Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mew Mew Power (2000)

Completamente ridícula a versão pt!!!

Acabei de ver um epi e não consegui perceber como é k traduziram akilo axim... Nd a ver com o original -.-

Então as vozes... Super mal!!! Não têem nd a ver com as originais >_>

Ao menos as transformações estão inteiras, já não é mau de td... Apesar de k não devem tar tds inteiras, segundo a wikipedia os americanos cortaram a parte inicial da transformação por elas aparecerem nuas -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu vi ontem se nao me engano e ate e fixe! Parto-me toda com as caras que a Zoe faz quando ve o Marc! ( acho que e assim que o rapazito se chama XD)
Filipa, o k nós keremos dizer é k eles foram buscar a dobragem americana e dobraram exa em vez de dobrarem a original, não que a dobragem k tava a paxar aki era a americana...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu vi em portugues e japones ( com legendas em ingles claro)
realmente tem parecidissimo em algumas coisas a sailor moon!
No entanto acho engraçado!Very Happy
Eu também ja vi em japones e portugues...sim o facto de se transformarem e tal mas não tem muitas semelhanças
eu gostei, da versão inglesa, japonesa, portuguesa, a dobragem n tava axim tão má! Eu axei giro!!!
Olha que estava mt má...

Distorceram completamente o anime!! Tiraram partes que não deviam e etc, etc, etc...

Já pa não falar no raio de vozes k puseram na dobragem pt... Não encontro uma única k se aproveite u.u''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu concordo com a lumi-chan para kem ja viu o anime em japones(com legendas em ingles) o anime pa portugues ta muito max muito mal traduzido!!!!!!
Pitz16 escreveu:Um anime japonês, recente no Canal Panda, provavelemente o nome (Mew Mew Power) seja americano e a abertura é em inglês, já viram?
Pessoalmente acho a dobragem muito bem feita!
Eu não tenho Canal Panda mas consigo ver na três.:meditation::meditation:[Esta imagem já não existe]
Realmente a tradusão esta mal feita !Mad
uma coisa no panda nao passa os episodios todos , porque sabem ?
e costo mais do eliot ou do Dren, não tanto do Mark !enfim acho k a Zoe escolheu mal!lol!
Sabem onde se encontra o manga?
confused
Já disse isso algures no meio deste tópico... No Panda não passa os epis tds porque a versão americana só está dobrada até ao epi 26 (ou k) e se não há versão americana para dobrar não podem passar o resto u.u
O Panda é mxm inteligente em comprar uma série que só está dobrada até metade e a outra metade pessimamente dobrada..

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Bigada!
realmente o canal panda foi e mt inteligente!Mad

Por acaso nao sabem onde se pode encontrar a manga?confused
gostava de encontrar!

Edit: Posts unificados (Poseidon).

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco