Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

fui ao site agora, e akilo está estupido!!! nao funciona... *_*

mas fui ver às noticias e parece k houve um problema no site e eles estao a recupera.lo e tal...

mas nakeles sites em k nao se fica registado, tb sao bons, eu antes sakei da anime forces, pk nao era preciso registo...
Thanks! eu sakei o primeiro ja num outro k dest! hihihih! e ta ao mm tmp a sacar Romeu x Juliet... via torrent... e ta mais o emule ligado.. ou seja o pc ta sobrecarregado! lool... mas adoro... vi metade de um epi do romeu e adorei!
xim, romeu e julieta é lindo... é tipo, se keres um anime com drama e romance, tens o Romeu e Julieta, se keres um anime pa rir, tens o Ouram Hig School Host Club Very Happy

deves ter mto trafego internacional, pa tares a xacar tanta coisa!!! k sorte Very Happy!!!
LOL vocês ainda nao viram death note? xD opa tipo, o seiyuu que faz de tamaki é o mesmo k faz de Light no death note... que é, literalmente, DOIDO tanto que no video ele diz "EU SEREI O DEUS DO NOVO MUNDO!" XD
lolololol

ainda nao tinha visto o video... lol

ta giro!!! ;D
Tou a adorar este anime! parto-me a rir mesmo! lol! o pekenino é tao fofinho! e curto mt la o "rei" q amua p td e p nd! loooooooooooool! Wink o de oculos... no inicio fez-m lembrar o james potter.. lol:P Wink tou a sacar mais alguns. lol
sar4hhh escreveu:Tou a adorar este anime! parto-me a rir mesmo! lol! o pekenino é tao fofinho! e curto mt la o "rei" q amua p td e p nd! loooooooooooool! Wink o de oculos... no inicio fez-m lembrar o james potter.. lol:P Wink tou a sacar mais alguns. lol

"o pekenino" -> Honey senpai Embaracoso
"o rei" -> tamaki suponho lolol
"o d óculos" -> Kyoya

=)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
qnd penso no pozi, vejo.o assim uma especia de kyoya Surprised.o:

mas o honey-senpai é o maiorrr Surprised.o:

LOL! Wink eu curto mt os gemeos. lol! olhem uma cena... ainda so existem 26 episodios? nao vai haver mais?
Honey : HARU-CHAAAANN!

E salta para cima da Haruhi! xD
LOL! a carinha dele, smp com akelas florzinhas à volta.... tao kidoooooooooooooooooooooo!
sar4hhh escreveu:LOL! Wink eu curto mt os gemeos. lol! olhem uma cena... ainda so existem 26 episodios? nao vai haver mais?

xim, neste momento so exixtem 26 episodios e em relaçao a nao haver mais, não, não vai haver, a nao ser k dê uma coisa kualker à editora k ves este anime e retornem a faze.lo, mas duvido...
Oh.... pk? é tao fixe.... vou sentir falta.... buaaaaaaaaaaaa! este dia ta a ser do pior... Sad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: farias13