Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

Eu tenho um colega que é fã deles, mas é super normal ele, mas chega a comprar a Bravo ou a SuperPop pra ter os posters deles xD e sempre que eles lançam um CD tenta logo adquirir xD mas opa...Sinceramente a voz do vocalista lembra-me voz de gaja, daí a tal questão, será ele ou ela xD pra além do estilo...Opa é surreal aqueles cabelos a esvoaçar xD e baços xD
no site da blitz os antis tambem disseram por brincadeira que iam la fazer porcaria LOL.penso eu que era brincadeira..
a minha mae quando os viu na familia superstar pensou mesmo que esse bill é uma gaja.e ainda acha xDD
Eu acho normal o visual dele... é a tentar imitar o visual kei japones em que eles usam esse tipo de cabelos, mas eu defendo que em europeus fica mal!
Tipo... visual kei... são poucos os que parecem homens, por isso o Bill é homem, porque parece mulher, nos padrões visual kei!

Vou deixar imagens para vocês compreenderem...

Mana Sama - Malice Mizer / Moi dix Mois
[Música] Tokio Hotel <3 - Página 5 ManaSama99

Kaede - BLOOD
[Música] Tokio Hotel <3 - Página 5 Kaede2

Antic Cafe
[Música] Tokio Hotel <3 - Página 5 AnticCafe4

São tudo homens... eu creio que vocês conseguem ver as semelhanças!
É isto que ele tenta seguir...
Por isso eu não acho nada estranho... sendo ele um puto, ter aquela voz... é normalissimo.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
São... são mesmo homens! Por incrivel que pareça... o Mana, o primeiro demorei 5 anos a perceber!
Mas algumas fotos dele vê-se e então as sem maquiagem, é totalmente nitido... e não ele não é homosexual, é casado com uma senhora muito fofa xD que eu também já vi a foto!

.Her Ghost in the Fog.
Credo *Sofia desmaia!*

OMG I can't believe!

As primeiras fotos parecem mesmo mulheres :O
Parece mesmo uma ela, opa eu não acredito que exista isto no mundo...

Homens que parecem autênticas mulheres????? Credo!!!!
Tipo tabém k o Bill parece um coto mulher!! Mas n exgeremos! Credo!! affraid

Sign em construção.....
Credo estes destas fotos parecem muito mais mulheres que o Bill Embaracoso credo!
O Bill comparado a essas fotos... é um aprendiz de 3ª classe xD

Mas mesmo assim... O.o parecem mesmo mulheres O.o
Eu não dizia que eram homens xD
Nem tu dirias, Ice, nem eu xD

A primeira faz-me mesmo lembrar uma mulher...

Realmente o Bill comparado com isto nada é Embaracoso
Chama-se Bishonens no japão... homens que parecem mulheres!
Eu disse são homens... demorei 2 dias a mentalizar-me quando me disseram... o MANA SAMA é um homem!
Não queria acreditar, mas sim, são mesmo homens... o da primeira também por muito discrente.
Mas qualquer site em português que vocês encontrem sobre Malice Mizer ou Moi dix Mois vão sempre ler MANA "O" guitarrista dos Malice/Moi... sempre...
Se quizerem mais eu ainda vos posso chocar mais... para vocês verem que afinal o BILL é um homem!

Hizaki - Versailles
[Música] Tokio Hotel <3 - Página 6 Hizaki15

Kaya - Schwarz Stein/Another Cell/Node of Scherzo
[Música] Tokio Hotel <3 - Página 6 Kaya11

Mais 2 homens bonitos xD
O Kaya só o mês passado vi que era homem, porque o vi sem corpete a simular o peito feminino e notei que era homen, alias sem maquiagem nota-se xD
Quanto ao Hizaki, enfim xD existem muitos mais exemplos que vos poderia dar para comprovar a masculinidade do Bill xD
Mas pronto isto está a ficar off topic xD

.Her Ghost in the Fog.
Mas porque esta gente quer virar mulher?
Não se compreende xD tou novamente chocada, parecem mesmo mulheres! Enganam tão bem Embaracoso
É assim o estilo... eles fazem visual rock, tem que se vestir à visual kei, é mesmo assim.
E depois quando no meio de todos estes bishonens aparecem raparigas, pensamos que são homens xD
É tão estranho.
Mas só conheço 2 bandas de mulheres no cenário rock japonês, as Danger Gang e as Exist Trace por isso, o resto sei que são tudo homens xD
Ao principio era-me tão estranho, hoje em dia eu acho lindissimo... consigo ver-lhes a masculinidade, e acho-os muito bonitos. Se eles não fossem assim não tinha piada xD chamem-me maluca, mas lá funciona assim, e eles gostam de se vestir de mulheres, não querendo isto dizer que são homosexuais, muito pelo contrário!

.Her Ghost in the Fog.
Credo mesmo xD

Realmente entre estes homens, quando virmos mulheres, acho que fazemos figuras de tótós e perguntas do tipo "olhe desculpe, mas é homem ou mulher?" xD LOL xD
Eu digo sempre... é homen, tomo isso como facto, se depois for mulher... upssss... my mistake xD

.Her Ghost in the Fog.
Credo xD mas deve dar alta barraca xD "olhe senhor! Senhor" e de repente vira-se uma mulher: "desculpe?! Sou uma menina! Sua ignorante" acho que eu morria de vergonha se me enganasse assim xD não sei xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco