca por eles...
Eu continuo na minha...Só ouço a Spring Nicht quando tou cheia de febre e em delirio xD
Também tenho uma amiga, que de vez em quando os ouve, mas do tipo já os conhece á milhares de anos quase xD no tempo em que quase ninguém os ouvia...Por isso...Não é daquele tipo de pessoas que dá barraca por eles...
Eu continuo na minha...Só ouço a Spring Nicht quando tou cheia de febre e em delirio xD

Nani escreveu:Chega de Off!
Bem, há qem goste há quem n goste!! Mas por favor parem d criticar!! Já enjoa
p.s - N tomem isto como um insuto é só a minha opinião!
Nani tens razao! Acho que nao disse nada de mal contra eles, apenas a minha opiniao e tenho tudo dito!
Calo-me ja por aqui a nao ser que tenha alguma coisa mais a dizer!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu não gosto desta banda, não pelo que parecem, mas pelo que tocam (até porque uma das bandas que gosto mais, o vocalista parecia bastante uma mulher antes). Só queria dar a novidade aos fãs que eles regressam a Portugal no Rock in Rio, dia 1 de Junho (acabei de ler no site do Sapo), não sei se já sabiam.
Pobre Bill: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/20535
Afinal não houve concerto pra ninguém
Afinal não houve concerto pra ninguém

Eu não vejo qual é a graça.
Por muito que não gostem de uma banda, é sempre muito mau para os fãs ficar tantos meses à espera e depois o concerto ser adiado (e não foi só esse, já adiaram mais dois). Acho até maldoso achar piada a isso.
Se fosse outra banda qualquer, as pessoas não se ririam. Como são os Tokio Hotel, pronto. -.-"
Por muito que não gostem de uma banda, é sempre muito mau para os fãs ficar tantos meses à espera e depois o concerto ser adiado (e não foi só esse, já adiaram mais dois). Acho até maldoso achar piada a isso.
Se fosse outra banda qualquer, as pessoas não se ririam. Como são os Tokio Hotel, pronto. -.-"
zirateb escreveu:passei-me a rir qnd ouvi esta noticia! que shame autentica lol queria ver as caras das pitas! corecçao eles nao veem ao o RIR vem a portugal no final de junho foi o que deu no jornal ontem...
O que eu percebi foi que eles vinham cá nas duas datas, mas não sei
;Bom, eu acho muito mau terem cancelado o concerto, independentemente de não gostar da banda, deve ser frustrante para as pessoas que aguardam por um concerto saber que não vão poder ver.
UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRAAAAUU!
quê isto?
Foram para lá montes de fãs, que devem er ficado dias numa fila para conseguirem um bilhete. Depois, chega o grande dia, estão super ansiosas porque vão ver os seus ídolos, e o senhor BILL lembra-se de ter uma laringite.
Tenho uma amiga que vou para lá também, é louca pelo Tom.
Estava na espectativa de ver o seu ídolo, depois cancelam o concerto.
As fãs ficaram a noite inteira ao frio, noites sem dormir para arranjarem o bilhete, no caso da minha amiga, ela veio de Barcelos.
As fãs ficaram muito tristes, mas o que se há-de fazer?
É esperar pelo Rock In Rio (se eles forem lá).
E em 2009 vão haver três concertos no Norte de Portugal: Braga e Guimarães, pelo menos. O outro acho que é no Porto (já podes ir vê-los Nani!).
E não tenho mais nada a falar sobre isto..
zirateb escreveu:passei-me a rir qnd ouvi esta noticia! que shame autentica lol queria ver as caras das pitas! corecçao eles nao veem ao o RIR vem a portugal no final de junho foi o que deu no jornal ontem...Não viste no link que eu dei a cara delas? A primeira até parecia que tinha tado a chorar xD xD xD
Tanta coisa, tanta coisa, pra depois não actuarem, mas eu até parece que previ algo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

e eu não

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.