Mew Mew Power (2000)
Oceanhime escreveu:nao eh mew mew power
eh tokyo mew mew
Mew Mew Power é o nome da versão dobrada americana, Tokyo Mew Mew é o nome da versão original japonesa. Cá em Portugal a dobragem fez-se "por cima" da americana, daí chamarem-lhe Tokyo Mew Mew. (estou como a Jujumoon, de facto é uma pena só a China e a Itália terem feito a dobragem pela versão japonesa... a versão americana é uma completa treta
")
Pois,eles ca tem a versao americana mesmo! K posso dizer?
Dobragem mt boa mesmo! Historia engraçada,mas a parte de se transformarem é basicamente copia da Sailor Moon! Tirando esse pekeno defeito k ñ consigo axar piada pk Sailor Moon é e smp sera a Sailor Moon, td o restu k tiver essa coisa das transformaçoes e monstros deixam de ter piada! É o k axo! Tirando isso kurto bue ver e a dobragem ta mt boa mesmo! Va la, andam a portar-se bem! lol!
Rio-me imenso com akilo! Claro k os japoneses sao peritos em dar vida akelas caras mmo engraçadas tipicas deles! Coisa k mais nenhum pa'is consegue fazer,mas ñ deixa de ter piada!
Dobragem mt boa mesmo! Historia engraçada,mas a parte de se transformarem é basicamente copia da Sailor Moon! Tirando esse pekeno defeito k ñ consigo axar piada pk Sailor Moon é e smp sera a Sailor Moon, td o restu k tiver essa coisa das transformaçoes e monstros deixam de ter piada! É o k axo! Tirando isso kurto bue ver e a dobragem ta mt boa mesmo! Va la, andam a portar-se bem! lol!
Rio-me imenso com akilo! Claro k os japoneses sao peritos em dar vida akelas caras mmo engraçadas tipicas deles! Coisa k mais nenhum pa'is consegue fazer,mas ñ deixa de ter piada!
Oi gente desculpem se já há um topico igual mas...
Bom esta as tokyo mew mew é a versão original japonesa das mew mew power.Eu tenho um livro delas volume 6 hehehe que é em preto e rbanco.Bom todos conhecem a Zoey das mew mew power??Ela é a Ichigo eu realmente gosto mais desta versão do que a versão inglesa e vocês??
Opening das Tokyo mew mew:
<object><param></param><param></param>Ver vídeo no YouTube</object>
Bom esta as tokyo mew mew é a versão original japonesa das mew mew power.Eu tenho um livro delas volume 6 hehehe que é em preto e rbanco.Bom todos conhecem a Zoey das mew mew power??Ela é a Ichigo eu realmente gosto mais desta versão do que a versão inglesa e vocês??
Opening das Tokyo mew mew:
<object><param></param><param></param>Ver vídeo no YouTube</object>
Ice Moon escreveu:Isso parece kuase um wall ::
Mizuiro, ja te deixei duas mensagens privadas pah
ya é um wall
é deviam fazer isso
Sabes onde eu posso encontrar iamgens mais oequenas do ke esta por exemplo a tua so ke da mermaid melody a tua tb é da mermaid melody ne??
Edit: Cuidado com os double-posts. Uni os tópicos, para não ficarem repetidos. Sempre que queiras dizer mais qualquer coisa e tenhas sido a última a responder num tópico, edita o teu post, na opção "editar" no canto superior direito (Poseidon)

Seira Melody
Noelle
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: sao raras as pessoas k gostam da dobragem americana
a 6 euros e kalker koisa

: estragam os animes todos
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.