Memórias de um anjo
Sinto-me como a neptuno, nem consigo exprimir o que achei deste capítulo
.o:
Achei que este capítulo foi muito importante... por várias razões... a Ayame e o Kyo aproximaram-se ainda mais, a própria Ayame tem consciência disso... além disso, a Ayame recorda-se da mãe já doente, voltar ao passado provoca-lhe um sofrimento angustiante... e, por fim, mais importante que tudo: a Ayame SORRI
.o: E nota-se que não é um daqueles sorrisos que ela foi fazendo até agora, foi um verdadeiro sorriso, puro e verdadeiro... um verdadeiro milagre, como tu própria dizes Kristea... não sei se fui só eu que senti isto ao ler a última parte, mas senti-me muito feliz e emocionada com este sorriso
.o: Porque significa tanto... e o Kyo conseguiu essa proeza!!
Bem, adorei o capítulo, penso que já o demonstrei
Os meus parabéns Kristea por esta maravilhosa história, que nos envolve à primeira palavra... Continua assim 
.o: Achei que este capítulo foi muito importante... por várias razões... a Ayame e o Kyo aproximaram-se ainda mais, a própria Ayame tem consciência disso... além disso, a Ayame recorda-se da mãe já doente, voltar ao passado provoca-lhe um sofrimento angustiante... e, por fim, mais importante que tudo: a Ayame SORRI
.o: E nota-se que não é um daqueles sorrisos que ela foi fazendo até agora, foi um verdadeiro sorriso, puro e verdadeiro... um verdadeiro milagre, como tu própria dizes Kristea... não sei se fui só eu que senti isto ao ler a última parte, mas senti-me muito feliz e emocionada com este sorriso
.o: Porque significa tanto... e o Kyo conseguiu essa proeza!! Bem, adorei o capítulo, penso que já o demonstrei
Os meus parabéns Kristea por esta maravilhosa história, que nos envolve à primeira palavra... Continua assim 
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Bem, Kristea, como é que eu ainda não tinha lido este final de capítulo?
Acabei de ler agora isto, e nem tenho palavras para o descrever, adorei, amei esta parte do capítulo! Depois de ler o enorme xD comentário da Kaoru, acho que não tenho assim mais nada a dizer a não ser que tens imenso talento para a escrita *-*
Adoro *o*
Acabei de ler agora isto, e nem tenho palavras para o descrever, adorei, amei esta parte do capítulo! Depois de ler o enorme xD comentário da Kaoru, acho que não tenho assim mais nada a dizer a não ser que tens imenso talento para a escrita *-*
Adoro *o*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ola!
Obrigado pelo teu comentario!
É bom saber que de alguma maneira a minha historia conseguiu "agarrar" uma leitora dificil
E espero que continues atenta a minha historia (sempre q possivel) e q vas deixando as tuas criticas boas e más para eu poder melhorar!
Quanto a tua fic...Bem...Sem palavras!
Começei a pouco a ler a primeira parte e só pensava " Wow como é que ela consegue?"
Es sem duvida uma optima escritora, sbes transmitir emoçoes, descrever os cenarios e as situaçoes o que leva com q os leitores ( ou seja nos
)se sintam como se estivessem na pela da Ayame e a viver o q ela esta no momento a viver!
Para alem disto tens um enredo que nos prende e personagens com personalidades cativantes...
Tens sem sombra de duvida todos os ingredientes necessarios para uma boa historia!
E so me resta desejar boa sorte
Obrigado pelo teu comentario!
É bom saber que de alguma maneira a minha historia conseguiu "agarrar" uma leitora dificil
E espero que continues atenta a minha historia (sempre q possivel) e q vas deixando as tuas criticas boas e más para eu poder melhorar!
Quanto a tua fic...Bem...Sem palavras!
Começei a pouco a ler a primeira parte e só pensava " Wow como é que ela consegue?"
Es sem duvida uma optima escritora, sbes transmitir emoçoes, descrever os cenarios e as situaçoes o que leva com q os leitores ( ou seja nos
)se sintam como se estivessem na pela da Ayame e a viver o q ela esta no momento a viver!Para alem disto tens um enredo que nos prende e personagens com personalidades cativantes...
Tens sem sombra de duvida todos os ingredientes necessarios para uma boa historia!
E so me resta desejar boa sorte

*limpa o pó ao tópico*
Antes de mais, quero agradecer pelos comentários fabulosos que deixaram. São leitores cinco estrelas.
*grilos*
Pois, toda a gente se esqueceu disto... Não admira. Com uma escritora assim, que tem crises de inspiração e escreve que é uma treta...
*armada em Santo António a dar um sermão aos peixes (aka falar sozinha)*
Well, andei a limpar o pó a isto porque tenho uma novidade. Guess what? Voltou a inspiração para escrever!
Já voltei a escrever. No entanto, estou ainda no início do novo capítulo. Queria ver se o acabava ou então ficava bastante adiantada nele antes de postar as partes dele (como de costume, 3 partes
). E pronto, é isso...
Não sei se agora vai haver facas ou ovos kinder. De qualquer maneira, mais vale prevenir que remediar, não é? Por isso, podem deixar os ovos aqui, que eu vou levando um avanço das facas.
*foge*
Antes de mais, quero agradecer pelos comentários fabulosos que deixaram. São leitores cinco estrelas.

*grilos*
Pois, toda a gente se esqueceu disto... Não admira. Com uma escritora assim, que tem crises de inspiração e escreve que é uma treta...
*armada em Santo António a dar um sermão aos peixes (aka falar sozinha)*
Well, andei a limpar o pó a isto porque tenho uma novidade. Guess what? Voltou a inspiração para escrever!

Já voltei a escrever. No entanto, estou ainda no início do novo capítulo. Queria ver se o acabava ou então ficava bastante adiantada nele antes de postar as partes dele (como de costume, 3 partes
). E pronto, é isso...Não sei se agora vai haver facas ou ovos kinder. De qualquer maneira, mais vale prevenir que remediar, não é? Por isso, podem deixar os ovos aqui, que eu vou levando um avanço das facas.

*foge*

*limpa o pó ao tópico*
Não sei se alguém se lembrará disto... Mas pronto.
Não, não me esqueci da fic. Se a vou continuar? Mais ou menos. Comecei esta fic há uns anos e uma pessoa vai crescendo... Há coisas que ainda gostamos, outras que vamos deixando de gostar. E então resolvi fazer um upgrade a isto tudo. Dar mais profundidade às coisas, juntar mais história e tal... Basicamente, vou juntar a isto umas ideias que tive ao longo dos tempos. Preferi fazer assim. Já tenho a base delineada, é só começar a escrever. Até já tenho um nome para a história.
Resolvi chamar-lhe "Entre a Terra e o Céu". Vai ter muitas parecenças com esta fic, claro, afinal vou usá-la como base. Não sei se alguém estará interessado, mas pronto. Fica aqui a nota.
Não sei se alguém se lembrará disto... Mas pronto.

Não, não me esqueci da fic. Se a vou continuar? Mais ou menos. Comecei esta fic há uns anos e uma pessoa vai crescendo... Há coisas que ainda gostamos, outras que vamos deixando de gostar. E então resolvi fazer um upgrade a isto tudo. Dar mais profundidade às coisas, juntar mais história e tal... Basicamente, vou juntar a isto umas ideias que tive ao longo dos tempos. Preferi fazer assim. Já tenho a base delineada, é só começar a escrever. Até já tenho um nome para a história.

Resolvi chamar-lhe "Entre a Terra e o Céu". Vai ter muitas parecenças com esta fic, claro, afinal vou usá-la como base. Não sei se alguém estará interessado, mas pronto. Fica aqui a nota.

Estou totalmente interessada!
Sempre gostei imenso da tua história. Foi daquelas que fui acompanhando desde a minha presença neste fórum, e devo dizer que a adorava. Creio que sabes que admiro muito a forma como escreves, como fazes as descrições, e lembro-me perfeitamente como era transportada para o universo que tinhas criado. E tenho honestamente bastantes saudades do tempo em que vinha cá ler.
Fico muito feliz por saber que existe um destino para a tua maravilhosa escrita. Cá fico à espera de saber mais novidades
Sempre gostei imenso da tua história. Foi daquelas que fui acompanhando desde a minha presença neste fórum, e devo dizer que a adorava. Creio que sabes que admiro muito a forma como escreves, como fazes as descrições, e lembro-me perfeitamente como era transportada para o universo que tinhas criado. E tenho honestamente bastantes saudades do tempo em que vinha cá ler.
Fico muito feliz por saber que existe um destino para a tua maravilhosa escrita. Cá fico à espera de saber mais novidades

*esbarra nas teias de aranha enquanto entra. Uma fica-lhe presa na cara*
ODEIO teias de aranha
*olha para a data do último cap*
18.9.2008 Eu ainda cá estava!
*puxa uma caixa empoeirada de uma estante, abre-a e vasculha lá dentro. Vários objectos voam para fora*
Bolas, onde é que eu o meti? Ah! Encontrei!
*abana objecto em frente a Kristea*
Tiveste saudades disto? Lembras-te dele?
VAIS LEVAR COM O CHINELO! Onde está a continuação? Eu quero!
ODEIO teias de aranha

*olha para a data do último cap*
18.9.2008 Eu ainda cá estava!
*puxa uma caixa empoeirada de uma estante, abre-a e vasculha lá dentro. Vários objectos voam para fora*
Bolas, onde é que eu o meti? Ah! Encontrei!
*abana objecto em frente a Kristea*
Tiveste saudades disto? Lembras-te dele?
VAIS LEVAR COM O CHINELO! Onde está a continuação? Eu quero!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.