Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Memórias de um anjo

Bem, por onde começar, o capitulo está fantastico. Lindo mesmo! *.*
Tens um dom natural para escrever.

Tens bastante talento para a escrita, fazes descriçoes tao detalhadas que tinha a noçao de como era o quarto..tinha a percepçao do quao escuro o quarto ainda se encontarva. Os meus Parabens Kristea!!
Omg! O que eu me comovi com a tristeza e a dor da Ayame, com o facto de ela ter perdido a sua mae. com o facto de ela sonhar com o dia em que a mae morreu, com a despedida da mae *mim emociona-se*
O suor dela...as lagrimas, mais uma vez tao sentidas e tao visiveis.

E o irmao da Ayame..mais uma vez uma descriçao fantastica dos seus sentimentos...do tentar esconder o seu sofrimento para proteger e cuidar da sua irma. Esconde os seus reais sentimentos, por achar que a sua irma precisa de si. Omg mais uma vez tao reais, que eu até sentia o sofrimento que ele sente pela morte da mae, mas que esconde.

Estou sem palavras..a unica coisa que posso dizer é que me estou a apaixonar por esta historia. Continua quero mais!!mais!! mais!!

Fico ansiosamente esperando por um novo capitulo, esperando que seja para breve! (olha que pertenço a um gang e suborno e posso chamar as minhas companheiras XD)
:g1: Tá lindaaaa!
adorei como introduziste as memórias... e como descreves cada pormenor como se o estivesses a viver...
Adoro Adoro Adoro!
Continua a postar...
*me bate na cabeça pq ja tinha prometido q não lia mais nenhuma fic XD*
Ai, meu deus... Que comentários... Surprised.o:

Bem...
Tixa_Xana, muito obrigada pelo teu comentário. Estava a lê-lo e cada vez a ficar mais corada. Matreiro
Fico muito feliz por teres gostado. Vou tentar manter-me à altura. Mais uma vez, muito obrigada pelo comentário! Surprised.o:

rmmr111
, muito obrigada pelo comentário! Fiquei mesmo muito contente por ver que mais alguém tinha lido e comentado a minha história. Muito obrigada! Embaracoso
Tixa_Xana escreveu:Bem, por onde começar, o capitulo está fantastico. Lindo mesmo! Esperancoso
Tens um dom natural para escrever.

Tens bastante talento para a escrita, fazes descriçoes tao detalhadas que tinha a noçao de como era o quarto..tinha a percepçao do quao escuro o quarto ainda se encontarva. Os meus Parabens Kristea!!
Omg! O que eu me comovi com a tristeza e a dor da Ayame, com o facto de ela ter perdido a sua mae. com o facto de ela sonhar com o dia em que a mae morreu, com a despedida da mae *mim emociona-se*
O suor dela...as lagrimas, mais uma vez tao sentidas e tao visiveis.

E o irmao da Ayame..mais uma vez uma descriçao fantastica dos seus sentimentos...do tentar esconder o seu sofrimento para proteger e cuidar da sua irma. Esconde os seus reais sentimentos, por achar que a sua irma precisa de si. Omg mais uma vez tao reais, que eu até sentia o sofrimento que ele sente pela morte da mae, mas que esconde.

Estou sem palavras..a unica coisa que posso dizer é que me estou a apaixonar por esta historia. Continua quero mais!!mais!! mais!!

Fico ansiosamente esperando por um novo capitulo, esperando que seja para breve! (olha que pertenço a um gang e suborno e posso chamar as minhas companheiras XD)

Tiras-te me as palavras da boca.
Anjos anjos!!!! :anjo: :anjo3: :anjo3: :anjo3: :Mongloide=D:
Muito obrigada! Surprised.o:

Bem, hoje, em princípio, não posto. Não consegui terminar a próxima parte do capítulo, visto que estou a ter uma carga de trabalhos com umas cenas... Mas amanhã vou ver se consigo postar. Embaracoso
bem só posso dizer que está espetacular *w* como eu digo escreveres divinalmente bem! as descrições espetaculares! e ainda tens o descaramento de dizeres que não escreves bem :='(: eu irei matar-me se continuares a profecir tais obscenidades! sempre escreves-te divinalmente e ninguém diz o contrário, ou eu esfolo essa pessoa Twisted Evil bem quero mais e devo de dizer que soube a pouco, embora profundo *w*
LOL
Muito obrigada! Embaracoso
(é melhor eu meter-me a escrever, senão acho que não saio daqui viva x'D)
Kristea escreveu:LOL
Muito obrigada! Embaracoso
(é melhor eu meter-me a escrever, senão acho que não saio daqui viva x'D)

acho que é melhor sim Twisted Evil Twisted Evil ou vamos ter problemas XD
LOOOOOOOOOOOL
Parece-me que vou mesmo ter problemas se não postar hoje... *foge antes que se lembrem que ainda não postou mais história xD*
Kristea escreveu:LOOOOOOOOOOOL
Parece-me que vou mesmo ter problemas se não postar hoje... *foge antes que se lembrem que ainda não postou mais história Matreiro*

Ainda por cima goza! XD Acho que vou me chatear, chamar a Likinhas e puxar de artilharia pesada, para a menina postar o capitulo! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

*mim chamando por Likinhas por ajuda* XD
*Likinhas chega e traz os seus famosos chinelos consigo*

Estou aqui Xaninha! Pronta para entrar em acção! Matreiro
Ah pois é Kristea! Eu não funciono com subornos como a menina Xana. Eu sou muito violenta!! Twisted Evil Matreiro

Toca a escrever senão começam a voar chinelos! LOL

LOL
Bem, vou só acabar aqui este vídeo que preciso para hoje e trato já disso. Embaracoso
conseguiste conquistar mais uma leitora

gostei sinceramente da tua fic Very Happy

identifiquei-me um bocadinho com o prefacio, embora seja muito triste esta espectacular e é um bom "aguçador" para ficarmos interessadas por mais
tem misterio, talvez romance e muitas descrições muito bem feitas e detalhadas que nos permite visualizar bem as cenas

tambem gostei dos flashs que a ayame tem dos momentos que passou com a mãe, estão muito bem introduzidos

escreves muito bem Wink

muitos parabens Wink

quero mais Embaracoso
Muito obrigada! Fico feliz que tenhas gostado! Surprised.o:
conquistaste me como tua leitora! parabéns!!! tanta descrição, mas k valeu a pena, foi pena ter acontecido tão pouca coisa.
dpois passa pelas minhas fics e comenta-as. gostava de saber a tua opnião. fá-lo kando puderes e tiveres tempo.
escreves de uma maneira tão perfeita *-*
Acho q lá para a frente vamos descobrir como é q a mãe da ayame morreu, pq parece q a senhora sofreu muito e eu cá para mim acho q ela morreu de uma doença terminal ou qualquer coisa do genero..
Ansiosa por saber o q se vai passar no proximo capitulo *-*
Muito obrigada, arika e Bahnny! Surprised.o:

Estou a acabar de escrever a próxima parte do capítulo. Tenho estado algo ocupada com o colégio... Mas agora já estou mais livre. Embaracoso
Kristeaaa!
Estou a amar a tua fic! Surprised.o: Desculpa lá só vir comentar agora lol, mas tenho andado mesmo ocupada com diversas cenas...
mas... bolas! Tens talento! *-* Fico há espera de mais!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Kristeaaa!
Estou a amar a tua fic! Surprised.o: Desculpa lá só vir comentar agora lol, mas tenho andado mesmo ocupada com diversas cenas...
mas... bolas! Tens talento! *-* Fico há espera de mais!
Muito obrigada!!!!!!! Fico contente que tenhas gostado... Surprised.o:

Bem, posso dizer que já terminei mais uma parte do capítulo, mas ainda não passei para o computador. Assim que passar, posto aqui. Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu