Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mew Mew Power (2000)

ragazza escreveu:km poxo agora ver as mew mew power alguem sabe?

Ao youtube e escusado ires porque la tb so tem a versao americana... pa mete no google download tokyo mew mew e deve.te aparecer alguma coisa xP
A série Tokyo Mew Mew até parece porreira. Smile Mas ainda não vi um episódio inteiro, visto que a versão que o Panda dá é a americana da 4kids... o que logo aí diz tudo. Mad (Mas acho que essa questão vocês já debateram , hehe. Razz)

O conceito é bastante parecido - para não dizer igual - ao da Sailor Moon, talvez um pouco mais "infantil" ainda (com infantil refiro-me a uma faixa etária mais baixa; as aspas, enfim ,como os desenhos japoneses me têm habituado, pessoal mais velho também pode ver sem ficar mentalmente incapacitado, ao contrário do que se passava com os Teletubbies, por exemplo). Mas não deixa de parecer giro. E além disso, se eu gosto de Sailor Moon, as probabilidades de gostar de Tokyo Mew Mew são elevadas, hehe.

Obviamente que fui logar tentar sacar a versão original (fansubs) da net, e constatei que se saca bastante bem do emule (em servidores internacionais). Uns episódios com mais qualidade, outros com menos, mas já dá para ver com as vozes e diálogos originais - que mais quero eu?! Very Happy
Cá por mim acho a Mew mew um máximo! Já agora quem acham mais giro?
O Dren (Kisshu)
O Tarb
O Mark
O Wesley
ou o
Elliot ???????????

No Canal Panda dá ás seis horas e ás 10 horas

Na minha opinião vale a pena ver ....

Pitz16 também acho a dobragem óptima Embaracoso

Edit: Post unificados (Poseidon).
Filip@, não mandes tantas mensagens seguidas...

Se queres acrescentar alguma coisa edita a mensagem anterior =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Km ja tinha ditu anteriormente a zoye devia fikar kom o eliot e akabou!E klaru as mew mew sao iguais a sailor moon mas ainda bm pk a sailor era exelent!E tnh mts saudads de ver os episodios ssssiiimmm pk o panda passou ate ao final Very Happy
kom as mew mew n temus la mt sorte mas é sempre bom ver alguns episodios e rir mo nos kom as palhaxadas k a zoye fax!Very Happy
Preciso de arranjar o mangá da Mew mew. Alguem sabe onde é que eu posso arranjar???? Por favor respodam.Smile
Podias ter pedido no tópico para Mew Mew Power, escusavas de criar um novo tópico...

Eu não faço ideia donde o podes arranjar, só mesmo se encomendares...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Podes sempre tentar pesquisar na net se há e sakas Smile assim poderás ler o mangá no pc!
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:Podes sempre tentar pesquisar na net se há e sakas Smile assim poderás ler o mangá no pc!

Eu adoraria ... mas não encontro! Sabes de algum site que tenha?
Sad
tb ja estive à procura pa mim... nao encontrei... se xoiber de algo aviso...

se souberes de algo avisa tb, okis?
aahh eu adoro mew mew.. conheço mt pco. N vi mt até agr mas ando a ver episodios em Japones no youtube Matreiro haha

Sim a arma da Ichigo é bastante parecida com a da Chibiusa, no entanto há possibilidade das Mewmew serem da mesma produtora da sailor moon no japão, não? Eu n sei, mas há essa hipotese !

:loveshock: Beijinhos !
Sim, TMM é da Toei, como SM, mas quem fez a história é uma pessoa diferente, como é óbvio ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu gosto muito das mew mew ppower mas tambm acho que são uma copia da sailor moon mas gosto.......

beijinhos~~
Eu até gosto das Mew Mew, mas são um pouco cópia da Sailor Moon... são giras, até. É pena só a Itália e a China terem dobrado a partir do japonês... se em Portugal fosse assim ficaria muito melhor --'

Silvermist. <3

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco