Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mew Mew Power (2000)

ForeverOblivion escreveu:Por ser traduzido da versão americana, há realmente cortes. Os principais revelam-se nas transformações, especialmente na da Bridget em que se via nua ao estilo Sailor Moon.

Fora isso gosto das músicas de quando se transformam e dos pensamentos da Zoey e as transformações em gato. Acho é que ela escolheu o rapaz errado... o Elliot é muito mais giro do que o Mark. Era tão bonito... P. Serenidade

Tambem concordo mas tb axo o Kishu(Dren) giro se repararem bem ele n e nd feio Matreiro

https://2img.net/h/i50.photobucket.com/albums/f315/neko-tokyo/kisshu/kish_18.jpg
Usagi in Wonderland~
EuXiinHa* escreveu:
ForeverOblivion escreveu:Por ser traduzido da versão americana, há realmente cortes. Os principais revelam-se nas transformações, especialmente na da Bridget em que se via nua ao estilo Sailor Moon.

Fora isso gosto das músicas de quando se transformam e dos pensamentos da Zoey e as transformações em gato. Acho é que ela escolheu o rapaz errado... o Elliot é muito mais giro do que o Mark. Era tão bonito... P. Serenidade

Tambem concordo mas tb axo o Kishu(Dren) giro se repararem bem ele n e nd feio Matreiro

https://2img.net/h/i50.photobucket.com/albums/f315/neko-tokyo/kisshu/kish_18.jpg

O Dren é a minha segunda escolha. Tem piada que o Dren e o Elliot ambos se apaixonam pela Zoey, mas ela prefere o menino bonitinho bem comportado do Mark. É pá, ele é simpático e tudo mas é demasiado perfeito (ignorando que também é antagonista e um herói, três em um)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ForeverOblivion escreveu:
EuXiinHa* escreveu:

O Dren é a minha segunda escolha. Tem piada que o Dren e o Elliot ambos se apaixonam pela Zoey, mas ela prefere o menino bonitinho bem comportado do Mark. É pá, ele é simpático e tudo mas é demasiado perfeito (ignorando que também é antagonista e um herói, três em um)[/quote]
Matreiro
O Ryo(Elliot) acho que n se apaixonou bem pela Ichigo ele gostava era de guxar com ela beijava pa ela ficar em gata Matreiro mas acho que ele nao gostou tanto da Ichigo cm o Dren gostou coitado esse era apanhado por ela no mangá a uma parte ond ele grita q unica coisa importante pa ele era a Ichigo tao fofoEmbaracoso Matreiro[/quote]
EuXiinHa* escreveu:
O Ryo(Elliot) acho que n se apaixonou bem pela Ichigo ele gostava era de guxar com ela beijava pa ela ficar em gata Matreiro mas acho que ele nao gostou tanto da Ichigo cm o Dren gostou coitado esse era apanhado por ela no mangá a uma parte ond ele grita q unica coisa importante pa ele era a Ichigo tao fofoEmbaracoso Matreiro

Na, ele apaixonou-se mesmo por ela, só que é um amor não correspondido, lol! Ele vê como ela é feliz com o Mark (em termos de anime) por isso afasta-se. Ele não é bom a mostrar emoções...

Onde conseguiste a manga scratch Question Ando a bué tempo à procura.

Eu nem sequer comecei também a ver nem na sic nem no panda porque quero ver a versão original e não a que tá toda cortada aos bocados : Mas uma coisa que até gosto neste anime são as cores todas e a qualidade de animação (frames, cels, etc etc), parece-me mto bem (: Mas pronto, continuo a achar k é ainda mais fútil k mermaid melody (embora eu tbm adore mermaid melody LOLOLOL).
Weee...pois é eu gosto da Renee (Zakuro), é só estilo,mas também gosto muito da Corina Razz
A verdade é que eu acho mesmo muito mau terem dobrado da versão Inglesa, mas tirando isso, não está assim tão má.
A minha favorita é a Kikki ^-^

Ainda só vi o 1º epi do anime, mas pelas imagens adorei a Kikki ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
CorinaEmbaracoso(Mint) tb acho a Berry(so aparece no mangá) fofinha =D
é Corina com "C" xD
Usagi in Wonderland~
Adoro a Zoey, a Corina e a Renee, portanto é uma decisão difícil. bounce

Voto na Zoey! Wink
Take care of my heart - I've left it with you
ai ke dificil! Neutral
adoro a zoey! Embaracoso
a renée(a musica da transformaçao dela é TAAAAAAO FIXEEEEEEE affraid ) e dança mta bem e é linda!tirando a parte de ser uma beca ignorante Matreiro
e da bridget!...pk tem a ver com o mar!...
ai ai ai... bounce
vai pra renée Laughing
sailorsun escreveu:ai ke dificil! Neutral
adoro a zoey! Embaracoso
a renée(a musica da transformaçao dela é TAAAAAAO FIXEEEEEEE affraid ) e dança mta bem e é linda!tirando a parte de ser uma beca ignorante Matreiro
e da bridget!...pk tem a ver com o mar!...
ai ai ai... bounce
vai pra renée Laughing

Lá isso é verdade. Eu também gosto da música de transformação da Zoey (Ichigo). No geral, os sons não são maus.

Eu odiei ter sido tirado da versão americana... axo k eles deviam de ser proibidos pla sociedade dos animes de fazerem cortes. A tradução de japonês pra americano é k ñ sei nunca vi o japonês e eles fazem sempre mtas alterações pra tornar td mais aceitável.
Adoro as cores do desenho Mew Mew, e os desenhos em si... mas tenho a sensação k falta kalker coisa, como se nunca tivesse a perceber bem a história. Têm a certeza k só dá aos fins-de semana? e começou mmo só em janeiro?
Adoro o Eliot... e o Dren parece k ñ gosta da Zoey raramente dá essa ideia no anime... mas tb eu só vi alguns episódios portugueses.
Alguém sabe onde arranjo o manga???? Gostava mt de ler! Smile
Mew Mew Power
se repararem bem, vao ver k as mew mew power e asailor moon tem parecenxas.
por exemplo:
as transformaçoes as mew's tbcomexao com as unhas pintadas e depois luvas, coinxidenxia? talvex.
e renne: kuando acaba a transformaxao aparexe a LUA por trax.
tb sao 5, como as sailor's ao prencipio.
depois aparece o cavaleiro azul, como tb existe o mascarado.
as cores delas tbb sao parecidas.
alguns do videos k existe na net, tem as musicas das mew mew's.
o cinto morango da zoye tb se vai alterando, como a sailor moon.
entre outrax coisax.
mas o k e + importante é:

k eu adoro as mew mew power, tb a sailor moon.
hihi
WinkWinkWink

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Comecei outro dia a ver o anime e apesar de continuar a axar k é uma mistela de várias coisas de vários animes até é engraçado Embaracoso

Só não consigo perceber como é k o americanos conseguem cortar um epi de 24 minutos pa 1 de 20 minutos e como é k conseguem começar a paxar o anime no epi 12 e ainda por cima só têem 26 epis, o anime foi cancelado dp dexes e não se sabe x vão ou não paxar o resto u.u''

Já agr, como é k eles x atrevem a cortar a moral do anime??? A menssagem de k é preciso proteger os animais!! Até parece k eles não precisavam dixo -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu ategosto das mew mew power =)=)=)

cada um tem os seus gostox...

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
Partindo a TV em pedaçinhos!
Ñ aguento... ker dizer ñ é mau de todo mas ñ consigo sobreviver akela tradução! ñ, ñ e ñ! Axei k os desenhos eram mm giros k as cores eram óptimas e k a história (mesmo com os fillers) era ok mas... a tradução o conteúdo dos diálogos...ñ tenho mais paciência...pk eles traduzem directamente do inglês (o k por si já tem alguns problemas) e eu ñ aguento... pensava k conseguia mas ñ. Ainda vou vendo pedacinhos para seguir a história caso k se torne um pc melhor mas akilo como está agora (ainda ñ vi o de hoje) irrita-m mt
Eu tb vi um epi em pt e nunca mais...

Acho k não há uma únika voz decente e cortarem 4 minutos a um epi só de filler... Então x não foxe de filler kantu é cortariam?? u.u

Star, aconselho-te a ver no youtube... Eu comecei a ver ai a tentar xegar ao epi k vi em pt pa ver x mudar mt os dialogos, mx ainda me deve faltar um bokado... Só vi o 12 (1º da dobragem americana) à pouco tempo...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

olha eu vi alguns episodios em jp era mesmo fixe ontem dia 17 de fevereiro fui dormir na casa de um amigo ( por isso é que tenho net lool) e vi mew mew power em pt fikei chocado pois apesar da dobragem até estar bastante boa eles tiraram ou baixaram os efeitos fikei mesmo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano