Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

SofiaFlower escreveu:Chibimoon tu e eu devemos ser das poucas pessoas que conhecemos os Three Days Grace e os adoramos Wink

Sammuzinho, tás aprovado na batalha de gozo aos TH Matreiro eu na escola mando altas bocas Matreiro mas sim senhor, o Sammu tá provado Matreiro

Parece que sim :b Temos bom gosto Very Happy

Tanta confusão com isto Mal disposto Cada um gosta do que gosta. Se todos gostassem do mesmo é que era esquisito. Eu também não gosto de dzrts e tal, mas não quer dizer que não seja boa música. Claro que TH não tem nada de complexo e fica cada vez mais comercial, conhecem-nos e pronto, é a loucura da economia. A música é uma arte, não há nada mais relativo e subjectivo que isso e não acho justo estar a dizer que não é boa música. Eu sou fã de hardcore, punk, mas também gosto de coisas mais leves como Coldplay ( que quase toda a gente diz que gosta, suponho ) e é assim que as coisas são, cada um com a sua, agora dizer que no futuro vou achar parvo e não sei quê é treta. Tipo BSB, não oiço agora, mas sempre que dá alguma antiga deles é o delirio, é parvo mas é assim Matreiro
TOKIO HOTEL *.* TaTa? tu aqui? *.* epaa.. Tokio Hotel rulaaaaa tao boa musica e tao "bons" meninos =PP

e essas tretas do "é comercial, daqui a 1 ano nunca mais se vai ouvir nada deles" talvez para alguns "fas" sim. Mas para outros nao. Como eu. há tres anos que Tokio Hotel é a minha banda de eleiçao, nunca deixou de ser. Enquanto muitas fas so conhecem "monsoon" ou "ready set go" eu conheço todas as musicas, quer seja em alemao como em em ingles. Eu e todas as verdadeiras fas. Que nunca deixam de os apoiar e nao começaram a gostar deles por de um momento para o outro ficarem "moda"
Sinceramente, tenho saudades do tempo em que eles nao eram conhecidos cá =X E se sao tao odiados, a culpa é de alguns "fas" (...)
culpa? dxcp lá mas alguma vez as pessoas tem culpa de odiar uma coisa que os outros adoram? eu nao gosto tokio nao irei gostar po resto da vida mas no enhtanto nao tenho culpa de nao gostar

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Pois, tenho de concordar com a zir.
A culpa não é de ninguém.

Gostos são gostos, não se discutem.
Se uma pessoa não gosta deles nem do tipo de música, que se há-de fazer?
Mas a culpa não é deles.

Por exemplo, eu só gosto da Ready Set Go, e dos membros só gosto do Gustav.

Gracinha xDDD: O Bill parece uma cadela, anda sempre de coleira xDDD
Ah gente, vi uma foto do Bill em que ele era tal e qual uma rapariga O.O

Concordo com a mãe Zira, não temos culpa de não gostar, é tal e qual como a Makoto disse Wink anyway...A semana passada tive muito doente! De cama mesmo...E quando dei por mim tava a ouvir a "Spring Night" deles Mal disposto tava mesmo, mesmo, mesmo mal!!! Eu!! Pra ouvir tal coisa Embaracoso
Mas é verdade... algumas coisas que foram ai ditas...
A minha opiniao sobre tokio hotel ja estava morta antes de os ouvir, porque as fãs (aquelas que vão para o parque das nações atirar balões com mensagens pro bill, que nos batem literalmente se nos ouvem dizer mal de tokio hotel e que nos chamam nomes e colam autocolantes por tudo o que é sitio) estragaram a minha ideia da banda...
Fui ouvir, não gostei e não critico.
Tenho amigos que gostam! São verdadeiros fãs e são dedicados.
Mas as malucas estragaram toda a pouco provavel opcao de vir a gostar deles!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Lol então somos as duas cães =x

.Her Ghost in the Fog.
E morder-lhes no rabo também xDDD

.Her Ghost in the Fog.
E rosnar... Bem... isso eu já faço normalmente, acho que não conta.

E não fugindo ao tópico, não gosto de TH. Mas agora descobriram como mandar o sinal do rádio da central da telefonista para o sítio onde estou. Resultado... TH e Rhianna a toda a hora. Até já sei as letras de cor... Oh my goth...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Ainda bem que no sitio onde eu trabalho é só pessoal que ouve metal xD alias... a maioria das coisas que faço e dos sites que construo é para gós e companhias portanto lá me vou poupando a tokios hoteles e companhias!

.Her Ghost in the Fog.
cada vez que entro num sitio apanho tokio hotel. ISSO É BRUXARIA!!!! lançaram-me um feitiço buaaaa

Aparece e diverte-te ^^
oi sem ofender as bruxas que eu sou bruxa xDD

.Her Ghost in the Fog.
Eu dou graças por o meu mp3 existir xD se não fosse ele os meus ouvidos revoltavam-se...

é na escola, é nas radios, é em centros comerciais, é em cafés... é TH por todo o lado Oo

~O meu blog~
Nephyla escreveu:Sim, as bruxas andam aí... Razz

(Porto Alto? Hum... se tudo correr bem, ainda vais ser vizinha de uma)

nao me digas que vez pa aki?!?!

Aparece e diverte-te ^^
Manon escreveu:oi sem ofender as bruxas que eu sou bruxa xDD
E vão duas... Embaracoso

zirateb escreveu:
Nephyla escreveu:Sim, as bruxas andam aí... Razz

(Porto Alto? Hum... se tudo correr bem, ainda vais ser vizinha de uma)

nao me digas que vez pa aki?!?!
Samora Smile
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
ja sabes pa que zona de samora?

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco