[Música] Tokio Hotel <3
Minha banda preferida.
Gosto das músicas, das letras (não acho que sejam EMO, e mesmo que fossem, não vejo exactamente qual é o problema.), do visual (digam o que disserem, hoje em dia o visual conta. Não há muito que se possa fazer quanto a isso.), da personalidade deles, do contacto com as fãs, de vê-los ao vivo, enfim... Do que se gosta normalmente numa banda.
Adoro-os e não tenho vergonha nenhuma de o mostrar.
Não gosto deles por serem famosos, porque se fosse por isso nem gostava deles (não são nada famosos por aqui. Aqui só gostam de Hip-Hop, Rap, e afins.).
E também não gosto de antis estúpidos (que são a maior parte deles. -.-) que argumentam dizendo: "Man, são mesmo gays, paneleiros de m***, LOOOOL. Pah, aquele gajo(a) deve pesar quanto? 10 kg de corpo e 40 de cabelo?! LOOOOOL. "
Assim... Para esquecer. -.- (da mesma forma, também não gosto de quem diz: "Km n gxta d TH n xabe o k eh bm, morrm tdx pahhh!")
Sinceramente nem percebo porque há tanta coisa em volta desta banda, mas pronto... É tão mais fácil deixar quem gosta gostar, e quem não gosta, não gostar...
Anyway...
Para mim eles rulam.
Gosto das músicas, das letras (não acho que sejam EMO, e mesmo que fossem, não vejo exactamente qual é o problema.), do visual (digam o que disserem, hoje em dia o visual conta. Não há muito que se possa fazer quanto a isso.), da personalidade deles, do contacto com as fãs, de vê-los ao vivo, enfim... Do que se gosta normalmente numa banda.

Adoro-os e não tenho vergonha nenhuma de o mostrar.
Não gosto deles por serem famosos, porque se fosse por isso nem gostava deles (não são nada famosos por aqui. Aqui só gostam de Hip-Hop, Rap, e afins.).
E também não gosto de antis estúpidos (que são a maior parte deles. -.-) que argumentam dizendo: "Man, são mesmo gays, paneleiros de m***, LOOOOL. Pah, aquele gajo(a) deve pesar quanto? 10 kg de corpo e 40 de cabelo?! LOOOOOL. "
Assim... Para esquecer. -.- (da mesma forma, também não gosto de quem diz: "Km n gxta d TH n xabe o k eh bm, morrm tdx pahhh!")
Sinceramente nem percebo porque há tanta coisa em volta desta banda, mas pronto... É tão mais fácil deixar quem gosta gostar, e quem não gosta, não gostar...
Anyway...
Para mim eles rulam.

.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
God! É só uma banda...
Não é preciso grandes coisas à volta disso!
Ao menos tens sorte que toda a gente, ou quase, gosta de tokio hotel!
Olha as bandas que eu oiço ninguém alguma vez ouviu falar!
É bem pior, não posso falar com ninguém sobre elas...
Por isso até tens sorte!
Ah que saber ser fan moderado das coisas, e pelo menos tu pareces, agora aqueles grupinhos que se reunem em lisboa pra colar autocolantes de tokio hotel por tudo o que é parede e mandar balões com mensagens pró BILL coiso mesmo!
Por isso até tens sorte!
Ah que saber ser fan moderado das coisas, e pelo menos tu pareces, agora aqueles grupinhos que se reunem em lisboa pra colar autocolantes de tokio hotel por tudo o que é parede e mandar balões com mensagens pró BILL coiso mesmo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu adoro os Tokio, mas em aparência, o meu Gustav Schafer é o melhor. [atenção, sublinhei o meu.]
Hoje, estava eu na minha escola a ouvir musica [temos musika nos intervalos em toda a escola] quando começa a dar a Monsoon!
Derreti-me toda!
Puseram a dar duas músicas.
A Monsson e outra q não me lembro o nome. :
:
Só sei que tenho de dar um óscar ao gajo giro da rádio!
.o:
Hoje, estava eu na minha escola a ouvir musica [temos musika nos intervalos em toda a escola] quando começa a dar a Monsoon!
Derreti-me toda!
Puseram a dar duas músicas.
A Monsson e outra q não me lembro o nome. :
: Só sei que tenho de dar um óscar ao gajo giro da rádio!
.o:
Manon escreveu:God! É só uma banda...Exacto, é só uma banda, daí não perceber o tal furor amor-ódio em volta deles.
Por isso até tens sorte!
Tenho, quer dizer... Tenho o fórum, só. Porque aqui ninguém gosta deles. -.- É mais onda de 50 Cent, Justin Timberlake, Beyoncé, Rihanna, etc...
Exacto, há que gostar das coisas com moderação, e é isso que muitas vezes não acontece (e daí haver tantos ataques - há certeza de respostas.).
.
sar4hhh escreveu:SofiaFlower escreveu:Bleeeeh! Até aqui já falam desta banda?!
Não gosto nem um bocado deles, e ando farta que na escola só falem deles...
Ah e sou daquelas que pensa, será um ele, ou uma ela?! Eis a questão'
.o: *vénia! *
*outra ve'nia* :
:
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu não me pronuncio em relação a eles, tipo, não gosto, mas existe quem gosta e por isso não vou dizer mal deles, porque nem todos os fans de tokio hotel são a ridiculeira que se vê para ai!
Sim existem as fangirls que mandam balões com mensagens para o Bill pelo tejo a fora mas também existem fans decentes... por isso... coiso xD
Sim existem as fangirls que mandam balões com mensagens para o Bill pelo tejo a fora mas também existem fans decentes... por isso... coiso xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.