Mew Mew Power (2000)

NOME ORIGINAL:Tokyo Mew Mew
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS: 52
ANO DE PRODUÇÃO:2000

Um anime japonês, recente no Canal Panda, provavelemente o nome (Mew Mew Power) seja americano e a abertura é em inglês, já viram?
Pessoalmente acho a dobragem muito bem feita!
transformação de Ichigo

videos em alta qualidade!!!!!!!!!!!!!
------>transformação em USA
--------->transformação em frances
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sinceramente, vi 1 episódio e fartei-me...
Axei ixo uma cópia completa de Sailor Moon, a começar na arma da Ichigo... Grrrrrrrrr!!!
Mas apesar disso, se tivesse paciência para ver talvez gostasse, não a dobragem portuguesa, claru, pelo nome, eles foram buscar a dobragem americana, então deve estar xeio de cortes e exas coisas -.-
Já agora, o nome original disso é Tokyo Mew Mew, Mew Mew Power é o nome americano...
Axei ixo uma cópia completa de Sailor Moon, a começar na arma da Ichigo... Grrrrrrrrr!!!
Mas apesar disso, se tivesse paciência para ver talvez gostasse, não a dobragem portuguesa, claru, pelo nome, eles foram buscar a dobragem americana, então deve estar xeio de cortes e exas coisas -.-
Já agora, o nome original disso é Tokyo Mew Mew, Mew Mew Power é o nome americano...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Sinceramente, vi 1 episódio e fartei-me...
Ya, todos nós sabemos o sinónimo de "dobragem americana", quem não sabe é "cortes, cortes e mais cortes"
:(moon5): Sailor Sun
sailorsun escreveu:ADORO MEW MEW POWER!parto-me toda com a Ishigo(acho ke é a de rosa) e o Matt xPÉ Ichigo(e em pt Zoey) e Mark lol =P
É Ichigo pq o significado e morango =D
Corina - Mint - Menta
Bridget - Retasu - Alface xD
Kikki - Purin - Pudim
Renne - Zakuro - Romã
=D os nomes originais e os significados...
Usagi in Wonderland~
Dá ao fim-de-semana ao 12.00 e às 19.00 ^-^
*nunca vi, mas sei as horas a k dá xDDDDDD*
*nunca vi, mas sei as horas a k dá xDDDDDD*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem GoIs parece que nao há nenhuma de cenouras... Mas seria :
THE CARROTS HOME
ACTORES :
PRINCIPAIS - SEIYA CAVALOIDE , SARA CAVALEDOS , FALVIA BATOKI
SECUNDARIOS - THE BADALHOCAS , CARRO EMBACIADO QUE FALA E FAZ FUMO
E OS QUE DAO CABO DAKILO - GOIS , S.S.ANDRE , CHIBIMOON , MADRINHA BUNNYGIRL.
Estreia no dia de sao cenouras a cavalo !!
No carrot channel!
THE CARROTS HOME
ACTORES :
PRINCIPAIS - SEIYA CAVALOIDE , SARA CAVALEDOS , FALVIA BATOKI
SECUNDARIOS - THE BADALHOCAS , CARRO EMBACIADO QUE FALA E FAZ FUMO
E OS QUE DAO CABO DAKILO - GOIS , S.S.ANDRE , CHIBIMOON , MADRINHA BUNNYGIRL.
Estreia no dia de sao cenouras a cavalo !!
No carrot channel!
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! Por ser traduzido da versão americana, há realmente cortes. Os principais revelam-se nas transformações, especialmente na da Bridget em que se via nua ao estilo Sailor Moon.
Fora isso gosto das músicas de quando se transformam e dos pensamentos da Zoey e as transformações em gato. Acho é que ela escolheu o rapaz errado... o Elliot é muito mais giro do que o Mark. Era tão bonito...
Fora isso gosto das músicas de quando se transformam e dos pensamentos da Zoey e as transformações em gato. Acho é que ela escolheu o rapaz errado... o Elliot é muito mais giro do que o Mark. Era tão bonito...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.