Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

Lá está eu não gosto de música pimba mas também não gosto de Tokio Hotel. As músicas até ficam no ouvido e tal mas agora as letras são demasiado "emo". Por isso concordo com a Manon, mas são gostos, axo optimo vocês gostarem deles mas eu infelizmente não....

Um grande amor nunca morre...
Musica pimba é a melhor do mundo, e é unica, só ha neste pais , uhuh x)

( double off topic : manon, acho que te vi no anipop, nao ias de lulu do ff ? )
I ♥ Di .
She is my ★ .
Apoluh escreveu:Musica pimba é a melhor do mundo, e é unica, só ha neste pais , uhuh x)

( double off topic : manon, acho que te vi no anipop, nao ias de lulu do ff ? )

Era precisamente eu :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Gostei bastante do teu cos! Tipo, vi as fotos no animept e lembrei-me do teu nick aqui. ; )
I ♥ Di .
She is my ★ .
Minha banda preferida.
Gosto das músicas, das letras (não acho que sejam EMO, e mesmo que fossem, não vejo exactamente qual é o problema.), do visual (digam o que disserem, hoje em dia o visual conta. Não há muito que se possa fazer quanto a isso.), da personalidade deles, do contacto com as fãs, de vê-los ao vivo, enfim... Do que se gosta normalmente numa banda. Embaracoso

Adoro-os e não tenho vergonha nenhuma de o mostrar.

Não gosto deles por serem famosos, porque se fosse por isso nem gostava deles (não são nada famosos por aqui. Aqui só gostam de Hip-Hop, Rap, e afins.).

E também não gosto de antis estúpidos (que são a maior parte deles. -.-) que argumentam dizendo: "Man, são mesmo gays, paneleiros de m***, LOOOOL. Pah, aquele gajo(a) deve pesar quanto? 10 kg de corpo e 40 de cabelo?! LOOOOOL. "

Assim... Para esquecer. -.- (da mesma forma, também não gosto de quem diz: "Km n gxta d TH n xabe o k eh bm, morrm tdx pahhh!")

Sinceramente nem percebo porque há tanta coisa em volta desta banda, mas pronto... É tão mais fácil deixar quem gosta gostar, e quem não gosta, não gostar...

Anyway...

Para mim eles rulam. Embaracoso
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
God! É só uma banda...
Não é preciso grandes coisas à volta disso!
Ao menos tens sorte que toda a gente, ou quase, gosta de tokio hotel!
Olha as bandas que eu oiço ninguém alguma vez ouviu falar!
É bem pior, não posso falar com ninguém sobre elas...
Por isso até tens sorte!

Ah que saber ser fan moderado das coisas, e pelo menos tu pareces, agora aqueles grupinhos que se reunem em lisboa pra colar autocolantes de tokio hotel por tudo o que é parede e mandar balões com mensagens pró BILL coiso mesmo!

.Her Ghost in the Fog.
Eu adoro os Tokio, mas em aparência, o meu Gustav Schafer é o melhor. [atenção, sublinhei o meu.]

Hoje, estava eu na minha escola a ouvir musica [temos musika nos intervalos em toda a escola] quando começa a dar a Monsoon!
Derreti-me toda!
Puseram a dar duas músicas.
A Monsson e outra q não me lembro o nome. :Pensativo:

Só sei que tenho de dar um óscar ao gajo giro da rádio! Surprised.o:
Sinceramente detesto essa banda Embaracoso'''
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Sinceramente detesto essa banda Embaracoso'''

Pois e eu é k sofro! N posos ter nenhum poster deles nu kuarto!! E estragoume preferido!!!

Sign em construção.....
Manon escreveu:God! É só uma banda...
Não é preciso grandes coisas à volta disso!
Ao menos tens sorte que toda a gente, ou quase, gosta de tokio hotel!
Olha as bandas que eu oiço ninguém alguma vez ouviu falar!
É bem pior, não posso falar com ninguém sobre elas...
Por isso até tens sorte!

Ah que saber ser fan moderado das coisas, e pelo menos tu pareces, agora aqueles grupinhos que se reunem em lisboa pra colar autocolantes de tokio hotel por tudo o que é parede e mandar balões com mensagens pró BILL coiso mesmo!
Exacto, é só uma banda, daí não perceber o tal furor amor-ódio em volta deles.
Tenho, quer dizer... Tenho o fórum, só. Porque aqui ninguém gosta deles. -.- É mais onda de 50 Cent, Justin Timberlake, Beyoncé, Rihanna, etc...

Exacto, há que gostar das coisas com moderação, e é isso que muitas vezes não acontece (e daí haver tantos ataques - há certeza de respostas.).
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Bleeeeh! Até aqui já falam desta banda?!
Não gosto nem um bocado deles, e ando farta que na escola só falem deles...
Ah e sou daquelas que pensa, será um ele, ou uma ela?! Eis a questão Embaracoso'
SofiaFlower escreveu:Bleeeeh! Até aqui já falam desta banda?!
Ah e sou daquelas que pensa, será um ele, ou uma ela?! Eis a questão Embaracoso'

Surprised.o: *vénia! *
Nem imaginas Sar4hhh o que na escola brincamos com um colega que os venera xD e depois até um grupo fez um trabalho pra TIC sobre a banda e tipo ficámos mesmo naquela, é uma ou um? xD Ah mas hoje o tal rapaz deitou um poster deles fora xD o que eu concordei plenamente xD
sar4hhh escreveu:
SofiaFlower escreveu:Bleeeeh! Até aqui já falam desta banda?!

Surprised.o: *vénia! *

*outra ve'nia* :Matreiro:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tou a ser véniada xD LOOOOOOOOOOOOOOL

Bem mas é que é mesmo xD ah e na minha escola tenho gajos tipo eles, imaginem o gozo xD
SofiaFlower escreveu:

lol mesmo!
Ah e eles em Março vão tar cá again Embaracoso credo Embaracoso as pessoas já desde Novembro que andam eufóricas com eles Embaracoso
Eu não me pronuncio em relação a eles, tipo, não gosto, mas existe quem gosta e por isso não vou dizer mal deles, porque nem todos os fans de tokio hotel são a ridiculeira que se vê para ai!
Sim existem as fangirls que mandam balões com mensagens para o Bill pelo tejo a fora mas também existem fans decentes... por isso... coiso xD

.Her Ghost in the Fog.
SofiaFlower escreveu:Ah e eles em Março vão tar cá again Embaracoso credo Embaracoso as pessoas já desde Novembro que andam eufóricas com eles Embaracoso

LOL apoiada.eu nesse dia nem vou sair de casa..gosh u.u
Um grupo de amigos meus quer ir lá gozar com as miudas... eu nem tou em portugal, mas também não acho que seja algo decente de se fazer... mas pronto!

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco