[Música] Tokio Hotel <3
Mãezinha Sofia, vê o post que deixei na página anterior, mesmo no fim 
Infelizmente, Portugal é assim. >.<

Infelizmente, Portugal é assim. >.<
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Oh filhota Haruhi, o orgulho da mãeSofiaFlower escreveu:Chibimoon tu e eu devemos ser das poucas pessoas que conhecemos os Three Days Grace e os adoramos![]()
Sammuzinho, tás aprovado na batalha de gozo aos THeu na escola mando altas bocas
mas sim senhor, o Sammu tá provado
Mãezinha Sofia, os Three Days Grace rullam!.o:
Até dá pena de falamos deles num tópico de TH, nada a ver mesmo!
Não consigo parar de ouvir a música deles "Never too late". São fantásticos
peço desculpa por não ter lido este comment
sim dá pena falarmos deles aqui
eu AMO essa música!!! Tenho 2 albúns deles, e adoro o videoclip dessa música, Never Too Late rula!!! Enfim uma banda brilhante. Que tem muito mais qualidade que os TH e que no entanto conta-se pelos os dedos quem os ouve, e conhece...Felizmente aqui encontrei mais pessoas como eu que conhecem os 3DG

Sammu escreveu:Concordo com a Kasei.Nani escreveu:se depender d mim ( e n só d mim, mas tb d muitas outras pessoas) os th nc vao ser uma bandasita k tá na moda e k a kualker momento cai a pike! Nem td é assim!
Jé expus a minha opinião!
Raquel, dizes isso mas daqui a um ano olhas para trás e dizes: "Wtf? Eu era doida por aqueles travestis?! Não acredito que cobri o meu quarto de posters daquelas coisas! Blaergh!"
Exacto.
Nani, por mais q agora digas nunca, never, jamais, vais ver q é mesmo assim. E é verdade q algumas pessoas se mantêm fiéis, mas é inevitável q os TH caiam no esquecimento mais cedo ou mais tarde. Acontece com 90% das bandas q têm a ascensão meteórica q eles tiveram.
E nunca disse q eles eram os únicos... Pra mim a Rihanna e outros q tais estão tb no "saco comercial".
god... ainda ontem à hora de almoço estávamos sem tema de conversa e alguém se vira
"vamos discutir o sexo dos anjos?"
"para isso temos de falar dos tokio hotel..."
"aquilo nem é carne nem é peixe"
Eu concordo com a Kasei. Acho que vão acabar por deixar de tar na moda e nunca mais se ouve falar neles..Tipo os The Rasmus, nunca mais ouvi falar nada deles...Na altura era gande cena, toda a gente conhecia...Depois chapéu...
"vamos discutir o sexo dos anjos?"
"para isso temos de falar dos tokio hotel..."
"aquilo nem é carne nem é peixe"
Eu concordo com a Kasei. Acho que vão acabar por deixar de tar na moda e nunca mais se ouve falar neles..Tipo os The Rasmus, nunca mais ouvi falar nada deles...Na altura era gande cena, toda a gente conhecia...Depois chapéu...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu cá continuo a ouvir falar nos The Rasmus, principalmente por causa dos Apocalyptica.
Eles não desapareceram, só que agora como também não tão em tour é algo diferente.
Nem todas as bandas podem ficar no uperground durante muito tempo, mas depois continuam no background.
Lá porque as massas não sabem, não quer dizer que todo o pessoal do underground não saiba, porque sabem, e eles continuam.
Agora para tokio hotel não vejo o mesmo fim!
Eles não desapareceram, só que agora como também não tão em tour é algo diferente.
Nem todas as bandas podem ficar no uperground durante muito tempo, mas depois continuam no background.
Lá porque as massas não sabem, não quer dizer que todo o pessoal do underground não saiba, porque sabem, e eles continuam.
Agora para tokio hotel não vejo o mesmo fim!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu so dei o exemplo porque a mariakino estava a dizer que nunca mais tinha ouvido falar dos The Rasmus xD
Quando eles voltarem a lançar algo vai-se ouvir falar de novo.
E melhor ainda... o primeiro concerto da tour deles à de ser a Portugal, eles veneram isto aqui xD
E melhor ainda... o primeiro concerto da tour deles à de ser a Portugal, eles veneram isto aqui xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
eu gosto deles, mas n tenho ouvido falar...tb n gosto o suficiente para me manter informada...tenho o primeiro cd com q eles tiveram sucesso, depois disso nunca mais liguei muito...mas por acaso gostava de ir a um concerto deles.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Manon escreveu:Eu so dei o exemplo porque a mariakino estava a dizer que nunca mais tinha ouvido falar dos The Rasmus xDAs bandas de Metal adoram o nosso pais (porque será gente? já pensaram?) também tou tentada a arranjar alguém que curte destes sons pra me levar lá xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.
eu na escola mando altas bocas
.o:

! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.