Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Ayame escreveu:

Sailor S escreveu:Então alguém já leu o equivalente à continuação do anime!? Esperancoso Eu sei que o anime não tem continuação, mas o manga sim Very HappyDVery Happy Gostava de saber que outras aventuras houve depois daquele fim Embaracoso Ou se o manga aquela parte supostamente "fim" acontece de otura forma.. bahh.. queria bués comprar os mangas disto Embaracoso

Também gostava de comprar, mas ainda não encontrei em lado nenhum... já vi Lisboa, Porto, Algarve, Vila Real... E nada :\ talvez quando sugir de novo o Palácio do Gelo cá em Bizcheu a fnac tenha x'D De qualquer maneira já me disseram que sendo o anime excelente como é, o mangá consegue superá-lo! Very Happy (parece dificil visto que o anime é mesmo Surprised.o:)

Eu vi 1 volume numa loja do Colombo (a Hanon é que sabe o nome, foi ela
k me levou lá)... Acho que se podia encomendar os outros.. mas é sempre aquela
cena.. tipo... 1 volume é barato.. mas nos para comprarmos não queremos um..
queremos todos.... Beicinho

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Hum..fiquei interesada pelo anime Surprised.o: Surprised.o:
por agora nao devo puder ver...ando a ver mermaid melody ; sailor moon e romeo x juliet....cada coisa a seu tempo!!!pk depois a minha cabeçinha enbtra em combustão XDD

já tinha ouvido falar dele mas com um outra versão Rolling Eyes Rolling Eyes
mas assim que possa vou sacar os episodios!!!!
[apaguei o meu post todo porque mudei completamente de opinião xD]

Opá, está tão lindo o manga! *.* Mesmo, mesmo *.* Eu farto-me de rir com aquilo, é impressionante xD

E as relações amorosas estão a andar *.* O Kaoru e o Hikaru e o Tamaki e a Haruhi.... *____* (que confusão xD)

Ah! E o Hikaru...
Spoiler
pintou o cabelo! *.*
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
+/- pelo volume 9... O princípio ainda tem a parte do Kasanoda (xD) e o passado dos gémeos, mas depois a partir dali começam as partes novas Embaracoso
.

Sol-chan escreveu:[apaguei o meu post todo porque mudei completamente de opinião Matreiro]

Opá, está tão lindo o manga! Esperancoso Mesmo, mesmo Esperancoso Eu farto-me de rir com aquilo, é impressionante Matreiro

E as relações amorosas estão a andar Esperancoso O Kaoru e o Hikaru e o Tamaki e a Haruhi.... *____* (que confusão Matreiro)

Ah! E o Hikaru...
Spoiler
pintou o cabelo! Esperancoso

??? eles são homo??? Crying or Very sad A haruhi fica mesmo com o tamaki??? Sad Sad K tristeza...
O hikaru estava tão apanhadinho por ela nos ultimos eps do anime... Bahh.... Já num gosto do manga *apesar de ainda n ter lido nada dele XD lololol* Evil or Very Mad lol!

Vanilla escreveu:De que cor? 8D

Lol de facto tbm fikei curiosa x'DDD

E vou já começar a ler o mangá MWAHAHAH *ayame salta com uma cara feliz* eu sempre tive o pressentimento HaruhixTamaki!! :'DDD *ayame ri-se de uma maneira ainda mais maluca que o habitual* Sem querer chatear o pessoal lol Matreiro Embaracoso my opinion Smile
Incesto nãããoooo :'S *S chora desalmadamente, e bate com as pernas/pes e braços/mãos no chão repetidamente, enquanto chora e diz que não com a cabeça --- birra*

Haruhixhikaru, haruhixhikaru Esperancoso

É nestas ocasiões que penso: "santos fanarts, santos fanfictions!" (a maioria são haruhixhikaru Very HappyDVery HappyD portanto há MUITA escolha Very HappyDVery Happy..... Hmm.. pelo menos quando acabou o anime era... Se calhar agora com o manga a coisa já se inverteu Sad )

Editado meia hora depois, após pesquisa no DeviantArt e Fanfiction.net: omg.. A situação já se inverteu Shocked Shocked Shocked

Sailor S escreveu:
Sol-chan escreveu:[apaguei o meu post todo porque mudei completamente de opinião Matreiro]

Opá, está tão lindo o manga! Esperancoso Mesmo, mesmo Esperancoso Eu farto-me de rir com aquilo, é impressionante Matreiro

E as relações amorosas estão a andar Esperancoso O Kaoru e o Hikaru e o Tamaki e a Haruhi.... *____* (que confusão Matreiro)

Ah! E o Hikaru...
Spoiler
pintou o cabelo! Esperancoso

??? eles são homo??? Crying or Very sad A haruhi fica mesmo com o tamaki??? Sad Sad K tristeza...
O hikaru estava tão apanhadinho por ela nos ultimos eps do anime... Bahh.... Já num gosto do manga *apesar de ainda n ter lido nada dele XD lololol* Evil or Very Mad lol!

NÃO!! Não é isso!! xDDDD

Eles não são homo! LOL, perceberam tudo mal xDD

Esses três são todos pela Haruhi! (fogo, HxK no manga mesmo era demais para o meu coração O.O)

Eu pus em ordem aleatória Matreiro Credo O.O
Spoiler
Enfim, todos acabam por nutrir amor por ela... O Kaoru também tem um encontro com ela e tudo Esperancoso Ele declara-se, só que a Haruhi, como nunca percebe as declarações de amor... Estão mesmo a ver. Matreiro Depois o Hikaru descobre que o Kaoru também gosta da haruhi e é aí que ele pinta o cabelo. Depois o Tamaki fica doente (xDDD Esse capítulo é mesmo... um LOL total Matreiro) porque houve uma altura em que ele queria beijar a Haruhi, e começa a pensar que é um pai pervertido x'D. Mas depois o pai dele dá-lhe um beijo de boa noite e explica-lhe que os pais podem beijar os filhos Matreiro E então ele dá um beijo na testa da Haruhi Matreiro (que começa a ficar a dez metros dele desde esse dia x'D. Ainda por cima, ele não se lembra de nada Mal disposto). Enfim... Mas depois a Haruhi, no último capítulo que saiu, no fimzinho mesmo, diz qualquer coisa como: Sempre que estou perto do Tamaki-senpai, o meu coração bate mais forte etc, etc... Mas ela pensa que está a ficar doente também Matreiro Enfim... Acho que HikaruxHaruhi está fora de questão Mal disposto'
"Editado meia hora depois, após pesquisa no DeviantArt e Fanfiction.net: omg.. A situação já se inverteu"

Sempre houve yaoi em fanarts e ffs de Ouran Embaracoso Não é de agora Shocked

Cor do cabelo: Mais escuro Matreiro Preto Matreiro
.

:Sem paciencia: já não gosto da haruhi. O Hikaru é que foi feito para ela Esperancoso

Bah haruhi baka Matreiro lolol

HAHAHA EU VICIEI ISSO!!!

:Mongloide=D:

Eh mesmo fantastico! XD Ja vou nu ep 20 e comecei a ver ontem (quem me conhece sabe k eu "como" animes o.O) so ainda nao vi mais pk o servidor nao m deixou faxer mais downloads pk n tenh conta premium Chorar

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)

Sailor S escreveu:
Eu vi 1 volume numa loja do Colombo (a Hanon é que sabe o nome, foi ela
k me levou lá)... Acho que se podia encomendar os outros.. mas é sempre aquela
cena.. tipo... 1 volume é barato.. mas nos para comprarmos não queremos um..
queremos todos.... Beicinho

tshi eu qnd vou a fnac do colombo fico horas a admirar a quantidade de manga q ha la, uma vez vi o da sailor moon- fui a lua e voltei. Surprised.o:

mas oh S, isso ta td em chines naum é?

Eheheh Rolar
Não pudim, não há lá nada em chinÊs Matreiro Poderia estar em japonês, mas chinês não Matreiro eheheh lol!

Mas não mesmo também. Na fnac a "língua mãe" é o francês... Tal como noutras livrarias...
Mas nessa loja do colombo (que acho que é no 2º ou 3º piso (se existir um 3º Matreiro lol) estão em inglês! Que é a parte melhor Surprised.o:
Este semestre tou a pensar em ir lá comprar aos poucos o manga de Ouran =)

Serio ?????? Digam o nome da loja pleaseeeeeee!

Tou com a S.... HARUHIXHIKARU!!!
sim tb quero saber please digammmmmm que eu vou ja amnha

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco