Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

SofiaFlower escreveu:Existem tantas bandas e tão boas...E dessas ninguém fala...Daqui do fórum quem conhece os Three Days Grace???

Quase ninguém...

Eu conheço! Amo umas musicas deles *-*
Fixe Sar4hhh ainda bem que mais gente me compreende Very Happy

Pronto, são bandas com qualidade, mas vê lá se vêm ao nosso pais fazer um concerto? Não vêm...Vê se existe albuns deles por aí?
Nada Embaracoso
Mãezinha Sofia, vê o post que deixei na página anterior, mesmo no fim Wink

Infelizmente, Portugal é assim. >.<
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:
SofiaFlower escreveu:Chibimoon tu e eu devemos ser das poucas pessoas que conhecemos os Three Days Grace e os adoramos Wink

Sammuzinho, tás aprovado na batalha de gozo aos TH Matreiro eu na escola mando altas bocas Matreiro mas sim senhor, o Sammu tá provado Matreiro

Mãezinha Sofia, os Three Days Grace rullam! Surprised.o:
Até dá pena de falamos deles num tópico de TH, nada a ver mesmo!
Não consigo parar de ouvir a música deles "Never too late". São fantásticos Razz
Oh filhota Haruhi, o orgulho da mãe Esperancoso peço desculpa por não ter lido este comment Embarassed sim dá pena falarmos deles aqui Embaracoso eu AMO essa música!!! Tenho 2 albúns deles, e adoro o videoclip dessa música, Never Too Late rula!!!

Enfim uma banda brilhante. Que tem muito mais qualidade que os TH e que no entanto conta-se pelos os dedos quem os ouve, e conhece...Felizmente aqui encontrei mais pessoas como eu que conhecem os 3DG Wink
Never too late é linda !!! eu adoro! Realmente nao tem os albuns em PT... q degredo .. sacaste na net Sofia?
Teve de ser Sar4hhh >.< amo as músicas deles, e nunca vi cá nada há venda...

Enquanto que TH é a torto e a direito Embaracoso
Sammu escreveu:Concordo com a Kasei.

Nani escreveu:se depender d mim ( e n só d mim, mas tb d muitas outras pessoas) os th nc vao ser uma bandasita k tá na moda e k a kualker momento cai a pike! Nem td é assim!
Jé expus a minha opinião!

Raquel, dizes isso mas daqui a um ano olhas para trás e dizes: "Wtf? Eu era doida por aqueles travestis?! Não acredito que cobri o meu quarto de posters daquelas coisas! Blaergh!"

Exacto.

Nani, por mais q agora digas nunca, never, jamais, vais ver q é mesmo assim. E é verdade q algumas pessoas se mantêm fiéis, mas é inevitável q os TH caiam no esquecimento mais cedo ou mais tarde. Acontece com 90% das bandas q têm a ascensão meteórica q eles tiveram.
E nunca disse q eles eram os únicos... Pra mim a Rihanna e outros q tais estão tb no "saco comercial".

Ya! Bem, daki a um anito volto a este tópico e vamos ver km é k tou lol! !

Depende de km for o concerto! Mas tb Sammu! Ctg a fazer bigodes em tds os posters é um cadito dificil n deixar de gostar! Mas por agr mantenho me fiel!
Very HappyDVery Happy

Sign em construção.....
Eles são irmão acho eu xD GÉMEOS! *medo*
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Pois, a minha irmã disse q havia l+a 2 q era gémeos, o vocalista e outro qq, guitarrista, acho eu (a irmã de acolhimento dela nos EUA era maluquinha por TH e por qq coisa q se intitule de emo... era estranha...)

god... ainda ontem à hora de almoço estávamos sem tema de conversa e alguém se vira

"vamos discutir o sexo dos anjos?"

"para isso temos de falar dos tokio hotel..."

"aquilo nem é carne nem é peixe"

Eu concordo com a Kasei. Acho que vão acabar por deixar de tar na moda e nunca mais se ouve falar neles..Tipo os The Rasmus, nunca mais ouvi falar nada deles...Na altura era gande cena, toda a gente conhecia...Depois chapéu...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu cá continuo a ouvir falar nos The Rasmus, principalmente por causa dos Apocalyptica.
Eles não desapareceram, só que agora como também não tão em tour é algo diferente.
Nem todas as bandas podem ficar no uperground durante muito tempo, mas depois continuam no background.
Lá porque as massas não sabem, não quer dizer que todo o pessoal do underground não saiba, porque sabem, e eles continuam.
Agora para tokio hotel não vejo o mesmo fim!

.Her Ghost in the Fog.
eu nunca mais ouvir falar de the rasmus, nem de apocalyptica...mas é normal o que tu dizes manon, as pessoas que realmente gostam continuam a manter-se informadas...acho eu.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Oh oh, mas uma vez tamos a trazer pra este tópico, bandas fenomenais...Já ouvi músicas dos The Rasmus e gostei Wink

Agora Apocalyptica...É aquela base, amo-os!!!!!!!!!!!!!

Não vamos mais de falar de bandas de qualidade, aqui!
Por favor Embaracoso
Eu so dei o exemplo porque a mariakino estava a dizer que nunca mais tinha ouvido falar dos The Rasmus xD
Quando eles voltarem a lançar algo vai-se ouvir falar de novo.
E melhor ainda... o primeiro concerto da tour deles à de ser a Portugal, eles veneram isto aqui xD

.Her Ghost in the Fog.
eu gosto deles, mas n tenho ouvido falar...tb n gosto o suficiente para me manter informada...tenho o primeiro cd com q eles tiveram sucesso, depois disso nunca mais liguei muito...mas por acaso gostava de ir a um concerto deles.

Manon escreveu:Eu so dei o exemplo porque a mariakino estava a dizer que nunca mais tinha ouvido falar dos The Rasmus xD
Quando eles voltarem a lançar algo vai-se ouvir falar de novo.
E melhor ainda... o primeiro concerto da tour deles à de ser a Portugal, eles veneram isto aqui xD
As bandas de Metal adoram o nosso pais (porque será gente? já pensaram?) também tou tentada a arranjar alguém que curte destes sons pra me levar lá xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco