[Música] Tokio Hotel <3
bem, depois de um ano volto a comentar este tópico e sim, continuo a ouvir tokio hotel. *momentos de nostalgia*
well, como a Sol disse.. há carradas de antis. e eu sei bem o que é levar com eles; registam-se no fórum e começam a fazer cenas parvas que só cabe na mentalidade de uns putos com menos de 10 anos. os tokio ficaram com um grande exito assim de repente (isso nota-se facilmente, à um ano atrás quem respondeu a este tópico ? umas 6 ou 7 pessoas). e admito que tornaram-se um bocado comerciais. e sim, têm *BASTANTES* fãs histérias.
e claro, cada um tem os seus gostos e quem não gosta.. não gosta. epá, para os antis o contrário de idolatrar é odiar. para mim, é desprezar. se eu não gosto de uma banda não vou passar a odiá-la, vou desprezá-la. --'
Odiar uma banda é estupido. infelizmente, muitos não pensam como eu.
e isso do bill parecer uma mulher já é *TÃO* velho que cansa. já todo o mundo sabe que ele é um homem que tem traços femininos. eu ja me habituei, e neste momento, não consigo perceber o que é que o bill tem de feminino. e quando comecei a conhece-los não dizia outra coisa senão "o bill parece uma mulher !" {x também tive uma altura em que ouvia *bastante* visual kei e sinceramente já não me faz diferença nenhuma se é homem ou mulher; eu limito-me a gostar da música deles e de estar a par das noticias.
há fans e fans.
well, como a Sol disse.. há carradas de antis. e eu sei bem o que é levar com eles; registam-se no fórum e começam a fazer cenas parvas que só cabe na mentalidade de uns putos com menos de 10 anos. os tokio ficaram com um grande exito assim de repente (isso nota-se facilmente, à um ano atrás quem respondeu a este tópico ? umas 6 ou 7 pessoas). e admito que tornaram-se um bocado comerciais. e sim, têm *BASTANTES* fãs histérias.
e claro, cada um tem os seus gostos e quem não gosta.. não gosta. epá, para os antis o contrário de idolatrar é odiar. para mim, é desprezar. se eu não gosto de uma banda não vou passar a odiá-la, vou desprezá-la. --'
Odiar uma banda é estupido. infelizmente, muitos não pensam como eu.
e isso do bill parecer uma mulher já é *TÃO* velho que cansa. já todo o mundo sabe que ele é um homem que tem traços femininos. eu ja me habituei, e neste momento, não consigo perceber o que é que o bill tem de feminino. e quando comecei a conhece-los não dizia outra coisa senão "o bill parece uma mulher !" {x também tive uma altura em que ouvia *bastante* visual kei e sinceramente já não me faz diferença nenhuma se é homem ou mulher; eu limito-me a gostar da música deles e de estar a par das noticias.
há fans e fans.
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
É uma banda de moda, sem dúvida, mas hoje em dia quase todas são... Num mercado tão efémero como o da música, acaba por se perseguir mais o q pode fazer sucesso imadiato do q a qualidade.
Sim, as músicas ficam no ouvido. No meu pc tenho uma pasta com as musiquitas mais comerciais, aquelas q oiço na rádio e ficam na cabeça, mas q n tou pra sacar o cd pq n me interessa. E tá lá o belo do "monsoon", pois claro! XD Tenho a certeza q é mais uma daquelas q vou apagar daqui a um tempo pq já n a posso ouvir, como as dos gnarles barkley e mais umas quantas...
Sim, as músicas ficam no ouvido. No meu pc tenho uma pasta com as musiquitas mais comerciais, aquelas q oiço na rádio e ficam na cabeça, mas q n tou pra sacar o cd pq n me interessa. E tá lá o belo do "monsoon", pois claro! XD Tenho a certeza q é mais uma daquelas q vou apagar daqui a um tempo pq já n a posso ouvir, como as dos gnarles barkley e mais umas quantas...
Kasei escreveu:É uma banda de moda, sem dúvida, mas hoje em dia quase todas são... Num mercado tão efémero como o da música, acaba por se perseguir mais o q pode fazer sucesso imadiato do q a qualidade.
Ya, sim para 50 por cento dos fãs! Mas n se aplica a tds! Se formos a ver o k é a Rhianna, o Umbrella e outros são bué repetitivos, tb são comerciais. Tds as bandas e artistas se bseiam nisso... Mas há akeles verdadeiros fãs k konhecem os Th para além da monsoon n axas? É mais akeles k gostam mas pouco do k akeles k gostam mt mxm mas se depender d mim ( e n só d mim, mas tb d muitas outras pessoas) os th nc vao ser uma bandasita k tá na moda e k a kualker momento cai a pike! Nem td é assim!
Jé expus a minha opinião!

Sign em construção.....
Concordo com a Kasei.
Raquel, dizes isso mas daqui a um ano olhas para trás e dizes: "Wtf? Eu era doida por aqueles travestis?! Não acredito que cobri o meu quarto de posters daquelas coisas! Blaergh!"
Nani escreveu:se depender d mim ( e n só d mim, mas tb d muitas outras pessoas) os th nc vao ser uma bandasita k tá na moda e k a kualker momento cai a pike! Nem td é assim!
Jé expus a minha opinião!
Raquel, dizes isso mas daqui a um ano olhas para trás e dizes: "Wtf? Eu era doida por aqueles travestis?! Não acredito que cobri o meu quarto de posters daquelas coisas! Blaergh!"
Sammu, és fixe! Nao concordo... nem todas as bandas e artistas se baseiam em coisas repetitivas para chamar a atenção das massas... senão não existiriam bandas escondidas, de muitissima qualidade, mas que ninguem conhece porque são dificeis de ouvir... é preciso tar-se mais acima, e preciso conhecer-se musica.
Musica é muito mais que ouvir... é descobrir a beleza dos pequenos detalhes... e muitas pessoas não destinguem absolutamente nada!
Musica é muito mais que ouvir... é descobrir a beleza dos pequenos detalhes... e muitas pessoas não destinguem absolutamente nada!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Lol Sammu xDD só tu!
Manon, concordo com aquilo que disseste agora.
Existem sempre os pequenos promenores que são importantes e quem ninguém repara ou nem se dá ao trabalho de o fazer
Manon, concordo com aquilo que disseste agora.
Existem sempre os pequenos promenores que são importantes e quem ninguém repara ou nem se dá ao trabalho de o fazer

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

LOL Sammu xD
Os TH para mim são só mais uma bandazita na moda
' Mas o Tom não deixa de ser bom xD
Anda tudo doido com eles O.o
Daqui a um ano ou menos já ninguém vai querer saber deles.
Na minha opinião, quem ouve TH acho que não sabe o que é verdadeira música, apesar de algumas deles ficarem no ouvido xD
Os TH para mim são só mais uma bandazita na moda
' Mas o Tom não deixa de ser bom xDAnda tudo doido com eles O.o
Daqui a um ano ou menos já ninguém vai querer saber deles.
Na minha opinião, quem ouve TH acho que não sabe o que é verdadeira música, apesar de algumas deles ficarem no ouvido xD

SofiaFlower escreveu:Chibimoon tu e eu devemos ser das poucas pessoas que conhecemos os Three Days Grace e os adoramos![]()
Sammuzinho, tás aprovado na batalha de gozo aos THeu na escola mando altas bocas
mas sim senhor, o Sammu tá provado
Mãezinha Sofia, os Three Days Grace rullam!
.o:Até dá pena de falamos deles num tópico de TH, nada a ver mesmo!
Não consigo parar de ouvir a música deles "Never too late". São fantásticos

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu na escola mando altas bocas
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.