Memórias de um anjo
Bem, por onde começar, o capitulo está fantastico. Lindo mesmo! *.*
Tens um dom natural para escrever.
Tens bastante talento para a escrita, fazes descriçoes tao detalhadas que tinha a noçao de como era o quarto..tinha a percepçao do quao escuro o quarto ainda se encontarva. Os meus Parabens Kristea!!
Omg! O que eu me comovi com a tristeza e a dor da Ayame, com o facto de ela ter perdido a sua mae. com o facto de ela sonhar com o dia em que a mae morreu, com a despedida da mae *mim emociona-se*
O suor dela...as lagrimas, mais uma vez tao sentidas e tao visiveis.
E o irmao da Ayame..mais uma vez uma descriçao fantastica dos seus sentimentos...do tentar esconder o seu sofrimento para proteger e cuidar da sua irma. Esconde os seus reais sentimentos, por achar que a sua irma precisa de si. Omg mais uma vez tao reais, que eu até sentia o sofrimento que ele sente pela morte da mae, mas que esconde.
Estou sem palavras..a unica coisa que posso dizer é que me estou a apaixonar por esta historia. Continua quero mais!!mais!! mais!!
Fico ansiosamente esperando por um novo capitulo, esperando que seja para breve! (olha que pertenço a um gang e suborno e posso chamar as minhas companheiras XD)
Tens bastante talento para a escrita, fazes descriçoes tao detalhadas que tinha a noçao de como era o quarto..tinha a percepçao do quao escuro o quarto ainda se encontarva. Os meus Parabens Kristea!!
Omg! O que eu me comovi com a tristeza e a dor da Ayame, com o facto de ela ter perdido a sua mae. com o facto de ela sonhar com o dia em que a mae morreu, com a despedida da mae *mim emociona-se*
E o irmao da Ayame..mais uma vez uma descriçao fantastica dos seus sentimentos...do tentar esconder o seu sofrimento para proteger e cuidar da sua irma. Esconde os seus reais sentimentos, por achar que a sua irma precisa de si. Omg mais uma vez tao reais, que eu até sentia o sofrimento que ele sente pela morte da mae, mas que esconde.
Estou sem palavras..a unica coisa que posso dizer é que me estou a apaixonar por esta historia. Continua quero mais!!mais!! mais!!
Fico ansiosamente esperando por um novo capitulo, esperando que seja para breve! (olha que pertenço a um gang e suborno e posso chamar as minhas companheiras XD)

Ai, meu deus... Que comentários...
.o:
Bem...
Tixa_Xana, muito obrigada pelo teu comentário. Estava a lê-lo e cada vez a ficar mais corada.
Fico muito feliz por teres gostado. Vou tentar manter-me à altura. Mais uma vez, muito obrigada pelo comentário!
.o:
rmmr111, muito obrigada pelo comentário! Fiquei mesmo muito contente por ver que mais alguém tinha lido e comentado a minha história. Muito obrigada!
.o:Bem...
Tixa_Xana, muito obrigada pelo teu comentário. Estava a lê-lo e cada vez a ficar mais corada.

Fico muito feliz por teres gostado. Vou tentar manter-me à altura. Mais uma vez, muito obrigada pelo comentário!
.o:rmmr111, muito obrigada pelo comentário! Fiquei mesmo muito contente por ver que mais alguém tinha lido e comentado a minha história. Muito obrigada!

Tixa_Xana escreveu:Bem, por onde começar, o capitulo está fantastico. Lindo mesmo!
Tiras-te me as palavras da boca.
Anjos anjos!!!! :anjo: :anjo3: :anjo3: :anjo3: :
=D:
bem só posso dizer que está espetacular *w* como eu digo escreveres divinalmente bem! as descrições espetaculares! e ainda tens o descaramento de dizeres que não escreves bem :='(: eu irei matar-me se continuares a profecir tais obscenidades! sempre escreves-te divinalmente e ninguém diz o contrário, ou eu esfolo essa pessoa
bem quero mais e devo de dizer que soube a pouco, embora profundo *w*
bem quero mais e devo de dizer que soube a pouco, embora profundo *w*Kristea escreveu:LOOOOOOOOOOOL
Parece-me que vou mesmo ter problemas se não postar hoje... *foge antes que se lembrem que ainda não postou mais história*
Ainda por cima goza! XD Acho que vou me chatear, chamar a Likinhas e puxar de artilharia pesada, para a menina postar o capitulo!

*mim chamando por Likinhas por ajuda* XD

conseguiste conquistar mais uma leitora
gostei sinceramente da tua fic
identifiquei-me um bocadinho com o prefacio, embora seja muito triste esta espectacular e é um bom "aguçador" para ficarmos interessadas por mais
tem misterio, talvez romance e muitas descrições muito bem feitas e detalhadas que nos permite visualizar bem as cenas
tambem gostei dos flashs que a ayame tem dos momentos que passou com a mãe, estão muito bem introduzidos
escreves muito bem
muitos parabens
quero mais
gostei sinceramente da tua fic
identifiquei-me um bocadinho com o prefacio, embora seja muito triste esta espectacular e é um bom "aguçador" para ficarmos interessadas por mais
tem misterio, talvez romance e muitas descrições muito bem feitas e detalhadas que nos permite visualizar bem as cenas
tambem gostei dos flashs que a ayame tem dos momentos que passou com a mãe, estão muito bem introduzidos
escreves muito bem
muitos parabens
quero mais

Kristeaaa!
Estou a amar a tua fic!
.o: Desculpa lá só vir comentar agora lol, mas tenho andado mesmo ocupada com diversas cenas...
mas... bolas! Tens talento! *-* Fico há espera de mais!
Estou a amar a tua fic!
.o: Desculpa lá só vir comentar agora lol, mas tenho andado mesmo ocupada com diversas cenas...mas... bolas! Tens talento! *-* Fico há espera de mais!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Kristeaaa!Muito obrigada!!!!!!! Fico contente que tenhas gostado...
Estou a amar a tua fic!.o: Desculpa lá só vir comentar agora lol, mas tenho andado mesmo ocupada com diversas cenas...
mas... bolas! Tens talento! *-* Fico há espera de mais!
.o: Bem, posso dizer que já terminei mais uma parte do capítulo, mas ainda não passei para o computador. Assim que passar, posto aqui.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.