Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mew Mew Power (2000)

Eu ja vi na sic uma vez (se for o mesmo que tou a pensar Razz ) achei engracadito mas um pouco a base da sailor moon e um pouco po infantil Razz
Eu gosto mais das coisas que lhes acontece no dia-a-dia do que as batalhas, são meio...fracas Smile
Houve um episódio que foi um desfile de moda da Reneé e eu gostei mais das cenas de rir e etc. do que do combate.
ola!
Sou nova cá!Assim que vi os comentários sobre Mew mew power e outros desenhos animados que adoro registei m lg!
Bem vcs ja sabem o fim da série?Kontem m!É k eu nunca vi i estou desejosa de saber mas n aguentu esperar que o canal panda akabe de as passar até porque que eu saiba só dá ao fim-de-semana!
O canal panda não deve passar o último episódio, porque acho que ainda não dobraram a 2.ª série...
Ha 2 series, mas nao sei kem fica com kem

Até keria saber kem e o cavaleiro azul

E se houver dobragem da 2.ª serie, é provavel k mudem as vozes Neutral
Ya, eu gosto menos da da Bridget, e estranha. Eu até acho k a dobradora k faz a voz da Zoey tem talento. Mas a k eu acho k assenta mesmo bem é a da Renee. XD
Yaa exa tá msm direitinha!
Já li k a Zoey vai fikar kom o mark!
Eu axu k akele homenxinhu k aparece para ajudar a zoey kd ela ta a kombater é o eliot!é n é?!
Adoro estes desenhus animados axim!São tão fofos!É km na sailor moon adorava o ceia dos três luses!:starlaser:
Por acaso a voz k eu mais detesto é a da Zakuro/Renee.. Quandu a ouvir pensei k se calhar até nem era má, mx dp de a ouvir na versão original axei k era a pior de tds xDDDD

Ragazza, o Panda pa paxar o anime td vai ter de comprar a versão jap dos epis k faltam e dp dobra-los, senão só paxam até ao 26 na contagem americana, deve ser +/- ekivalente ao 38 da contagem jap, logo fikas sem os últimos epis...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ohhh BeicinhoBeicinhoBeicinho Sad
Vou fikar sem saber o final!Beicinho
Ixtu é uma porkaria!O panda fika mts x sem dar o final das séries!
Mark ou Eliot?!lol n sei!Eu tb gxt do mark mas o eliot é + sedutor!lol Embarassed
Fax m lembrar o ceia i o mascarado!lol
Bem entao viva o eliot!Very Happy

Digam m uma koisa.km e k eu ag vou poder ver mew mew power td?

Será k o kavaleiru axul é o mark???Neutral

Edit: Posts unificados (Poseidon).
Se kiseres eu digo-te por pm kem é o cavaleiro azul Embaracoso

[incrível os spoilers k eu faço a mim própria u.u'']

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Já mandei Embaracoso

És capaz de ter uma grande surpresa ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco