Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Gemeos Hitachiin rulaaaam!

E o Mori tambem e bem giro apesar de ter voz de Frankanstein! xD
Mas houve um episodio que ele falou , quando o Honey lhe bateu! xD
sar4hhh escreveu:Oh.... pk? é tao fixe.... vou sentir falta.... buaaaaaaaaaaaa! este dia ta a ser do pior... Sad

Podes sempre tentar encontrar o manga na net, para saber como continua Wink *se o achares diz-me que eu ando há há séculos à procura e não encontro :='(:

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
sar4hhh escreveu:Oh.... pk? é tao fixe.... vou sentir falta.... buaaaaaaaaaaaa! este dia ta a ser do pior... Sad

Podes sempre tentar encontrar o manga na net, para saber como continua Wink *se o achares diz-me que eu ando há há séculos à procura e não encontro :='(:

Já experimentaste o www.anime-eden.com? Embaracoso Acho que tem o mangá, embora não o tenha todo acho eu...também não sei se ainda foi completado, secalhar ainda há volumes a serem lançados no Japão.
:O!

Eu vou ver se vejo este anime <3

Daki a bocado vejo o 1, e digo o ke acho 8D
Eu axo k continua sabem pk? pk agora deveria continuar com a guerra entre os dois pais pela Haruhi! lol! e tms k ver a evolução da relacão do tamachi e do hikaru com a Haruhi! xD
Oh, o tamaki é super cómico... Partia-me s rir com as bacoradas dele Rolar E os gémeos rulam tanto! Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Não gosto do tamaki. quase um ano depois, continuo sem gostar dele Matreiro

Os gémeos sim, rullam tanto Esperancoso E hikaru&haruhi é a coisa + kawai k já vi Surprised.o: Surprised.o:

O e o honey-senpai é o 2º + rulla + Very Happy

Ai jasus que vai começar a discussão dos twins vs Tamaki outra vez XD (lol eu devo ser das poucas pessoas por aqui a ter o Tamaki como personagem favorito xD *ayame foge das chineladas que lhe atiram* XDDD)
Ayame escreveu:Ai jasus que vai começar a discussão dos twins vs Tamaki outra vez XD (lol eu devo ser das poucas pessoas por aqui a ter o Tamaki como personagem favorito xD *ayame foge das chineladas que lhe atiram* XDDD)

Lololol *me adora dizer o quão não gosta do tamaki, muito menos de vê-lo com a haruhi* xD
Alguém aqui já leu o manga???

Sailor S escreveu:Alguém aqui já leu o manga???

Eu *.*

Mas não consigo encontrar tudo -.-'
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Então alguém já leu o equivalente à continuação do anime!? Esperancoso Eu sei que o anime não tem continuação, mas o manga sim Very HappyDVery Happy Gostava de saber que outras aventuras houve depois daquele fim Embaracoso Ou se o manga aquela parte supostamente "fim" acontece de otura forma.. bahh.. queria bués comprar os mangas disto Embaracoso

Editado pela última vez em

Sailor S escreveu:Então alguém já leu o equivalente à continuação do anime!? Esperancoso Eu sei que o anime não tem continuação, mas o manga sim Very HappyDVery Happy Gostava de saber que outras aventuras houve depois daquele fim Embaracoso Ou se o manga aquela parte supostamente "fim" acontece de otura forma.. bahh.. queria bués comprar os mangas disto Embaracoso

Também gostava de comprar, mas ainda não encontrei em lado nenhum... já vi Lisboa, Porto, Algarve, Vila Real... E nada :\ talvez quando sugir de novo o Palácio do Gelo cá em Bizcheu a fnac tenha x'D De qualquer maneira já me disseram que sendo o anime excelente como é, o mangá consegue superá-lo! Very Happy (parece dificil visto que o anime é mesmo Surprised.o:)

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco