Mew Mew Power (2000)
ola!
Sou nova cá!Assim que vi os comentários sobre Mew mew power e outros desenhos animados que adoro registei m lg!
Bem vcs ja sabem o fim da série?Kontem m!É k eu nunca vi i estou desejosa de saber mas n aguentu esperar que o canal panda akabe de as passar até porque que eu saiba só dá ao fim-de-semana!
Sou nova cá!Assim que vi os comentários sobre Mew mew power e outros desenhos animados que adoro registei m lg!
Bem vcs ja sabem o fim da série?Kontem m!É k eu nunca vi i estou desejosa de saber mas n aguentu esperar que o canal panda akabe de as passar até porque que eu saiba só dá ao fim-de-semana!
Por acaso a voz k eu mais detesto é a da Zakuro/Renee.. Quandu a ouvir pensei k se calhar até nem era má, mx dp de a ouvir na versão original axei k era a pior de tds xDDDD
Ragazza, o Panda pa paxar o anime td vai ter de comprar a versão jap dos epis k faltam e dp dobra-los, senão só paxam até ao 26 na contagem americana, deve ser +/- ekivalente ao 38 da contagem jap, logo fikas sem os últimos epis...
Ragazza, o Panda pa paxar o anime td vai ter de comprar a versão jap dos epis k faltam e dp dobra-los, senão só paxam até ao 26 na contagem americana, deve ser +/- ekivalente ao 38 da contagem jap, logo fikas sem os últimos epis...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Se kiseres eu digo-te por pm kem é o cavaleiro azul 
[incrível os spoilers k eu faço a mim própria u.u'']

[incrível os spoilers k eu faço a mim própria u.u'']

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Já mandei 
És capaz de ter uma grande surpresa ;P

És capaz de ter uma grande surpresa ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
) achei engracadito mas um pouco a base da sailor moon e um pouco po infantil

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.